News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Moreirense - 6ª feira, 20h30 - Lançamento do jogo

Started by Legião, 25 de January de 2015, 23:14

Previous topic - Next topic

Legião

SC Braga x Moreirense, vem aí mais um derbi, um jogo difícil, contra um Moreirense bem organizado.

Força Gverreiros, estamos convosco!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

Nem tudo é mau, a quota de Dezembro ainda dá ;D ;D ;D

Vai ser a despedida de muita gente do EMB!

Robalo

Deixemos de ser anjinhos e espero que o Rodrigo Battaglia tenha uma indisposição na quinta a noite....

sedas

Quote from: Robalo on 26 de January de 2015, 17:00
Deixemos de ser anjinhos e espero que o Rodrigo Battaglia tenha uma indisposição na quinta a noite....

E já agora o João Pedro também..   ::)

Nós não somos como os outros, temos é de nos preocupar em dar o litro e ganhar a uma equipa sem constrangimentos porque para ganhar na secretaria já bastam os 3 porquinhos e o Belém...


A.COSTA

Espero sinceramente que João Pedro e Battaglia não joguem em Braga. Ser comidos por lorpas é que não. Vejam os outros...

O Braga tem capacidade para vencer e reentrar na luta cimeira. Tenho pena que janeiro tenha 'enterrado' as chances que me pareciam altas de disputarmos o 3º lugar. E quando não vencemos todos os defeitos vêm ao de cima e outros são inventados.

Espero que os jogadores arrepiem caminho, para não passarmos de novo ao lado de uma época positiva.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao1999

SEXTA-FEIRA TODOS AO ESTÁDO, é nestes momentos que temos de mostrar o nosso apoio à equipa e mostrar que estamos juntos!! Nós não somos adeptos de vitórias somos adeptos de um símbolo!!

P.S: Saudades daqueles jogos com o estádio cheio e nós a puxarmos pela equipa do 1º ao último minuto!!


Legião

Quote from: sedas on 26 de January de 2015, 17:53
Quote from: Robalo on 26 de January de 2015, 17:00
Deixemos de ser anjinhos e espero que o Rodrigo Battaglia tenha uma indisposição na quinta a noite....

E já agora o João Pedro também..   ::)

Nós não somos como os outros, temos é de nos preocupar em dar o litro e ganhar a uma equipa sem constrangimentos porque para ganhar na secretaria já bastam os 3 porquinhos e o Belém...

Acho que se não puderem jogar melhor para nós, não sejamos anjinhos, por sermos bonzinhos é que fazem  o que querem de nós, mas não acredito que não joguem, se nem na meia-final da Taça contra o Rio Ave evitamos que o Pedro Santos jogasse contra nós... que saia é legislação sobre o assunto e resolve a questão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Realmente muita coisa mudou em Braga. Também tenho saudades daquele ambiente infernal que se viveu em tempos recentes (não sou saudosista do 1º de maio).

Neste jogo temos que vencer.

Este fim de semana foi mau de mais. Podíamos ter aproveitado para escalar pontualmente e ... ZERO.

Apelo aos jogadores para que joguem com raça e ambição. Aqueles que não deixam a pele em campo pelo seu líder e pelo NOSSO símbolo que sejam afastados da equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2015, 21:27
Espero sinceramente que João Pedro e Battaglia não joguem em Braga. Ser comidos por lorpas é que não. Vejam os outros...

Aproveitamos e suborna-se os árbitros.

lss

Quote from: Lateralus on 26 de January de 2015, 22:14
Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2015, 21:27
Espero sinceramente que João Pedro e Battaglia não joguem em Braga. Ser comidos por lorpas é que não. Vejam os outros...

Aproveitamos e suborna-se os árbitros.

de preferência com fruta  ;D

Cão Vadio

Quote from: lss on 26 de January de 2015, 22:39
Quote from: Lateralus on 26 de January de 2015, 22:14
Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2015, 21:27
Espero sinceramente que João Pedro e Battaglia não joguem em Braga. Ser comidos por lorpas é que não. Vejam os outros...

Aproveitamos e suborna-se os árbitros.

de preferência com fruta  ;D
Isso é que era! Afinal é o prato do dia do futebol Português. Só que, nem para isso o presidente tem jeito.

Robalo

Quote from: Cão Vadio on 27 de January de 2015, 09:26
Quote from: lss on 26 de January de 2015, 22:39
Quote from: Lateralus on 26 de January de 2015, 22:14
Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2015, 21:27
Espero sinceramente que João Pedro e Battaglia não joguem em Braga. Ser comidos por lorpas é que não. Vejam os outros...

Aproveitamos e suborna-se os árbitros.

de preferência com fruta  ;D
Isso é que era! Afinal é o prato do dia do futebol Português. Só que, nem para isso o presidente tem jeito.

O nosso presidente nao gosta de polemicas,ate veio lamentar as expulsões dos jogadores do porto no final do jogo da taça da liga :'( :'(

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Marcelo Oliveira não joga contra nós, é central, pode ser uma baixa importante recordo que o Moreirense é das defesas menos batidas no campeonato.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Incrível a onde estamos chegando... preocupados por se jogam com os Cônegos, Fulano, Citano e Mengano... que melhor que nao joguem, que melhor que tal...
Ou somos capazes ou nao somos capazes com o que temos...O resto, sinceiramente, denota a falta de confiança que temos no nosso plantel.
Eu nao estou preocupado por se joga Bataglia, Joao Pedro ou o defensa central.
Eu estou preocupado por este plantel que temos, que o mesmo da o litro e come ao Benfica que... va para um ridículo com um dos fracos... E isso é o preocupante: o nosso plantel, nao o plantel dos demais.


luisbrg

Quote from: joao99 on 26 de January de 2015, 21:36
SEXTA-FEIRA TODOS AO ESTÁDO, é nestes momentos que temos de mostrar o nosso apoio à equipa e mostrar que estamos juntos!! Nós não somos adeptos de vitórias somos adeptos de um símbolo!!

P.S: Saudades daqueles jogos com o estádio cheio e nós a puxarmos pela equipa do 1º ao último minuto!!
Assim é que se fala...todos ao estádio, o Braga somos nós.
Braga o meu club Braga a minha cidade

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

comandantX

Quote from: Robalo on 26 de January de 2015, 12:04
Nem tudo é mau, a quota de Dezembro ainda dá ;D ;D ;D

Vai ser a despedida de muita gente do EMB!

Com previsão de chuva e frio muitos desses já se despediram no jogo anterior. Haviam de ver os joguinhos de domingo a tarde no inverno no velhinho. Sacos de plástico do feira nova a proteger os pés.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Legião

Off-topic: O Golo do Moreirense, apontado por Bataglia, foi considerado o melhor da jornada para a Sapo, podem ver o golo aqui:

http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos/ultimos/?id=HF44LGpoVYHCnTqPSEsEv
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired

Alguém tem um cartão de sócio da nascente que possa disponibilizar com ou sem lugar anual? Para poder levar um amigo de Felgueiras à bola.

Contactem-me por MP, obrigado.