News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1-3 S.C. BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de January de 2015, 17:36

Previous topic - Next topic

kamelot

Quote from: magico_scbraga on 18 de January de 2015, 18:24
Quote from: JCosta.05 on 18 de January de 2015, 18:16
Toda a gente preocupada com o facto de a possivel lesão do pardo ser no joelho.

Só eu é que acho que foi derivado da cotovelada que levou? Na minha opinião acho que para sair da maneira como saiu deve ter deslocado o maxilar ou algo parecido... o que é sempre melhor que uma lesão no joelho.

Também me parece que foi a cotovelada no maxilar a lesionar o Pardo. Aliás, não percebo como desencantam uma lesão no joelho.

Pelo que percebi ele torceu o joelho.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga20

Sera que alguém sabe algum link em que posso ver o resumo do jogo? não consegui ver e gostava de ver o resumo

barinho

A lesão é no joelho.Reparem que ele ao cair torce o joelho.É um azar incrível,nem foi a discutir uma bola.Esperemos que não seja nada de grave mas com a nossa sorte...

Quanto ao jogo, vitória justíssima numa exibição qb e a espaços na segunda parte agradável.

Diogo Oliveira

Quote from: magico_scbraga on 18 de January de 2015, 18:24
Quote from: JCosta.05 on 18 de January de 2015, 18:16
Toda a gente preocupada com o facto de a possivel lesão do pardo ser no joelho.

Só eu é que acho que foi derivado da cotovelada que levou? Na minha opinião acho que para sair da maneira como saiu deve ter deslocado o maxilar ou algo parecido... o que é sempre melhor que uma lesão no joelho.

Também me parece que foi a cotovelada no maxilar a lesionar o Pardo. Aliás, não percebo como desencantam uma lesão no joelho.

Percebeu-se que quando ele estava a ser transportado estavam com atenções redobradas por causa do joelho...só esperemos mesmo que nao seja nada de grave

Bracaraugustano

Valeu a mudança de atitude na 2ª parte. Foi feita a obrigação. Não convém repetir estas entradas a nanar pois noutras ocasiões vão custar caro.

PauloLopes

Importante, termos ganho.

Desnecessário, sofrer.

As derrotas afectam a tranquilidade do grupo, e deitam abaixo a moral mas porra notava-se claramente a diferença de qualidade dos jogadores, o grupo tem de continuar a acreditar, e não entrar como fez nesta 1a parte. Felizmente apareceu o empate e fomos para cima deles.

Venha o próximo.
E espero que a lesão do Pardo no joelho esquerdo não seja grave, embora não esteja muito confiante pela maneira como saiu...

joao1999

Foi uma vitória merecida e bem importante.

Espero bem que a lesão do Pardo não seja muito grave, pois não temos substitutos à altura... podem falar no Fábio Martins mas  ele não é o joador que nós estamos a fazer ele ser como disse aqui alguém e bem, até porque o ritmo competitivo que ele tem até agora é só de 2ª Liga. Quanto ao Éder é um jogador esforçado sim sr. mas não marca e o que nós queremos é um PL que marque golos e nisso o Zé Luis é bem melhor.

FORÇA BRAGA!!


VVCEPHEI

O Pardo ao tentar fugir à cotovelada, (mesmo assim leva a pancada no pescoço e não no maxilar) inclina-se para trás escorrega e torce o joelho. Esperemos que seja só uma distensão dos ligamentos laterais e nada mais. Se é o ligamento cruzado anterior acabou a época. Mas não me parece, fala quem já teve uma rotura do ligamento cruzado anterior e posso vos garantir as dores são insuportáveis e a recuperação um inferno.
Força Pardo.   

Pedro A.

Quote from: Carvalhinha on 18 de January de 2015, 18:14
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de January de 2015, 17:07
Quote from: Carvalhinha on 18 de January de 2015, 17:03
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de January de 2015, 16:25
Quote from: Chairman Meow on 18 de January de 2015, 16:22
esta foi boa...2º lance do Pardo penalti claro
"não me pareceu" comentadores da sporttv

Claro que não era penalty...o Pardo é que foi anjinho

Desculpa? O jogador do Setúbal dá um pontapé no joelho do Pardo e não é penalty?! :o Não sei então o que é uma grande penalidade...

Há que saber ver e analisar os lances por mais que sejam contra a nossa equipa...mas não lhe chega a tocar em lado nenhum, o Pardo que seja mais inteligente e que não se meta com brincadeiras

Sim, há que saber analisar bem os lances. Eu não tenho hábito de falar à sorte, só porque sim. Eu vi um toque aka pontapé (não foi um toquezinho) do adversário no joelho do Pardo. Se não visse, não vinha para aqui dizer barbaridades. Se há coisas que eu detesto no mundo do futebol são teatros...

Quote from: Chairman Meow on 18 de January de 2015, 17:11
eu tb foi isto que vi, o jogador do setúbal derruba o Pardo com a perna...

No lance em que ele levou amarelo, né?



Sim precisamente
E agora pensando bem quem sabe se este toque não foi um dos responsáveis da lesão que se viria a verificar...


Tuga2006

Valeu pelo resultado, mas o treinador ainda não me convençeu, penso que temos equipa para fazer mais, mais talvez não, mas melhor.

Legião

Ver os comentários feitos a 1ª parte e depois os feitos na 2ª é de rir, pessoal tenham calma com as criticas a quente.

Jogo difícil como era de esperar, penso que o Suk trouxe mais qualidade ao vitória. Felizmente conseguimos os 3 pontos que foram merecidos pelo que fizemos nos 90 minutos.

Uma palavra para todos os que foram a Setúbal, sois grandes, uma boa viagem de regresso.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

José Coelho

Mais uma vez, melhor o resultado que a exibição. Mas não me queixo, pois ganhámos.

O melhor: o grande golo do Danilo, que desbloqueou o caminho para a vitória;

O pior: a eventual lesão do Pardo e o sofrimento até ao penúltimo lance do jogo.

Desta vez a sorte esteve connosco (2º golo oferecido); já não era sem tempo...

Mas temos de jogar bastante mais, para cumprir os objectivos da época: pelo menos, o 4º lugar na Liga e ganhar a Taça de Portugal (não me chega chegar ao Jamor)!

rpo.castro

A primeira parte até meteu nojo. Não só no golo, mas em mais 2 lances, está um gajo do Vitória sozinho para marcar? (valeu a falta de categoria). Éder a precisar de banco como pão para a boca. Muito mau.

Uma segunda parte diferente, onde descobrimos um marcador de livres. O lance da expulsão, bem é um pancada de todo o tamanho. Sobre o lance do Pardo aos 20 minutos, fico com dúvidas, e quantas mais repetições vejo, menos convencido fico de que exista penalti. Não vejo simulação mas também nenhum pontapé como para aqui foi dito.

Duas achas para a fogueira:
-Para quem se queixa do nº de posts nas derrotas, basta comparar o do jogo de hoje com o jogo dos lagartos.
-Quem acha que o árbitro não deveria ter permitido a marcação do livre dos sapos, vai reclamar que o golo do Zé Luís foi para lá da hora?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

Quote from: Old School on 18 de January de 2015, 19:30
Ver os comentários feitos a 1ª parte e depois os feitos na 2ª é de rir, pessoal tenham calma com as criticas a quente.

Caso para dizer: "tudo fica bem quando tudo acaba bem" :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga


sedas

Quote from: Chairman Meow on 18 de January de 2015, 19:19
Quote from: Luís Duarte on 18 de January de 2015, 19:12
http://videos.sapo.pt/fOArFNZQZtBpHAWjE0V6
Vejam bem o lance da "simulação" do Pardo ao 1m38

É engraçado ver é que a repetição que a Sporttv dá mais próxima é a do lance anterior (fora da área)..

gonçalobraguista

É de frisar que uma vez mais a camioneta dos sócios não arrancou devido à falta de gente.
Parabéns a todos os presentes. Carrega BRAGA

comandantX

No fim da primeira volta e apenas contemplando os resultados entre os 5 primeiros classificados se compreende o lugar que ocupamos:

Lamps: 7 pontos
murcs: 5 pontos
lagarts: 5 pontos
espans: 5 pontos
SCB: 4 pontos

vamos aguardar pelo desfecho dos lagarts contra o rio ave para concluir se aquela infeljcidade nos desconto do penultimo jogo nao vai pesar na decisao do 3o lugar no final.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular