News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É PRA REPETIR??? (GRANDE DERBY FUTSAL BOYS VS GIRLS)

Started by sheli, 08 de February de 2007, 21:19

Previous topic - Next topic

sheli

dia 24 é num sábado ;) resta agora ver se o povo concorda...que horario dá mais jeito??por mim a hora é indiferente...
FcCastro

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Eu própia preferia no dia 23 (sexta-feira) ao fim da tarde: 19h,19h30, 20h... ao fim do trabalho/estudo.
Mas se a maioria quiser no sábado, por mim tudo bem. Estou de férias e até ao momento não tenho nada marcado :)

Já que a mulher do PameloBidao prefere ir à baliza, jogo eu então à frente. Dou-me melhor como defesa direita mas pelos vistos o lugar já está reservado LOL.

O que também seria engraçado, era também fazermos um jogo misto, ou seja, depois ou mesmo antes do tal famoso "girls vs boys".

Filipa Carvalho

Quote from: Carvalhinha on 12 de February de 2007, 13:05
Eu própia preferia no dia 23 (sexta-feira) ao fim da tarde: 19h,19h30, 20h... ao fim do trabalho/estudo.
Mas se a maioria quiser no sábado, por mim tudo bem. Estou de férias e até ao momento não tenho nada marcado :)

Já que a mulher do PameloBidao prefere ir à baliza, jogo eu então à frente. Dou-me melhor como defesa direita mas pelos vistos o lugar já está reservado LOL.

O que também seria engraçado, era também fazermos um jogo misto, ou seja, depois ou mesmo antes do tal famoso "girls vs boys".

Yap concordo mas pa mim e melhor no sabado,porque nao calhava mesmo nada bem ao fim de um dia de aulas ter que dar o litro para ganahr aos homens marretas deste forum ;D
E concordo principalmente com a parte de lateral direito ja estar reservado :P

PameloBidao

Parece q houve uma baixa na equipa feminina.... A minha esposa lesionou-se (diz q tem vergonha!!!) hoje ou amanha o departamento clinico ira fazer uma avaliação da lesao (quiça um pouco de terrorismo psicologico (= Madrid) resolva a questão)
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

sheli

Quote from: PameloBidao on 12 de February de 2007, 14:42
Parece q houve uma baixa na equipa feminina.... A minha esposa lesionou-se (diz q tem vergonha!!!) hoje ou amanha o departamento clinico ira fazer uma avaliação da lesao (quiça um pouco de terrorismo psicologico (= Madrid) resolva a questão)

estamos mesmo a precisar de mais elementos pras equipas porque nunca se sabe o que poderá acontecer ::) pode ser necessário fazer substituiçoes  :-X  Sao poucos os corajosos(as) ::)
FcCastro

braguista365

para mim é-me indiferente desde que haja bola  e 5 coxo(a)s para cada lado!  ;D

jeba

Em principio poderei ir... mas ainda estou dependente do trabalho da minha esposa tambem ela sócia do nosso enorme. Mas ate quarta feira confirmo. Saudaçoes braguistas.

pamg

sheli

Jeba, confirma-me então até quarta-feira....e traz a esposa também  ;)

Pamg, já tas na lista ;)

Há sempre vaga...isso não há problemas pois arranja-se sempre lugar pra um no jogo!!
Precisamos de mais mulheres :-\
FcCastro

Filipa Carvalho

Este pessoal e muito esperto...quando e pa comer e pa beber tao la batidos,agora que e pa queimar calorias nao alinham ;D

eumesmo

Quote from: sheli on 12 de February de 2007, 23:37

Eu já tentei convencer a minha pikena, se conseguir será o dois em 1, convenço-a tb a ver-me jogar :D ja que nunca assistiu a um jogo meu, nem mesmo depois de me terem posto a alcunha de Zé do Golo.

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Filipa Carvalho

La por nao irem jogadores,voces podem ir na mesma...as raparigas deste forum andam a falhar ai andam andam >:(

sheli

Quote from: Filipa Carvalho on 13 de February de 2007, 00:15

La por nao irem jogadores,voces podem ir na mesma...as raparigas deste forum andam a falhar ai andam andam >:(

Estarão a substimar os nossos CRAQUES E MAGNIFICOS jogadores foristas?? (da-lhes graxa,Sheli,da-lhes!!)  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
FcCastro

lipe

Eu é que sou craque  ;D ai se o  rogérinho me vê jogar lol .

Posição preferida : ponta-de-mesa. ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

OUTSIDER

para mim é melhor ao sabado, mas a sexta tambem se da um jeito, o que a malta quer é encher o bandulho ao fim... :D
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

sheli

Peço ao povo que estiver na lista (e aos que irão estar ::)) para,se possivel,mandar-me uma MP com vossos mails,pf! ;) (é mais eficaz pra mandar circulares ao invés das MP aqui.. :-\) Também alterei o meu mail de contacto no meu perfil(pus o que mais uso) para que possa ficar mais facil a comunicação.

Nota: o "(c)" a frente dos nomes=confirmados! ;)
FcCastro

camaronesi

kuando o estágio for no Algarve digam-me, tambem vou participar...
acredito seriamente na vitória da equipa femenina, com jogadores como "BRAGA FOREVER", nem precisam de guarda-redes ;D ;D ;D

SimpLe-Kid

Quote from: camaronesi on 13 de February de 2007, 21:17
acredito seriamente na vitória da equipa femenina, com jogadores como "BRAGA FOREVER", nem precisam de guarda-redes ;D ;D ;D

É um grande reforço para a equipa feminina... tem um remate muito forte para quem joga na equipa feminina.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Filipa Carvalho

Quote from: camaronesi on 13 de February de 2007, 21:17

Boa ;D
Mas isso tambem e desvalorizar a nossa equipa lol