News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - Sporting de Lisboa - 11-1-2015-19H15 - Lanç. do jogo

Started by Olho Vivo, 03 de January de 2015, 18:33

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: rpo.castro on 08 de January de 2015, 10:48
Quote from: Lipeste on 08 de January de 2015, 10:43
SC aproveitou para redefinir objectivos, picou o scp e afirmou que iremos discutir com eles o terceiro lugar, esta ambição é positiva e até realista considerando apenas a qualidade do nosso onze em comparação com o dos lagartos (muito semelhante) mas temo que tal assumo público nos possa prejudicar ainda mais ao nível das arbitragens.
O plantel do sporting é muito muito superior ao nosso.ç

Basta ver que enquanto nós só conseguimos entrar com 11 jogadores (ou 10), eles geralmente jogam com 14, mesmo contra o Vizela ou Famalicão.

O pais desportivos ainda esta a espera dos 14 comunicados e 8 conferencias de imprensa do bruno de carvalho a pedir "verdade desportiva" na expulsão prepositada do nani.

JotaCC

Tenho muito receio deste jogo querem já nos tiraram do terceiro lugar e querem lá por os lagartos

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 08 de January de 2015, 10:48
Quote from: Lipeste on 08 de January de 2015, 10:43
SC aproveitou para redefinir objectivos, picou o scp e afirmou que iremos discutir com eles o terceiro lugar, esta ambição é positiva e até realista considerando apenas a qualidade do nosso onze em comparação com o dos lagartos (muito semelhante) mas temo que tal assumo público nos possa prejudicar ainda mais ao nível das arbitragens.
O plantel do sporting é muito muito superior ao nosso.ç

Basta ver que enquanto nós só conseguimos entrar com 11 jogadores (ou 10), eles geralmente jogam com 14, mesmo contra o Vizela ou Famalicão.
Referi-me apenas à qualidade do nosso onze em comparação com o deles. É como dizes e como disse, as arbitragens podem-nos vir a ser ainda mais desfavoráveis.

Lateralus

Fala-se do duelo entre Sporting e Braga pelo terceiro lugar, mas quem lá está é o Guimarães.

Mais trabalho e menos conversa. Entrarmos nestas discussões é fazer o jogo da CS.

boneli

Quote from: Lateralus on 08 de January de 2015, 11:47
Fala-se do duelo entre Sporting e Braga pelo terceiro lugar, mas quem lá está é o Guimarães.

Mais trabalho e menos conversa. Entrarmos nestas discussões é fazer o jogo da CS.

Tens razão..mas sabes muito bem com quem o Guimarães joga esta jornada!!! Não os estou a ver a ganhar na Luz. Mais uma razão para ganharmos ao Sporting ao e recuperarmos o terceiro lugar.

Legião

Quote from: Lateralus on 08 de January de 2015, 11:47
Fala-se do duelo entre Sporting e Braga pelo terceiro lugar, mas quem lá está é o Guimarães.

Mais trabalho e menos conversa. Entrarmos nestas discussões é fazer o jogo da CS.


É isto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

Ontem no dia 7-1 o resultado foi o que se viu...

lagartos endividados tenham medo do dia 11-1.....muito medo ;D ;D ;D ;D ;D

krugger


Jogo a exigir espirito gverreiro, muito espirito de sacrificio.

Temos de ser fortes para levar de vencida a lagartagem.

Magicobraga

Adoro a desvalorização que os lagartos fazem a nossa equipa, se forem lá, o Pardo não presta e nenhum jogador nosso é acima da média, o mesmo li no fórum dos lampiões antes do jogo.
Depois choram e ficam muito admirados quando saem daqui com uma derrota.

easy_scb

Quote from: magicobraga on 08 de January de 2015, 14:07
Adoro a desvalorização que os lagartos fazem a nossa equipa, se forem lá, o Pardo não presta e nenhum jogador nosso é acima da média, o mesmo li no fórum dos lampiões antes do jogo.
Depois choram e ficam muito admirados quando saem daqui com uma derrota.

Mas isso é também culpa da própria imprensa. Carrillo marca um golo e é primeira página como sendo mágico e craque. Já Pardo tem vindo a fazer uma época absolutamente magistral e não tem destaque nenhum.

Arrisco-me a dizer que Pardo tem sido o melhor jogador da Liga Portuguesa, muito acima daqueles da nota artística e dos craques da Academia sul-americana...

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 08 de January de 2015, 14:09
Quote from: magicobraga on 08 de January de 2015, 14:07
Adoro a desvalorização que os lagartos fazem a nossa equipa, se forem lá, o Pardo não presta e nenhum jogador nosso é acima da média, o mesmo li no fórum dos lampiões antes do jogo.
Depois choram e ficam muito admirados quando saem daqui com uma derrota.

Mas isso é também culpa da própria imprensa. Carrillo marca um golo e é primeira página como sendo mágico e craque. Já Pardo tem vindo a fazer uma época absolutamente magistral e não tem destaque nenhum.

Arrisco-me a dizer que Pardo tem sido o melhor jogador da Liga Portuguesa, muito acima daqueles da nota artística e dos craques da Academia sul-americana...

Para mim o Danilo já é muito melhor e muito mais completo que o William Carvalho e se tudo correr bem vai ter uma carreira muito melhor que o "melhor medio defensivo do mundo", mas para eles nenhum jogador nosso serve para uma equipa grande.

magico_scbraga

#51
Quote from: magicobraga on 08 de January de 2015, 14:16
Quote from: easy_scb on 08 de January de 2015, 14:09
Quote from: magicobraga on 08 de January de 2015, 14:07
Adoro a desvalorização que os lagartos fazem a nossa equipa, se forem lá, o Pardo não presta e nenhum jogador nosso é acima da média, o mesmo li no fórum dos lampiões antes do jogo.
Depois choram e ficam muito admirados quando saem daqui com uma derrota.

Mas isso é também culpa da própria imprensa. Carrillo marca um golo e é primeira página como sendo mágico e craque. Já Pardo tem vindo a fazer uma época absolutamente magistral e não tem destaque nenhum.

Arrisco-me a dizer que Pardo tem sido o melhor jogador da Liga Portuguesa, muito acima daqueles da nota artística e dos craques da Academia sul-americana...

Para mim o Danilo já é muito melhor e muito mais completo que o William Carvalho e se tudo correr bem vai ter uma carreira muito melhor que o "melhor medio defensivo do mundo", mas para eles nenhum jogador nosso serve para uma equipa grande.

Mas isso é porque já estão numa equipa grande, ainda que desvalorizada pela imprensa.
Continuo a dizer: temos o melhor trinco da Liga (Danilo), o jogador em melhor momento de forma (Pardo), um dos jogadores mais desequilibradores (Rafa), um dos melhores avançados (Éder), provavelmente a dupla de centrais que melhor se entende (André Pinto e Santos) e dois guarda-redes que são, apesar de tudo (da exibição do Matheus na Madeira), garantia de pontos.
Não tenho ilusões quanto ao nosso poderio quando comparado com Benfica e Porto, mas é com sinceridade que afirmo que, entre nós e Sporting, só por força do Nani poderá a balança pender para o lado deles.
Têm, na minha opinião, um dos mais prodigiosos treinadores que o nosso campeonato alguma vez conheceu, mas também nós temos um treinador que, apesar de ainda estar a crescer no que diz respeito à capacidade para desmontar equipas que se fecham, é provavelmente o maior estratega desta Liga. E a comprová-lo estão a exibição no Dragão (que redundou numa derrota, mas podia ter redundado em empate ou vitória), as vitórias frente ao Benfica e a eliminação do Vitória.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol

O Pardo tem estado espetacular, dá gosto vê-lo jogar.
Mas, para já, o melhor jogador da liga tem sido o Brahimi. O Pardo é Top 3 de certeza, mas tem o problema de ser inconsistente. Tanto pode decidir como pode passar facilmente despercebido sem sequer conseguir dominar uma bola

easy_scb

Quote from: Duffman on 08 de January de 2015, 15:09
O Pardo tem estado espetacular, dá gosto vê-lo jogar.
Mas, para já, o melhor jogador da liga tem sido o Brahimi. O Pardo é Top 3 de certeza, mas tem o problema de ser inconsistente. Tanto pode decidir como pode passar facilmente despercebido sem sequer conseguir dominar uma bola

Eu por acaso acho que o Brahimi tem mais de inconsistente do que o Pardo. É verdade que o argelino apareceu muito forte, mas também de há uns tempos a esta parte tem estado apagado. Ele próprio diz num meio de comunicação que tem a noção de que não pode ser o melhor num mês, e no outro não andar nem perto.

Mas são opiniões.   :)

Robalo

Quote from: Duffman on 08 de January de 2015, 15:09
O Pardo tem estado espetacular, dá gosto vê-lo jogar.
Mas, para já, o melhor jogador da liga tem sido o Brahimi. O Pardo é Top 3 de certeza, mas tem o problema de ser inconsistente. Tanto pode decidir como pode passar facilmente despercebido sem sequer conseguir dominar uma bola

O Pardo no final do jogo da madeira levou nas orelhas forte e feio por nao estar a marcar o gajo do maritimo que fez o 2º golo,foi para ele a boca do nosso mister "falta de atitude". Perante isso só mostrou a sua humildade e disponibildade ao ser o melhor em campo na partida seguinte!

L3GENDE

Jogo algo difícil , mas é PARA GANHAR como sempre 
Humildade , concentração e seguir o nosso lema 
FORÇA SC Braga
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

GALEGO

Quote from: Robalo on 08 de January de 2015, 15:47
Quote from: Duffman on 08 de January de 2015, 15:09
O Pardo tem estado espetacular, dá gosto vê-lo jogar.
Mas, para já, o melhor jogador da liga tem sido o Brahimi. O Pardo é Top 3 de certeza, mas tem o problema de ser inconsistente. Tanto pode decidir como pode passar facilmente despercebido sem sequer conseguir dominar uma bola

O Pardo no final do jogo da madeira levou nas orelhas forte e feio por nao estar a marcar o gajo do maritimo que fez o 2º golo,foi para ele a boca do nosso mister "falta de atitude". Perante isso só mostrou a sua humildade e disponibildade ao ser o melhor em campo na partida seguinte!

COM CERTEZA QUE FOI ASSIM COMO EXPLICA O AMIGO...

amtbraga

Jogo complicado, mas com humildade e seriedade podemos vencer. Em casa somos fortes, venha quem vier.

Quem quiser ter um belo momento de comédia, é dar uma espreitadela no forum destes iluminados... Tentam humilharnos chamando-nos pequenos, que nao temos o histórico de clubes como Belenences, boavista, guimerdaes, v.setubal e academica....
A isto eu digo, ai que o medo é tanto!!!
Orgulho Bracarense

magico_scbraga

Desejo que todos os braguistas se desloquem ao estádio, para receber os Viscondes Pé de Chinelo com o devido desprezo, mas, acima de tudo, para empurrar a nossa equipa para a vitória.
Vamos precisar de um estádio bem composto e fervilhante para vencer os parolos.
Todos ao estádio!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jaimeh

Quote from: magico_scbraga on 08 de January de 2015, 14:35
Quote from: magicobraga on 08 de January de 2015, 14:16
Quote from: easy_scb on 08 de January de 2015, 14:09
Quote from: magicobraga on 08 de January de 2015, 14:07
Adoro a desvalorização que os lagartos fazem a nossa equipa, se forem lá, o Pardo não presta e nenhum jogador nosso é acima da média, o mesmo li no fórum dos lampiões antes do jogo.
Depois choram e ficam muito admirados quando saem daqui com uma derrota.

Mas isso é também culpa da própria imprensa. Carrillo marca um golo e é primeira página como sendo mágico e craque. Já Pardo tem vindo a fazer uma época absolutamente magistral e não tem destaque nenhum.

Arrisco-me a dizer que Pardo tem sido o melhor jogador da Liga Portuguesa, muito acima daqueles da nota artística e dos craques da Academia sul-americana...

Para mim o Danilo já é muito melhor e muito mais completo que o William Carvalho e se tudo correr bem vai ter uma carreira muito melhor que o "melhor medio defensivo do mundo", mas para eles nenhum jogador nosso serve para uma equipa grande.

Mas isso é porque já estão numa equipa grande, ainda que desvalorizada pela imprensa.
Continuo a dizer: temos o melhor trinco da Liga (Danilo), o jogador em melhor momento de forma (Pardo), um dos jogadores mais desequilibradores (Rafa), um dos melhores avançados (Éder), provavelmente a dupla de centrais que melhor se entende (André Pinto e Santos) e dois guarda-redes que são, apesar de tudo (da exibição do Matheus na Madeira), garantia de pontos.
Não tenho ilusões quanto ao nosso poderio quando comparado com Benfica e Porto, mas é com sinceridade que afirmo que, entre nós e Sporting, só por força do Nani poderá a balança pender para o lado deles.
Têm, na minha opinião, um dos mais prodigiosos treinadores que o nosso campeonato alguma vez conheceu, mas também nós temos um treinador que, apesar de ainda estar a crescer no que diz respeito à capacidade para desmontar equipas que se fecham, é provavelmente o maior estratega desta Liga. E a comprová-lo estão a exibição no Dragão (que redundou numa derrota, mas podia ter redundado em empate ou vitória), as vitórias frente ao Benfica e a eliminação do Vitória.


Eles são tão fortes, têm um plantel tão bom que dependem de um só jogador que por sinal até precisa de fazer golpes de teatro  para poder jogar contra nós!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!