News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA.0 - sporting.1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 10 de January de 2015, 17:53

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: luisbrg on 11 de January de 2015, 22:58
Quote from: magicobraga on 11 de January de 2015, 22:57
Se fossemos nós a fazer o que eles fizeram antes do jogo era noticia em todo o lado mas como foi do sporting ninguem fala nisso.
mas que foi que eles fizeram??

Junto aos portões entraram a agredir e a partir tudo que lhes aparecia pela frente.

Legionário

Estava com um feeling qualquer que me dizia que isto ia acontecer. Não vou fazer reparo absolutamente nenhum.
Vou comentar o fato da comunicação social enaltecer cada vitória do Sporting, como se fosse uma vitória do Marco Silva sobre o Bruno de Carvalho. Tanto defendem o Marco Silva que vão virando o bico ao prego. O Bruno de Carvalho já mostrou "humildade" (???) no recuo e não sei quê, mas a cada jogo ganho relembrarem que a conduta dele foi errada e que isto está a ser uma chapada de luva branca...não sei não...o Marco Silva que não vacile nos resultados senão leva mesmo um par de patins. Assim o melão do Bruno de Carvalho não desincha.

Só peço aos adeptos e foristas SuperBraga que não sejam mauzinhos na análise ao jogo. Ainda falta muito campeonato e o Sérgio Conceição tem pulso e capacidade para levar o Braga a fazer uma grande época.

Heisenberg

O Carrillo tava mesmo a pedir uma invasão de campo. Não tenho pena nenhuma se partirem uma perna a esse palhaço.

Quanto ao jogo, fizemos tudo o que podíamos tacticamente e a nível de entrega. Éder não faz o que se lhe pede, Agra e Pedro Santos a entrar assim bem que podem ficar a aquecer até ao fim. O Alan deveria ter entrado mais cedo e ao Matheus parou-lhe o cérebro.

Grande jogo do Baiano. Pardo foi pena rebentar na segunda parte e o Rafa nem apareceu.

Precisamos urgentemente do Zé Luís. E esse Tanaka, para o ano quero ver onde anda esse gajo. Somos óptimos a dar a esmola ao pobre.

Sá Pinto

Quote from: Bruno3429 on 11 de January de 2015, 21:18
Depois de uma 1ªparte razoável, fizemos uma 2ª má.
Meio campo muito fraco a 2ªparte toda, e só se mexe a 5 minutos do fim, saindo o melhor dos 3 do meio campo.
Melhor jogador foi Baiano, a dar seguimento aos bons jogos que tem feito.
Vitória justa da equipa que mais quis ganhar.
Temos de cair na real, o nosso campeonato é lutar com o Guimarães pelo 4º lugar.
Sinceramente,se há ponto positivo que este jogo demonstrou exatamente o contrário...que temos equipa (se não houver lesões) para disputar o terceiro lugar com o super candidato ao título e com os nuestros Hermanos.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

sedas

A Verdade desportiva que estes bois apregoam é a de serem sempre beneficiados..

Campo completamente inclinado por um árbitro de Lisboa que até no aquecimento entrou com eles, violência sem punição, então aquela agressão do Jefferson que deixou o Pardo de rastos na primeira parte foi vergonhosa..

Maurício fez de Éder um saco de pancada e ai do Rafa que tocasse na bola..

Já agora o árbitro antes do livre dá 15 passos para mandar a barreira para trás, como deixa por marcar a falta sobre Pedro Santos e expulsa Conceição..

Assim é fácil..  Mas desta podridão  já não vem falar o burgesso dos comunicados..

GverreirodoMinho

Vinha eu a falar com o meu pai pelo caminho, antes do jogo, de como este é o jogo que eu menos gosto de ver no AXA. Sempre. Todos os anos.

" Contra o Guimarães temos ganho. Contra o Porto, vou sempre com as expectativas baixas, porque têm ganho sempre com superioridade futebolística. Contra o Benfica vou sempre com as expectativas altas, mas como ganhamos sempre, saio de lá sempre contente. Contra o Sporting, é sempre a mesma coisa:
   A caminho do estádio, venho a murmurar de como eles têm sempre sorte, e provavelmente o Braga vai perder (com o moral razoavelmente baixa). O intervalo chega e eu apercebo-me que, se calhar, ainda temos hipótese, porque em termos de futebol, estamos em pé de igualdade (e na primeira parte, costumamos jogar sempre um pitada melhor). Chega a segunda parte, e o Braga entra sempre desconcentrado. Sempre. O Sporting domina sempre, até chegar as substituições. Quando chegam as subtituições, o Braga consegue sempre nivelar o jogo. Até que chega o momento do costume. O momento que me deixa mais enervado do que em qualquer outro jogo do campeonato. O momento em que o jogador mais cómico e mais coxo do Sporting (seja ele o Wolswinkel, o Djaló ou o Pinilla) marca ao Braga, sempre no fim do jogo. A merecer tanto como o Braga. A jogar tanto como o Braga. E é por isto que eu não gosto de ver os jogos do Sporting. Mas pronto, pode ser que hoje seja diferente."

Eu hoje até disse que ia ser o Miguel Lopes a entrar e marcar, mas depois de ver o Tanaka pronto para entrar, disse ao meu pai em tom de gozo, que ia ser ele (dói-me a dobrar hoje, por causa disso).
   Sinceramente, preferia perder 3-0, contra uma equipa que não nos desse hipótese nenhuma.
Sócio 2669.

Nakamura

Vergonhoso estes incidentes serem escondidos pela imprensa da alface.
Com estes animais é que a polícia se devia entreter, mas nada.

Curioso: acho que com estes gajos, aqui em casa, somos mais roubados do que com os tripas ou as galinholas (lembro-me de tantas... então aquela do Proencinha "lambidinho" no último jogo do campeonato a dar-lhes o terceiro lugar do campeonato dias antes de irmos à final de Dublin, meu Deus).

A arbitragem do costume: a corrupção grassa sempre nas mais altas esferas junto da alface e daí escorre para o resto do país. Um fiel retrato do país que temos... Com os lacaios da propaganda mediática a dar cobertura a todo este nojo. Qualquer dia têm um acidente e depois vão-se queixar, vitimizar e perguntar porquê.

Quanto ao futebol propriamente dito: jogo dividido. Estivemos melhor da primeira parte e durante grande parte da segunda. Eles dominaram apenas a primeira metade da segunda parte. A haver um vencedor justo seria o Braga. Mas foi um jogo bastante dividido, e a certa altura ficou claramente a ideia que podia cair para qualquer lado. Caiu para o deles, no último lance do jogo, é futebol. Antes falhámos muito, e o árbitro fartou-se de empurrar as alfaces.

Matheus é um grande guarda-redes, fez um jogo magistral, e não merecia estragar a pintura no final. Acontece. Que sirva para aprender.

Gostei muito do Baiano - já há anos que o defendo aqui. Sempre disse que era um dos laterais que me garantia um mínimo de qualidade e o ano passado era de longe o melhor lateral.

Danilo e Tiba também bem (como de costume).
André Pinto e Santos também.
Pardo bem. Esperava mais do Rafa.
Micael sempre esforçado.

Éder tem que melhorar (dá ideia que anda stressado e as coisas assim não saem).

Não podemos crucificar o Pedro Santos: os alas são por norma os jogadores com mais obrigações de desequilibrar tecnicamente, mas nem sempre as coisas correm bem... Mas num momento tão decisivo do jogo... que sirva para também para aprender.

Outros jogos virão. E a equipa bateu-se com arrojo. Esperemos.

MeZut#

Bom jogo de futebol das duas equipas, sorte acaba por tombar para o lado que a nós nos desagrada, se fosse ao contrário estaríamos extremamente felizes, o justo seria o empate, claramente!
Grande 1ª parte da nossa equipa, 15/20 minutos iniciais da 2ª parte estivemos mal e depois foi equilibrado.
Há alguns aspectos que gostaria de referir pois ficaram-me na retina:
- Adrien devia ter levado um amarelo claríssimo por 2x na 1ª parte e acaba por levar um amarelo na 2ª quando já devia ser o 2º. O árbitro fez-lhe o sinal que já era a 4(!!!!!) falta
- João Mário foi o maior problema do Braga, ninguém sabia exatamente onde ele caía nem quem o deveria marcar.
- Rafa ofensivamente não existiu.
- Admiro imenso Matheus, mas aquele lance foi muito infantil!
- Jogaço de Baiano, Micael (foi até não poder mais e Éder tirou-lhe um golo mesmo antes da substituição!), Pardo, André Pinto (que central de luxo!)
- Carrillo e mais uns quantos deveriam ter vergonha da forma como se comportaram no final do jogo, era uma cadeira bem acertada naquela cabeça!
- Conceição, que grande conferência, mais uma vez a mostrar que é um homem, sem medos, mais uma vez a expor as situações sem medo nenhum, mas mais uma vez vai cair no esquecimento.
- Árbitro sem mão no jogo (parece-me falta clara sobre Pedro Santos e imensos amarelos perdoados ou que deveriam ter sido mostrados mais cedo!)

FORÇA BRAGA, não vamos abaixo, somos gverreiros!

Venha o próximo!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

amtbraga

Resultado justo seria o empate, mas futebol é assim mesmo... Num momento de fraqueza nasce o golo do Sporting. É giro vê-los  festeja como se tivessem ganho a liga...
Temos equipa para lutar por lugares de topo, mais uma vez se viu isso. Precisamos de reforços urgentemente mas o único que anseio é mesmo o Zé Luís. Eder precisa de banco. Não percebo a aposta no Agra... A única coisa de jeito que fez, foi marcar o golo contra as gaivotas.
Bom jogo de Baiano, está cada vez melhor!

Venha o próximo!

Sent from my iPad using Tapatalk
Orgulho Bracarense

easy_scb

Àquele ***** do Carrilo apenas desejo uma coisa. Que na final da Taça de Portugal, perca com o SCB e que depois algum dos jogadores do Braga lhe faça o que o ***** fez ao tribunal.

JRGR

Principais culpados da derrota: Paulo Santos, depois Matheus e finalmente o árbitro com as suas habilidades e personalidade tendenciosa!
É a equipa que mais sorte tem a jogar em Braga... assim é difícil ultrapassá-los! Se formos à final da taça de Portugal com eles a taça é nossa, jogamos em campo neutro... não tenho dúvidas!

magicobragarui

Nem sei o que diga, é daqueles jogos que fico com um melão que nem sei explicar!

Destaco: Baiano, A.Pinto e Danilo!
"   "  pela negativa: Rafa (contra o 7porting desaparece sempre, porque será?), Matheus que tinha de borrar a pintura ao fim!

Ps- FDS se o Ze Luis demorar muito a recuperar contratem é a ***** de um avançado!

Zav

Fomos superiores, apesar de ter sido um jogo equilibrado. O Braga criou mais oportunidades de golo.

Apenas não concretizamos, mas o futebol é mesmo assim. Faltou-nos aquela pontinha de sorte.
Não vou culpar ninguém pela derrota, pois seria injusto.
Fizemos um bom jogo e vamos levantar a cabeça!

Quanto à expulsão do Conceição...concordo um pouco com ele. Vejo muitos treinadores a chamar muitos nomes lindos à equipa de arbitragem e a nada ser feito.

Pedro Santos é abalroado claramente e não marca falta, porquê? Não deixa dúvidas.

Na minha terra, provocar o público dá cartão amarelo, coisa mais infantil o Carrilo...És muito fraco jogador, nunca vais sair daí pela tua cabecinha reduzida a ervilha.

O futebol é isto mesmo e hoje tivemos azar.

FORÇA BRAGA!

O BRAGA SOMOS NÓS!

Legionário

Quote from: magicobragarui on 11 de January de 2015, 23:42
Nem sei o que diga, é daqueles jogos que fico com um melão que nem sei explicar!

Destaco: Baiano, A.Pinto e Danilo!
"   "  pela negativa: Rafa (contra o 7porting desaparece sempre, porque será?), Matheus que tinha de borrar a pintura ao fim!

Ps- FDS se o Ze Luis demorar muito a recuperar contratem é a ***** de um avançado!
Vai regressar em Setúbal.

A.COSTA

Negativo da noite:

1. Árbitro ---- nem vou pronunciar o nome. Um palhaço mais a acrescentar à extensa lista da época;

2. ÉDER ---- não há paciência para tanto falhanço. Se anda mal psicologicamente que se vá tratar. Livra;

3. PEDRO SANTOS ---- aos 92 minutos a brincar com 0-0??? Nem pensar. Mereces um puxão de orelhas;

4. MATHEUS ---- depois de ter feito um grande jogo estava bem quieto na baliza. Naquele lance parecia um elefante que por onde passa estraga (a palavra é outra) tudo;

5. Lagartos. Estou farto deles até à ponta dos cabelos, que por sinal são curtos.

PS.

Perdemos com 1 golo de um asiático que nunca joga aos 94,15 minutos quando o jogo terminava aos 93 minutos. Palhaço do árbitro. Mas teve decisões verdadeiramente irritantes.

Se não gostasse do Braga não entrava num estádio nunca. A merd@ é tanta que dá vómitos.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZT143

Quando um "candidato ao título" festeja como se fosse campeão uma vitória aos 94 que os põe a 10 pontos do primeiro lugar e ainda nem chegamos ao final da primeira volta, está tudo dito quanto à patetice de clube que jogamos hoje.

Tem 7x mais orçamento e dinheiro para gastar que nós, mas em campo viu-se quem foi a melhor equipa, e os festejos deles dignos de um campomaiorense a escapar à descida.

Quanto aos nossos jogadores deram tudo, o Matheus é que depois deu-lhes a vitória, mas o nosso guarda-redes também já nos ganhou muitos pontos.

#Estamostranquilos
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rpo.castro

Quote from: JRGR on 11 de January de 2015, 23:36
Principais culpados da derrota: Paulo Santos, depois Matheus e finalmente o árbitro com as suas habilidades e personalidade tendenciosa!
É a equipa que mais sorte tem a jogar em Braga... assim é difícil ultrapassá-los! Se formos à final da taça de Portugal com eles a taça é nossa, jogamos em campo neutro... não tenho dúvidas!
O antigo guarda redes?  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Custa perder assim, neste momento só me apetece dizer que espero que a derrota, da forma como foi, não afete a confiança da equipa, força rapazes, a luta continua!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Ainda negativo:

Perseguição ignóbil das bestas dos árbitros ao SÉRGIO CONCEIÇÃO. Acredito nele porque na conferência de imprensa jurou pelos filhos. Hugo Miguel foi um asno incompetente e prepotente, o que não surpreende.

Comportamento de barbárie dos adeptos dos viscondes. São mesmo cretinos. Estou farto deles.

Positivo:

BAIANO está em grande forma. Grande jogo que ele fez.

O jogo mostrou que em condições normais lutaríamos com eles pelo 3º posto. Mas a normalidade em Portugal é anormal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

set5

custa é ver a b1 e b2 na poente a festejar o golo do sporting... já não faz sentido ver disto.