News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É PRA REPETIR??? (GRANDE DERBY FUTSAL BOYS VS GIRLS)

Started by sheli, 08 de February de 2007, 21:19

Previous topic - Next topic

karon

Eu candidato-me ao lugar de Guarda-Redes, pode ser? Senão, vai ser lindo, vai, vai encher a ala dos politraumatizados no S. Marcos,  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Carvalhinha

sheli

Quote from: Carvalhinha on 18 de February de 2007, 22:29
Já agora, é preciso pagar alguma coisa pelo pavilhão?

Ups, esqueci-me de referir isso: 25euros/hora--tenho o campo reservado pras 17hs

(eu ia dizer 25 euros por pessoa mas arriscava ficar la sozinha ;D ;D ;D ;D)
FcCastro

Carvalhinha

Thanks!

Sheli, podes tirar a Sweetangel da lista. Ela nesse dia não pode.

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Carvalhinha

Vai ser bonito, vai! LOL

Karon, por mim podes ir à baliza na boa ;)

Quem é que vai levar a bola? Não se esqueçam deste promenor importantíssimo, ou lá há ao nosso dispor?

Eu não sei onde é que a Megasport fica - Lipa sabes? Senão tenho de arranjar boleia :D

sheli

Quote from: Carvalhinha on 19 de February de 2007, 10:40
Vai ser bonito, vai! LOL

Karon, por mim podes ir à baliza na boa ;)

Quem é que vai levar a bola? Não se esqueçam deste promenor importantíssimo, ou lá há ao nosso dispor?

Eu não sei onde é que a Megasport fica - Lipa sabes? Senão tenho de arranjar boleia :D

Eu candidato-me a qq lado menos á baliza (pk sou um desastre ::))

Quanto a bola, a megasport empresta-nos.

A megasport fica encostada na Radio Popular,pros lados do carrefour. Quem precisar,pode marcar cmg num sitio pra esses lado e eu vou la ter ;)
Temos que ser pontuais, só temos mesmo uma hora pra usar o pavilhão.
FcCastro

pamg

Se é encostada a Radio Popular entao deve ser facil de dar com aquilo... eu nunca reparei em nenhum pavilhao pra jogar fut perto da radio popular mas a partir de agr vou reparar que vai dar jeito.

sheli

Quote from: pamg on 19 de February de 2007, 14:13
Se é encostada a Radio Popular entao deve ser facil de dar com aquilo... eu nunca reparei em nenhum pavilhao pra jogar fut perto da radio popular mas a partir de agr vou reparar que vai dar jeito.

O pavilhão é dentro da loja de desporto Megasport    ;)
FcCastro

sheli

MALTA, TUDO A POSTOS?? ::)  (faltam 4 dias...) ;)

FcCastro

BRAGA FOREVER

Estou um pouco lesionado,mas até com uma perna ás costas eu chego para elas todas juntas! ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipa Carvalho

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de February de 2007, 22:27
Estou um pouco lesionado,mas até com uma perna ás costas eu chego para elas todas juntas! ;D ;D ;D
Coitado...
Ainda vais ficar e completamente lesionado :P

karon

Quem muito fala pouco acerta!

Meninas, ouvi dizer que anda por aí uma doença nova que só ataca o sexo masculino, conhecida por "Pés de Porco"!  ;D

pamg

Quote from: karon on 22 de February de 2007, 11:15
Meninas, ouvi dizer que anda por aí uma doença nova que só ataca o sexo masculino, conhecida por "Pés de Porco"!  ;D

hein? oi?

sheli

Quote from: pamg on 22 de February de 2007, 14:42

hein? oi?

realmente,o que é isso??? ::) ::) ::) anda tudo com mistérios neste forum  ::) ::) ::)
FcCastro

lininho

só ataca mesmo o sexo ou os individuos desse tipo?
zé: futuro capitão. 8-)

karon

Quote from: lininho on 22 de February de 2007, 17:27

só ataca mesmo o sexo ou os individuos desse tipo?

A semântica da língua protuguesa é, de facto, muito traiçoeira!  ;D

pamg

sheli

(ja agora, se alguem que for assistir quiser ser VOLUNTÁRIO pra fazer um video do jogo...era bom para mais tarde recordar) ::)
FcCastro

«bracaras«

Eu não posso ir porque tenho jogo no mesmo dis se não ia com todo o gosto...

No entanto desejo um bom jogo para todo(a)s.

E que ganhe o S.C. Braga...