News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-3 Desp.Chaves - 08/02 - 16h - Lançamento e comentarios

Started by JotaCC, 03 de February de 2015, 11:51

Previous topic - Next topic

JotaCC

Mais um jogo em que o objetivo é vencer, dar tranquilidade. Será que já teremos os novos reforços em ação a ver vamos.

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

Mais Norte

Com estas entradas e saídas que podem contribuir ainda mais para a instabilidade da equipa, apesar da forma como tem sabido resistir a tantas adversidades incluindo as inadmissíveis falhas administrativas, ficam várias dúvidas no ar sobre quem vai a jogo contra o Chaves (está em 5º lugar).

Acrescentava alguns reforços.

Assim:

Tiago Sá, Oto´o, Gonçalo, Pedro Monteiro, Núrio, Mauro, Vukcevic, Nuno Valente, Fábio Martins, Carlos Fortes, Erivaldo.

Ainda não vi o suficiente de Carlos Fortes para ter uma opinião bem fundamentada sobre a sua real valia. Tenho sérias dúvidas sobre quem deveria jogar como ponta de lança. Algum dos reforços? Agdon?

Temos que vencer.

MeZut#

Quote from: Mais Norte on 05 de February de 2015, 20:06

Com estas entradas e saídas que podem contribuir ainda mais para a instabilidade da equipa, apesar da forma como tem sabido resistir a tantas adversidades incluindo as inadmissíveis falhas administrativas, ficam várias dúvidas no ar sobre quem vai a jogo contra o Chaves (está em 5º lugar).

Assim:

Tiago Sá, Oto´o, Gonçalo, Pedro Monteiro, Núrio, Mauro, Vukcevic, Nuno Valente, Fábio Martins, Carlos Fortes, Erivaldo.

Ainda não vi o suficiente de Carlos Fortes para ter uma opinião bem fundamentada sobre a sua real valia. Tenho sérias dúvidas sobre quem deveria jogar como ponta de lança. Algum dos reforços? Agdon?

Temos que vencer.

Apostaria (como aliás tem sido nos últimos jogos) em Erivaldo na frente de ataque, nas alas, Fábio Martins e possivelmente Menga (não sei para que equipa foi realmente contratado) ou então um dos extremos que acabaram de chegar (Altair, Aílton..) ou até mesmo Chidi, que mesmo sendo um nº10/8 transformado, pode atuar na posição
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Numa rápida análise penso que a equipa B com todas as mexidas em janeiro acabou por ficar mais fraca. Se por um lado realmente atrás conseguiu-se equilibrar contratando um lateral e fazendo um upgrade de Hugo Basto para Pedro Monteiro, creio que do meio-campo para a frente o que se viu foram trocas de jogadores com familiaridade de Braga e de 2ª Liga por promessas.

O plantel fica assim constituído por:

José Costa
Tiago Sá

Thales      Gonçalo      Pedro Monteiro      José Manuel
Otto         Lucas          Pedro Eira              Núrio

Vukcevic      Nuno Valente
Reko            Didi
Geraldo       Chidi

Néné
Joca
Saná

Altair                         Fábio Martins
Erivaldo                                 Oti
Wonkoye                                         

Aílton
Agdon
Carlos Fortes

sedas

Quote from: Mais Norte on 05 de February de 2015, 20:06

Assim:

Temos que vencer.

Esta equipa só peca por ter 1 ou 2 jogadores que deveriam ser chamados a jogar no Estoril (Fábio Martins pode ser um exemplo). Depois do que disse após o jogo em Vila do Conde seria algo descabido Sérgio Conceição não convocar pelo menos um jogador da B para o próximo jogo.

A.COSTA

Regresso de CARLOS PIRES a Braga.

Espero que o Braga ganhe. Nem me importo que o Chaves suba, pois aquela região precisava de representatividade ao mais alto nível.

Esta jogo da equipa A no Rio Ave é a consequente vitória deve ter dado mais confiança também a alguns jogadores da equipa B. Oxalá.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 07 de February de 2015, 10:34

Espero que o Braga ganhe. Nem me importo que o Chaves suba, pois aquela região precisava de representatividade ao mais alto nível.

Esta jogo da equipa A no Rio Ave é a consequente vitória deve ter dado mais confiança também a alguns jogadores da equipa B. Oxalá.

E o Ricardo Chaves também.

GverreirodoMinho

Será possivel que nenhuma tabela de preços tenha sido divulgada para este jogo, nem no site do Braga, nem no facebook oficial?
Sócio 2669.

Legião

Maritimo B ganhou em casa ao Freamunde, tornou-se ainda mais importante vencer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de February de 2015, 21:37
Será possivel que nenhuma tabela de preços tenha sido divulgada para este jogo, nem no site do Braga, nem no facebook oficial?
Não costuma ser sempre (ou quase) o mesmo preço?
Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Quote from: rpo.castro on 07 de February de 2015, 21:49
Quote from: GverreirodoMinho on 07 de February de 2015, 21:37
Não costuma ser sempre (ou quase) o mesmo preço?
Pois, mas eu não sei qual é o preço do costume. Eu tenho cadeira portanto nunca presto muita atenção aos preços. Neste caso é diferente, porque é contra o meu 2º clube e tenho familia flaviense que quer comprar bilhete.
Sócio 2669.

Luís Duarte

Relativamente a essa questão, só encontrei esta mensagem, já de Agosto de 2013  :P :

Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2013, 20:25
Quote from: Carvalhux on 10 de August de 2013, 19:56
Preço dos bilhetes, alguém sabe?
Como em lado nenhum se encontra essa informação presumo que sejam os mesmo de ano passado:
-Grátis para sócio com lugar anual
-2€ sócios
-4€ público

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

sedas

Quote from: JotaCC on 07 de February de 2015, 12:03
Quote from: A.COSTA on 07 de February de 2015, 10:34

E o Ricardo Chaves também.

Já agora do Bruno Magalhães também. Um jogador que fez a formação nas nossas camadas jovens e que prometia muito, mas acabou por fazer a carreira no Chaves..

Mais Norte

Presente. Espero muito apoio a estes jogadores que têm sido capazes de lutar contra tantas adversidades.

Força Braga B.

magicobragarui

Pessoal alguem me tira um duvida é preciso passar o cartão a entrada ou basta mostrar?
Já fui ver vários jogos da B, mas não sei porque não me lembro..  >:(

A.COSTA

DIDI a titular. Espero que jogue bem. Boa sorte miúdo. Boa sorte Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!