News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É PRA REPETIR??? (GRANDE DERBY FUTSAL BOYS VS GIRLS)

Started by sheli, 08 de February de 2007, 21:19

Previous topic - Next topic

sheli

Se a ultima da hora ainda faltarem mulheres ainda o pescamos pro nosso lado então  ;) ;D  ;D

seus mauzinhos ::) :P

(oh "Braga Forever",foi o camaronesi que começou..foi ele,foi foi!  :'()
FcCastro

BRAGA FOREVER

Quote from: camaronesi on 13 de February de 2007, 21:17
kuando o estágio for no Algarve digam-me, tambem vou participar...
acredito seriamente na vitória da equipa femenina, com jogadores como "BRAGA FOREVER", nem precisam de guarda-redes ;D ;D ;D

Eu tenho cada amigo!!

Pelo menos arranjei um algarvio dos lados de Silves simpatizante do nosso Enorme,porque de resto é só desilusões. ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sheli

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de February de 2007, 22:04

Eu tenho cada amigo!!

Pelo menos arranjei um algarvio dos lados de Silves simpatizante do nosso Enorme,porque de resto é só desilusões. ;D ;D ;D

Nunca se sabe,se o jgo correr bem e continuarmos....ainda fazemos um estágio no algarve no proximo verão ;D ;D
FcCastro

Filipa Carvalho

Quote from: sheli on 14 de February de 2007, 10:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de February de 2007, 22:04

Eu tenho cada amigo!!

Nunca se sabe,se o jgo correr bem e continuarmos....ainda fazemos um estágio no algarve no proximo verão ;D ;D
Ou em Melgaço ::) :P

sheli

!!!Antes de mais quero dizer que não tenho NINGUÉM NEM NENHUMA ORGANIZAÇÃO ESPECÍFICA POR DETRÁS DISSO,trata-se duma iniciativa própria,uma ideia que eu tive SOZINHA(livre sem chefes nos calcanhares)!!!!Há sim FORISTAS(fantásticos!!) que me estão a ajudar na marcação do campo e disponibilizar do que for preciso...As pessoas assinaladas como "confirmadas" deram sua confirmação directamente por mail ou por alguem que os  representa...portanto,por favor,em caso de qualquer dúvida peço que falem directamente comigo ;) !!!

(esclarecimento dirigirido principalmente aos visitantes...) :-X
FcCastro

sheli

ATÉ DIA 18(DOMINGO) preciso da lista definitiva de quem vai jogar...please :'(
Os que deram o nome e aceitaram (ou quem ainda quiser alinhar),pf enviem MP ou mail(como for melhor) com a confirmação(ou desistencia).

FcCastro

pamg

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braguista365

sheli

PELOS RAPAZES QUE TEMOS CONFIRMADOS JA PODEMOS FAZER UMA EQUIPA,MAS CLARO, PODEM IR MUITO MAIS.

QUANTO ÁS MULHERES...... :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :'( :'( :'(
FcCastro

jeba

sheli

FcCastro

braguista365

sheli

FcCastro

karon

;D
Calma, calma, faltava inscrever-se a melhor jogadora do mundo e quem sabe da Europa também, hehehehehe!
Boys, agarrem-se às canelas.  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jeba

SErá que por ser carnaval eu posso- me vestir de menina e jogar do lado delas? lol...  :D ;)

sheli

Quote from: jeba on 18 de February de 2007, 15:13
SErá que por ser carnaval eu posso- me vestir de menina e jogar do lado delas? lol...  :D ;)

então nao disseste k nao vais poder ir?? ::) ::)
ia ser engraçado vestido de menina,pior era se levasse uma bolada e alguma coisa postiça caisse  ;D ;D ;D
FcCastro

jeba

sheli

VEJAM, POR FAVOR,O PRIMEIRO POST ACTUALIZADO ;)  (DATA,HORA E LOCAL)
FcCastro

Anabela

É verdade, e o preços dos bilhetes pa assistir ao derby?
Já estão à venda? ;D ;D