News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - ACADÉMICA, 14.01.2015, 16:30h, Taça da Liga, SportTV

Started by GALEGO, 07 de January de 2015, 23:42

Previous topic - Next topic

GALEGO

O Braga, cada vez máis maltratado com os horários.
Ora bem, se o jogo nao va a ser retransmitido pela TV, quem podería impedir, de estar em acordo os dois clubes, jogar pela noite adentro...?.
14 de janeiro, 16:00 horas.
En fim... Todos os que disponhamos da tarde livre temos a obriga de estar com o Enorme.
Força Braga!
A luta continúa!!

Magicobraga

Só pode ser gozo, as 16h ao meio da semana, depois querem gentes no estádios!!!

Bruno3429


Dracul

Se o jogo não dá na televisão é ridículo que seja a meio da tarde num dia de semana, ainda por cima para a Taça da Liga.
Ainda se está a tempo de alterar a hora deste jogo.

braga grande

Tb acho q vergonha !!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Se é este respeito que a liga mostra por nós,temos que mostrar o mesmo por eles..

Jogo no campo da ponte!

Duarte

Quote from: Robalo on 08 de January de 2015, 10:49
Se é este respeito que a liga mostra por nós,temos que mostrar o mesmo por eles..

Jogo no campo da ponte!
Por mim até era no campo de treinos e à porta fechada.

Acabem lá com esta taça, se nem a própria liga lhe dá valor com estes horários...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cmcorreia

Boa hora para eu poupar uns euros, felizmente trabalho... Depois do 1º resultado espero que escolha alguns jogadores da b para estes jogos que faltam da taça da liga... Já não tem interesse nenhum...
Cláudio Correia

agarb13


magicobragarui


ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

MeZut#

Pior horário era impossível, felizmente posso estar presente, mas sem comentários.
Aposto numa casa a rondar os 1000 adeptos, que tristeza

Como aqui alguém sugeriu, jogo na ponte!

VERGONHOSO! FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jorge79

Segundo o site da liga, vi há pouco e parece que o jogo será ás 16h30 com transmissão televisiva na Sporttv http://www.ligaportugal.pt/media/47465/comunicado-oficial-193.pdf
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

GALEGO

Quote from: jorge79 on 08 de January de 2015, 19:09
Segundo o site da liga, vi há pouco e parece que o jogo será ás 16h30 com transmissão televisiva na Sporttv http://www.ligaportugal.pt/media/47465/comunicado-oficial-193.pdf

ISTO FOI HOJE, DESPOIS DE QUE ONTEM REFERIA 16:00 e sem transmissao televisiva
É uma vergonha igualmente. O Braga nao merece ser tratado assim...

LeonelP

Estando no estrangeiro e ter o meu tipo de trabalho vai-me ser possível ver o jogo na televisão. Mas trocava essa possibilidade por uma casa cheia. É o futebol que temos.

Minhoto21

Prevejo uma fraca assistência para este jogo. :( :(

Depois de perdermos o primeiro jogo para a Taça da Liga, penso, que neste ano, há que apontar baterias para o campeonato e, na minha opinião, principalmente para a Taça de Portugal.

Desde 98 que não vamos ao Jamor, depois de termos perdido, desde então, algumas meias-finais, este ano não podemos desperdiçar a oportunidade de estar na final.

GALEGO

Taça da Liga | Grupo D – 2ª Jornada

Quarta-feira, 14 de janeiro, às 16h30




ESTAMOS JUNTOS!



Os sócios com lugar anual não necessitam de bilhete para este jogo. Adquire já o teu a partir de 7.5€!



A Taça da Liga está de volta e o SC Braga recebe a Académica em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo D.

A competição não pára e os Gverreiros do Minho jogam pela 3ª vez no Estádio das Paixões em apenas uma semana.

O SC Braga parte para este jogo tendo como único objectivo a conquista da vitória e, como sempre, conta com o máximo apoio de toda a Legião.

Por este amor... por este símbolo... ESTAMOS JUNTOS!



Os bilhetes para o jogo já estão à venda nos locais habituais. Garante já o teu!

Preço dos bilhetes:

Lugar Anual – JOGO INCLUÍDO
Sócios – 2.5€
Público Superior Lateral – 5€
Superior Central – 7.5€


Somos Gverreiros! Somos do Minho!

Na nossa ambição, o grito das vitórias!


filipescb

Nem sei o que diga, este jogo ter transmissão televisiva ou relato para mim é igual, e para quem trabalha, como isto é possível? Como é que se pode promover uma competição, se estão constantemente a tentar abatê-la?