News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - Sporting de Lisboa - 11-1-2015-19H15 - Lanç. do jogo

Started by Olho Vivo, 03 de January de 2015, 18:33

Previous topic - Next topic

boneli

Quote from: Cmcorreia on 11 de January de 2015, 14:01
O Olho Vivo resumiu muito bem no tópico do jogo da taça de Portugal contra o belenenses aquilo que o Braga é neste momento, e aquilo onde é forte e menos forte. Nesse mesmo tópico o Sérgio Gonçalves disse  algo do gênero de que com este modelo estamos sempre perto de obter qualquer resultado, seja ele a vitória ou a derrota.

Eu concordo com os 2, e tenho vindo a referir o mesmo (mesmo que por outras palavras) nas antevisões dos jogos.

Para este sinto exatamente o mesmo, pelo que espero que as coisas nos corram bem, e que possamos vencer, mesmo que para mim não sejamos favoritos nem tão pouco mais fortes que o adversário, o que não invalida que lhes possam os vencer... e como era importante vencer.

Olho Vivo

Se não houver surpresas em termos do que cada equipa tem feito, se cada equipa for fiel às suas ideias, penso que se, nós defendermos bem, venceremos. Estou convencido de que faremos golos. No entanto, não vou na cantiga de um Sporting mais fraco. Esta "crise" interna teve o condão de reforçar os laços entre a equipa do Sporting e o treinador e a verdade é que eles têm muito bons jogadores na sua frente de ataque e particularmente o melhor jogador da liga (que, no entanto, nem deveria jogar hoje*). Mesmo assim, repito, se defendermos com acerto, estou convencido de que sairemos vencedores.

* É uma vergonha a imprensa ter praticamente silenciado esta questão...

Lateralus

Também muito importante será a questão das bolas paradas. Temos estado fortes nesse aspecto e, curiosamente, é onde o Sporting demonstra mais fragilidades. Há que aproveitar.

easy_scb

Atenção ao espaço entre a defesa e os médios. Acredito que o Sporting irá explorar esse espaço até à última com João Mário a 10, com a entrada de Nani da ala para o meio e com o baixar de Montero.

MeZut#

Vamos empurrar a equipa para a vitória, jogo muito difícil contra uma boa equipa que tem bons jogadores e não me parece tão "fragilizada" quanto andam a pregar, ainda assim, acredito na vitória.

Temos de ser o 12º jogador e mostrar que estamos com a equipa!

#EstamosJuntos!
FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

darkshines

Mais importante de tudo, união nas bancadas e inferno para estes morcões.

O resto, será feito pelos nossos jogadores que já nos deram mais do que provas da enorme qualidade que têm.

FORÇA BRAGA!

magico_scbraga

Vamos lá dar uma demonstração de força a estes pacóvios que nos apelidam de tudo e mais alguma coisa.
No campo e nas bancadas, temos de ser um só!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga Champ

Será que hoje podemos descer a pedreira? Ou vão fazer como contra o clube vizinho e não vão avisar e surpreender-nos com a presença da PSP?!
Braga Sempre