News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,0 - Guimarães,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 06 de December de 2014, 17:53

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: Duffman on 07 de December de 2014, 22:41
Quote from: SEMPRESCB on 07 de December de 2014, 22:39
Quem quiser que critique mas para mim o Braga com Micael constrói bem mais no setor ofensivo do que com Alan. De resto foi um jogo com muito apito e pouca bola...
Eu hoje dei por mim a gritar "Mete o Micael!" nem queria acreditar no que estava a dizer
Há jogos assim. Já eu teria apostado numa táctica mais diferente, mais arriscada. Mas isto no final do jogo é tudo mais fácil. Não se ganha nem se perde por um só jogador. Jogam 11 ao mesmo tempo. Hoje a dinâmica de jogo tinha de ser diferente. Não o conseguimos fruto das nossas dificuldades ja conhecidas.

Legião

Quote from: Nakamura on 07 de December de 2014, 23:34
Old School
Focas um bom ponto: o mito de fazerem passar a ideia de que trazem mais apoio do que realmente trazem.
Não estavam mais do que 5 ou 6 autocarros velhinhos. Como diz o outro, é só fazer as contas.
Contudo, isso, do mito sobre o apoio, trabalham eles bem: umas 10 grandes bandeiras a encher muito a frente da zona que lhes estava reservada (a fazer parecer mais gente do que a que estava) e depois o treinador deles na conferência de imprensa - sempre - a realçar "o grande apoio" e a "grande mole humana que veio de Guimaraes". Que fraude!! FAKE. Mas depois de criado o mito, ninguém da imprensa (seja de Lisboa ou do Porto) consegue arranjar coragem para o desmascarar.

É a fraude do costume e antes a desculpa era que os bilhetes eram caros desta vez, com o acordo das direções, era a 10€.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Armando Coelho

Péssimo jogo da nossa parte, acho que alguns jogadores ainda não interiorizaram o que este duelo vale para os sócios.
Hoje o melhor guerreiro foi sem dúvida o Rafa, o único que conseguia desiquilibrar na frente. No meio campo apenas o Danilo esteve ao seu nível. O Tiba fez um jogo para esquecer, sempre a fugir das bolas divididas, inacreditável. Na defesa, valeu o Santos a dobrar constantemente o lateral e o parceiro do eixo da defesa. Também gostei do Pedro Santos, cumpriu bem, dado não ser lateral de raíz. Sobre os restantes não vou tecer grandes considerações.
Arbitragem, a vergonha habitual como era de prever.
Público, parecia um velório, exceptuando os últimos 5 minutos.

Inacreditavelmente vou dizer, saudades do R. Micael, este jogo era demasiado intenso para o Alan.

bruce

Gilberto

Resultado justo , este jogo mostrou uma vez mais que temos grande dificuldade a jogar contra equipas que se fecham atrás!
O nosso meio campo tem pouca criatividade neste tipo de jogos, precisávamos de um "Mossoro" para agitar o jogo e meter intensidade na zona de criação de jogo ofensivo!
Ao contrário da opinião de alguns hoje não gostei muito das exibições do Tiba e do Danilo, foram ambos Gverreiros e esforçados, mas pouco esclarecidos .
O Alan faz o possível, mas como é óbvio não tem rotinas de jogar no meio campo e já não tem explosão na execução das jogadas e embora tenha jogado razoavelmente bem aquele lugar exige mais.
Foi um mau menor se temos perdido ficávamos a 8 pontos dos Espanhóis o que começava a ser muito.
Uma palavra para nós adeptos do S.C.Braga, não gostei do ambiente, estivemos muito calados e só acordamos com as expulsões, hoje infelizmente não senti o ambiente do "Inferno da Pedreira" e acho que essa passividade e apreensão em parte foi transmitida para dentro do campo, nós tambem tinhamos de ter feito um pouco mais...
Em relação ao arbitro , mais um palhaço, deixou os Espanhóis queimar o tempo que quiseram, a expulsão do Agra é ridícula, mais do mesmo...
É importantíssimo uma vitória em Belém para nos mantermos no grupo da frente
Força Braga !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Legião

Não sei qual o mais palhaço se o Hernani se o Xistra

mot

Acabei por confirmar o que tinha por adquirido, os castelhanos bem espremidinhos não têm nada, é bola para o piscinas e fé em Deus!... Não ganhamos porque perdemos o duelo tático, ponto!,,, Acontece... Em termos de atitude e entrega não há nada a dizer.

Só uma achega ao SC, uma vez mais não tínhamos um avançado no banco, hoje fez muita falta, fosse para jogar em cunha com o Éder ou mesmo para substituir este ultimo, que esteve muito desinspirado, transpirado mas sem arte! Questiono se Fortes e Rambé não poderiam ser pelo menos opção? A equipa B serve para isto mesmo também!

Baixamos para 4º na Liga Portuguesa, mas continuamos a fazer o nosso caminho e acredito que no final vamos atingir os objetivos a que nos propusemos!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Kilo

Jogo miserável da nossa dupla de meio campo. Percentagem de passes acertados a rondar, certamente, os 10%. Impossível jogar e fazer jogar com esta falta de qualidade na essência do que é o futebol. Vontade da equipa sempre houve, fomos é menos aguerridos na luta do meio campo e revelou-se aí a nossa incapacidade em criar perigo e ter a bola com qualidade.

Não me parece, de todo, que o problema fosse ter Alan ou Micael. O problema foi mesmo naquele que é o ponto forte desta equipa: Danilo e Tiba.

Rafa a ser o único a conseguir criar desequilíbrios. Pardo inexistente.

Resultado justo.

Não tenho problema nenhum em desejar uma lesão grave àquele puto Hernâni. Badalhoco, nojento, asqueroso. A equipa que hoje nos visitou tem por estratégia o atirar para a piscina, mas este ultrapassa qualquer nível que se possa aceitar.

Melhores 4 minutos de compensação de sempre. Surreal.

bruce

Estar 6ºC à hora do jogo deve ter congelado o cérebro de alguns jogadores. Agora é pensar no próximo jogo

mot

Deixo apenas o link com o resumo do jogo, onde se percebe perfeitamente que o Agra não agride ninguém. Foi a idéia que fiquei logo no estádio e aqui confirma-se.

http://www.ojogo.pt/servicos/videosliga.aspx#/video?21684

Não referi no post anterior, e apesar de não ser por isso o empate, é uma vergonha este tipo de arbitragem, este Xistra é fraco à anos e continua a apitar, o tempo que foi perdido em interrupções desde o apito inicial, mas sobretudo na 2ª parte, cada falta com amarelo era 1 minuto para o senhor apontar o nome do jogador, no mínimo deveriam ter sido dados 6 minutos, e dos 4 dados pareceu-me que nem 1 se jogou!... Muito fraco!...

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Legião

Momento de circo na Pedreira Mágica:

http://videos.sapo.pt/esDs1GCddfMYAdOMuUg7

Destaco a forma como o arbitro se dirige ao Agra estes gajos não têm respeito nenhum por nós, que saudades do escadote.

amtbraga

Nao ha muito a dizer... Nao fomos fortes, nao foi um bom jogo da nossa parte. Pardo e Tiba para mim estiveram um furis abaixo do normal.
Hernani.... Uma vergonha de jogador. Simulaçoes mais do aue muitas todas com o mesmo propósito: expulsar um adversário. Pessimo profissional, uma vergonha de profissional.
Continuamos invencíveis em casa mas soube-me a pouco, muito pouco...
Publico muito amorfo esta noite... Devia ser o frio...

Espero que a nossa direção faça o seu dever e lute pela anulaçao do cartao vermelho do Agra.

Venha o próximo que este foi para esquecer
Orgulho Bracarense

NightHawk

Quote from: Old School on 08 de December de 2014, 00:28

Destaco a forma como o arbitro se dirige ao Agra estes gajos não têm respeito nenhum por nós, que saudades do escadote.

Ridículo...

GALEGO

Boa madrugada, caros amigos e colegas do Superbraga...
Días de muito (o jogo da Copa) vísperas de nada... (este jogo da Liga)

Jogamos mal. Tentamos tocar e mostrar superioridade técnica sobre o rival... e deixamos a luta, o futebol aguerrido a um lado... e pagamos caro o assunto. Acabamos por caer no que eles queriam...

Noite para esquecer. Agora, tudo o que nao seja ganhar no Restelo, va ser complicar e muito o futuro.
É indispensável ganhar ao Belenenses despois de hoje regalar 2 pontos

Minhoto21

Penso que não nos podemos queixar do resultado... Na minha opinião o empate é justo.

O Braga podia e devia ter jogado mais! >:(

PS: Facto positivo- os espanhóis continuam sem ganhar na pedreira.

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 08 de December de 2014, 00:32
Quote from: Old School on 08 de December de 2014, 00:28

Ridículo...

Só foi pena não lhe ter dado mesmo uma cabeçada a sério a esse piscineiro e palhaço de circo com tiques de vedeta, ao menos fazia por valer a expulsão.

barinho

Não foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte,o empate penso que se ajusta.

Agora estes espanhóis são a maior farsa dos últimos largos anos.De futebol têm quase zero,são asquerosos e porcos.Aquele Hernani personifica tudo o que eles são.Aguerridos,rápidos mas sem ponta de cabeça e uns merdas.O pior é que têm a conivência dos árbitros como se viu nos minutos finais.Mas eles hão-de cair e como disse o nosso mister acabaremos o campeonato à frente deles é nos 4 primeiros.

Força Braga!!

Armando Coelho

Empate com sabor a derrota. Qualquer resultado que não seja vitória contra estes mergulhadores, para mim é derrota.
Quanto às vergonhosas arbitragens de que temos sido alvo, já soa a cobardia, o silêncio do nosso presidente. Além de treinar a equipa, caberá também ao SC a defesa dos interesses do clube e dos seus profissionais? Ou será que o tone só sabe criticar a postura dos adeptos? O facto de se calar para não ser multado, acaba por dar razão aqueles que o querem silenciar.

Arsenalista

Já previa um jogo difícil, o que veio a acontecer, temos tido dificuldade em assumir os jogos, temos jogado melhor em contra ataque, mas hoje era um jogo diferente do da taça, teríamos que ser nós a tomar a iniciativa de jogo, um jogo em que teríamos de encontrar soluções para tornear uma defesa compacta e fechada, com muita gente a defender e à espreita do nosso erro, tanta gente que quando atacavamos a maior parte das bolas eram intercetadas pelo adversário.  Vamos ter mais jogos destes, temos que encontrar outras soluções. Fiquei com a ideia que podíamos ter explorado melhor o jogo pelos extremos para aproveitar os cruzamentos para o Eder, mas depois do jogo é sempre mais fácil encontrar soluções...

Não gostei da atitude do Agra, mesmo não tendo chegado a tocar no adversário, não tinha nada que se colocar a jeito... parece-me um jogador muito temperamental...

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

magico_scbraga

Apesar de compreender que o nervosismo e a ansiedade se apoderaram das bancadas, levando-nos, aqui e ali, a roer as unhas, penso que, enquanto adeptos, não estivemos à altura do que se pedia.
Parece que só a 5 minutos do fim nos demos conta de que o Braga estava a jogar e que, atendendo às circunstâncias do jogo, o nosso apoio seria indispensável para que conseguíssemos sair do estádio com os três pontos.
Eu, no A5, parecia um louco a pregar no deserto. Dirigindo palavras menos simpáticas para o adversário, sem dúvida, gritando pelo nosso Braga, mas, acima de tudo, demonstrando que não me conformava com o empate.
Se, de facto, desejamos que, nestes jogos disputados, a equipa sinta a nossa força, a força que vem das bancadas, não podemos estar no estádio como se estivéssemos sentados no conforto do lar.
Aplaudir quando as bolas entram é, de facto, muito fácil. Empurrar a equipa para o golo, isso, parece já não ser connosco.
Hoje tínhamos de ter demonstrado a garra que nos é tão característica e que ficou patente, por exemplo, no jogo contra o Benfica. Jogo em que a equipa, sentindo o apoio do público, deu aquilo que podia e aquilo que não podia.
Espero, pois, que o lema "estamos juntos" seja, mais do que um lema, uma realidade. Que os jogadores sintam que, mesmo quando as coisas não correm bem, têm sempre os adeptos a seu lado.
Quanto ao jogo propriamente dito, e divergindo da opinião generalizada, não creio que tenhamos sido superiores ao nosso adversário. E sinto que, do que se viu hoje, se retira tudo menos que o adversário se baseou no "chutão para a frente".
Nós, chamados a assumir as despesas do jogo, fomos de uma pobreza de ideias que, sinceramente, não esperava.
A dupla Danilo-Tiba, desta feita, não funcionou, muito por culpa do Tiba, que pareceu retrair-se após aquele choque inicial com o Alvez. E, à frente desta dupla, o Alan pouco deu.
Resumindo: o nosso meio-campo não funcionou.
Senti a equipa ansiosa, seja com a bola em seu poder, seja quando a bola estava na posse do adversário. E talvez isto ajude a perceber o porquê de termos falhado passes em doses pouco recomendáveis.
Mas, obviamente, o facto de ninguém se desmarcar para oferecer uma linha de passe ao companheiro também não contribuiu para que as nossas jogadas tivessem sido minimamente consequentes.
Acho que, apesar de o adversário se ter exibido em bom plano, sendo inclusive muito mais criterioso com a bola do que nós, não fizemos tudo aquilo que estava ao nosso alcance fazer.
E, no entanto, tenho uma confiança inabalável nesta equipa. Equipa que já deu demonstrações de não se resignar perante a adversidade.
Com esta equipa sinto algo que nunca senti na época passada: vontade de melhorar, vontade de aprender com os erros e vontade de honrar a camisola do nosso clube.
Que essa permanente insatisfação se traduza em mais uma grande exibição no Restelo. Porque assim, com maior ou menor dificuldade, terminaremos nos primeiros quatro classificados.
FORÇA BRAGA! EU ACREDITO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.