News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Moreirense - 6ª feira, 20h30 - Lançamento do jogo

Started by Legião, 25 de January de 2015, 23:14

Previous topic - Next topic

GALEGO

O defesa-central Marcelo Oliveira, a recuperar de lesão, é baixa no Moreirense para a deslocação de sexta-feira a Braga, naquela que será a partida inaugural da 19.ª jornada da Liga.

Em relação à convocatória para o jogo com o Nacional, Djibril e Patrick regressam às opções de Miguel Leal.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Marafona e André Almeida;

Defesas: Paulinho, Coronas, Anilton, Elizio, Danielson e André Marques;

Médios: Filipe Melo, André Simões, Diogo Cunha, Battaglia, Djibril e Patrick;

Avançados: Arsénio, João Pedro, Cardozo, Gerso e Leandro Souza.


EU NAO ENTENDO por qué nos estamos apontados permanentemente a protagonizar esa parvoice de
ocultar a lista dos jogadores convocados... Já está bem destas modernidades que a parte nenhuma levam!

Lipeste

Não se esperam facilidades, apenas um desejo, a vitória como é nossa obrigação...a título de curiosidade temos apenas menos uma derrota do que moreirense na Liga (5-6) e um orçamento 5 ou 6 vezes superior.

A.COSTA

GALEGO até concordo contigo, mas entendo menos ainda como é que os NOSSOS jogadores emprestados jogam contra o Braga. Espero que não sejamos novamente comidos de cebolada.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Não espero facilidades daquela que é, a meu ver, uma das equipas mais organizadas do nosso campeonato.
Uma equipa que, longe de se socorrer do tradicional autocarro, sabe ocupar muito bem os terrenos que pisa.
É evidente que desejo ver futebol de qualidade, mas contentar-me-ia com a vitória, fundamental, tendo em conta o momento que atravessamos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Olho Vivo

Quote from: magico_scbraga on 29 de January de 2015, 22:24
Não espero facilidades daquela que é, a meu ver, uma das equipas mais organizadas do nosso campeonato.
Uma equipa que, longe de se socorrer do tradicional autocarro, sabe ocupar muito bem os terrenos que pisa.
É evidente que desejo ver futebol de qualidade, mas contentar-me-ia com a vitória, fundamental, tendo em conta o momento que atravessamos.

Não tenho visto muito futebol ultimamente, mas esta também é uma ideia que tenho, do pouco que vi do Moreirense. Fazem um pressing de qualidade, ocupando bem os espaços. Tem feito um campeonato de grande nível, atendendo aos recursos. Tendo nós mostrado as dificuldades que revelámos frente ao Boavista, não espero facilidades nenhumas.

De resto, espero que Santos recupere - é importante não só no plano defensivo, como nas bolas paradas ofensivas - e gostaria de ver Alan no onze. Mas não tenho dúvidas de que, na cabeça de Sérgio Conceição, Alan é alternativa a Micael e nunca para as alas. Para as alas, ele quer aceleradores do jogo, coisa que, de facto, Alan não é (muito menos nesta fase da carreira). No entanto, quer Agra, quer Pedro Santos (este tem-me desapontado bastante) estão longe de oferecer o mesmo do que Pardo...

Zinired

Quote from: Zinired on 29 de January de 2015, 12:13
Alguém tem um cartão de sócio da nascente que possa disponibilizar com ou sem lugar anual? Para poder levar um amigo de Felgueiras à bola.

Contactem-me por MP, obrigado.

Já consegui o cartão. Obrigado Anabela  ;)

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 29 de January de 2015, 22:18
GALEGO até concordo contigo, mas entendo menos ainda como é que os NOSSOS jogadores emprestados jogam contra o Braga. Espero que não sejamos novamente comidos de cebolada.

Isso é algo que nao posso entender. É facil nao cair em infraçao nenhuma... no documento de empréstimo fica establecido que se eles jogam contra o Braga, o empréstimo é máis caro : devem pagar 100.000 euros por cada jogo que enfrentem ao Braga... E já está. Ou pagam, ou nao jogam... forma parte do valor do empréstimo. Na Espanha é assim como se refere nos contratos de empréstimo...

rb_bl_21

Quote from: rpo.castro on 27 de January de 2015, 11:19
Este jogo vai ter transmissão na SC Braga TV

A SC Braga TV já existe? Se sim , deixa aí o link sff.

Saudações.

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2015, 23:34
Quote from: magico_scbraga on 29 de January de 2015, 22:24
Não espero facilidades daquela que é, a meu ver, uma das equipas mais organizadas do nosso campeonato.
Uma equipa que, longe de se socorrer do tradicional autocarro, sabe ocupar muito bem os terrenos que pisa.
É evidente que desejo ver futebol de qualidade, mas contentar-me-ia com a vitória, fundamental, tendo em conta o momento que atravessamos.

Não tenho visto muito futebol ultimamente, mas esta também é uma ideia que tenho, do pouco que vi do Moreirense. Fazem um pressing de qualidade, ocupando bem os espaços. Tem feito um campeonato de grande nível, atendendo aos recursos. Tendo nós mostrado as dificuldades que revelámos frente ao Boavista, não espero facilidades nenhumas.

De resto, espero que Santos recupere - é importante não só no plano defensivo, como nas bolas paradas ofensivas - e gostaria de ver Alan no onze. Mas não tenho dúvidas de que, na cabeça de Sérgio Conceição, Alan é alternativa a Micael e nunca para as alas. Para as alas, ele quer aceleradores do jogo, coisa que, de facto, Alan não é (muito menos nesta fase da carreira). No entanto, quer Agra, quer Pedro Santos (este tem-me desapontado bastante) estão longe de oferecer o mesmo do que Pardo...

E está tudo dito, e os dados estão lançados... Esperemos que o resultado final seja do nosso interesse.

Só uma achega vou deixar aqui parte das declarações do treinador do Moreirense:

«Vamos encontrar um adversário difícil. Este jogo vai colocar frente a frente duas equipas que atuam num estilo parecido, porque ambas privilegiam o contra-ataque e, por isso, vai ser engraçado vê-las defrontar-se»

Concordando com ele, só podemos antever dificuldades, esperemos que sejamos capazes de as superar!!!!
Cláudio Correia

Sparta1

Quote from: Cmcorreia on 30 de January de 2015, 09:08
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2015, 23:34
Quote from: magico_scbraga on 29 de January de 2015, 22:24
Não espero facilidades daquela que é, a meu ver, uma das equipas mais organizadas do nosso campeonato.
Uma equipa que, longe de se socorrer do tradicional autocarro, sabe ocupar muito bem os terrenos que pisa.
É evidente que desejo ver futebol de qualidade, mas contentar-me-ia com a vitória, fundamental, tendo em conta o momento que atravessamos.

Não tenho visto muito futebol ultimamente, mas esta também é uma ideia que tenho, do pouco que vi do Moreirense. Fazem um pressing de qualidade, ocupando bem os espaços. Tem feito um campeonato de grande nível, atendendo aos recursos. Tendo nós mostrado as dificuldades que revelámos frente ao Boavista, não espero facilidades nenhumas.

De resto, espero que Santos recupere - é importante não só no plano defensivo, como nas bolas paradas ofensivas - e gostaria de ver Alan no onze. Mas não tenho dúvidas de que, na cabeça de Sérgio Conceição, Alan é alternativa a Micael e nunca para as alas. Para as alas, ele quer aceleradores do jogo, coisa que, de facto, Alan não é (muito menos nesta fase da carreira). No entanto, quer Agra, quer Pedro Santos (este tem-me desapontado bastante) estão longe de oferecer o mesmo do que Pardo...

E está tudo dito, e os dados estão lançados... Esperemos que o resultado final seja do nosso interesse.

Só uma achega vou deixar aqui parte das declarações do treinador do Moreirense:

«Vamos encontrar um adversário difícil. Este jogo vai colocar frente a frente duas equipas que atuam num estilo parecido, porque ambas privilegiam o contra-ataque e, por isso, vai ser engraçado vê-las defrontar-se»

Concordando com ele, só podemos antever dificuldades, esperemos que sejamos capazes de as superar!!!!

Ou seja jogam ambas futebol tipico de eqipas pequenas.
É essa mentalidade que já não suporto ver no meu Braga. Mas como não sabemos assumir o jogo e jogar em ataque continuado lá teremos que continuar a contentarmo-nos. Com o treinador que temos não espero mais do que temos visto...

boneli

Vai por aqui um animo....presente!

Nem no tempo do JESUALDO SE VIA TANTA CRITICA E DESÂNIMO.

LS

Há tantos anos que não falho um jogo em casa para o campeonato, mas sinceramente hoje não estou com vontade nenhuma de ir. E não é do tempo. Ando chateado/desiludido com tanta xulisse e palavras para levar de banhada os sócios do clube, vindas de dentro do próprio clube.

Agora se o bixinho aí la para as 19.30h falar mais alto, lá estarei.

GALEGO

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de January de 2015, 12:00
Há tantos anos que não falho um jogo em casa para o campeonato, mas sinceramente hoje não estou com vontade nenhuma de ir. E não é do tempo. Ando chateado/desiludido com tanta xulisse e palavras para levar de banhada os sócios do clube, vindas de dentro do próprio clube.

Agora se o bixinho aí la para as 19.30h falar mais alto, lá estarei.

Caro amigo : também eu estou desiluido com algumas coisas, o día hoje está infernal aquí na Galiza e nao da ganas de fazer quase 300 kms para por medio asistir ao jogo...
Mas... sabe você uma coisa? : hoje JOGA O BRAGA!.
E quando chega a hora e joga o Braga, onde tem que estar um adepto verdadeiro? : no seu lugar na bancada. Porque quando joga o Braga, nos tamém jogamos; porque O BRAGA SOMOS NOS!

Robalo

Vamos Zimbora rapaziada!


Esquecer esta semana que passou,temos é que ganhar e esperar no sofa o que os outros fazem na jornada!



boneli

Quote from: GALEGO on 30 de January de 2015, 12:14
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de January de 2015, 12:00
Há tantos anos que não falho um jogo em casa para o campeonato, mas sinceramente hoje não estou com vontade nenhuma de ir. E não é do tempo. Ando chateado/desiludido com tanta xulisse e palavras para levar de banhada os sócios do clube, vindas de dentro do próprio clube.

Agora se o bixinho aí la para as 19.30h falar mais alto, lá estarei.

Caro amigo : também eu estou desiluido com algumas coisas, o día hoje está infernal aquí na Galiza e nao da ganas de fazer quase 300 kms para por medio asistir ao jogo...
Mas... sabe você uma coisa? : hoje JOGA O BRAGA!.
E quando chega a hora e joga o Braga, onde tem que estar um adepto verdadeiro? : no seu lugar na bancada. Porque quando joga o Braga, nos tamém jogamos; porque O BRAGA SOMOS NOS!


Hoje joga o Braga....chega para mim!! Porque o Braga somos nós.

Olho Vivo

Sérgio Conceição convocou 18 jogadores para o jogo deste sexta-feira à noite (20,30H) frente ao Moreirense partida para 19ª jornada da 1ª liga.  Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Kritciuk e Matheus

Defesas: Sasso, Monteiro, Baiano, Djavan, Gonçalo e M.Goiano

Médios: Luiz Carlos, R.Micael, Pedro Tiba e Danilo

Avançados: Ederzito, Zé Luís, Rafa, P.Santos, Alan e Salvador Agra


www.scbraga.pt


Vamos ter estreia no eixo da defesa...

Dracul

Com o tempo que está hoje quer-me parecer que vamos ter uma das piores assistências da temporada. Espero que todos façam um esforço por estar presentes.
Para quem já apanhou grandes molhas no velhinho Estádio 28 de Maio não deve ser complicado ir logo apoiar o Braga.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2015, 14:36
Sérgio Conceição convocou 18 jogadores para o jogo deste sexta-feira à noite (20,30H) frente ao Moreirense partida para 19ª jornada da 1ª liga.  Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Kritciuk e Matheus

Defesas: Sasso, Monteiro, Baiano, Djavan, Gonçalo e M.Goiano

Médios: Luiz Carlos, R.Micael, Pedro Tiba e Danilo

Avançados: Ederzito, Zé Luís, Rafa, P.Santos, Alan e Salvador Agra


www.scbraga.pt


Vamos ter estreia no eixo da defesa...

Não conheço nem Gonçalo nem o Monteiro, mas se não jogar o Gonçalo fico ainda mais esclarecido sobre as competências técnicas de Sérgio Conceição.
Sócio nº 2014

Olho Vivo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de January de 2015, 14:47
Não conheço nem Gonçalo nem o Monteiro, mas se não jogar o Gonçalo fico ainda mais esclarecido sobre as competências técnicas de Sérgio Conceição.

Tirar uma conclusão com base no desconhecimento não me parece uma grande ideia...

Lipeste

O meu onze:
Matheus; Baiano, Sasso, Monteiro e Djavan; Danilo, Tiba e Micael; Rafa, Alan e José Luís