News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1-0 Moreirense - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2015, 22:14

Previous topic - Next topic

Braga1921

SC mandou umas bocas , se foi para o presidente...não vejo a coisa a ficar muito boa.

dioogo

O Sasso e o P. Santos ja sao os maiores outra vez (jogo contra o sporting e o porto correram-lhe mal e ja tinha que ir po meio daa rua), uns dias nao valem nada hoje ja sao bons. Decidam-se de uma vez e percebam que os jogadores teem dias maus e dias BONS tambem e na minha opiniao digo e repito: sao 2 bons jogadores, ja o Agra nao tem provado nada.

Valeram os 3 pontos que era o que mais importava, a luta continua força Braga
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

andre.s.c.Braga

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de January de 2015, 22:38
O Sérgio Conceição, nas declarações que fze,  pareceu-me enviar uns recados ao A. Salvador. Se não eram para ele, não sei bem para quem seriam...
por acaso fiquei com a ideia que foi para os adeptos mas não tava atento  ???

enormeBRAGA

Quote from: D.Wade3 on 30 de January de 2015, 22:39
O melhor em campo é claramente o baiano, quem disser o contrário não sabe o que é futebol (ironia). Mas para 99.99999998% dos adeptos, o Micael  e filho de satanás ou por aí. não percebo. Para mim enquanto jogou foi o melhor em campo é e quanto esteve  no Banco estava de pé a falar com os colegas em Campo. Mas claro que isso ninguém vê porque ele é um gajo nojento e arrgante e tóxico no Balneário, para o entendimento dos adeptos.
Tens toda a razão, mas estás muito nervoso hoje... [emoji1]
#VãoTerDeContarConnosco

set5

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2015, 22:43
Quote from: D.Wade3 on 30 de January de 2015, 22:39
O melhor em campo é claramente o baiano, quem disser o contrário não sabe o que é futebol (ironia). Mas para 99.99999998% dos adeptos, o Micael  e filho de satanás ou por aí. não percebo. Para mim enquanto jogou foi o melhor em campo é e quanto esteve  no Banco estava de pé a falar com os colegas em Campo. Mas claro que isso ninguém vê porque ele é um gajo nojento e arrgante e tóxico no Balneário, para o entendimento dos adeptos.
Tens toda a razão, mas estás muito nervoso hoje... [emoji1]

Ver aquel a desgraça de jogo até o Dalai lama ficava nervoso... Não jogamos nada nada nada

easy_scb

É constrangedor ver a forma física dos nossos centro-campistas. Mas é pior ainda verificar que estamos a dia 30 e não há sequer interesse em reforçar a equipa nessas posições.

O mesmo aplico às alas. A falta de Pardo e a falta de um jogador de nível para o substituir é qualquer coisa de aberrante.

NightHawk

Houve claramente jogos em que jogamos bem ou melhor que o adversário e não ganhamos. Hoje foi o contrário. Aquela 2ª parte foi horrível e o Moreirense fez bem mais do que nós para ganhar.

Na 1ª parte fomos superiores, circulamos bem a bola mas criamos poucas oportunidades de golo.

A 2ª parte foi um autêntico descalabro. Valeu o Matheus e o Rafa a segurarem as pontas. O Rafa foi o único naqueles 20mn que tentou pegar no jogo. Grande jogada de Sasso no golo! Para mim foram estes 3 os melhores numa noite claramente desinspirada.

o nosso meio campo há 3 ou 4 jogos que não consegue construir. O Tiba anda completamente desaparecido dos jogos. O Micael tem-se mexido bem mas tem estado bastante mal nos passes. Falha invariavelmente os passes decisivos e hoje falhou 2 na nossa transição defesa-ataque que foram perigosíssimos para nós.

Começamos a ver o que se esperava. O maior desgaste dos 3 centrocampistas habituais leva a que o nosso jogo seja lento e previsível e não temos grandes alternativas...

Mas ganhamos, melhor isto do que jogar bem e perder.

Sif

não jogamos nadinha, mas ao menos ganhamos..
venha o próximo

Quais foram as declarações do SC? alguém pode resumir?

Bruno3429

Quote from: easy_scb on 30 de January de 2015, 22:48
É constrangedor ver a forma física dos nossos centro-campistas. Mas é pior ainda verificar que estamos a dia 30 e não há sequer interesse em reforçar a equipa nessas posições.

O mesmo aplico às alas. A falta de Pardo e a falta de um jogador de nível para o substituir é qualquer coisa de aberrante.

E é isto!
O nosso meio campo tá roto, o Tiba e Danilo não descansam, e claro que estão em baixo de forma. Mais uma vez o melhor dos 3 do meio (Micael) a sair.

Quanto ao Agra, com a fama que tem pode marcar 3 golos, que vão dizer que jogou mal. Para mim, na 1ª parte voltou a ser o melhor.

Mais 3 pontos e espero que o Penafiel nos ajude.

Força Braga!

Magicobraga

Exibição muito má, ver o Agra a jogar e o Alan no banco não faz sentido nenhuma na minha cabeça.

Sem o Pardo o ataque fica tão previsível e tão lento.

JRGR

Algumas considerações:
1ª parte de domínio total mas sem golos - goleador precisa-se!
2ª parte de domínio quase total do Moreirense, penalidade, golo anulado por fora de jogo, duas ou três oportunidades falhadas e, felizmente, apesar do nosso futebol vergonhoso, fomos nós a marcar; mais 3 pontos!
SC, nas declarações,  falou na estrutura... recado para o AS?
Com o fecho do mês de janeiro talvez os jogadores acalmem e joguem com mais "cabeça"...

SEMPRESCB

Quote from: Bruno3429 on 30 de January de 2015, 23:06
Quote from: easy_scb on 30 de January de 2015, 22:48
É constrangedor ver a forma física dos nossos centro-campistas. Mas é pior ainda verificar que estamos a dia 30 e não há sequer interesse em reforçar a equipa nessas posições.

O mesmo aplico às alas. A falta de Pardo e a falta de um jogador de nível para o substituir é qualquer coisa de aberrante.

E é isto!
O nosso meio campo tá roto, o Tiba e Danilo não descansam, e claro que estão em baixo de forma. Mais uma vez o melhor dos 3 do meio (Micael) a sair.

Quanto ao Agra, com a fama que tem pode marcar 3 golos, que vão dizer que jogou mal. Para mim, na 1ª parte voltou a ser o melhor.

Mais 3 pontos e espero que o Penafiel nos ajude.

Força Braga!
O Danilo e Tiba tem sido titularíssimos os jogos completos (porque não há alternativas capazes de os puder fazer parar, mesmo à vez é complicado). Mas também não se pode dizer que não descansam apesar de ser titulares e realizar os jogos todos completos, estão a fazer 1 jogo por semana, nem nas competições europeias estamos por isso não se pode fazer disso desculpa para a quebra de rendimento. Temos um bom exemplo disso no zbording da época passada, sem competições europeias o william carvalho e o adrien senão fizeram os 30 jogos completos andaram muito perto disso.

Bracaraugustano

O que mais me preocupa é que a jogar assim vamos perder muitas vezes. Hoje correu bem mas foi porque tivemos a sorte do nosso lado. Nem sempre isso vai acontecer. Temos de fazer muito mais. Salvou-se a vitória.

easy_scb

Quote from: Bruno3429 on 30 de January de 2015, 23:06
Quote from: easy_scb on 30 de January de 2015, 22:48
É constrangedor ver a forma física dos nossos centro-campistas. Mas é pior ainda verificar que estamos a dia 30 e não há sequer interesse em reforçar a equipa nessas posições.

O mesmo aplico às alas. A falta de Pardo e a falta de um jogador de nível para o substituir é qualquer coisa de aberrante.

E é isto!
O nosso meio campo tá roto, o Tiba e Danilo não descansam, e claro que estão em baixo de forma. Mais uma vez o melhor dos 3 do meio (Micael) a sair.

Quanto ao Agra, com a fama que tem pode marcar 3 golos, que vão dizer que jogou mal. Para mim, na 1ª parte voltou a ser o melhor.

Mais 3 pontos e espero que o Penafiel nos ajude.

Força Braga!

Acerca do Agra tenho a mesma opinião. É um ódio de estimação daqui do burgo mas regra geral pauta-se como o único jogador que tenta entregar a bola jogável, que tenta solicitar em cruzamento o avançado. Em contraste Rafa, Zé Luís, Micael, Baiano, Pedro Santos, usam e abusam do remate sem nexo de fora da área.

enormeBRAGA

Para mim o problema do Agra, é quando o metem do lado esquerdo...
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2015, 23:17
Quote from: Bruno3429 on 30 de January de 2015, 23:06
Quote from: easy_scb on 30 de January de 2015, 22:48
É constrangedor ver a forma física dos nossos centro-campistas. Mas é pior ainda verificar que estamos a dia 30 e não há sequer interesse em reforçar a equipa nessas posições.

O mesmo aplico às alas. A falta de Pardo e a falta de um jogador de nível para o substituir é qualquer coisa de aberrante.

E é isto!
O nosso meio campo tá roto, o Tiba e Danilo não descansam, e claro que estão em baixo de forma. Mais uma vez o melhor dos 3 do meio (Micael) a sair.

Quanto ao Agra, com a fama que tem pode marcar 3 golos, que vão dizer que jogou mal. Para mim, na 1ª parte voltou a ser o melhor.

Mais 3 pontos e espero que o Penafiel nos ajude.

Força Braga!
O Danilo e Tiba tem sido titularíssimos os jogos completos (porque não há alternativas capazes de os puder fazer parar, mesmo à vez é complicado). Mas também não se pode dizer que não descansam apesar de ser titulares e realizar os jogos todos completos, estão a fazer 1 jogo por semana, nem nas competições europeias estamos por isso não se pode fazer disso desculpa para a quebra de rendimento. Temos um bom exemplo disso no zbording da época passada, sem competições europeias o william carvalho e o adrien senão fizeram os 30 jogos completos andaram muito perto disso.

A questão vai muito além do facto de Danilo e Tiba estarem cansados. O cansaço não explica tudo sendo que numa época existem oscilações de forma que é o que me parece estar a acontecer. Infelizmente para nós, ambos estão numa fase má sobretudo no capítulo do discernimento dentro do jogo.

Parece-me igualmente que sofremos imenso com a falta opções para criar problemas diferentes. Por vezes é necessário, mantendo a estrutura, colocar um jogador que até pode ter o mesmo papel do outro, mas que criará outro tipo de problemas ao adversário.

A verdade é que numa equipa que se diz com aspirações ter 5(!!!!) opções para um meio-campo de 3 posições é qualquer coisa de ridículo.

Legionário

Durante o jogo estava a pensar na nega do SC relativamente à transferência do Ruben Micael. Para a posição que ele faz, quem temos por alternativa??? Se ele se lesiona, quem pomos??? O Alan??? Não me parece que seja uma alternativa válida, apesar de o achar um jogador taticamente muito inteligente e carismático...contudo não tem aquela escola. É bom para entrar com o decorrer do jogo e colocar uma outra dinâmica. Precisámos de um médio ofensivo centro urgentemente. Sei que temos o Rafa, mas ele tem rendimento na posição que tem feito e por isso no que está bem não se mexe.
Alguém aqui diz que precisávamos de um ponta de lança. Eu acho que sim. Um plantel como o do Braga tem de ter obrigatoriamente 3 alternativas para essa opção, porque caso algum se lesione (como já aconteceu) ou seja castigado...ficamos sem opções.
Relativamente ao jogo, vou destacar pela negativa Salvador Agra. Ele entrega-se muito, mas não acredita muito nas jogadas um-um. Já nem tem sido velocista. Não é ala para uma equipa que queira jogar em ataque continuado. Centra muito e muitas vezes sem ser dirigido a um jogador especifico. Acho até que pelas características dele bloqueia muito a dinâmica ofensiva da equipa e isso dá a entender que o ataque funciona mal. Com Pardo teríamos certamente muitas mais jogadas perigosas que dariam em golo.
Pela positiva Matheus, que nos fez perder pontos contra o Sporting, redimiu-se ao defender o penalty e assim o jogo tomou o rumo certo.

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de January de 2015, 22:38
O Sérgio Conceição, nas declarações que fez,  pareceu-me enviar uns recados ao A. Salvador. Se não eram para ele, não sei bem para quem seriam...

Claramente para a Direção. Concordo com o mister. Ser dirigente é ter cabeça fria e acreditar nos projetos. Nós adeptos é que podemos crucificar uma equipa 34 vezes por época.

magicobragarui

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de January de 2015, 22:38
O Sérgio Conceição, nas declarações que fez,  pareceu-me enviar uns recados ao A. Salvador. Se não eram para ele, não sei bem para quem seriam...

Pareceu me não ser só para o Sr. Salvador!    :-X

Braga Champ

Chegado do estádio depois de uma bela molha... algumas considerações: tiba e Danilo a atravessaram momentos péssimos de forma. Agra e baiano não são jogadores para um Braga. Djavan ate dá arrepios a defender. Típico adepto do Braga: andam há jogos a pedir o Zé em vez do Eder, hoje pediam o Eder em vez do Zé... ok.
Conceição fala fala fala mas nunca diz nomes, agora é a conversa dos coitadinhos e que já temos tantas vitórias como no ano passado e que jogam jogadores excomungados no passado. Enfim, gosto dele mas tem que se convencer que no clube temos que ganhar todos ou quase todos os jogos... o que aconteceu no ano passado é para riscar da historia.
Venha o próximo jogo.
Braga Sempre