News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs SC Braga - 13/12 - 20h15 - lançamento do jogo

Started by JotaCC, 08 de December de 2014, 17:40

Previous topic - Next topic

dioogo

Se alguem levar um vermelho ( direto ou por acumulaçao) fica fora do jogo para a taça contra o benfas, o que nao conta é o acumulado de amarelos ( ex: 5 amarelos na liga da direito a exclusao no jogo seguinte). Por isso espero que do jogo do classico se esfolem todos com ens 2 ou 3 vermelhos e mais uns tantos aleijados.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

O GVERREIRO DO MINHO

Quote from: rpo.castro on 10 de December de 2014, 17:47
Quote from: Robalo on 10 de December de 2014, 16:49
Quote from: Sérgio Gonçalves on 10 de December de 2014, 16:17
Quote from: Robalo on 10 de December de 2014, 13:44
Paulo batista 4 dias antes de irmos a luz?


Ok, podem fechar o topico!

O Homem da PlayStation ainda apita? Porra...não acredito que vou pagar para ver a prestação desse artista...do mal o menos é que já não o apanhamos na Taça, nem a ele nem ao Pedro Proença. Para a Taça deve estar guardado o Duarte Gomes ou o João Pode Ser Ferreira.

Talvez, mas o mota dos talhos ou o bruno esteves tambem devem estar de prevençao!
Mas há algum que não roube?

Pois, eis a questão ::)
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Zav

Descolação difícil. Neste momento temos mais 1 ponto do que o Belenenses.
No sábado irão jogar os melhores jogadores deles, não havendo "acordos verbais".
Neste momento a equipa de Belém é um adversário direto. Por isso, apenas a vitória nos pode interessar.

O SC, deverá mostrar os erros do passado jogo de domingo, principalmente o meio campo, começar a construir o jogo. Não ver os centrais à procura do Éder.

Estou confiante se entrarmos bem e o Braga puser em prática o que sabe, sairemos com os 3 pontos.
É preciso luta, sacrifio, espírito gverreiro e serem ENORMES.

Vamos SC BRAGA!!!

barinho

Um pouco off topic mas porque raio o Rio Ave está a jogar agora é joga já no domingo às 4 da tarde?É por causa do adversário que defronta?

A.COSTA

Quote from: barinho on 11 de December de 2014, 20:41
Um pouco off topic mas porque raio o Rio Ave está a jogar agora é joga já no domingo às 4 da tarde?É por causa do adversário que defronta?

Estranho de facto. E tem muitos titulares a jogar, mesmo sem chances dea apuramento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Vive-se alguma instabilidade para os lados de Belém pelo caso dos jogadores impedidos de jogar contra os lamps mais até entre adeptos e direção no balneário não sei, se possível, que saibamos tirar algum partido disso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cmcorreia

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de December de 2014, 10:44
Acho este Belenenses semelhante ao Guimarães. Baseiam o seu jogo naagressividade defensiva e depois procurar explorar o contra ataque. É uma equipa sem muitas soluções, mas que estando nesta altura da campeonato e neste lugar é perigosa. Iremos ter dificuldades como sentimos sempre que jogamos contra equipas com estes argumentos.

Basicamente o meu pensamento é o mesmo, de referir no entanto que em termos atacantes ficarão mais fortes com Miguel Rosa e Deyverson em relação ao último jogo.

Não espero um jogo muito diferente dos que temos tido e realizado (excepto Porto e Benfica), e como já referi para outros jogos, qualquer resultado não me irá surpreender muito...
Cláudio Correia

Sérgio Gonçalves

Quote from: Cmcorreia on 12 de December de 2014, 12:47
Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de December de 2014, 10:44
Acho este Belenenses semelhante ao Guimarães. Baseiam o seu jogo naagressividade defensiva e depois procurar explorar o contra ataque. É uma equipa sem muitas soluções, mas que estando nesta altura da campeonato e neste lugar é perigosa. Iremos ter dificuldades como sentimos sempre que jogamos contra equipas com estes argumentos.

Basicamente o meu pensamento é o mesmo, de referir no entanto que em termos atacantes ficarão mais fortes com Miguel Rosa e Deyverson em relação ao último jogo.

Não espero um jogo muito diferente dos que temos tido e realizado (excepto Porto e Benfica), e como já referi para outros jogos, qualquer resultado não me irá surpreender muito...

Há uma coisa que a mim me intriga e irrita muito, o Braga é uma equipa que em ataque rápido rápido é muito forte, jogadores como Pardo, Éder e Rafa são muito perigosos pois pela sua capacidade física e técnica conseguem criar situação de igualdade/superioridade numérica e por isto eu percebo que o Braga aposte nesta situação de jogo, no entanto quando tal não é possível o Braga tem jogadores com qualidade para fazer uma gestão da posse de bola com critério e cuidadosa. Danilo, Tiba e Micael ou Alan são jogadores que sabem o que é temporizar, mudar o flanco procurar uma brecha na defesa e explora-la, no entanto quase nunca o Braga procura explorar esta qualidade que tem. Relembro-me de uma jogada em Guimarães, onde o Braga criou imenso perigo (ainda estava 0-0) em que a bola andou de um lado para o outro, passou por vários jogadores até que conseguiu descompensar a defesa adversária e criou situação de perigo. Infelizmente, parece-me que, este momento foi casual e não foi trabalhado. Aconteceu e é pena, o Braga tem qualidade individual muito superior para aquilo que tem vindo a exibir. Apesar de não sofrermos muitos golos, defensivamente somos algo primários da forma como procuramos evitar perigo na nossa baliza, aquele duplo pivot não fecha convenientemente o corredor central e às vezes ve-se uma autentica auto-estrada desde o ataque até à defesa. Tal como disseste, amanha tudo pode acontecer! Vamos ver.
Sócio nº 2014

L3GENDE

Convocados ‪#‎Belenenses‬ vs ‪#‎SCBraga‬

Guarda-redes: Kritciuk e Matheus
Defesas: Sasso, A. Pinto, Baiano, Djavan, Santos e M.Goiano
Médios: Luiz Carlos, R. Micael, Pedro Tiba, Danilo, Custódio e Mauro
Avançados: Sami, Ederzito, Rafa, P. Santos, Alan e Pardo
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Mais Norte


Espero que seja um jogo ao nosso jeito e que não demonstremos demasiada "sofreguidão" na nossa maneira de jogar.

O Belenenses, como já tive oportunidade de dizer, vai querer mostrar serviço depois da derrota contra o Benfica, manchada pela "não ida a jogo", pelas razões conhecidas, de dois jogadores.

Vão querer ganhar e admito que possam vir a arriscar um pouco.

Penso que devemos manter a cabeça no lugar, começar a defender com Éder e R. Micael a pressionar os defesas-centrais. Precisamos de ganhar bolas no meio-campo para lançar os nossos desequilibradores.

Podemos, e devemos, ganhar o jogo, assim saibamos gerir os vários momentos da partida.

Face aos convocados, penso que R. Micael e Djavan vão entrar na equipa, mantendo-se todos os outros que jogaram, de início, contra o Guimarães.

FORÇA BRAGA.

magico_scbraga

Um pouco em contra-corrente com o que vem sendo dito, prevejo um jogo aberto.
Acredito que, apesar de se destacar pela sua organização defensiva, o Belenenses vai, sobretudo por jogar em casa contra um adversário que consideram directo, jogar para os três pontos.
Para além disso, o Lito Vidigal, ancorado em dois ou três jogadores que não se sentem minimamente desconfortáveis com a bola em seu poder (Miguel Rosa, Tiago Silva, Sturgeon e Deyverson), tem feito deste Belenenses uma equipa com capacidade para jogar um futebol mais apoiado do que aquele que joga, por exemplo, o Moreirense. Falo no Moreirense porque me parece ser uma das equipas que, a par com o Belenenses, dá lições de como bem defender.
Se isto acontecer, isto é, se se confirmar a minha ideia de que o jogo será relativamente aberto, teremos de fazer aquilo em que temos sido exímios: explorar as transições rápidas.
Se, pelo contrário, tivermos pela frente um adversário disposto a defender com 11 jogadores atrás da linha da bola, teremos de revelar a paciência na construção que nem sempre temos sido capazes de demonstrar.
Alan, Micael e, de certo modo, Rafa e Pedro Santos são jogadores que, em circunstâncias normais, nos permitem ter algum critério na construção de jogo. Restar-nos-á explorar a inteligência destes jogadores, que são capazes de dar à equipa bem mais do que duas ou três acelerações inconsequentes.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

#33
O (twitter oficial do) Belenenses a tentar ter piada:



E agora eu:

SC, mete o Micael #Estamosjuntos

joao1999

Normalmente quem têm de rezar são eles para no fim da época não descer.

Coelho SCB

Um jogo dificil, mas fundamental ganhar ou começa a ficar dificil.

Força Gverreiros


#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Lipeste

O Belenenses não se vai fechar, vai tentar ganhar o jogo e isso é bom para nos que vamos ter espaço para explorar as nossas transições em velocidade, assim espero.

Magicobraga

Acho que tinhamos muito a ganhar se o Custodio jogasse atrás do Danilo e Tiba, para já defensivamente ficavamos fortissimos, a primeira vista parece demasiado defensivo mas com o Custodio em campo permitiamos a subida do Danilo e principalmente do Tiba que para mim é um crime ter um jogador daqueles tão recuado no campo, ele defende muito bem mas ataca ainda melhor. O meio campo ficaria muito forte, tanto a defender como a atacar.

O GVERREIRO DO MINHO

Quote from: magicobraga on 13 de December de 2014, 13:54
Acho que tinhamos muito a ganhar se o Custodio jogasse atrás do Danilo e Tiba, para já defensivamente ficavamos fortissimos, a primeira vista parece demasiado defensivo mas com o Custodio em campo permitiamos a subida do Danilo e principalmente do Tiba que para mim é um crime ter um jogador daqueles tão recuado no campo, ele defende muito bem mas ataca ainda melhor. O meio campo ficaria muito forte, tanto a defender como a atacar.

Também já tinha pensado nisso e não há nada como experimentar. Podia ser uma boa solução.
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"