News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,2 - Arouca,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de February de 2015, 21:23

Previous topic - Next topic

dioogo

So vi o Conceiçao a pedir desculpas mas nao percebi a quem, alguem sabe o que se passou?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

José Soares

#21
Quote from: Chairman Meow on 15 de February de 2015, 21:10
Quote from: A4 on 15 de February de 2015, 21:09
Uma atitude incrivelmente má de Conceição...vai-lhe custar caro
acho que não percebeste o que ele fez para dizeres isso
Se Conceição quer que os adeptos apoiem a equipa,  tal como o fizeram na primeira parte, não pode permitir uma segunda parte miserável. Esteve mal e teve a sorte é o árbitro,  finalmente, a ajudar.
Tudo tão fraquinho que até foi difícil escolher o melhor jogador. O Arouca com dez tem o dobro dos remates do Braga e Matheus ia voltar a deitar tudo a perder. Grande penalidade clara e completamente despropositada. O meio campo esteve muito mal. Os centrais desconcentrados e apenas Pedro Santos esteve razoável no ataque.  Zé Luís esteve bem no golo mas muito ausente no jogo. Eder preenche muito melhor o campo.
Lamento que em Janeiro não se tenha reforçado o meio campo.
Somos uns ingratos. Estamos em quarto lugar com quatro pontos de avanço e só criticamos. ;D
Queremos mais e melhor. Sempre.

afonbraga

PEDRO EMANUEL REVOLTADO?!...

Dou-lhe razão na grande penalidade, Matheus foi imprudente, quanto ao resto...

AROUCA À IMAGEM DO BOAVISTA DE OUTROS TEMPOS... DOS TEMPOS DO P. EMANUEL... COM MUITA AGRESSIVIDADE, DUREZA, MUITO CACETE, BRAÇOS, PUXÕES E COTOVELADAS... E O BRAGA NESSE PERÍODO NÃO SE ADAPTOU MUITO BEM...

Quanto ao jogo global a vitoria é merecida, mas talvez pela margem mínima.

IMPORTANTE 3 PONTOS ;D ;D ;D

Hucry

Estava no estádio, e o que me apercebi(e o que a maioria se deve ter apercebido) é que no segundo golo do braga o conceição foi a correr em direção dos adeptos do braga e os restantes elementos da equipa técnica tiveram de o segurar. Talvez ele tenha feito por causa dos assobios que a equipa estava a levar depois da péssima segunda parte com mais um elemento.
O pedido de desculpa dele não apaga a atitude. As desculpas não se pedem, evitam-se e O BRAGA SOMOS NOS!

Scbragamagic

Quote from: dioogo on 15 de February de 2015, 21:25
So vi o Conceiçao a pedir desculpas mas nao percebi a quem, alguem sabe o que se passou?

Um sócio do SCB foi atrás do banco criticar a lamentável atitude da equipa.
Sergio conceição não gostou e no lance do golo queria ir a bancada ajustar as suas contas...
Gritos do treinador audíveis na bancada...

dioogo

Uma primeira parte boa, e uma segunda parte em que adormecemos por completo. O Matheus nao sei o que tem no lugar do cerebro, é antijogo o jogo todo (mesmo quando nao estamos a ganhar, isto acontece em todos os jogos) paragens cerebrais como a que dava o penaltie ao arouca ( nao esquecer porque aconteceu o golo do sporting) sinceramente acho que tem que evoluir muito nesses aspetos. Para terminar jogaço de Pedro Santos, a provar que merece a titularidade neste momento e a calar adeptos que ja o queriam na rua em janeiro. Ponto positivo tambem para o Fabio Martins, a nossa nova perola estreou-se na primeira liga e ainda deu um ar da sua graça, espero que continue a ser aposta porque bem merece. Proximo jogo sabado as 17h, para mim nao podia ser melhor visto que viajo no sabado de manha para Portugal e vou embora no Domingo ao fim da tarde, dessa maneira poderei assistir ao jogo no estadio.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

amtbraga

Boa primeira parte, pessima segunda parte... Matheus, nao sei o que tem na cabeça... No estadio pareceu-me penalti e pensei mesmo que o filme contra o Sporting ia voltar a acontecer. Tem de ter mais atençao nas abordagens que faz! Arbitragem pessima, entao o fiscal do lado da nascente era mesmo de meter medo. Faltas duras do arouca aconteceram durante o jogo todo.
Sergio Conceiçao teve uma atitude irreflectida e reagiu aos apupos dos sócios! Nao pode nunca virar-se contra os adeptos. Pediu desculpa no final mas a atitude fica. O treinador tem de responder aos assobios com o resultado no final do jogo!
4 lugar consolidado, agora é gerir e tentar chegar mais longe!
Força Braga!
Orgulho Bracarense

Vasco Soares

Do jogo não me apetece falar muito, do incidente, e embora goste no geral da postura do treinador do Braga, hoje desiludiu-me profundamente, estava lá ao pé e assisti a tudo, e da mesma maneira que o Sérgio soubo no golo do Braga, direcionar os seus bitaites, ao Sócio , também quando veio pedir desculpa aos adeptos falhou ao não querer ir directamente ao mesmo sócio, eu ainda o chamei, pois como disse estava mesmo ao lado, mas o Sérgio ou não ouviu ou fez que não ouviu...

set5

Quote from: A4 on 15 de February de 2015, 21:32
Estava no estádio, e o que me apercebi(e o que a maioria se deve ter apercebido) é que no segundo golo do braga o conceição foi a correr em direção dos adeptos do braga e os restantes elementos da equipa técnica tiveram de o segurar. Talvez ele tenha feito por causa dos assobios que a equipa estava a levar depois da péssima segunda parte com mais um elemento.
O pedido de desculpa dele não apaga a atitude. As desculpas não se pedem, evitam-se e O BRAGA SOMOS NOS!

6 mensagens? criou conta para mandar abaixo o treinador? BOA!

Esteja calado, o homem só nos tem feito bem. Se calhar preferia os 30 e tal pontos que fizemos no ano passado com este plantel e um idoso no banco não?

Atitudes lamentáveis, só vi dos adeptos, completamente injustos, a assobiar ao primeiro sinal de perda de fôlego, uns verdadeiros ATRASADOS MENTAIS. querem assobiar, assobiem no fim. Se acham que a equipa está mal, olhem para a tabela no ano passado por esta altura e reflitam um pouco.

Aqueles velhos caquéticos de hoje na bancada de assobio na ponta da lingua, não obrigado. Estava melhor ambiente quando fomos só 3000 adeptos contra o moreirense. A equipa joga melhor nos jogos fora, porque será? Pensem meus burros!

Mudem de clube, o braga agradece.
FORÇA SERGIO, E MUITO OBRIGADO!

Vasco Soares

Quote from: D.Wade3 on 15 de February de 2015, 21:54
Quote from: A4 on 15 de February de 2015, 21:32
Estava no estádio, e o que me apercebi(e o que a maioria se deve ter apercebido) é que no segundo golo do braga o conceição foi a correr em direção dos adeptos do braga e os restantes elementos da equipa técnica tiveram de o segurar. Talvez ele tenha feito por causa dos assobios que a equipa estava a levar depois da péssima segunda parte com mais um elemento.
O pedido de desculpa dele não apaga a atitude. As desculpas não se pedem, evitam-se e O BRAGA SOMOS NOS!

6 mensagens? criou conta para mandar abaixo o treinador? BOA!

Esteja calado, o homem só nos tem feito bem. Se calhar preferia os 30 e tal pontos que fizemos no ano passado com este plantel e um idoso no banco não?

Atitudes lamentáveis, só vi dos adeptos, completamente injustos, a assobiar ao primeiro sinal de perda de fôlego, uns verdadeiros ATRASADOS MENTAIS. querem assobiar, assobiem no fim. Se acham que a equipa está mal, olhem para a tabela no ano passado por esta altura e reflitam um pouco.

Aqueles velhos caquéticos de hoje na bancada de assobio na ponta da lingua, não obrigado. Estava melhor ambiente quando fomos só 3000 adeptos contra o moreirense. A equipa joga melhor nos jogos fora, porque será? Pensem meus burros!

Mudem de clube, o braga agradece.
FORÇA SERGIO, E MUITO OBRIGADO!
Deves te achar o michael jordan dos adeptos, para lá com os insultos....

Magicobraga

Boa primeira parte com atitude, garra, qualidade, posse e lances de perigo.

Depois a segunda foi uma vergonha, sempre que nos apanhamos a ganhar 1-0 metemo-nos na toca a espera que acabe, deixamos de pressionar, trocar a bola e de correr, com isso o Arouca ganhou confiança e mesmo com 10 obrigou-nos a mandar balões a sorte para a frente, foi uma vergonha.

O Pardo quando voltar espero que não tire o lugar ao Pedro Santos mas sim ao Rafa que continua a somar exibições miseráveis e a não justificar a titularidade quanto mais transferências de vários milhões.

O Fábio Martins que continue a ser aposta porque não tenho duvidas que já melhor que Agras e tem potencial e qualidade para ser uma referencia do futebol português.

set5

Quote from: vasco soares on 15 de February de 2015, 21:58
Quote from: D.Wade3 on 15 de February de 2015, 21:54
Quote from: A4 on 15 de February de 2015, 21:32
Estava no estádio, e o que me apercebi(e o que a maioria se deve ter apercebido) é que no segundo golo do braga o conceição foi a correr em direção dos adeptos do braga e os restantes elementos da equipa técnica tiveram de o segurar. Talvez ele tenha feito por causa dos assobios que a equipa estava a levar depois da péssima segunda parte com mais um elemento.
O pedido de desculpa dele não apaga a atitude. As desculpas não se pedem, evitam-se e O BRAGA SOMOS NOS!

6 mensagens? criou conta para mandar abaixo o treinador? BOA!

Esteja calado, o homem só nos tem feito bem. Se calhar preferia os 30 e tal pontos que fizemos no ano passado com este plantel e um idoso no banco não?

Atitudes lamentáveis, só vi dos adeptos, completamente injustos, a assobiar ao primeiro sinal de perda de fôlego, uns verdadeiros ATRASADOS MENTAIS. querem assobiar, assobiem no fim. Se acham que a equipa está mal, olhem para a tabela no ano passado por esta altura e reflitam um pouco.

Aqueles velhos caquéticos de hoje na bancada de assobio na ponta da lingua, não obrigado. Estava melhor ambiente quando fomos só 3000 adeptos contra o moreirense. A equipa joga melhor nos jogos fora, porque será? Pensem meus burros!

Mudem de clube, o braga agradece.
FORÇA SERGIO, E MUITO OBRIGADO!
Deves te achar o michael jordan dos adeptos, para lá com os insultos....

Ok rapaz, então azia lá porque o braga ganhou, deves tar mesmo fdd. Aposto que estiveste a segunda parte toda a assobiar tb não? Pergunta a algum amigo benfiquista se te empresta rennie

Magicobraga

Quote from: vasco soares on 15 de February de 2015, 21:58
Quote from: D.Wade3 on 15 de February de 2015, 21:54
Quote from: A4 on 15 de February de 2015, 21:32
Estava no estádio, e o que me apercebi(e o que a maioria se deve ter apercebido) é que no segundo golo do braga o conceição foi a correr em direção dos adeptos do braga e os restantes elementos da equipa técnica tiveram de o segurar. Talvez ele tenha feito por causa dos assobios que a equipa estava a levar depois da péssima segunda parte com mais um elemento.
O pedido de desculpa dele não apaga a atitude. As desculpas não se pedem, evitam-se e O BRAGA SOMOS NOS!

6 mensagens? criou conta para mandar abaixo o treinador? BOA!

Esteja calado, o homem só nos tem feito bem. Se calhar preferia os 30 e tal pontos que fizemos no ano passado com este plantel e um idoso no banco não?

Atitudes lamentáveis, só vi dos adeptos, completamente injustos, a assobiar ao primeiro sinal de perda de fôlego, uns verdadeiros ATRASADOS MENTAIS. querem assobiar, assobiem no fim. Se acham que a equipa está mal, olhem para a tabela no ano passado por esta altura e reflitam um pouco.

Aqueles velhos caquéticos de hoje na bancada de assobio na ponta da lingua, não obrigado. Estava melhor ambiente quando fomos só 3000 adeptos contra o moreirense. A equipa joga melhor nos jogos fora, porque será? Pensem meus burros!

Mudem de clube, o braga agradece.
FORÇA SERGIO, E MUITO OBRIGADO!
Deves te achar o michael jordan dos adeptos, para lá com os insultos....

Ao Wade so lhe faltar pedir um filho ao Conceição.

A segunda parte foi uma vergonha e se ouviu bocas ouviu bem porque aquilo não tem justificação.

andre.s.c.Braga

nada justifica a atitude do SC mas porra já chateia sempre ouvir a mesmas biatas o jogo todo a reclamar, nós sabemos como o SC vive o futebol e hoje explodiu para o lado errado.
aos adeptos do scbraga peço por favor reclamem só no fim, durante o jogo não traz benefícios nenhums á equipa

Gverreiro2014

O jogo teve mais tempo parado (faltas) do que a jogar. Melho em campo sem duvida Ze Luis..
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

joaomf

A primeira parte foi razoável e poderíamos ter acabado aí o jogo, já que o 2-0 esteve perto.
A segunda parte foi muito má, um bocado melhor do que contra o Moreirense, mas ainda assim inaceitável.
O Arouca dominou totalmente a 2ª parte, mesmo quando já reduzido a 10. O nosso meio campo não conseguiu dominar o jogo. O Dabó fez um jogão estava em todo o lado.
Rafa, Tiba e Alan com pouca rotação. O único jogador que mexeu com o jogo foi o Pedro Santos. Foi o melhor a léguas dos outros. O árbitro também mostrou ser fraquinho.

Luso

Rídicula a atitude do Sérgio Conceição...Se tivesse vergonha pedia demissão ainda hoje.

Vasco Soares

#37
Quote from: D.Wade3 on 15 de February de 2015, 21:59
Quote from: vasco soares on 15 de February de 2015, 21:58
Quote from: D.Wade3 on 15 de February de 2015, 21:54
Quote from: A4 on 15 de February de 2015, 21:32
Estava no estádio, e o que me apercebi(e o que a maioria se deve ter apercebido) é que no segundo golo do braga o conceição foi a correr em direção dos adeptos do braga e os restantes elementos da equipa técnica tiveram de o segurar. Talvez ele tenha feito por causa dos assobios que a equipa estava a levar depois da péssima segunda parte com mais um elemento.
O pedido de desculpa dele não apaga a atitude. As desculpas não se pedem, evitam-se e O BRAGA SOMOS NOS!

6 mensagens? criou conta para mandar abaixo o treinador? BOA!

Esteja calado, o homem só nos tem feito bem. Se calhar preferia os 30 e tal pontos que fizemos no ano passado com este plantel e um idoso no banco não?

Atitudes lamentáveis, só vi dos adeptos, completamente injustos, a assobiar ao primeiro sinal de perda de fôlego, uns verdadeiros ATRASADOS MENTAIS. querem assobiar, assobiem no fim. Se acham que a equipa está mal, olhem para a tabela no ano passado por esta altura e reflitam um pouco.

Aqueles velhos caquéticos de hoje na bancada de assobio na ponta da lingua, não obrigado. Estava melhor ambiente quando fomos só 3000 adeptos contra o moreirense. A equipa joga melhor nos jogos fora, porque será? Pensem meus burros!

Mudem de clube, o braga agradece.
FORÇA SERGIO, E MUITO OBRIGADO!
Deves te achar o michael jordan dos adeptos, para lá com os insultos....

Ok rapaz, então azia lá porque o braga ganhou, deves tar mesmo fdd. Aposto que estiveste a segunda parte toda a assobiar tb não? Pergunta a algum amigo benfiquista se te empresta rennie
Já que educação não tens, também não sou eu que ta vou  dar, embora tenha idade para ser teu pai,como tal podia ta dar... Quanto ao resto fica na tua que eu fico na minha, só nao vou admitir que insultes as pessoas só porque te apetece pois num forum a "sério" ias pregar aos peixinhos durante muito tempo, mas pronto continua por cá para leres e APRENDERES alguma coisa, se é que é possível, se for... já valeu a pena aturar-te

MANO NEGRA

Quote from: joaomf on 15 de February de 2015, 22:10
A primeira parte foi razoável e poderíamos ter acabado aí o jogo, já que o 2-0 esteve perto.
A segunda parte foi muito má, um bocado melhor do que contra o Moreirense, mas ainda assim inaceitável.
O Arouca dominou totalmente a 2ª parte, mesmo quando já reduzido a 10. O nosso meio campo não conseguiu dominar o jogo. O Dabó fez um jogão estava em todo o lado.
Rafa, Tiba e Alan com pouca rotação. O único jogador que mexeu com o jogo foi o Pedro Santos. Foi o melhor a léguas dos outros. O árbitro também mostrou ser fraquinho.

Boa 1ºparte, 2ºparte miserável, nem parecia a mesma equipa...
Nem sempre se pode jogar bem...mas o que interessa foi a vitoria.
Ah e um obrigado ao arbitro, hoje tivemos sorte com ele.

andre.s.c.Braga

#39
Quote from: Luso on 15 de February de 2015, 22:13
Rídicula a atitude do Sérgio Conceição...Se tivesse vergonha pedia demissão ainda hoje.
e o Braga beneficiava em que? pensem um bocado por favor, a equipa esta dentro dos objectivos e o SC ja pediu desculpas portanto não vamos alimentar mais este assunto porque para isso já servem os jornais(que por acaso nem falaram desse assunto).