News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de January de 2015, 21:15

Previous topic - Next topic

Trovisco7

Quote from: easy_scb on 03 de January de 2015, 23:58
Se formos contar os pontos em que já fomos prejudicados neste campeonato....é um número enorme.

Quanto ao jogo, não me parece que tenha sido diferente daquilo que vínhamos tendo. A verdade é que desta vez não tivemos sorte na hora de defender e não tivemos guarda-redes à altura.

Mas não entro em fatalismos! Nem antes pensava que estávamos perfeitos, nem hoje penso que estamos horríveis.

A verdade é que este fórum está infestado de resultadistas.
Também é verdade que temos alguns "submarinos" e que só querem desestabilizar...

Kilo

Quote from: rpo.castro on 03 de January de 2015, 21:43
Quote from: Kilo on 03 de January de 2015, 20:25
Quote from: rpo.castro on 03 de January de 2015, 18:37
Então não era para o título? Joguem assim com o Belenenses e vêem o Jamor na bancada

E era, se tivesse-mos o pressuposto que referi na altura. Ou não leste? Mas infelizmente, não temos.  ;)
Se tivéssemos o plantel do Real Madrid se calhar ganhavamos a champions...

  ;)

A.COSTA

Perdemos um jogo que tínhamos todas as condições para ganhar. Vejamos:

1. Estivemos a ganhar desde cedo;

2. Falhámos diversas chances de poder ampliar o marcador;

3. Sofremos um golo numa saída imbecil de Matheus;

4. Este Marítimo é de uma pobreza (de qualidade do plantel) confrangedora;

5. O árbitro lá saberá quem lhe mandou anular um golo perfeitamente limpo.


A propósito de arbitragens:

- Já enjoa e enoja ver marcar penaltis contra o Braga;

- Já enjoa e enoja não marcar penaltis a favor do Braga;

- Já causa vómitos ver que o Sistema não quer o Braga em 3º lugar;

- Depois de 1 golo mal anulado em Belém surge este golo anulado com maldade por Jorge Sousa. Não acredito sinceramente que ele tenha visto qualquer falta. Anulou porque sim;

- Está na hora de algum responsável do Braga vir a terreiro reclamar. Este estado de  coisas não pode continuar. É roubo atrás de roubo. Livra...

Recado aos jogadores:

* Ou jogam de uma forma mais séria, competente e dedicada ou verão a chance de chegar ao Jamor ir pelo esgoto abaixo.

* Algumas falhas de jogadores-chave - ex. Pedro Tiba e Danilo - são de bradar aos céus.


Sérgio Conceição:

# Meter o S. Agra naquelas circunstâncias não ajudou nada. Deve existir mais jogadores a justificar mais minutos do que ele;

# Ter o Alan no banco e não o colocar em campo para 'pensar' o jogo foi de principiante.


Estou desolado com este resultado, perante uma equipa de fraca qualidade e que nos venceu sem saber ler nem escrever.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Leiam o mesmo que eu em http://www.record.xl.pt/emdireto/livecenter.aspx?content_id=923067&id_post=2207047&url=5675316

'73' Éder estava fora-de-jogo quanfdo cabeceou para o golo... Não valeu e o Marítimo continua a vencer.'

Nem o erro tiro para ilustrar o jornalismo de merd@ que temos por cá. E esta gente que ser tratado seriamente???
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Quote from: A.COSTA on 04 de January de 2015, 01:07
Leiam o mesmo que eu em http://www.record.xl.pt/emdireto/livecenter.aspx?content_id=923067&id_post=2207047&url=5675316

'73' Éder estava fora-de-jogo quanfdo cabeceou para o golo... Não valeu e o Marítimo continua a vencer.'

Nem o erro tiro para ilustrar o jornalismo de merd@ que temos por cá. E esta gente que ser tratado seriamente???
eu já tinha referido isto aqui neste tópico...
é de bradar aos céus a qualidade deste jornalismo de *****!
incomodámos e muito é o que se conclui
e ainda dizem que com trabalho e dedicação tudo se alcança, até é capaz mas isso não se aplica cá em Portugal onde os tubarões mandam e não podem ser incomdados
o país precisava de uma revolução completa em que se começasse tudo de novo, arrumar com a escumalha toda!

LeonelP

Só quero desejar bom ano aos foristas que vêm aqui comentar quando o Braga perde. Há uns tempos que não vos via.

Quanto ao jogo não me espantou a derrota, depois de entrevistas de jogadores já a falarem de título e afins, claro que o jogo iria correr assim, especialmente marcando cedo e pensaram provavelmente que já estava ganho. É preciso continuar a trabalhar com fato-macaco, só assim as vitórias acontecem, mesmo às vezes não jogando bem.

andromeda123

O que acho lamentável é a atitude de alguns adeptos que aqui vem comentar. Perdemos um jogo e o nosso treinador já é o pior de todos, enfim....! Foi apenas um mau jogo, é nisso que acredito. Já era de esperar alguma quebra após a paragem no campeonato, vamos concertar-nos é no jogo contra as lagartixas, e acho que era nisso, que o mister estava a pensar quando falou, em falta de atitude, de alguns jogadores.

afonbraga

DO SONHO!
Á REALIDADE...

O Sp. Braga demonstrou mais uma vez, perante um adversário "acessível", toda a sua incapacidade para o poder derrotar.
Alguns jogadores só se apresentam motivados perante os adversário mais "potentes"... cometendo erros infantis contra os adversários teoricamente mais fracos...

Neste jogo concretamente, o Sp. Braga entrou bem, marcando logo nos minutos iniciais e controlando o jogo. Nos minutos finais dessa primeira parte o Sp. Braga começou a denotar uma queda... surgindo o golo do Maritimo.
A segunda parte pode-se definir como MISERÁVEL.

Quanto ao golo anulado ao Eder, foi muito BEM ANULADO... o Eder que meta as mãos no C...
Não foi anulado por fora de jogo como alguma imprensa o diz.. mas sim por na altura do cruzamento o Eder dar um ligeiro empurrão nas costas do defesa do Maritimo.

][/img]

Está é a realidade do Sp. Braga, a nossa luta é pelo 4.º ou 5.º LUGAR. ???
e claro, ambicionar com uma FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL :)

Bracaraugustano

Como parece que não se pode fazer comentários, neste fórum, sobre coisas que não sejam dizer bem dos jogadores, treinador, roupeiros e tudo do nosso clube, até tive medo de vir, contra a opinião geral, dizer que não fomos nada roubados e que o golo do Éder foi bem anulado. Ainda bem que alguém colocou aqui uma imagem que mostra que, efectivamente, o nosso avançado empurrou o defesa do Marítimo antes de cabecear. Além disso, o árbitro está muito bem posicionado e apita sem hesitação.

A verdade é que o Braga não tem jogado a um nível que faça sonhar com o 3º lugar. Temos de jogar mais se queremos lá chegar. Das últimas vezes temos tido um extra que nos tem dado vitórias, ou o guarda redes que faz a exibição da vida dele, ou temos a felicidade de, em cada remate, fazermos um golo, mesmo que o adversário remate mais vezes. Desta vez não houve extras. O Matheus falhou, os defesas facilitaram, o ataque não funcionou.

Com o Belenenses vamos ver com que massa são feitos os jogadores.

GALEGO

POR PRIMEIRA VEZ NAO QUERO FALAR DO FRACASO...

Fui para Braga ontem. Paguei as quotas anuais dos 2 cartoes de sócios. Comprei uns pins do Braga para ofrecer aos amigos no día de Reis. Comí ás 16 horas qualquer coisa na zona superior do Braga Parque mentres veía o jogo da Madeira. Caiu o copo ao chao... caiu a garrafa de vinho...um desastre, tanto como a falta de atitude da nossa equipa. Ao remate fui para Barcelos, paguei 20 euros e ainda vi 6 golos. Cheguei a casa ás 2 da madrugada. Hoje nao tenho ganas de sair da casa. Nao contava con essa derrota nos Barreiros. Assim, o 3º lugar é um sonho. E o 4º já veremos, já...
O SC nao manda tanto como parece. Esta "quadrilha do arte" que temos de equipa, joga como e quando lhe vem em gana. E assim nos va... reclamando penalties, goles anulados... e nao digo que nao tenhamos arbitragens contra, que os temos, sem dúbida... Mas devemos deixar de ver a palha no olho alheio e reparar na viga que temos no propio olho...
Vamos mal... todo o que conseguimos, o estragamos...

sedas

Quote from: afonbraga on 04 de January de 2015, 11:12
DO SONHO!
Á REALIDADE...

O Sp. Braga demonstrou mais uma vez, perante um adversário "acessível", toda a sua incapacidade para o poder derrotar.
Alguns jogadores só se apresentam motivados perante os adversário mais "potentes"... cometendo erros infantis contra os adversários teoricamente mais fracos...

Neste jogo concretamente, o Sp. Braga entrou bem, marcando logo nos minutos iniciais e controlando o jogo. Nos minutos finais dessa primeira parte o Sp. Braga começou a denotar uma queda... surgindo o golo do Maritimo.
A segunda parte pode-se definir como MISERÁVEL.

Quanto ao golo anulado ao Eder, foi muito BEM ANULADO... o Eder que meta as mãos no C...
Não foi anulado por fora de jogo como alguma imprensa o diz.. mas sim por na altura do cruzamento o Eder dar um ligeiro empurrão nas costas do defesa do Maritimo.

][/img]

Está é a realidade do Sp. Braga, a nossa luta é pelo 4.º ou 5.º LUGAR. ???
e claro, ambicionar com uma FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL :)

Antes de ser falta ofensiva é penalty.. Basta ver que o jogador do Marítimo está a agarrar Éder com o braço esquerdo que está atrás das costas só para agarrar o adversário,não estando na posição natural.

aurelio II

#151
Quote from: afonbraga on 04 de January de 2015, 11:12
DO SONHO!
Á REALIDADE...

O Sp. Braga demonstrou mais uma vez, perante um adversário "acessível", toda a sua incapacidade para o poder derrotar.
Alguns jogadores só se apresentam motivados perante os adversário mais "potentes"... cometendo erros infantis contra os adversários teoricamente mais fracos...

Neste jogo concretamente, o Sp. Braga entrou bem, marcando logo nos minutos iniciais e controlando o jogo. Nos minutos finais dessa primeira parte o Sp. Braga começou a denotar uma queda... surgindo o golo do Maritimo.
A segunda parte pode-se definir como MISERÁVEL.

Quanto ao golo anulado ao Eder, foi muito BEM ANULADO... o Eder que meta as mãos no C...
Não foi anulado por fora de jogo como alguma imprensa o diz.. mas sim por na altura do cruzamento o Eder dar um ligeiro empurrão nas costas do defesa do Maritimo.

][/img]

Está é a realidade do Sp. Braga, a nossa luta é pelo 4.º ou 5.º LUGAR. ???
e claro, ambicionar com uma FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL :)

Vejo as mãos do Eder nas costas do defesa. Não vejo empurrão.
Vejo o defesa a agarrar a manga do Eder...

Concluir que o golo é bem anulado, apenas com esta imagem, é algo que não posso.

Enfim...

Em certos momentos jogámos mal e qdo tentamos lá estava o árbitro, no lance muito duvidoso, a dar uma ajuda. Aliás, o que já vem acontecendo nos últimos tempos.
Braga até ao fim!

Pedro A.

Quote from: sedas on 04 de January de 2015, 13:27
Quote from: afonbraga on 04 de January de 2015, 11:12
DO SONHO!
Á REALIDADE...

O Sp. Braga demonstrou mais uma vez, perante um adversário "acessível", toda a sua incapacidade para o poder derrotar.
Alguns jogadores só se apresentam motivados perante os adversário mais "potentes"... cometendo erros infantis contra os adversários teoricamente mais fracos...

Neste jogo concretamente, o Sp. Braga entrou bem, marcando logo nos minutos iniciais e controlando o jogo. Nos minutos finais dessa primeira parte o Sp. Braga começou a denotar uma queda... surgindo o golo do Maritimo.
A segunda parte pode-se definir como MISERÁVEL.

Quanto ao golo anulado ao Eder, foi muito BEM ANULADO... o Eder que meta as mãos no C...
Não foi anulado por fora de jogo como alguma imprensa o diz.. mas sim por na altura do cruzamento o Eder dar um ligeiro empurrão nas costas do defesa do Maritimo.

][/img]

Está é a realidade do Sp. Braga, a nossa luta é pelo 4.º ou 5.º LUGAR. ???
e claro, ambicionar com uma FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL :)

Antes de ser falta ofensiva é penalty.. Basta ver que o jogador do Marítimo está a agarrar Éder com o braço esquerdo que está atrás das costas só para agarrar o adversário,não estando na posição natural.
dizer que o golo é bem anulado é de rir, só lhe faltou dizer que o Braga nunca é prejudicado e que a culpa é sempre dos "burros" que só são bons quando ganham!
quanto até os comentadores dizem não ver nada, mas para não admitir que se trata de um erro dizem qu foi bem analisado o caso...inclusívé não vi ninguém do maritimo a protestar o lance antes de o sr. árbitro apitar

Em abola:
Quote
Sem grande equívocos, a nível técnico e disciplinar, merece o benefício da dúvida no lance mais polémico: em cima da jogada, foi perentório a julgar falta de Éder nas costas de Gége, antes de a bola seguir para a baliza. NOTA 7/10
::)


Sparta1

É toda a gente a reclamar por causa disto e por causa daquilo. Estarmos no 4º lugar com a porcaria de futebol que praticamos é muito mas muito bom.
É começar a jogar mais e falar menos...
já estou a ficar farto desta mania de criticar os árbitros e adversários e não serem capazes de olharem para si próprios fds

Quarta feira lá estarei, sempre a apoiar no estádio...

Sérgio Gonçalves

Fico bastante surpreendido com o discurso do Sérgio Conceição no final do jogo. Parece-me que irão rolar algumas cabeças.
Sócio nº 2014

FIDELIS

já vi que continuamos os uns anjinhos
o Braga jogou mal? claro que jogou
faltou garra e atitude à nossa equipa ? faltou sim senhor

mas mais uma vez fomos escandalosamente roubados

e outras equipas passam pelo mesmo...jogam mal, jogam sem garra, mas no fim .........os três pontinhos estão certos

essa é a diferença e por isso nunca chegamos lá acima, porque sempre que alguém se assusta, o Braga é roubado

Fidélis Bracara
Braga e Basta

Armando Coelho

Quote from: afonbraga on 04 de January de 2015, 11:12
DO SONHO!
Á REALIDADE...

O Sp. Braga demonstrou mais uma vez, perante um adversário "acessível", toda a sua incapacidade para o poder derrotar.
Alguns jogadores só se apresentam motivados perante os adversário mais "potentes"... cometendo erros infantis contra os adversários teoricamente mais fracos...

Neste jogo concretamente, o Sp. Braga entrou bem, marcando logo nos minutos iniciais e controlando o jogo. Nos minutos finais dessa primeira parte o Sp. Braga começou a denotar uma queda... surgindo o golo do Maritimo.
A segunda parte pode-se definir como MISERÁVEL.

Quanto ao golo anulado ao Eder, foi muito BEM ANULADO... o Eder que meta as mãos no C...
Não foi anulado por fora de jogo como alguma imprensa o diz.. mas sim por na altura do cruzamento o Eder dar um ligeiro empurrão nas costas do defesa do Maritimo.

][/img]

Está é a realidade do Sp. Braga, a nossa luta é pelo 4.º ou 5.º LUGAR. ???
e claro, ambicionar com uma FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL :)


É de génio concluir que o golo foi bem anulado pelo facto de editar uma imagem/fotografia do lance, sem movimento. Pois eu vi o lance em movimento e continuo a afirmar que não existe rigorosamente nada de ilegal por parte do Éder, nadinha de nada. Até conféssos boifiquistas anti Braga que estavam a ver ao meu lado, ficaram estupefactos com a decisão do apitador/decisor da partida.
Será que um jogador não pode pôr as mãos na frente para se proteger quando um adversário vem a recuar? Será isto falta? Bem, parece que para alguns adeptos mais irritados com a exibição do que o resultado, acham que sim. Não serão os mesmos que ainda há poucos dias atrás se mostravam satisfeitos com os resultados apesar de já nessa fase as exibições também não serem de encher o olho?
É caso para perguntar- És meu amigo ou amigo do leão?
Como já aqui frisaram, há muitos mais que nem sempre jogam bem mas vencem sempre, e porquê, simples. Ao passo que a nós, independentemente de jogarmos bem ou mal nos empurram para baixo, a outros, sempre que necessitam, empurram-nos para cima. Essa é a grande diferença que define os campeonatos nesta república das bananas. Por alguma razão integramos a lista dos países mais corruptos do mundo.

RKid

Realmente, quem precisa de inimigos quando se têm adeptos como estes? Ao minimo deslize, o treinador não presta e os jogadores idem. Esquecem-se é que são estes que mantêm o sonho de chegar ao Jamor possível, ultrapassando barreiras como SLB e VSC (fora!)
É certo que não fizemos um jogo bem conseguido, mas desçam à realidade e sejam humildes : Ainda não acabamos a 1ª volta e estamos bem encaminhados para o nosso principal objetivo, um lugar europeu. O que há para criticar?

Quanto à análise do jogo, precisavamos de assumir o jogo, mas com que jogadores? Não temos equipa vocacionada para tal. Não é com Salvadores Agra desta vida que vamos assumir um jogo ou com a visão de jogo e precisão de passe do A.Santos. São precisos reforços, urgentemente.

Satmar

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de January de 2015, 15:02
Fico bastante surpreendido com o discurso do Sérgio Conceição no final do jogo. Parece-me que irão rolar algumas cabeças.

Sinceramente não cai nada bem o que disse. Não vejo assim um líder! Até tem estado bem nas conferências de imprensa, mas desta vez... Isso fala-se no balneário, a imprensa nada tem a ver com isso.
Não gosto deste show off à moda dos "papagaios".
É necessário tirar ilações do que correu mal, treinar mais e caso haja insatisfação com o comportamento de algum atleta, substituí-lo no jogo seguinte. Comandar uma equipa é assim. Pelo menos para mim.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Satmar on 04 de January de 2015, 18:06
Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de January de 2015, 15:02
Fico bastante surpreendido com o discurso do Sérgio Conceição no final do jogo. Parece-me que irão rolar algumas cabeças.

Sinceramente não cai nada bem o que disse. Não vejo assim um líder! Até tem estado bem nas conferências de imprensa, mas desta vez... Isso fala-se no balneário, a imprensa nada tem a ver com isso.
Não gosto deste show off à moda dos "papagaios".
É necessário tirar ilações do que correu mal, treinar mais e caso haja insatisfação com o comportamento de algum atleta, substituí-lo no jogo seguinte. Comandar uma equipa é assim. Pelo menos para mim.

Partilho dessa visão, no entanto vejo que este discurso será de fora para dentro como que procurando por os pontos nos is e a pretender justificar o que irá fazer já no próximo jogo. Vamos ver.
Sócio nº 2014