News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,0 - Guimarães,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 06 de December de 2014, 17:53

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP.

Boa sorte Gverreiros. #ESTAMOS JUNTOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo





easy_scb

Muito, muito difícil. Rui Vitória estudou-nos bem e acresce agora a contrariedade do Tiago Gomes, tendo de usar o Pedro Santos na lateral.

Veremos como vamos entrar na 2a parte, mas será um jogo muito difícil. Espero que consigamos vencer mas será renhido.

sotilmae

Obrigado pelos links. Esperemos peos golos do Braga. Meio a zero chega, na própria baliza, ... qualquer coisa; temos é que ganhar!

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

java551


Pedro A.


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricardo

O Xistra e o comentador da Sport TV estao absolutamente comprados.

O Guimaraes tem uma equipa fenomenal este ano (sem gozo) mas mesmo assim fomos melhores. Mereciamos mais.

Ha muito campeonato pela frente.

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Eskol

Ó Hernâni vai po c*ralho Fiteiro da m*rda, sempre no chão e a provocar. Se a liga fosse como as americanas apanhavas um flop warning, que podias ir de uma multa a jogos de suspensão

Lipeste


Pé Ligeiro

Sérgio Conceição disse:

"No final do campeonato estaremos à frente do Guimarães"
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Sobre o jogo , só tenho a dizer : Este Tulipa merece 30 pedradas naquela cabeça. Passou o jogo todo a criticar o Braga.

Augustita

Quote from: Pé Ligeiro on 07 de December de 2014, 22:28
Sérgio Conceição disse:

"No final do campeonato estaremos à frente do Guimarães"


;D

e o "parece que fica bem dizer que "a equipa em questao merecia ter ganho". Eu tambem vou dizer"

;D

Quanto ao jogo, os espanhois metem nojo com o teatro. As entidades competentes tem que comecar a pensar numa maneira de punir isto.

L3GENDE

O palhaço do hernâni é tudo menos jogador de futebol, faz do campo uma autêntica piscina, o Salvador Agra encosta-se a ele e ele atira-se logo para o chão simulando uma agressão? Mas que é isto? Dá 4 minutos de compensação (quando deveriam ser dados para aí 6) e se só se joga 1/2 minutos, se tanto, mas que é isto? QUE PALHAÇADA!!!!
Agora é seguir em frente, rumo a Belém em busca da vitória!!

ANTI-ESPANHOL ATÉ MORRER! ÓDIO ETERNO!!!

FORÇA MÁGICO BRAGA, EM BRAGA SÓ BAIXAMOS A CABEÇA PARA BEIJAR O SÍMBOLO QUE TRAZEMOS AO PEITO!!!
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

SEMPRESCB

Quem quiser que critique mas para mim o Braga com Micael constrói bem mais no setor ofensivo do que com Alan. De resto foi um jogo com muito apito e pouca bola...

Eskol

Quote from: SEMPRESCB on 07 de December de 2014, 22:39
Quem quiser que critique mas para mim o Braga com Micael constrói bem mais no setor ofensivo do que com Alan. De resto foi um jogo com muito apito e pouca bola...
Eu hoje dei por mim a gritar "Mete o Micael!" nem queria acreditar no que estava a dizer