News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de January de 2015, 21:15

Previous topic - Next topic

Pedro A.

#100
Quote from: Olho Vivo on 03 de January de 2015, 18:29
Já sei que agora virá a "conversa" da garra e da atitude mas a verdade é que o Braga fez um jogo semelhante aos que tem feito ultimamente. Desta vez, aqueles lances de bilhar às três tabelas deram golo. Foi o modelo de jogo que SC escolheu para a nossa equipa e de que todos gostam e que elogiam... quando se ganha. No entanto, é verdade que, mesmo tendo o jogo corrido como correu, há um golo limpinho mal anulado e há um outro lance de golo quase certo também anulado por um fora de jogo que não existe (ainda que seja um lance muito "apertado"). Amanhã esta arbitragem passará incólume na imprensa. Fosse com um dos metralhas e o árbitro seria derretido... Por isso, é que eles erram mais contra nós (e a restante maralha) do que contra os metralhas. Simplesmente, porque podem! E sabem-no!
tudo dito,
mas não, a culpa é sempre nossa
o arbitro não teve influência nenhuma mesmo...

MeZut#

Quote from: Olho Vivo on 03 de January de 2015, 18:29
Já sei que agora virá a "conversa" da garra e da atitude mas a verdade é que o Braga fez um jogo semelhante aos que tem feito ultimamente. Desta vez, aqueles lances de bilhar às três tabelas deram golo. Foi o modelo de jogo que SC escolheu para a nossa equipa e de que todos gostam e que elogiam... quando se ganha. No entanto, é verdade que, mesmo tendo o jogo corrido como correu, há um golo limpinho mal anulado e há um outro lance de golo quase certo também anulado por um fora de jogo que não existe (ainda que seja um lance muito "apertado"). Amanhã esta arbitragem passará incólume na imprensa. Fosse com um dos metralhas e o árbitro seria derretido... Por isso, é que eles erram mais contra nós (e a restante maralha) do que contra os metralhas. Simplesmente, porque podem! E sabem-no!

Subscrevo inteiramente! Só uma nota: deixem jogar o Alan, já que a titular é difícil, ao menos que seja opção nas substituições!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sedas

Quote from: El Che on 03 de January de 2015, 18:29
Quando se perde é impressionante a onda de críticas!
Parabéns ao Marítimo, há que preparar o próximo jogo!
Fala-se aqui de falta de humildade dos nossos jogadores, pois eu acho é que essa humildade falta é a muitos sócios e simpatizantes do meu Enorme Clube!!
Força equipa força SC, há que levantar a cabeça e trabalhar já no próximo jogo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dar os parabéns ao adversário é quando o adversário merece ganhar.. Hoje a vitória foi-lhe oferecida por uma arbitragem que quis que estreassem a bancada com uma vitória, e o prejudicado é o clube do costume.. VERGONHA DE LIGA..

El Che


Quote from: sedas on 03 de January de 2015, 18:34
Quote from: El Che on 03 de January de 2015, 18:29
Quando se perde é impressionante a onda de críticas!
Parabéns ao Marítimo, há que preparar o próximo jogo!
Fala-se aqui de falta de humildade dos nossos jogadores, pois eu acho é que essa humildade falta é a muitos sócios e simpatizantes do meu Enorme Clube!!
Força equipa força SC, há que levantar a cabeça e trabalhar já no próximo jogo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dar os parabéns ao adversário é quando o adversário merece ganhar.. Hoje a vitória foi-lhe oferecida por uma arbitragem que quis que estreassem a bancada com uma vitória, e o prejudicado é o clube do costume.. VERGONHA DE LIGA..
Eu dei os parabéns ao Marítimo, porque acho ridículo a forma como aqui neste fórum os nossos atletas passam de bestiais a bestas!!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rpo.castro

Então não era para o título? Joguem assim com o Belenenses e vêem o Jamor na bancada
Quem não sente não é filho de boa gente.

Aquiles

Boas,

Só vi a 2ª parte e do que vi, jogamos mal. Aliás o jogo foi mau, pareceu-me que o relvado estava mau e que a bola saltitava anormalmente, mas pode ser do "stream" ou da qualidade das equipas.

Até sofrermos o 2º golo (grande azar com 2 toques de jogadores do Braga a desviar a bola, aselhice a não estar ninguém a defender a 2ª bola na entrada da área) pareceu-me que o marítimo teve mais vontade a disputar os lances do que o Braga, depois acho que o Braga se superiorizou, mas sempre com o marítimo muito perigoso.

Acho que até sofrermos o 2º golo uma parte da nossa equipa pressionava o adversário com os olhos, não vou especificar quem.

Marcamos o 2º golo limpo, mas mais uma vez foi anulado de forma incrível. Depois para compensar o Jorge Sousa foi correcto no tempo extra, mas palpita-me que se houvesse novo lance de golo ia novamente anular...

Na parte final erramos ao tirar o Pedro Tiba, ficamos sem meio campo e só com balão para a frente é que nos safamos.

O melhor voltou a ser Eder, que continua Humilde e Trabalhador como poucos. Os golos que lhe são anulados e muitas faltas que lhe são marcadas, devem-se em parte na minha opinião, á campanha que a comunicação social faz contra ele, por ser jogador de Selecção sem jogar nos 3 metralhas. Rafa também me pareceu bem, bem como o A Pinto e o Danilo.

As substituições que vamos fazendo, podiam ser melhores. Tirar o Pardo para meter o Agra, pareceu-me pouco relevante, o Sami até ao momento não me convence e o Pedro Santos tem dias.

Recomenda-se que agora os jogadores comecem a falar de vencer o próximo jogo, em vez de dizer que vão conquistar títulos.

Não vi os lances da 1ª parte e não vou crucificar o Matheus, mas se errou, que aprenda e que não volte a errar.

Na quarta há mais um jogo e espero que haja outra vontade, e mais garra para Vencer.

Força Braga!

lipe

Quote from: Luso on 03 de January de 2015, 18:09
Tenham vergonha em desculpar a derrota com o árbitro que o único lance duvidoso é o golo do Éder...Não se joga nada e já não é de agora. As únicas jogadas de jeito dependem do Rafa pegar na bola que é dos poucos que consegue fazer alguma coisa com ela. O resto é balão para a frente e toca a correr...

Desculpa que te diga, mas no único lance duvidoso empatávamos o jogo e esse golo podia galvanizar a equipa em busca do golo da vitória. Aliás de duvidoso não tem nada. Foi limpo. Foi só um pormenor... decisivo!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

castroferreira

Quote from: El Che on 03 de January de 2015, 18:29
Quando se perde é impressionante a onda de críticas!
Parabéns ao Marítimo, há que preparar o próximo jogo!
Fala-se aqui de falta de humildade dos nossos jogadores, pois eu acho é que essa humildade falta é a muitos sócios e simpatizantes do meu Enorme Clube!!
Força equipa força SC, há que levantar a cabeça e trabalhar já no próximo jogo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Temos que estar unidos, porque já basta aqueles que nos prejudicam, como por exemplo os arbitros e até a má gestao do Braga nos ultimos 3 ... 4 anos. Mas tambem nao devemos ser os sim senhores, meter a cabeça na areia e dizer que está tudo bem.
Infelizmente o Braga é uma equipa lutadora mas tem fio de jogo, depende do bom momento do Pardo, do Danilo, Rafa e Tiba..... quando esses nao engatam o Braga é aquilo que vemos
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 03 de January de 2015, 18:29
Já sei que agora virá a "conversa" da garra e da atitude mas a verdade é que o Braga fez um jogo semelhante aos que tem feito ultimamente. Desta vez, aqueles lances de bilhar às três tabelas deram golo. Foi o modelo de jogo que SC escolheu para a nossa equipa e de que todos gostam e que elogiam... quando se ganha. No entanto, é verdade que, mesmo tendo o jogo corrido como correu, há um golo limpinho mal anulado e há um outro lance de golo quase certo também anulado por um fora de jogo que não existe (ainda que seja um lance muito "apertado"). Amanhã esta arbitragem passará incólume na imprensa. Fosse com um dos metralhas e o árbitro seria derretido... Por isso, é que eles erram mais contra nós (e a restante maralha) do que contra os metralhas. Simplesmente, porque podem! E sabem-no!

Ia escrever algo, mas isto resume tudo. É este o futebol que vamos ver durante a época, pelo que não adianta andar com grandes queixumes a esse respeito. É pensar já no próximo jogo.

boneli

E como já tinha imaginado passamos de bestiais a bestas...já não prestamos, já não jogamos nada!!!! Ricos adeptos. Próximo jogo se ganharmos já somos os maiores.

Já não basta termos que levar com os de fora ainda temos que levar com os exigentes da casa que querem um Braga a jogar futebol de perfume em batatais contra árbitros de *****..com adeptos assim, já não precisamos da critica dos de fora. Já estamos bem servidos.

Legião

Quote from: MeZut# on 03 de January de 2015, 18:34
Quote from: Olho Vivo on 03 de January de 2015, 18:29
Já sei que agora virá a "conversa" da garra e da atitude mas a verdade é que o Braga fez um jogo semelhante aos que tem feito ultimamente. Desta vez, aqueles lances de bilhar às três tabelas deram golo. Foi o modelo de jogo que SC escolheu para a nossa equipa e de que todos gostam e que elogiam... quando se ganha. No entanto, é verdade que, mesmo tendo o jogo corrido como correu, há um golo limpinho mal anulado e há um outro lance de golo quase certo também anulado por um fora de jogo que não existe (ainda que seja um lance muito "apertado"). Amanhã esta arbitragem passará incólume na imprensa. Fosse com um dos metralhas e o árbitro seria derretido... Por isso, é que eles erram mais contra nós (e a restante maralha) do que contra os metralhas. Simplesmente, porque podem! E sabem-no!

Subscrevo inteiramente! Só uma nota: deixem jogar o Alan, já que a titular é difícil, ao menos que seja opção nas substituições!

E há ainda um lance na 1ª parte em que o Éder pede penalty mas nem repetição do lance deram durante o jogo, nós somos otimos a descascar na nossa equipa quando perdemos é certo que não fizemos um jogo por aí além mas dizer que foi porque não corremos é de  bradar aos céus, num jogo equilibrado como este erros destes decidem um jogo, se em vez de usar a nossa energia para atacar tudo e todo dentro do clube quando perdemos se a usarmos para combater estes erros certamente hoje já nos respeitariam mais, sejamos unidos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 03 de January de 2015, 18:29
Já sei que agora virá a "conversa" da garra e da atitude mas a verdade é que o Braga fez um jogo semelhante aos que tem feito ultimamente. Desta vez, aqueles lances de bilhar às três tabelas deram golo. Foi o modelo de jogo que SC escolheu para a nossa equipa e de que todos gostam e que elogiam... quando se ganha. No entanto, é verdade que, mesmo tendo o jogo corrido como correu, há um golo limpinho mal anulado e há um outro lance de golo quase certo também anulado por um fora de jogo que não existe (ainda que seja um lance muito "apertado"). Amanhã esta arbitragem passará incólume na imprensa. Fosse com um dos metralhas e o árbitro seria derretido... Por isso, é que eles erram mais contra nós (e a restante maralha) do que contra os metralhas. Simplesmente, porque podem! E sabem-no!


Não há dúvidas que a arbitragem prejudicou o Braga, que até podia ter ganho o jogo se não houvesse influência do árbitro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

O GVERREIRO DO MINHO

Não fizemos um bom jogo. Não merecíamos ganhar, mas quem sabe se não ganharíamos se não fosse um golo anulado a Éder limpinho, limpinho, limpinho! E outro fora-de-jogo muito, muito duvidoso! A regra é beneficia o atacante, a regra utilizada é, na dúvida, prejudica o Braga! Depois dizem que o Éder não marca golos, pois anulam-os! Enfim, mais do mesmo!
Não sei porque Salvador Agra continua a ser opção na equipa A! Até na B temos melhores (Fábio Martins) que já merecia jogar na A! E Alan também merece jogar mais!
Agora é levantar a cabeça, que temos um jogo muito importante na 4ª!
EM BRAGA SÓ BAIXAMOS A CABEÇA PARA BEIJAR O SÍMBOLO QUE TRAZEMOS AO PEITO!!!
BRAGA SEMPRE <3

‪#‎EstamosJuntos‬
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

O GVERREIRO DO MINHO

A partir desta época há mais uma regra no futebol português:
Art 345/12, alínea b)
Todo e qualquer remate que o jogador, Eder Lopes, conhecido no mundo do futebol, como EDERZITO, efectue e termine dentro da baliza do adversário do Sporting Clube de Braga, clube o qual o atleta em questão representa, ao abrigo de um contrato profissional renumerado mensalmente, acordado com ambas as partes, deverá ser imediatamente anulado, simplesmente porque sim.

VERGONHA :-X
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

darkshines

Enquanto a moderação não fizer uma limpeza a este fórum, poucas serão as vezes que virei aqui a escrever.

Está mais do que visto que uma maioria dos que escrevem aqui após as derrotas para descascar na nossa equipa são adeptos infiltrados de outras equipas. É muito fácil ver isso. É só ver o histórico de mensagens desses users.

Quanto aos restantes adeptos que criticam a equipa...só digo isto: critiquem menos e apoiem mais.

Somos a equipa mais roubada deste campeonato. O que se passou hoje foi um verdadeiro escandalo. Anulam-nos um golo só porque SIM? 2 minutos depois, anulam-nos um lance semelhante, novamente só porque sim?

Está na hora de dizer basta!

NightHawk

30 minutos da primeira parte equilibrados onde fomos um pouco melhores e estávamos a ganhar bem. A partir daí fomos completamente atropelados no meio campo. Tiba e Micael não se viram, sendo que o Tiba há 3 jogos que está em má forma. Sendo ambos absolutamente vitais para segurarmos o nosso meio campo, não é de estranhar temos sido engolidos até aos 75mn.

Voltamos a não jogar bem mas mesmo assim podíamos até ter ganho caso não tivéssemos sido, novamente, roubados. Golo limpo anulado novamente que daria o 2-2 com 15mn para jogar.

Acho que é altura do Presidente vir falar. Em 4 jogos fora em 3 semanas tivemos 2 golos mal anulados, 1 penalty claríssimo a nosso favor não marcado e um penalty fantasma contra nós assinalado. E ainda há aquela jogada hoje do Éder anulada por fora de jogo que é duvidosa...

Assim, é impossível. Nós não estamos a jogar bem e ainda por cima nos roubam desta forma...

magico_scbraga

Penso que, apesar de não termos feito uma exibição de encher o olho, fizemos o suficiente para ganhar mas o bandeirinha não deixou. Fomos novamente espoliados: golo mal anulado ao Éder (mais um) e, imediatamente a seguir, lance de previsível golo (outro do Éder) anulado sem que se vislumbrasse qualquer irregularidade.
Assim, não há equipa que resista.
Frente ao Belenenses e frente ao Sporting teremos a continuação de uma saga que, de tantas vezes vista, já se tornou previsível.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


Legionário

Falar deste jogo comentando os golos do Marítimo é assumir erros de alguns dos mais elogiados dos últimos tempos.
1º golo - Saída parva do Matheus. No meu entender quando não se tem a certeza que se vai ganhar a bola mais vale nem sair. Parecia um aranhão.
2º golo - Gallo na zona onde estava era a zona do trinco. Onde estava o Danilo??? Estava na zona dos centrais??? Será que o movimento do médio ofensivo do Marítimo foi assim tão inteligente que fez com que ele saísse??? Eu acho que pelo decorrer do jogo deu para perceber que havia marcação à zona e não ao homem.
3º caso - Golo do Éderzito anulado. Foi limpo. Apesar da Sporttv não ter esmiuçado muito, o Éderzito apercebeu-se a tempo e saiu da posição de fora de jogo.
Ainda há muito campeonato pela frente. Ainda nem sequer terminamos a primeira volta. Acho que dá para remediar. No entanto é o segundo jogo que somos claramente prejudicados pela arbitragem.

Armando Coelho

É impressionante como se passa do 8 ao 80, basta uma derrota e tudo é imediatamente posto em causa, ainda que os processos que levaram a tantas vitórias anteriormente sejam exactamente os mesmos. Os jogadores eram verdadeiros guerreiros do Minho, o treinador era perspicaz a ler o jogo, as substituições eram de mestre. Haja paciência.
Fizemos um grande jogo? Não, a exemplo dos anteriores jogos, a única diferença é que perdemos. Já foi assumido por um jogador (Rafa) que o estilo de jogo que praticamos é o escolhido pelo SC, porque é que de repente é tudo posto em causa?
A exemplo da grande maioria dos jogos, voltamos a ser vergonhosamente espoliados pelo apitadeiro de serviço, independentemente de termos ou não realizado um grande jogo. Essa é que é a verdade. Se merecemos ou não, são contas doutro rosário.

FOMOS NOVAMENTE ROUBADOS DE FORMA CLARA E INEQUÍVOCA, E NÂO FOI UM LANCE, FORAM 2.