News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1-0 Moreirense - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2015, 22:14

Previous topic - Next topic

Legião

A primeira parte foi nossa mas não marcamos depois na 2ª sofremos um bocado, o Moreirense esteve melhor fisicamente na 2ª parte talvez por jogar a favor do vento e também da intensidade que os jogadores do Braga tiveram na 1ª parte, não justifica tudo mas pesou.

O Alan tem de jogar mais minutos.

Atingimos o mesmo número de vitórias (10) que durante o campeonato todo do ano passado, é bom não ter memória curta, há que também saber dar tempo para se construir novamente a equipa.

Uma palavra de reconhecimento para todos os adeptos que foram à Pedreira, irredutíveis.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

SC envia recados na flash:

"(...)quero realçar e quero dar uma palavra aos meus jogadores que tem sido fantásticos, tem sido fantásticos, não nos podemos esquecer que o Braga, aquilo que se fala, aos milhões que se fala, o Braga não é um Braga de milhões é um Braga de trabalho, é um Braga em que o P. Santos entrou e fez golo e estava dispensado o ano passado, onde o S. Agra entrou e estava dispensado o ano passado, onde o Zé  Luís jogou hoje e estava dispensado o ano passado, onde o R. Micael estava cá o ano passado, o Monteiro veio do Freiamunde, não é um Braga de milhões, é o Braga de trabalho, o Braga de sacrifício, o Braga do rigor, da disciplina, ok. Eu quero realçar esse mesmo trabalhio, esse mesmo empenho dos meus jogadores, tem sido fantásticos, é um orgulho enorme trabalhar com estes jogadores.
Sinceramente nós não podemos, se queremos ser o quarto grande, não podemos oscilar entre um resultado menos bom e um resultado bom, temos que em termos de estrutura também ser consistentes e acreditar naquilo que fazemos, se nós andamos conforme o vento e criamos instabilidade no grupo de trabalho aí teremos dificuldades, se nós acreditamos em quem está aqui à frente a liderar está equipa técnica acredito que vamos fazer um campeonato dentro daquilo que são os nossos objetivos e acredito também que temos uma palavra a dizer na taça de Portugal que também é um dos nossos objetivos.
(...) parabéns a esta equipa, parabéns a estes jogadores que atingem dez vitórias este ano, aquilo que conseguiram em todo o campeonato o ano passado, é preciso não esquecer, é preciso realçar as coisas positivas e não pegar sempre no negativo, é importante realçar as coisas positivas e acreditar no trabalho.
(...) as equipas, os jogadores passam por fases menos boas, fases em que a pontinha de sorte também não acompanha, eu sei que a sorte dá muito trabalho e por aí fora mas a verdade é que muitas das vezes...aos 94' perder com o sporting, no único remate que o boavista faz à baliza faz golo,quer dizer, são situações que não são normais. (...)"

Pé Ligeiro

Quote from: magicobragarui on 30 de January de 2015, 23:39
Quote from: Pé Ligeiro on 30 de January de 2015, 22:38
O Sérgio Conceição, nas declarações que fez,  pareceu-me enviar uns recados ao A. Salvador. Se não eram para ele, não sei bem para quem seriam...

Pareceu me não ser só para o Sr. Salvador!    :-X

Destaco a parte a negrito e o sublinhado, que me parecem claramente palavras dirigidas ao A. Salvador

"Sinceramente nós não podemos, se queremos ser o quarto grande, não podemos oscilar entre um resultado menos bom e um resultado bom, temos que em termos de estrutura também ser consistentes e acreditar naquilo que fazemos, se nós andamos conforme o vento e criamos instabilidade no grupo de trabalho aí teremos dificuldades, se nós acreditamos em quem está aqui à frente a liderar está equipa técnica acredito que vamos fazer um campeonato dentro daquilo que são os nossos objetivos e acredito também que temos uma palavra a dizer na taça de Portugal que também é um dos nossos objetivos."
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mais Norte

Para melhores adeptos do mundo está tudo dito... Valentes.

Nem merece comentários tanto alheamento. Foi isto, foi aquilo, foi aqueloutro...

Força Sérgio Conceição.

Força Braga.


Legionário

Quote from: Lipeste on 30 de January de 2015, 23:55
SC envia recados na flash:

"(...)quero realçar e quero dar uma palavra aos meus jogadores que tem sido fantásticos, tem sido fantásticos, não nos podemos esquecer que o Braga, aquilo que se fala, aos milhões que se fala, o Braga não é um Braga de milhões é um Braga de trabalho, é um Braga em que o P. Santos entrou e fez golo e estava dispensado o ano passado, onde o S. Agra entrou e estava dispensado o ano passado, onde o Zé  Luís jogou hoje e estava dispensado o ano passado, onde o R. Micael estava cá o ano passado, o Monteiro veio do Freiamunde, não é um Braga de milhões, é o Braga de trabalho, o Braga de sacrifício, o Braga do rigor, da disciplina, ok. Eu quero realçar esse mesmo trabalhio, esse mesmo empenho dos meus jogadores, tem sido fantásticos, é um orgulho enorme trabalhar com estes jogadores.
Sinceramente nós não podemos, se queremos ser o quarto grande, não podemos oscilar entre um resultado menos bom e um resultado bom, temos que em termos de estrutura também ser consistentes e acreditar naquilo que fazemos, se nós andamos conforme o vento e criamos instabilidade no grupo de trabalho aí teremos dificuldades, se nós acreditamos em quem está aqui à frente a liderar está equipa técnica acredito que vamos fazer um campeonato dentro daquilo que são os nossos objetivos e acredito também que temos uma palavra a dizer na taça de Portugal que também é um dos nossos objetivos.
(...) parabéns a esta equipa, parabéns a estes jogadores que atingem dez vitórias este ano, aquilo que conseguiram em todo o campeonato o ano passado, é preciso não esquecer, é preciso realçar as coisas positivas e não pegar sempre no negativo, é importante realçar as coisas positivas e acreditar no trabalho.
(...) as equipas, os jogadores passam por fases menos boas, fases em que a pontinha de sorte também não acompanha, eu sei que a sorte dá muito trabalho e por aí fora mas a verdade é que muitas das vezes...aos 94' perder com o sporting, no único remate que o boavista faz à baliza faz golo,quer dizer, são situações que não são normais. (...)"
O SC só demonstra uma liderança forte e inteligente com estas palavras. Temos de saber dar valor ao treinador que temos. Não tem "papas na língua", tem pulso forte, nota-se que tem noção da realidade onde está e não demonstra quaisquer tipos de receios. Quantos passaram por Braga com esta postura???

boneli

Quote from: Old School on 30 de January de 2015, 23:50
A primeira parte foi nossa mas não marcamos depois na 2ª sofremos um bocado, o Moreirense esteve melhor fisicamente na 2ª parte talvez por jogar a favor do vento e também da intensidade que os jogadores do Braga tiveram na 1ª parte, não justifica tudo mas pesou.

O Alan tem de jogar mais minutos.

Atingimos o mesmo número de vitórias (10) que durante o campeonato todo do ano passado, é bom não ter memória curta, há que também saber dar tempo para se construir novamente a equipa.

Uma palavra de reconhecimento para todos os adeptos que foram à Pedreira, irredutíveis.

Um pequeno acrescento...no meio de tudo isto e reconheço que não temos jogado grande coisa temos a 3º melhor defesa do campeonato o que efetivamente demonstra algo.

Zinired

Sinceramente gosto do discurso do mister SC. Não consigo decifrar a quem quis enviar recados, mas neste momento é o homem certo no lugar certo. Admiro bastante a sua postura, frontalidade, nota-se que tem pulso no balneário e valoriza imenso os seus jogadores e a massa associativa. O SC consegue ter mais liderança que o próprio Salvador (apesar de terem postos diferentes claro). E mais do que isso é realista e percebe o grande trabalho que tem sido desenvolvido desde que chegou, não nos podemos esquecer a horrível época e futebol que praticamos com o Jesualdo e Paixão. Ele sabe o lugar do Braga, sabe o que é preciso, é uma pessoa forte... não muda de ideias ou dança com o vento como ele referiu.

Não sei se isto foi um recado para o presidente, mas espero que não haja alguma falta de entendimento entre os dois. Nós precisamos de estabilidade, um clube unido. Já bastam os interesses/preocupações do presidente extra futebol...

A.COSTA

Os adeptos presentes foram enormes, com este temporal. Os ausentes foram ... nem sei o que dizer. A equipa está claramente melhor do que na época passada e tão pouca gente. Lamentável, mesmo com o tempo adverso.

Vencemos que era o mais importante. Não temos 'sorte' com os árbitros, como outros clubes em que uma mosca a passar dá penalti. Para nós nunca dá. Porém o árbitro nem esteve mal e voltou a mostrar que é dos melhores.

O momento do jogo é a defesa de MATHEUS no penalti.

Venha o próximo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Boa molhadura na saída do estadio... en fim.
O Sasso fez uma jogada enorme que acabou com centro magnífico que por medio do P.Santos finalizou em golo. Com confiança e valorando ao jogador, o Sasso pode devenir num grande central : e ainda é jovem

comandantX

Já posso dizer aos meus netos que estive presente na mais baixa assistência de jogos de campeonato nacional de todo o historial...no reinado de AS também constara este registo. Em suma, depois da molha, estamos a 1 ponto do 4o lugar.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

LeonelP

Excelentes declarações de SC. Cheira-me que foram dirigidas a Salvador, mas os adeptos, mais especificamente os comentadores deste fórum teriam muito a ganhar se as tivessem em consideração.

BRAGA FOREVER

#111
Fui ver o jogo porque amo o meu clube, mas tenho a certeza que muitos dos jogadores que jogaram se tivessem a oportunidade de ficar em casa seria sem dúvida a sua escolha.

Jogo sofrido, muito mesmo e cada pessoa tem a sua opinião e a minha é só uma:

Estou farto dos discursos do Sérgio Conceição de acusar e apontar o dedo para o ar, quando para mim ele  e a sua equipa técnica são os maiores responsáveis pelo nosso futebol miserável sem ideias e sem capacidade fisica para aguentar 90 minutos a nível profissional....

Tenho pena mas infelizmente não temos treinador! Boa pessoa, esforçado e com garra mas pouco mais...

É a minha opinião.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

boneli

Quote from: LeoP on 31 de January de 2015, 04:14
Excelentes declarações de SC. Cheira-me que foram dirigidas a Salvador, mas os adeptos, mais especificamente os comentadores deste fórum teriam muito a ganhar se as tivessem em consideração.

Volta Jesualdo estás perdoado.....afinal não destruis-te um plantel, nem levas-te o Braga à pior classificação dos últimos dez anos.

Sparta1

É verdade o que o SC diz quando se refere aos dois ou tres jogadores que estiveram na lista de dispensas e que ontem jogaram, é verdade que o central fez o 1º jogo pela equipa A.
Mas também é verdade que todos os jogadores que jogaram pela nossa equipa ontem tinham lugar de caras na equipa do moreirense.
Também é verdade que o mesmo acontece em relação á equipa do boavista.
Também é verdade que jogamos em casa e que o moreirense só não ganhou por mero azar
Também é verdade que nos primeiros 20 25min levamos uma lição de futebol já o mesmo tinha acontecido com o zbording o que dá a entender que se demora demasiado tempo a entender o jogo do adversário e a corrigir posições.
O sc é uma pessoa frontal sem duvida só tenho pena que não o seja quando se trata de assumir responsabilidades...

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de January de 2015, 00:02
Quote from: magicobragarui on 30 de January de 2015, 23:39
Quote from: Pé Ligeiro on 30 de January de 2015, 22:38
O Sérgio Conceição, nas declarações que fez,  pareceu-me enviar uns recados ao A. Salvador. Se não eram para ele, não sei bem para quem seriam...

Pareceu me não ser só para o Sr. Salvador!    :-X

Destaco a parte a negrito e o sublinhado, que me parecem claramente palavras dirigidas ao A. Salvador

"Sinceramente nós não podemos, se queremos ser o quarto grande, não podemos oscilar entre um resultado menos bom e um resultado bom, temos que em termos de estrutura também ser consistentes e acreditar naquilo que fazemos, se nós andamos conforme o vento e criamos instabilidade no grupo de trabalho aí teremos dificuldades, se nós acreditamos em quem está aqui à frente a liderar está equipa técnica acredito que vamos fazer um campeonato dentro daquilo que são os nossos objetivos e acredito também que temos uma palavra a dizer na taça de Portugal que também é um dos nossos objetivos."

Eu só percebo estas declarações neste se momento, se ele souber alguma coisa que nós não saibamos.

Estas declarações fariam sentido neste momento se estivesse em causa a saída de algum jogador importante do actual plantel...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sparta1

Quote from: Sparta1 on 31 de January de 2015, 11:26
É verdade o que o SC diz quando se refere aos dois ou tres jogadores que estiveram na lista de dispensas e que ontem jogaram, é verdade que o central fez o 1º jogo pela equipa A.
Mas também é verdade que todos os jogadores que jogaram pela nossa equipa ontem tinham lugar de caras na equipa do moreirense.
Também é verdade que o mesmo acontece em relação á equipa do boavista.
Também é verdade que jogamos em casa e que o moreirense só não ganhou por mero azar
Também é verdade que nos primeiros 20 25min levamos uma lição de futebol já o mesmo tinha acontecido com o zbording o que dá a entender que se demora demasiado tempo a entender o jogo do adversário e a corrigir posições.
O sc é uma pessoa frontal sem duvida só tenho pena que não o seja quando se trata de assumir responsabilidades...

20 25min da 2a parte claro. Porque na 1a parte dominamos...

Pé Ligeiro

Um dado curioso do jogo de ontem:

O jovem Pedro Monteiro estreou-se a titular pelo Braga no dia em que fez 21 anos.


Foi uma boa prenda de aniversári.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de January de 2015, 11:51
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de January de 2015, 00:02
Quote from: magicobragarui on 30 de January de 2015, 23:39
Quote from: Pé Ligeiro on 30 de January de 2015, 22:38
O Sérgio Conceição, nas declarações que fez,  pareceu-me enviar uns recados ao A. Salvador. Se não eram para ele, não sei bem para quem seriam...

Pareceu me não ser só para o Sr. Salvador!    :-X

Destaco a parte a negrito e o sublinhado, que me parecem claramente palavras dirigidas ao A. Salvador

"Sinceramente nós não podemos, se queremos ser o quarto grande, não podemos oscilar entre um resultado menos bom e um resultado bom, temos que em termos de estrutura também ser consistentes e acreditar naquilo que fazemos, se nós andamos conforme o vento e criamos instabilidade no grupo de trabalho aí teremos dificuldades, se nós acreditamos em quem está aqui à frente a liderar está equipa técnica acredito que vamos fazer um campeonato dentro daquilo que são os nossos objetivos e acredito também que temos uma palavra a dizer na taça de Portugal que também é um dos nossos objetivos."

Eu só percebo estas declarações neste se momento, se ele souber alguma coisa que nós não saibamos.

Estas declarações fariam sentido neste momento se estivesse em causa a saída de algum jogador importante do actual plantel...

Fiquei inicialmente com a sensação de que as palavras de Sérgio Conceição se dirigiam aos adeptos. Aliás, ao contrário do habitual, ontem não se ouviram no seu discurso elogios aos adeptos. É verdade que ele ontem ouviu umas bocas (com o ambiente que havia no estádio, bem audíveis - e eu até estou relativamente perto do banco) e que o público contribuiu para a intranquilidade da equipa - isso viu-se claramente no segundo tempo.

Mas depois de ter lido que SC se referiu à estrutura, admito perfeitamente que se dirigisse à própria SAD e vou ao encontro da ideia do Pé Ligeiro. Admito que, em face dos últimos maus resultados, António Salvador estivesse (esteja?) tentado a deixar sair algum jogador importante, a troco de um bom encaixe.

É que o ambiente de algum desencanto (para ser polido) que se vive entre a maioria dos adeptos (e que, acredito, se estenda à SAD), independentemente das questões exibicionais, tem a ver com a expectativa que os resultados de Dezembro criaram (o que até se pôde perceber pelas palavras de alguns jogadores nas mini-férias de Natal) de que seria possível jogar pelo terceiro lugar, pela qualificação para a Liga dos Campeões. Hoje, é evidente que isso não vai acontecer - donde, a desilusão que se vive entre os adeptos e. admito, de António Salvador. É muito possível que este, não havendo possibilidade de lutar pela qualificação para a LC, tenha pensado que o plantel poderia perfeitamente sofrer uma ou outra perda, sem colocar em causa o apuramento para a Liga Europa.

É esta a minha leitura. SC não tem papas na língua e ferve em pouca água mas tambem tem de perceber que, se não somos uma equipa de milhões (e nesse sentido, não se lhe pode exigir que jogue pelos três primeiros lugares com os metralhas), também é verdade que temos mais recursos do que todas as restantes equipas...

Robalo

Se fosse eu a mandar ou baiano dava uma explicação como deve ser ou nao calçava mais comigo neste clube.