News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1-0 Moreirense - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de January de 2015, 22:14

Previous topic - Next topic

afonbraga

Intervalo a ZEEEEROOOOOOO!...

ESTE BRAGA CONTINUA UMA NULIDADE TOTAL


Link:
http://www.tugasports.com/

José Soares

Até começamos bem. Depois veio a habitual monotonia.
Micael a falhar uma oferta e a enviar a bola ao poste. Logo de seguida sozinho na linha final atrasa a bola para os pés de um defesa do moreirense...
Por mim tinha começado Alan no lugar de Micael é Eder no lugar de Zé Luís que é muito menos interveniente no jogo e mais lento.

L3GENDE

Quote from: O GVERREIRO DO MINHO on 30 de January de 2015, 21:26
Quote from: vasco soares on 30 de January de 2015, 21:23
A gripe e a febre não me permitiram sair rumo ao EMB, mas constato com muita pena que quem está doente não sou eu, é o Braga.... Um clube que os seus sócios dizem ter dimensão , não mete mais que meia dúzia (modo de falar) de pessoas a assistir, ESTÁ DOENTE E NÃO É UMA GRIPE PASSAGEIRA...

ja somos 2 :(
*3
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

enormeBRAGA

Já não me lembro de um jogo em Braga às 16h de um sábado ou domingo...
#VãoTerDeContarConnosco

set5

Quem fala e não está no estádio devia estar calado. se o resultado não for o melhor aqueles não estao cá também vão inundar o tópico a dizer disparates.
Em relação ao jogo, só tenho uma coisa a dizer: o baiano joga como um miúdo de 5 anos, com trissomia 21, após ser atropelado prai 3x, e ninguém diz nada. O Micael faz um mau passe e sai logo o assobio. Não percebo. Para mim é dos únicos que tenta fazer coisas acontecer

Karl


GverreirodoMinho

Alguem me sabe dizer se por volta dos 40/41 minutos o jogador do Moreirense deu mão dentro da área? (estou no estadio e pareceu-me um penalti super clarissimo, e o árbitro estava mesmo em cima do lance)
Sócio 2669.

enormeBRAGA

#27
Quote from: D.Wade3 on 30 de January de 2015, 21:31
Quem fala e não está no estádio devia estar calado. se o resultado não for o melhor aqueles não estao cá também vão inundar o tópico a dizer disparates.
Em relação ao jogo, só tenho uma coisa a dizer: o baiano joga como um miúdo de 5 anos, com trissomia 21, após ser atropelado prai 3x, e ninguém diz nada. O Micael faz um mau passe e sai logo o assobio. Não percebo. Para mim é dos únicos que tenta fazer coisas acontecer

Tu não sabes nada da vida das pessoas... Calado devias estar tu.

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de January de 2015, 21:33
Alguem me sabe dizer se por volta dos 40/41 minutos o jogador do Moreirense deu mão dentro da área? (estou no estadio e pareceu-me um penalti super clarissimo, e o árbitro estava mesmo em cima do lance)

Foi com o peito.
#VãoTerDeContarConnosco

set5

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2015, 21:34
Quote from: D.Wade3 on 30 de January de 2015, 21:31
Quem fala e não está no estádio devia estar calado. se o resultado não for o melhor aqueles não estao cá também vão inundar o tópico a dizer disparates.
Em relação ao jogo, só tenho uma coisa a dizer: o baiano joga como um miúdo de 5 anos, com trissomia 21, após ser atropelado prai 3x, e ninguém diz nada. O Micael faz um mau passe e sai logo o assobio. Não percebo. Para mim é dos únicos que tenta fazer coisas acontecer

Tu não sabes nada da vida das pessoas... Calado devias estar tu.

Não vir e mandar postas é que é bom então.
Eu tb podia estar a lareira e queixar.me no pc, nap podia?

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

PMPF


Pedro A.


agarb13

Foi tão inocente o Baiano agora grande LOL... Grande Matheus

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

magicobragarui


Bb0y

E vamos continuar a levar com este monte de ***** a lateral direito até 2018. Que gestão desportiva vergonhosa...

Arsenalista

#36
Que sirva para motivar a equipa... Baiano precisavas de ficar de castigo sozinho numa sala a ver a repetição deste lance durante duas horas... a ver se aprende...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

José Soares


enormeBRAGA

Quote from: D.Wade3 on 30 de January de 2015, 21:37
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2015, 21:34
Quote from: D.Wade3 on 30 de January de 2015, 21:31
Quem fala e não está no estádio devia estar calado. se o resultado não for o melhor aqueles não estao cá também vão inundar o tópico a dizer disparates.
Em relação ao jogo, só tenho uma coisa a dizer: o baiano joga como um miúdo de 5 anos, com trissomia 21, após ser atropelado prai 3x, e ninguém diz nada. O Micael faz um mau passe e sai logo o assobio. Não percebo. Para mim é dos únicos que tenta fazer coisas acontecer

Tu não sabes nada da vida das pessoas... Calado devias estar tu.

Não vir e mandar postas é que é bom então.
Eu tb podia estar a lareira e queixar.me no pc, nap podia?

Da tua vida sabes tu.
#VãoTerDeContarConnosco

Karl

Não me lembro a última vez que perdeu parte do jogo . Hoje eu tenho sorte . Força Braga !