News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga B,1 vs Tondela,2 - 11/08 - 17h - 1º Maio - Lançamento e Comentários

Started by JotaCC, 01 de August de 2013, 12:53

Previous topic - Next topic

JotaCC

Primeira jornada do campeonato nacional de futebol 2ª divisão

SC. Braga B vs Tondela

Domingo 11 de Agosto de 2013

Estádio 1º de Maio

A equipa promete fazer um bom campeonato, pelas exibições realizadas na pré-época.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Vamos jovens Gverreiros, que na época passada perdemos duas vezes com aquele mentecapto do Paneira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC


Kriticus

Um bocado off-topic, mas aqui vai. O Braga B joga Domingo com o Tondela e volta a jogar na quinta-feira à tarde (16 horas) em Viseu, com transmissão em directo na Sport TV Live! Será a primeira vez que a nossa equipa B terá transmissão da Sport TV.

guerreiro16402

Quote from: Kriticus on 10 de August de 2013, 14:10
Um bocado off-topic, mas aqui vai. O Braga B joga Domingo com o Tondela e volta a jogar na quinta-feira à tarde (16 horas) em Viseu, com transmissão em directo na Sport TV Live! Será a primeira vez que a nossa equipa B terá transmissão da Sport TV.
Até que enfim!!!
Sempre Braga

Mais Norte


Só volto para assistir ao vivo ao jogo dos AA´s com o Pandurii.

É muito importante que todos os jogadores se empenhem como Guerreiros e que ganhem o jogo.

Na equipa B estão vários jogadores com boas condições para chegar aos AA´s, mas é preciso prová-lo.

Força Braga B.

guerreiro16402

Quote from: Mais Norte on 10 de August de 2013, 14:54

Só volto para assistir ao vivo ao jogo dos AA´s com o Pandurii.

É muito importante que todos os jogadores se empenhem como Guerreiros e que ganhem o jogo.

Na equipa B estão vários jogadores com boas condições para chegar aos AA´s, mas é preciso prová-lo.

Força Braga B.
Tenho uma dúvida em relação a jogadores que podem chegar á equipa A, o exemplo de Chidi que é o nº90, e o Pardo também é, será que o chidi podia jogar pela equipa A??
Sempre Braga

GALEGO

Alguem sabe qué acontece com o guarda-redes ruso Kryticiuk (ou como raios se diga)?
Nao va convocado para o jugo de amanhá : Pedro Cavadas e Tiago Sá sao os elegidos.
Tampouco va o Guilherme pelo que vi...
Sairao emprestados o ruso e o Guilherme?
Alguem sabe algo?

Bracaraugustano

Quote from: GALEGO on 10 de August de 2013, 15:10
Alguem sabe qué acontece com o guarda-redes ruso Kryticiuk (ou como raios se diga)?
Nao va convocado para o jugo de amanhá : Pedro Cavadas e Tiago Sá sao os elegidos.
Tampouco va o Guilherme pelo que vi...
Sairao emprestados o ruso e o Guilherme?
Alguem sabe algo?

Também me perguntei o mesmo. E o Chidi? O melhor jogador da equipa, que é feito dele?

Carvalhux


rpo.castro

Quote from: Carvalhux on 10 de August de 2013, 19:56
Preço dos bilhetes, alguém sabe?
Como em lado nenhum se encontra essa informação presumo que sejam os mesmo de ano passado:
-Grátis para sócio com lugar anual
-2€ sócios
-4€ público
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2013, 20:25
Quote from: Carvalhux on 10 de August de 2013, 19:56
Preço dos bilhetes, alguém sabe?
Como em lado nenhum se encontra essa informação presumo que sejam os mesmo de ano passado:
-Grátis para sócio com lugar anual
-2€ sócios
-4€ público

Grátis? O lugar anual paga-se (ao contrário de outras paragens), pelo que não é grátis. Está incluído no preço, diga-se antes.


JotaCC

Quote from: guerreiro16402 on 10 de August de 2013, 15:00
Quote from: Mais Norte on 10 de August de 2013, 14:54

Só volto para assistir ao vivo ao jogo dos AA´s com o Pandurii.

É muito importante que todos os jogadores se empenhem como Guerreiros e que ganhem o jogo.

Na equipa B estão vários jogadores com boas condições para chegar aos AA´s, mas é preciso prová-lo.

Força Braga B.
Tenho uma dúvida em relação a jogadores que podem chegar á equipa A, o exemplo de Chidi que é o nº90, e o Pardo também é, será que o chidi podia jogar pela equipa A??

Tens a certeza que o Chidi é o 90? Acho pouco provável haver 2 jogadores com o mesmo numero.

Sif

Quote from: JotaCC on 10 de August de 2013, 22:12
Quote from: guerreiro16402 on 10 de August de 2013, 15:00
Quote from: Mais Norte on 10 de August de 2013, 14:54

Só volto para assistir ao vivo ao jogo dos AA´s com o Pandurii.

É muito importante que todos os jogadores se empenhem como Guerreiros e que ganhem o jogo.

Na equipa B estão vários jogadores com boas condições para chegar aos AA´s, mas é preciso prová-lo.

Força Braga B.
Tenho uma dúvida em relação a jogadores que podem chegar á equipa A, o exemplo de Chidi que é o nº90, e o Pardo também é, será que o chidi podia jogar pela equipa A??

Tens a certeza que o Chidi é o 90? Acho pouco provável haver 2 jogadores com o mesmo numero.

no site do Braga, são os dois o nº 90

guerreiro16402

Quote from: JotaCC on 10 de August de 2013, 22:12
Quote from: guerreiro16402 on 10 de August de 2013, 15:00
Quote from: Mais Norte on 10 de August de 2013, 14:54

Só volto para assistir ao vivo ao jogo dos AA´s com o Pandurii.

É muito importante que todos os jogadores se empenhem como Guerreiros e que ganhem o jogo.

Na equipa B estão vários jogadores com boas condições para chegar aos AA´s, mas é preciso prová-lo.

Força Braga B.
Tenho uma dúvida em relação a jogadores que podem chegar á equipa A, o exemplo de Chidi que é o nº90, e o Pardo também é, será que o chidi podia jogar pela equipa A??

Tens a certeza que o Chidi é o 90? Acho pouco provável haver 2 jogadores com o mesmo numero.
No zerozero diz que o chidi é o 90...
Sempre Braga

El Che



Legião

Hoje já é a doer, a equipa B também fez uns jogos de preparação interessantes parece haver ali boa matéria-prima, vamos ver o que José Alberto Costa consegue fazer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva