News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - ACADÉMICA, 14.01.2015, 16:30h, Taça da Liga, SportTV

Started by GALEGO, 07 de January de 2015, 23:42

Previous topic - Next topic

José Soares

Joguem com a equipa B. Importante é o campeonato e a Taça de Portugal.



Zusco


Legionário

Já que com a União da Madeira jogámos com uma "2ª linha", porque não manter a filosofia??? Se for preciso incluir o Fábio Martins e o Nuno Valente na convocatória. No jogo do Sporting senti alguns jogadores cansados a dada altura da segunda parte, por causa do jogo de quarta-feira e o ideal era não comprometer o campeonato nem a Taça de Portugal.
Uma vez que não entramos fortes nesta competição e mesmo arriscando tudo podemos não conseguir nada..."morrer na praia", devemos ser realistas na gestão da época para alcançarmos o que é mais provável de alcançar.

Anabela

Quote from: Fábio on 11 de January de 2015, 22:22
Estou para ver se com o FCP vai ser na mesma às 16h30
Com o porto é na semana seguinte às 20:45.

Trovisco7

Quote from: Legionário on 12 de January de 2015, 01:09
Já que com a União da Madeira jogámos com uma "2ª linha", porque não manter a filosofia??? Se for preciso incluir o Fábio Martins e o Nuno Valente na convocatória. No jogo do Sporting senti alguns jogadores cansados a dada altura da segunda parte, por causa do jogo de quarta-feira e o ideal era não comprometer o campeonato nem a Taça de Portugal.
Uma vez que não entramos fortes nesta competição e mesmo arriscando tudo podemos não conseguir nada..."morrer na praia", devemos ser realistas na gestão da época para alcançarmos o que é mais provável de alcançar.
Entendo que é uma vergonha ter de admitir que o team principal não aguenta dois jogos na semana.
Se as competições não são para ganhar o melhor é desistir logo no início.
Então como se joga no resto da Europa? Aí não há descansos. Se não aguentam passam para a B para
ganharem preparação física.

GALEGO

Quote from: Trovisco7 on 12 de January de 2015, 01:45
Quote from: Legionário on 12 de January de 2015, 01:09
Já que com a União da Madeira jogámos com uma "2ª linha", porque não manter a filosofia??? Se for preciso incluir o Fábio Martins e o Nuno Valente na convocatória. No jogo do Sporting senti alguns jogadores cansados a dada altura da segunda parte, por causa do jogo de quarta-feira e o ideal era não comprometer o campeonato nem a Taça de Portugal.
Uma vez que não entramos fortes nesta competição e mesmo arriscando tudo podemos não conseguir nada..."morrer na praia", devemos ser realistas na gestão da época para alcançarmos o que é mais provável de alcançar.
Entendo que é uma vergonha ter de admitir que o team principal não aguenta dois jogos na semana.
Se as competições não são para ganhar o melhor é desistir logo no início.
Então como se joga no resto da Europa? Aí não há descansos. Se não aguentam passam para a B para
ganharem preparação física.

COMPLETAMENTE EM ACORDO COM O AMIGO TROVISCO
Os albanéis nao tenhem rotaçoes nem descansos, todos os días, ás 7 da manhá, estao na obra... e trabalham todo o día. Os futebolistas, dois, tres horinhas e... para casa. Vamos ser sensatos... Na Inglaterra jogam isto e máis e nao ha aforros... as competiçoes sao para ganhar.

A.COSTA

Não tenho chance de ver o jogo, pois foi-me marcada uma reunião para a mesma hora.

Espero estar representado.

Neste jogo colocava algumas alternativas. Não faz sentido estar a desgastar o que já se apresenta gasto. Exemplos de jogadores que deixava de fora:

MATHEUS
BAIANO (setá em grande forma)
SANTOS
DANILO
PEDRO TIBA
R. MICAEL
PARDO
RAFA

Da equipa B, pelo que tenho lido, dava oportunidade a:

FÁBIO MARTINS
NUNO VALENTE
VUKCEVIC
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Jogar com a mesma equipa que jogou com o União da Madeira.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2015, 16:22
Não tenho chance de ver o jogo, pois foi-me marcada uma reunião para a mesma hora.

Espero estar representado.

Neste jogo colocava algumas alternativas. Não faz sentido estar a desgastar o que já se apresenta gasto. Exemplos de jogadores que deixava de fora:

MATHEUS
BAIANO (setá em grande forma)
SANTOS
DANILO
PEDRO TIBA
R. MICAEL
PARDO
RAFA

Da equipa B, pelo que tenho lido, dava oportunidade a:

FÁBIO MARTINS
NUNO VALENTE
VUKCEVIC

Tranquilo : já te represento eu  ;D

Legionário

Quote from: GALEGO on 12 de January de 2015, 02:39
Quote from: Trovisco7 on 12 de January de 2015, 01:45
Quote from: Legionário on 12 de January de 2015, 01:09
Já que com a União da Madeira jogámos com uma "2ª linha", porque não manter a filosofia??? Se for preciso incluir o Fábio Martins e o Nuno Valente na convocatória. No jogo do Sporting senti alguns jogadores cansados a dada altura da segunda parte, por causa do jogo de quarta-feira e o ideal era não comprometer o campeonato nem a Taça de Portugal.
Uma vez que não entramos fortes nesta competição e mesmo arriscando tudo podemos não conseguir nada..."morrer na praia", devemos ser realistas na gestão da época para alcançarmos o que é mais provável de alcançar.
Entendo que é uma vergonha ter de admitir que o team principal não aguenta dois jogos na semana.
Se as competições não são para ganhar o melhor é desistir logo no início.
Então como se joga no resto da Europa? Aí não há descansos. Se não aguentam passam para a B para
ganharem preparação física.

COMPLETAMENTE EM ACORDO COM O AMIGO TROVISCO
Os albanéis nao tenhem rotaçoes nem descansos, todos os días, ás 7 da manhá, estao na obra... e trabalham todo o día. Os futebolistas, dois, tres horinhas e... para casa. Vamos ser sensatos... Na Inglaterra jogam isto e máis e nao ha aforros... as competiçoes sao para ganhar.
Mas eu também estou completamente de acordo convosco!!! Aliás, num outro post de outro tópico fiz um comentário que vai de encontro à vossa ideia. Os jogadores  devem estar preparados física e psicologicamente para aguentar as provas todas em que estão inseridas, à semelhança do que se tem visto noutras equipas de campeonatos muito mais competitivos e com mais provas ainda. Agora, temos de ser realistas!!! Há jogadores do habitual 11 que não tiveram essa preparação ou então não sabem fazer gestão de esforço durante os jogos sem prejuízo para o resultado do jogo. Um 7-1, à partida, revela alta rotação, pelo menos de alguns, durante os 90'. O Pardo a dada altura já pedia para sair, porque fez ali uma série de "cavalgadas" que a juntar ao jogo de quarta, arrumaram com ele. E como ele outros!!!

Pedro A.

isto é muito simples, a taça da liga ta basicamente perdida este ano por isso que se rodem os jogadores
a equipa só ganha com isso

A.COSTA

Grande GALEGO. Era um jogo para vermos juntos. Fica para a próxima vez que exista um jogo 'tranquilo'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Espero que joguem os suplentes e alguns jogadores da equipa B, este mês tem muitos jogos e contra Sp. de Lisboa já se notou algum cansaço.

barinho

Kritciuk,Goiano,Boly,Sasso,Tiago Gomes,Custódio,Mauro,Nuno Valente,Agra,Fábio Martins,Éder.

Acho que é uma equipa na mesma com obrigação de ganhar o jogo.

A.COSTA

Como não posso ir ao jogo, aqui ficam as minhas escolhas:

KRITCIUK.   

GOIANO.     SASSO.      BOLY.       TIAGO GOMES

CUSTÓDIO.         ALAN.           NUNO VALENTE
     

S. AGRA.             SAMI.         FÁBIO MARTINS.     


Notas:

CUSTÓDIO tem que mostrar que poder ser a alternativa que não tem sido. Ou então ....

ÉDER  descansava a ver se melhor mental e psicologicamente.

PEDRO SANTOS ia para o banco para pensar na porcaria que fez contra os lagartos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

                                          Kritciuk

Goiano                    Sasso               Boly                      Tiago Gomes

                                          Custodio

                       Nuno Valente               Chidi

Alan                                                                             Fabio Martins

                                         Sami

sedas

Quote from: magicobraga on 12 de January de 2015, 23:31
                                          Kritciuk

Goiano                    Sasso               Boly                      Tiago Gomes

                                          Custodio

                       Nuno Valente               Chidi

Alan                                                                             Fabio Martins

                                         Sami

A minha equipa seria esta só com a troca de Chidi por Agra. Alan jogaria a meio pois é aí que o Conceição entende o seu jogo..

A.COSTA

Quote from: sedas on 13 de January de 2015, 00:12
Quote from: magicobraga on 12 de January de 2015, 23:31
                                          Kritciuk

Goiano                    Sasso               Boly                      Tiago Gomes

                                          Custodio

                       Nuno Valente               Chidi

Alan                                                                             Fabio Martins

                                         Sami

A minha equipa seria esta só com a troca de Chidi por Agra. Alan jogaria a meio pois é aí que o Conceição entende o seu jogo..

Foi a equipa que sugeri acima ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

O resultado do FCP-União irá dizer se podemos aspirar a algo ou não.
Penso que, objetivamente, as nossas chances de qualificação, após a derrota na Madeira são poucas.
O FCP vai ganhar a União e Académica em casa, pelo que fará 9 pontos.
Para nos qualificarmos, precisamos de ganhar os 3 jogos que faltam ainda (incluindo o jogo com o FCP em casa e fora com Rio Ave). Faremos 9 pontos. A qualificação ficará, ainda assim, dependente do goal-average.




Duarte

Se ganhando ao União era difícil, agora esqueçam.
Mas qualquer equipa do Braga que seja montada tem capacidade de ganhar, a Académica certamente também irá fazer poupanças pois estão aflitos pela manutenção.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com