News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1-3 S.C. BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de January de 2015, 17:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Boa vitória. Ao intervalo não augurava nada de bom.

Felizmente vencemos.

ÉDER tem que ir para o banco. Tem falhanços inacreditáveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JCosta.05

Parece que segundo a sporttv os adeptos de braga e setubal nao tem direito a ouvir as flash interviews, tem que se dar preferencia ao clubezinho deles

José Soares

Muito bem zé Luís a fazer o que Rafa devia ter feito uns minutos antes.
Vitória importante mas uma exibição muito fraca. Falta meio campo e com Micael nunca o teremos.
Sem Custódio, Sami, Boly e Pardo (espero que não seja muito grave) parece evidente que falta banco.

Braga1921

Espero que a lesão do Pardo não seja nada , caso contrario o Fábio Martins tem que subir à equipa A.

Magicobraga

Estou muito preocupado com a lesão do Pardo, pareceu uma lesão bem seria, não sei se não acabou a epoca para ele.

Foi bom ver o Zé a voltar e em grande!

Bruno3429

Fizemos a nossa obrigação que era ganhar, contra uma equipa muito fraquinha. A ganhar, com mais um jogador, não se admite o sofrimento final.
Alguns jogadores em baixo de forma, precisam de banco. Até percebo que o Sérgio não os possa tirar, o super empresário não deixa.
Força Braga!

magico_scbraga

Custava assim tanto ter a bola no pé e abdicar do pontapé para a frente?
É possível que a equipa tenha acusado o nervosismo decorrente das duas últimas derrotas para o campeonato, mas isso não pode servir de justificação para uma primeira parte tão pobre.
Acaba por ser uma boa vitória. E uma vitória  merecida.
Esperemos que os Viscondes percam pontos frente ao Rio Ave, que é, na minha opinião, uma das equipas que melhor futebol pratica e uma das equipas em melhor momento de forma.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Carvalhinha

Quote from: Diogo Oliveira on 18 de January de 2015, 17:07
Quote from: Carvalhinha on 18 de January de 2015, 17:03
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de January de 2015, 16:25
Quote from: Chairman Meow on 18 de January de 2015, 16:22
esta foi boa...2º lance do Pardo penalti claro
"não me pareceu" comentadores da sporttv

Claro que não era penalty...o Pardo é que foi anjinho

Desculpa? O jogador do Setúbal dá um pontapé no joelho do Pardo e não é penalty?! :o Não sei então o que é uma grande penalidade...

Há que saber ver e analisar os lances por mais que sejam contra a nossa equipa...mas não lhe chega a tocar em lado nenhum, o Pardo que seja mais inteligente e que não se meta com brincadeiras

Sim, há que saber analisar bem os lances. Eu não tenho hábito de falar à sorte, só porque sim. Eu vi um toque aka pontapé (não foi um toquezinho) do adversário no joelho do Pardo. Se não visse, não vinha para aqui dizer barbaridades. Se há coisas que eu detesto no mundo do futebol são teatros...

Quote from: Chairman Meow on 18 de January de 2015, 17:11
eu tb foi isto que vi, o jogador do setúbal derruba o Pardo com a perna...

No lance em que ele levou amarelo, né?

Conseguimos dar a volta ao resultado. Voltamos às vitórias, e ainda tivemos direito a golo do Zé Luís, mesmo após os cinco minutos de descontos ::), o rapaz entrou bem, mais uma vez. Precisávamos mesmo destes três pontos. Vínhamos de uma fase negra na Primeira Liga. Só espero que a lesão do Pardo não seja mesmo grave...

sekko

boa vitoria sem fazermos um jogo de encher o olho,ganhamos e isso é o que é importante...
danilo para mim o melhor em campo.
zé luis de volta com um golo..muito bom
pena a lesao de pardo espero que nao seja grave.rapidas melhoras pardo.
venha agora o  porto..é para ganhar... ;)

kamelot

Não vejo Salvador Agra como solução para o Pardo, ouvamos buscar alguém à B, ou temos que ir ao mercado.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

JCosta.05

Toda a gente preocupada com o facto de a possivel lesão do pardo ser no joelho.

Só eu é que acho que foi derivado da cotovelada que levou? Na minha opinião acho que para sair da maneira como saiu deve ter deslocado o maxilar ou algo parecido... o que é sempre melhor que uma lesão no joelho.

magico_scbraga

E não alinho nas críticas ao Éder, que foi, a meu ver, o jogador mais esclarecido durante os 90 minutos.
Podem dizer que teve falhanços inacreditáveis, e eu até concordo, mas tabelou com os colegas, segurou a bola, roubou algumas bolas e fartou-se de levar porrada.
Acho que o Rafa esteve bem pior. E do Djavan, hoje, nem me apetece falar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

Força Braga!!
Porque.... a luta continúa!!

_____________________

Na fase máis complicada do Campeonato, se o Pardo vai para fora... nao temos um substituto de qualidade para o seu relevo. Vamos aguardar que nao seja grave... Mas de ser, temos aí um problema.

_____________________

Ganhamos merecidamente. Eles nao foram superiores e nos quando apretamos o acelerador os deixamos
muito atrás...

kamelot

Quote from: JCosta.05 on 18 de January de 2015, 18:16
Toda a gente preocupada com o facto de a possivel lesão do pardo ser no joelho.

Só eu é que acho que foi derivado da cotovelada que levou? Na minha opinião acho que para sair da maneira como saiu deve ter deslocado o maxilar ou algo parecido... o que é sempre melhor que uma lesão no joelho.

Foi o joelho e não o maxilar
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

filipescb

Pelo que me disseram à lesão do Pardo é na boca nada de grave penso eu.

magico_scbraga

Quote from: JCosta.05 on 18 de January de 2015, 18:16
Toda a gente preocupada com o facto de a possivel lesão do pardo ser no joelho.

Só eu é que acho que foi derivado da cotovelada que levou? Na minha opinião acho que para sair da maneira como saiu deve ter deslocado o maxilar ou algo parecido... o que é sempre melhor que uma lesão no joelho.

Também me parece que foi a cotovelada no maxilar a lesionar o Pardo. Aliás, não percebo como desencantam uma lesão no joelho.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Cmcorreia

Ganhamos como devíamos a uma equipa que tirando o golo pouco mais criou, é de facto uma equipa fraca, mas tbm por isso estava um pouco apreensivo.

Jogamos o normal, nem melhor nem pior, o Braga deste ano é isto que vimos hoje, umas vezes as coisas corrrem bem outras nem por isso.

Pena a lesão de Pardo, pois neste modelo é um jogador fundamental... e ao contrário do que alguém escreveu a lesão foi mesmo no joelho, e de certeza que será para meses, talvez até para o ano:'-(

PS: vocês ainda ouvem os comentários da TV?! Deixei de o fazer ao tempo, é que não perco tempo com isso, mas até nisso se vê o quanto crescemos e incomodamos!!
Cláudio Correia

Satmar

Quote from: Braga1921 on 18 de January de 2015, 18:03
Espero que a lesão do Pardo não seja nada , caso contrario o Fábio Martins tem que subir à equipa A.

Com sinceridade, essa não me parece a melhor solução. O Fábio precisa de entrar competir mais. E acho que estamos a fazer dele o jogador que não é!

L3GENDE

Parabens Gverreiros...espero que a lesao do Pardo nao seja grave! Rapida recuperaçao...Nao devemos dar avanço aos adeversarios...atitude que tivemos no inicio da segunda parte deve ser desde o inicio do jogo.Contudo parabens pela atitude e vontade em dar a volta ao resultado.Vamos la ao trahalho para na quarta feira nos dares mais uma alegria....
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"