News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jesualdo Ferreira a caminho do Bessa

Started by Braguinha, 08 de May de 2006, 23:37

Previous topic - Next topic

Braguinha

Está consumada a saída de Carlos Brito do cargo de treinador do Boavista. A rescisão de contrato, por «mútuo acordo», foi hoje divulgada pela SAD boavisteira. Jesualdo Ferreira prepara-se para rumar ao Bessa.
Carlos Brito

Depois de Jesualdo Ferreira (Sp. Braga), José Couceiro (Belenenses) e Ronald Koeman (Benfica), chegou a vez de Carlos Brito abandonar o cargo de treinador do Boavista. A decisão foi hoje comunicada pela SAD, através de comunicado, no qual pode ler-se que a rescisão foi tomada de «comum acordo».

O Boavista (sexto classificado) falhou o seu principal objectivo para esta época, que passava pela qualificação para a Taça UEFA.

E agora? Um dos nomes mais falados para render Carlos Brito é o de Jesualdo Ferreira, que deixou o Sporting de Braga, depois de brilhante trabalho na cidade dos arcebispos.

in-Abola on-line

jaimeh

Agora vão eles para 4º e nós sabe-se lá !!! Ou será até, que ele poderá ir para o benfica outra vez?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Braguinha

Não me conformo com a saida do nosso treinador...pela maneira que foi, isto é, pura e simplesmente pq a direcção assim o pretendeu (se é que foi mesmo isto que aconteceu, pelo menos tudo indica que sim).

"Abre-se assim um novo ciclo despotivo no nosso clube", dizem eles...pergunto eu: 

-Fará o novo treinador um Braga campeão nacional??

.. só faltou isso ao Jesualdo e mandaram-no embora...resta ver onde vamos parar!!

Anabela

SimpLe-Kid

Se ele fôr para o Boavista desejo-lhe a maior sorte do mundo, mas que perca sempre com o Braga!  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Se o professor Jesualdo Ferreira fôr para o Boavista desejo-lhe toda a felicidade do mundo e que continue a mostrar o grande treinador que é.

Quando vier a Braga como adeversário vamos levantar o estádio, e dár-lhe a grande ovação de palmas que não tivemos oportunidade de lhe ter dado.Acho que ficamos a dever-lhe pelo menos isso. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xOuPo

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de May de 2006, 01:19
Se o professor Jesualdo Ferreira fôr para o Boavista desejo-lhe toda a felicidade do mundo e que continue a mostrar o grande treinador que é.

Quando vier a Braga como adeversário vamos levantar o estádio, e dár-lhe a grande ovação de palmas que não tivemos oportunidade de lhe ter dado.Acho que ficamos a dever-lhe pelo menos isso. ;)

Subscrevo.

Estas manias de andar a esconder tudo até à última, nem deu para despedir do Prof. Jesualdo Ferreira. Penso que teremos essa oportunidade no jantar que se está a organizar.

weasel

Quote from: Braguinha on 08 de May de 2006, 23:47

.. só faltou isso ao Jesualdo e mandaram-no embora...resta ver onde vamos parar!!

só faltou isso...

...e faltou atingir a fase de grupos da UEFA...

...e atingir a champions - nem k fosse a pre-eleminatória...

...e chegar bem mais longe na taça de portugal...

...e ganhar mais  jogos fora...

Não me entendam mal... Acho k o Jesualdo fez um bom trabalho... mas não é um Deus, nem o Braga é o Jesualdo...

lininho

Quote from: weasel on 09 de May de 2006, 10:25

só faltou isso...

Não me entendam mal... Acho k o Jesualdo fez um bom trabalho... mas não é um Deus, nem o Braga é o Jesualdo...

assim mesmo.
zé: futuro capitão. 8-)

Anabela

Exacto. O Juju fez um bom trabalho no BRAGA mas falhou o nosso objectivo -> a Champions e chegar mais longe, pelo menos, na Taça de Portugal!

Miguel Portela

Eu protestei com o jesualdo quando cá chegou por causa do seu discurso cheio de menções aos tempos no Benfica tal como teria protestado caso fosse em relação a outro dos pseudo grandes. Mas ele evoluiu e compreendeu-nos e ajudou-nos a travar uma batalha pelo crescimento do espírito Braguista em Braga e assim como no Minho em geral. Estou lhe grato pessoalmente pelo apoio que ele deu a associação braguista assim como estou grato do discurso de apelo aos potenciais adeptos do Braga que vão ver o Braga a jogar, que vejam uma equipa que os representa e não tem nada de inferior aos do costume.

Nota : Eu espero que o Braga continue a crescer muito mas que NUNCA se torne um  grande, ou seja que nunca seja corrupto, que nunca compre árbitros, que nunca tenha jornalistas que juram a pé juntos uma mentira quando ela está escarrapachada na TV. Que nunca tenha jornalistas que tem quase um ataque de felicidade quando marque um golo, humilhando assim os adeptos da outra equipa.

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

joao da cal

Boa Sorte para o Prof. Jesualdo Ferreira! O Boavista fica a ganhar um excelente treinador, com um filosofia "de bola" de alto nível. Tenho pena que o meu Presidente seja o unico a não ver o excelente treinador que está a mandar embora. É lamentável.

ZGANDULO

O WEASEL falou bem, certo e a verdade nua e crua!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Rita

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Brigada253

Quote from: Miguel Portela on 09 de May de 2006, 12:12

Nota : Eu espero que o Braga continue a crescer muito mas que NUNCA se torne um  grande, ou seja que nunca seja corrupto, que nunca compre árbitros, que nunca tenha jornalistas que juram a pé juntos uma mentira quando ela está escarrapachada na TV. Que nunca tenha jornalistas que tem quase um ataque de felicidade quando marque um golo, humilhando assim os adeptos da outra equipa.

100% de acordo, crescer sempre... ser como os "grandes" NUNCA
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Braguinha

só faltou isso...

Desculpa lá..mas não se faz omoletes sem ovos!!
A SAD despachou uma defesa, quase, por completo em Dezembro, numa altura em que andavamos lá por cima.

E pq?? para encaixar dinheiro?? Não seria melhor opção esperar até ao fim do campeonato e ver se com aqueles jogadores não chegariam á champions, e aí sim, o encaixe financeiro seria astronómico??

Eu não sou contra a ida do Jesualdo embora..agora pela comunicação que a direcção fez passar aos sócios sobre a sua decisão, EXIJO como sócio que o próximo treinador seja tanto ou mais responsável e competente do que o anterior, pq se assim não fôr, o novo ciclo desportivo que eles reclamam, seria um retroceder nas ambições de todos nós..e obviamente escusariam de trocar de treinador.

nandes

Quote from: Braguinha on 09 de May de 2006, 15:19

só faltou isso...

Desculpa lá..mas não se faz omoletes sem ovos!!
A SAD despachou uma defesa, quase, por completo em Dezembro, numa altura em que andavamos lá por cima.

...

Desculpa-me lá Braguinha, mas essa da omolete sem ovos não tem cabimento.

Quando os jogadores foram vendidos (antes do jogo com o Sporting, no final da 1ª. volta), estavamos em 6ª. lugar em igualdade pontual com o V.Setúbal com 29 pontos e tinhamos OS OVOS TODOS.   

Sem ovos, como dizes, ficamos em 4º. a 12 pontos do V.Setúbal com 58 pontos (o mesmo número de pontos COM OVOS)
e estivemos uma séria de jogos sem sofrer golos, a saber:
18ª. U. Leiria V 1-0
19ª. Penafiel E 0-0
20ª. Guimarães V 1-0
21ª. Porto E 1-1
22ª. Estrela E 1-1
23ª. Naval V 1-0
24ª. Rio Ave V 5-0
25ª. Boavista E 0-0

8 jogos e 2 golos sofridos e por aí adiante, é só consultares as estatísticas, o que quer dizer que OVOS HAVIA, se calhar os ovos dos outros eram melhores e tinham mais OUTROS CONDIMENTOS...se aos golos sofridos após a venda dos TRÊS DEFESAS (sofremos 13 golos) retirares a barbaridade inaceitável de sofrer 2 golos em Belém e mais 3 com o Paços, teríamos sofrido só 8 golos SEM OVOS, quando COM OVOS, sofremos 9.

Professor, OBRIGADO POR TUDO, SEJA MUITO FELIZ E ATÉ UM DIA...quem sabe!É que eu aprendi a respeitar o "nosso" JUJU e não está em causa o seu valor profissional e pessoal.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Bragaallez

É  Isso, o Presidente tem mesmo que trazer pelo menos o Paul Le Guen para a  nossa equipa que ficou sem o melhor treinador Português...Parabens SR Precidente e não se esqueça de utilizar bem as receitas arrecadadas neste três anos em que o Braga Cresceu
Adepto

Olho Vivo

Jesualdo confirmado no Bessa por duas temporadas, juntamente com Rui Águas. (Bola Branca)