News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Guimarães - 7-12-2014 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 28 de November de 2014, 23:29

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O frio anunciado apenas se sentirá antes da entrada no estádio ... depois sabemos que o calor das bancadas vencerá, como esperamos que vença o nosso símbolo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Opa no meio disto tudo, só digo uma coisa, adoro ver o SC a falar! Por mim temos treinador para muitos anos, não será por ele certamente que não estaremos nos lugares cimeiros.

jaimeh

Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2014, 20:57
Opa no meio disto tudo, só digo uma coisa, adoro ver o SC a falar! Por mim temos treinador para muitos anos, não será por ele certamente que não estaremos nos lugares cimeiros.

Mais do que tudo é preciso estabilizar um treinador, um método de trabalho! Temos tido em média um treinador por época!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Eskol

Quote from: jaimeh on 06 de December de 2014, 21:01
Quote from: Chairman Meow on 06 de December de 2014, 20:57
Opa no meio disto tudo, só digo uma coisa, adoro ver o SC a falar! Por mim temos treinador para muitos anos, não será por ele certamente que não estaremos nos lugares cimeiros.

Mais do que tudo é preciso estabilizar um treinador, um método de trabalho! Temos tido em média um treinador por época!
A prova da necessidade de estabilidade é o rui vitória. Não o acho um treinador por aí além, mas o facto de estar onde está já à alguns anos ajuda muito


Acredito que quem marcar primeiro amanhã ganha. Se o bitorinha se apanhar a perder eles vão-se abaixo, além de que construir não é muito com eles (principalmente contra uma defesa segura e coesa como a nossa). Depois o Rafa e o Pardo a correr contra aqueles laterais é a morte deles.
Se o Braga se apanhar a perder, é depois obrigado a ter de ir pra cima deles, eles montam o autocarro e aí corre mal para o Braga pq não tem um PL goleador nem ninguém que marque golos de longe

FIDELIS

ESpero um  grande jogo...espero uma grande vitória e sobretudo espero que o mostremos a todo o país que aquilo que o SC disse é mesmo verdade......espero um inferno vermelho e branco

Fidélis Bracara
Braga e Basta

Gverreiro2014

+2 FORÇA BRAGA!!!! GANHAR NEM QUE SEJA CONTRA OS 14 (que é 99,99% provável).
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

magico_scbraga

O Rui Vitória diz que sabe o que significará para o Braga uma derrota no jogo de amanhã.
Caro Rui, apesar de lhe reconhecer um certo brilhantismo na forma como joga com as palavras, não lhe vamos dar esse gosto. Aliás, nunca o demos, pelo que uma derrota significaria, para nós, algo de profundamente perturbador, porque pouco expectável.
Já sabe, Rui. Por muito bom que seja o momento da sua equipa, em Braga não passa!
Todos ao estádio para apoiar o nosso Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

braga grande

#estamos juntos para tudo !!! Força Braga !!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Lipeste

Concordo com SC, considerando o momento, infelizmente, tal como ele também acho que é um jogo de 50%/50% no que toca a favoritismo...mas...talvez o tenha dito como forma de passar uma mensagem para dentro alertando os jogadores para as dificuldades do jogo, de exigência máxima e igual aplicação por parte de todos..o factor casa tem que contar, vai contar e acredito que vamos vencer o jogo que mais alegria/euforia me proporciona em comparação com qualquer outro.


Bruno3429

Só temos de ter alguém a ajudar o Tiago Gomes nas dobras por causa daquele hernani, é a única maneira que eles têm de criar perigo.
Vamos para cima deles Braga!

VERMELHO MAGICO

Braguistas e Bracarenses...amanha é feriado. Agasalhem-se bem e vamos encher as bancadas do Municipal de Braga. E em vez de perdermos tempo a insultar o adversario e os seus adeptos, concentremo-nos em apoiar o Braga e em pressionar a equipa de arbitragem. É que este Xistra já nos mostrou do que é capaz. Ele e os mergulhadores do guimarães que devem vir com instruções para mergulhar para o penalti como tem acontecido jornada após jornada (e taça).

FORÇA BRAGA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Heisenberg

Até os comemos hoje! Se estivermos com a mesma atitude e concentração do jogo da taça, não tenho dúvidas que aumentamos para 11 anos sem que esses brilhas vençam cá.

Mas, atenção. Temos de ser mais dominadores. Ou pelo menos durante mais tempo de jogo do que aquilo que fizemos em Guimarães.

sedas

Se não sofrermos nenhum golo de bola parada ganharemos garantidamente.. É preciso ter muita atenção a estes lances que são aqueles em que eles realmente são perigosos..

Com a concentração que tivemos em cantos e livres nesse jogo este jogo é nosso.

Nesse aspecto e apesar de não ser algo muito normal eu neste jogo insistiria na aposta feita na taça e apostaria no Kritciuk na baliza..

O Matheus tem estado muito bem e tem sido muito importante, mas o russo é melhor em cruzamentos algo que é o estilo de jogo do nosso adversário..

006

Alguém me pode arranjar um bilhete para a poente ou emprestar um cartão de sócio que não irá utilizar?

Obg
SÓ S.C.BRAGA

LeonelP

Estou com muito receio deste jogo. Cheira-me que vai ser ainda mais difícil que em Guimarães. Jogamos bem em casa normalmente mas espero que os jogadores não pensem que são favas contadas pois do outro lado também há guerreiros.


andre.s.c.Braga

#115
Quote from: sedas on 07 de December de 2014, 13:09
Se não sofrermos nenhum golo de bola parada ganharemos garantidamente.. É preciso ter muita atenção a estes lances que são aqueles em que eles realmente são perigosos..

Com a concentração que tivemos em cantos e livres nesse jogo este jogo é nosso.

Nesse aspecto e apesar de não ser algo muito normal eu neste jogo insistiria na aposta feita na taça e apostaria no Kritciuk na baliza..

O Matheus tem estado muito bem e tem sido muito importante, mas o russo é melhor em cruzamentos algo que é o estilo de jogo do nosso adversário..

Totalmente de acordo, o Matheus é bom GR mas de vez em quando para-lhe o relógio tem cada saída que ate mete medo   

joao1999

Hoje é todos ao estádio, todos juntos somos o 12º jogador.


FORÇA BRAGA!!!!

magico_scbraga

Quote from: LeoP on 07 de December de 2014, 14:04
Estou com muito receio deste jogo. Cheira-me que vai ser ainda mais difícil que em Guimarães. Jogamos bem em casa normalmente mas espero que os jogadores não pensem que são favas contadas pois do outro lado também há guerreiros.

Do outro lado haverá muita coisa, mas não guerreiros!  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

agarb13

Vai ser um jogo muito díficil (espero que não e que dê para golear  :D ), espero que esteja tudo do lado da equipa, sempre a apoiar e a pressionar o adversário! Somos BRAGA!!!

mot

Sinceramente penso que à imagem do que enfrentamos nos restantes jogos contra equipas pequenas em casa, também neste a grande muralha será a obtenção do primeiro golo.

O perigo proveniente de castilla y leon resume-se na minha opinião a Hernâni e aos lances de bola parada, dos restantes elementos não consigo destacar ninguém (o próprio André André parece-me extremamente sobrevalorizado). Têm um coletivo homogéneo precisamente porque não têm grandes craques e sobretudo têm ganho na raça e entrega incutidos pelo seu treinador!

Mas como nós já temos tanta entrega ou mais (marca SC), em termos de qualidade individual não existe comparação possível, e em termos coletivos também já se pode falar disso (e ainda estamos em crescendo), eu pessoalmente espero uma vitória robusta, aponto para um 3-0!

Apesar do frigorifico que se adivinha, amanhã será feriado para grande parte das pessoas, logo deixo também um incentivo à rumaria ao Axa para empurrar os nossos guerreiros rumo aos 3 pontos!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best