News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs SC Braga - 13/12 - 20h15 - lançamento do jogo

Started by JotaCC, 08 de December de 2014, 17:40

Previous topic - Next topic

LS

#40
Quote from: Wanyama12 on 13 de December de 2014, 14:42
Alguem vai de carro a Belem quem for me avise por MP.



Avisem o moço!!!

Mas olha não achas que vieste um pouco tarde? O jogo é as 20h, o pessoal não sai daqui depois das 15h  ::)

joao1999


rpo.castro

Quote from: magicobraga on 13 de December de 2014, 13:54
Acho que tinhamos muito a ganhar se o Custodio jogasse atrás do Danilo e Tiba, para já defensivamente ficavamos fortissimos, a primeira vista parece demasiado defensivo mas com o Custodio em campo permitiamos a subida do Danilo e principalmente do Tiba que para mim é um crime ter um jogador daqueles tão recuado no campo, ele defende muito bem mas ataca ainda melhor. O meio campo ficaria muito forte, tanto a defender como a atacar.
Em teoria parece me boa solução. É experimentar
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Quote from: rpo.castro on 13 de December de 2014, 16:18
Quote from: magicobraga on 13 de December de 2014, 13:54
Acho que tinhamos muito a ganhar se o Custodio jogasse atrás do Danilo e Tiba, para já defensivamente ficavamos fortissimos, a primeira vista parece demasiado defensivo mas com o Custodio em campo permitiamos a subida do Danilo e principalmente do Tiba que para mim é um crime ter um jogador daqueles tão recuado no campo, ele defende muito bem mas ataca ainda melhor. O meio campo ficaria muito forte, tanto a defender como a atacar.
Em teoria parece me boa solução. É experimentar


Para todos os que, como eu, gostam de um médio defensivo bem definido seria uma boa alternativa. Assim Custódio estivesse bem fisicamente até porque poderia ser obrigado a menos trabalho ofensivo, ficando este para Danilo e Tiba.

Jogue quem jogar é para ganhar.


rvx

Depende de como essa linha do meio campo funcionar. Se Tiba ou Danilo subissem muito na pressão alta, tal como Micael e Alan fazem agora, então o Custódio seria obrigado a cobrir mais terreno do que o normal, tal como aconteceu no início da época. E, nessas condições, ele não joga bem, porque é lento. Nós melhoraríamos em termos defensivos se houvesse uma maior aproximação entre linhas, e aí Custódio já seria muito útil.

Zav