News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jesualdo Ferreira a caminho do Bessa

Started by Braguinha, 08 de May de 2006, 23:37

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

"Jesualdo Ferreira no Boavista

Jesualdo Ferreira é o novo treinador do Boavista, ocupando o lugar deixado em aberto com a saída de Carlos Brito. O antigo técnico do Sp. Braga assinou contrato com o clube do Bessa válido por duas épocas.

O acordo foi firmado na tarde desta terça-feira, após reunião entre o treinador e o presidente do Boavista, João Loureiro.

Os restantes elementos da equipa técnica «axadrezada» serão apresentados no início da próxima semana, seguindo-se os trabalhos de definição do plantel. "

in abola.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

carlitos_7

Como era de prever, o Jesualdo ja estaria ao certo em negociações com o Boavista, daí não ter ficado em Braga!!!
Espero que ele tenha sucesso no Boavista, é claro que o sucesso dele tem de ser lutar pelo 2º no máximo pq para o ano em primeiro vamos estar nós!!! EHEH

jaimeh

Quote from: carlitos_7 on 09 de May de 2006, 19:09
Como era de prever, o Jesualdo ja estaria ao certo em negociações com o Boavista, daí não ter ficado em Braga!!!
Espero que ele tenha sucesso no Boavista, é claro que o sucesso dele tem de ser lutar pelo 2º no máximo pq para o ano em primeiro vamos estar nós!!! EHEH
Tomára para nós que o Carvalhal também tenha esse optimismo, pq a mim cheira-me que vamos passar umas horinhas!!! deus queira que me engane!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

xpt_nautilus

Ha uma coisa que a mim me esta a intrigar bastante no meio disto tudo. O Jesualdo Ferreira em Braga nunca assinou um contracto valido por duas epocas. Agora sai do clube e assino um contracto desta natureza. Porque é  que a nossa direcçao nunca propos um contracto de duas epocas ao Prof. Jesualdo Ferreira? Quem souber a resposta...

Eustáquia

Confirmada a contratação pelo Boavista, o Jesualdo é inimigo e, como tal...

Onde está o Wally? ;D

ELSA

Que óptimo!

Espero que agora parem de se lamentar! O Jesualdo agora já é adversário...

Assim, vamos todos ter a possibilidade de avaliar o seu trabalho num clube com os mesmos objectivos que os nossos...

Essa de exigir que o próximo treinador do BRAGA seja campeão, também não está mal!

Vou ter o cuidado de daqui a um ano (se calhar nem tanto) ir buscar alguns posts...aqueles que dizem que vai ser a nossa desgraça, que vamos lutar pra não descer, que estamos arruinados...só falta dizer que o clube vai fechar as portas!

A esses sugiro que se façam sócios do Boavista...mas aviso desde já que sai muito mais caro!

ric

apoiado Elsa, e dogo até mais.

Apesar de termos novo treinador e jesualdo estar com tudo assinado pelo boavista, acho que se deve manter o eventual jantar com Jesualdo. As pessoas passam , o clueb fica . mas o clube tem e terá na sua história 3 anos de sucessos vividos com jesualdo.Mesmo que vá para a China, esse lugar na historia ninguém lho tira e devemos estar gratos

miguel_afonso

Quote from: xpt_nautilus on 10 de May de 2006, 10:06
Ha uma coisa que a mim me esta a intrigar bastante no meio disto tudo. O Jesualdo Ferreira em Braga nunca assinou um contracto valido por duas epocas. Agora sai do clube e assino um contracto desta natureza. Porque é  que a nossa direcçao nunca propos um contracto de duas epocas ao Prof. Jesualdo Ferreira? Quem souber a resposta...

É simples o Carvalhal segundo li, tb assinou por uma epoca.

SimpLe-Kid

Quote from: xpt_nautilus on 10 de May de 2006, 10:06

No ano passado o Salvador propôs um contrato de 2 anos ao Jesualdo e eles rejeitou, dito pelos próprios...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ELSA

Quote from: ric on 10 de May de 2006, 15:19
...Apesar de termos novo treinador e jesualdo estar com tudo assinado pelo boavista, acho que se deve manter o eventual jantar com Jesualdo. As pessoas passam , o clueb fica . mas o clube tem e terá na sua história 3 anos de sucessos vividos com jesualdo.Mesmo que vá para a China, esse lugar na historia ninguém lho tira e devemos estar gratos...

Da minha parte, apesar de nunca ter sido sua fã n.º 1, a haver o tal jantar, lá estarei para lhe agradecer...porque foi o treinador que conseguiu fazer em BRAGA o que mais nenhum fez...porque contribuiu para o engrandecimento do nosso clube...
Sendo certo que também ele aprendeu a respeitar e a ver com outros olhos o clube, os seus adeptos e a própria cidade (tenho a certeza que quando aqui chegou nos achava um bando de parolos biclubistas de uma qualquer parvónia do norte...não duvidem!)...

Estou-lhe muito grata por estes 3 anos históricos que viveu em BRAGA...Agora, acabou!

Fico apenas à espera do jantar...

barbosa

Amigos Bracarenses
Jesualdo Ferreira atingiu a estabilidade desportiva entre os 57 e os 60 anos
Andou pela FPF como treinador das seleções jovens e em 15 anos nunca Portugal atingiu uma fase final de um campeonato da europa ou do mundo.
foi o mentor do projecto Alverca que nasceu em 98 e morreu em 2004
Quando chegou a braga  o clube tinha  estabilidade financeira estando reunidas todas as condições para que o treinador tivesse sucesso. A imprensa de hoje diz-nos que o nosso SCB é dos poucos clubes que não tem ordenados em atraso... Já o Boavista... Com estas condições o sucesso será o mesmo???

Carvalhinha

Jesualdo: a competência recompensada
[ 2006/05/09 | 23:19 ] Luís Sobral

Jesualdo Ferreira esteve um dia sem clube. Deixou o Sporting de Braga no domingo, assinou esta terça-feira pelo Boavista. A rapidez com que encontrou emprego é simples de explicar: trata-se de um teinador português competente.
Com muitos anos de carreira, em diversos locais e com distintos graus de dificuldade, Jesualdo Ferreira chegou a Braga e pegou numa equipa hesitante.

Três anos depois, o Sporting de Braga tornou-se num vendedor de futebolistas, praticou bom e seguro futebol, apurou-se três vezes para a Europa e, se a gestão tiver sido boa, estará agora mais capaz de enfrentar o futuro.
Claro que perante isto só em Portugal existiria um dirigente capaz de achar que um ciclo chegara ao fim. É obviamente uma desculpa sem sentido. A boa relação entre treinador e plantel era evidente, a química com os adeptos foi criada (à custa dos resultados, que Jesualdo não é um tipo de sorrisos), o conhecimento mútuo aconselhava a continuidade.

Um dia depois, o Boavista aproveitou o que o Sporting de Braga já não queria. E fez muito bem.
No Bessa, Jesualdo Ferreira vai ter pela frente um desafio. O Boavista joga, há anos, um futebol musculado e pouco interessante. E por isso o clube não cresceu e figura entre os menos simpáticos da Liga.
Ora, Jesualdo sempre dirigiu equipas disciplinadas e viradas para a frente. Equilibradas, numa palavra. Também nunca foi pessoa de se desculpar por não ter este ou aquele jogador. Deseja-se que continue fiel a si próprio e devolva o bom futebol ao Bessa. Se assim for o próximo campeonato terá seguramente mais uma boa equipa.
Para já, e enquanto ainda se ouvem os ecos da última época, sublinhe-se o excelente trabalho de Jesualdo Ferreira.

In Maisfutebol

SimpLe-Kid

Quote from: Carvalhinha on 13 de May de 2006, 02:09
Jesualdo: a competência recompensada
[ 2006/05/09 | 23:19 ] Luís Sobral

Jesualdo Ferreira esteve um dia sem clube. Deixou o Sporting de Braga no domingo, assinou esta terça-feira pelo Boavista. A rapidez com que encontrou emprego é simples de explicar: trata-se de um teinador português competente.
Com muitos anos de carreira, em diversos locais e com distintos graus de dificuldade, Jesualdo Ferreira chegou a Braga e pegou numa equipa hesitante.

Três anos depois, o Sporting de Braga tornou-se num vendedor de futebolistas, praticou bom e seguro futebol, apurou-se três vezes para a Europa e, se a gestão tiver sido boa, estará agora mais capaz de enfrentar o futuro.
Claro que perante isto só em Portugal existiria um dirigente capaz de achar que um ciclo chegara ao fim. É obviamente uma desculpa sem sentido. A boa relação entre treinador e plantel era evidente, a química com os adeptos foi criada (à custa dos resultados, que Jesualdo não é um tipo de sorrisos), o conhecimento mútuo aconselhava a continuidade.

Um dia depois, o Boavista aproveitou o que o Sporting de Braga já não queria. E fez muito bem.
No Bessa, Jesualdo Ferreira vai ter pela frente um desafio. O Boavista joga, há anos, um futebol musculado e pouco interessante. E por isso o clube não cresceu e figura entre os menos simpáticos da Liga.
Ora, Jesualdo sempre dirigiu equipas disciplinadas e viradas para a frente. Equilibradas, numa palavra. Também nunca foi pessoa de se desculpar por não ter este ou aquele jogador. Deseja-se que continue fiel a si próprio e devolva o bom futebol ao Bessa. Se assim for o próximo campeonato terá seguramente mais uma boa equipa.
Para já, e enquanto ainda se ouvem os ecos da última época, sublinhe-se o excelente trabalho de Jesualdo Ferreira.

In Maisfutebol

Nem vale a pena ler estes comentários do Maisfutebol... são da mais ignorância possível! Até mete nojo, cada semana que passa estes comentários são piores.
Estes são dos tais que dizem que é obrigatório levar o Tonel ao Mundial!