News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de January de 2015, 21:15

Previous topic - Next topic

ombaiz

O que sinto é que estes jogadores do braga tem ar e vento naquela cabeça....é cada lance de burrice ate fico maluco...

Sparta1

Quote from: joaomf on 03 de January de 2015, 17:27
Quote from: ULTRAS MIKE on 03 de January de 2015, 17:17
Pardo e Mateus os piores em campo

Acho que ninguém está a jogar bem.
O Tiba e o Rafa não os vejo. O Micael está apagado.
Os laterais estão pouco participativos. O TG não faz um centro que se aproveite.

Quando não há tática os jogadores por muito bons que sejam desaparecem. Sempre foi assim em todo o lado

Pedro A.

Incrível esta comunicação social em Portugal.
No record: " Éder estava fora-de-jogo quanfdo cabeceou para o golo... Não valeu e o Marítimo continua a vencer. "

LS

Eu espero bem que a saída do Djavan tenha sido por poupança... Pqp

Sif

ainda estou para perceber o porquê de ele ter metido o agra!

Pedro A.

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de January de 2015, 17:51
Eu espero bem que a saída do Djavan tenha sido por poupança... Pqp
acho piada...vão dizer que perdemos o jogo por estar a jogar o Tiago Gomes daqui a pouco

Hucry

Tiago Gomes e Agra, conseguem sempre animar o pessoal...momentos hilariantes.

Sif

estao a dormir estes gajos! todos! eu sei que vao dizer que passaram de bestiais a bestas, mas eles nao podem achar que já acabou tudo e que já ganhamos!

andre.s.c.Braga

Parabens ao Maritimo fez um bom jogo e fez por merecer a vitoria

Bracaraugustano

A brincar a a brincar já vão duas derrotas seguidas. O jogo com o Belenenses vai ser fundamental para a época, não só pelo manter a hipótese de irmos à final, como de quebrarmos este ciclo de maus resultados.

Hoje jogamos pouco. Nada que tenha sido diferente de outras vezes esta época. A diferença é que a defesa deu mais abébias que o habitual.

brigada da relote

Quote from: andre.s.c.Braga on 03 de January de 2015, 17:55
Parabens ao Maritimo fez um bom jogo e fez por merecer a vitoria
É isto. Nem vale a pena perder mais tempo. Venha o próximo jogo que este não correu nada bem.

Kilo

 O Marítimo fez um bom jogo? O Braga deu-lhes tudo, dado e arregaçado! Nem devem ter suado as camisolas. 

Assim não. Miserável prestação de jogadores e treinadores.

Duas idas à madeira, duas descidas à terra.

Vasco Soares

Quote from: andre.s.c.Braga on 03 de January de 2015, 17:55
Parabens ao Maritimo fez um bom jogo e fez por merecer a vitoria
Sinceramente é dentro disto, temos que saber reconhecer quando não estamos bem, e neste jogo não tivemos.
Não é o fim do mundo, nem razao para por tudo em causa.

Braga Champ

Perdemos e perdemos bem:

  • a outra equipa teve mais vontade
  • perdemos a maior parte dos lances divididos
  • eles correram mais
  • não conseguimos massacrar qualquer equipa deste campeonato
  • a outra equipa teve mais vontade (sim, repeti propositadamente)

4a feira lá estaremos.
Braga Sempre

Paulo Martins

Quem só sabe jogar como equipa pequena arrisca-se a isto.

Pedro A.

#75
Quote from: andre.s.c.Braga on 03 de January de 2015, 17:55
Parabens ao Maritimo fez um bom jogo e fez por merecer a vitoria
nem por isso...
o Braga não fez um grande jogo mas não foi nada inferior ao maritimo, deu foi mais brindes...
maritimo que hoje parecia fazer o jogo de uma vida visto ser a inaugaração (tou pra ver onde vão estar todos os adeptos que hoje lá marcaram presença quando os jogos não forem de entrada livre), deviam ter que ganhar a todo custo!

Braga1921

Penso que esta derrota é claramente culpa do SC. Isto , pela má abordagem ao jogo no que toca ao estilo de jogo do Marítimo , fomos completamente dominados.

Reparem a quantidade de bolas que os jogadores do Marítimo apanharam à entrada da nossa área , completamente sem oposição (uma delas até foi a rifa do golo).

Tiago Gomes é mesmo mauzinho..é um Joãozinho, tal e qual.

agarb13

Mais nada! Jogo fraco da nossa parte. O Marítimo mereceu vencer!!!

A Madeira fez mal aos jogadores... Quarta é obrigatório vencer!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

#79
O Maritimo fez um bom jogo? Entre eles e nós era a ver quem jogava pior, os lances deles foram todos ofertas nossas.

A incapacidade de fazer 2 passes seguidos deixa me de boca aberta, a bola parece que tem picos!

O Pardo anda muito irregular, tem capacidade para fazer muito mais, o Tiago Gomes nunca me convenceu, muito lento de raciocínio e a maior parte dos cruzamentos sao para tras da baliza, fraco, fraco fraco.

A nossa equipa é eficaz e forte no contra ataque mas temos demasiadas lacunas no nosso jogo e isso vai nos sair caro. 

A juntar a isto mais uma roubalheira, num o golo é mal anulado e no outro tenho muitas duvidas se está fora de jogo, pela linha do relvado parecia estar em jogo.