News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Guimarães - 7-12-2014 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 28 de November de 2014, 23:29

Previous topic - Next topic

JuBraga

Nunca na vida vêm 3000 porque apesar de estar a 10€, eles têm de pagar 25 euros... o clube não os apoia nas deslocações e eles têm de pagar seguros e não sei que mais. Vêm muitos de certeza, mas nunca na vida os 3000 e até podiam vir 10 mil, medo de quê?

magico_scbraga

#61
Venham eles! Quantos mais vierem, mais serão aqueles que terão a oportunidades de confirmar que a tradição ainda é o que era. Que eles, cá, não ganham. E, se não levarem um cabaz de golos, como têm levado, talvez possam dar os 10 euros por bem empregues!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: Old School on 04 de December de 2014, 22:53
Quote from: agarb13 on 04 de December de 2014, 22:46
Os vitorinos tentaram reservar 50 caminetes cá em Braga para domingo... Mas não foi aceite... Devem vir na mesma os 3000

Devem vir ente 500 a 1000 e já é muito, penso que o Braga até só mandou 1200 bihetes.
Nas últimas deslocações não costumam vir de táxi ou de ford transit?
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

#63
Se alguém tiver 2 bilhetes de sócio para vender para eu dar a 2 amigos da UM que querem ir apoiar o clube da cidade que os acolhe, que diga alguma coisa.

Este ano foi pena não terem metido bilhete de acompanhante de sócio como eles fazem sempre lá, garantia sempre mais 2/3 mil pessoas.

A.COSTA

Vejo um entusiasmo contido para este jogo. O que se passa?

Não pode haver dúvidas .... É PARA VENCER. PONTO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

diogo_scb

Jogo difícil mas de vitória obrigatória para cumprimos com os nossos objetivos. A vitória domingo seria um excelente catalizador para a luta pelo quarto lugar e quem sabe até pelo terceiro se a equipa continuar a evoluir. O Guimarães tem capacidade mas creio que não merecem o lugar em que se encontram, cabe-nos a nós anular os contra-ataques deles, os mergulhos dos atacantes e a boa organização nas bolas paradas ofensivas.

braga grande

Claro q é para ganhar !! Só podemos ganhar .... !!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

boneli

Este jogo na minha opinião, assume um papel importante, visto que alguns dos nossos adversários diretos na classificação geral enfrentam-se entre eles, para não falar que na próxima jornada temos um Porto-Benfica e Belem-Braga.
Se ganharmos este jogo é certo que ganhamos vantagem sobre alguns dos nossos adversários diretos e podemos encortar distância pontual sobre as equipas que estão acima de nós na classificação geral.

Ganhando este jogo acimentamos a nossa superioridade sobre o Guimarães, pelo menos no confronto direto e claro motivação extra para mantermos estes niveis exibicionais e de vitórias..afinal de contas é delas que alimentamos o sonho!!!

Penso que se mantivermos o nosso nivel elevado de concentração, se a equipa estiver concentrada e coesa temos a vitória ao nosso alcance!

Se é nos momentos cruciais que temos de mostrar fibra, os próximos 2 jogos do campeonato são os ideais para batermos com o pé e mostrarmos que estamos vivos e que podem contar com S. C. Braga para o resto do campeonato.

Tudo em aberto no campeonato e quando falamos em ficar dentro dos 4 primeiros lugares para mim pode ir do 1º ao 4º sem excepção.

É come-los dentro do campo até não haver amanhã!!!!!  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

joao1999

Neste jogo temos simplesmente de ganhar... e se possivel fazer uma boa exibição, mas se ganhar-mos também já ficou satisfeito.  :D  Temos que continuar a tradição dos jogos na "Pedreira Mágica" contra os espanhois e  continuar esta exelente serie positiva de vitórias em jogos em casa.

VAMOS BRAGA!!

Mais Norte


Site do Braga:

"Nosso Treinador Sérgio Conceição orientou mais uma sessão de treino, esta manhã, nos relvados anexos ao Estádio municipal de Braga.

Amanhã o treino está marcado para as 10horas à porta fechada, antecedendo a conferência de imprensa do nosso treinador, Sérgio Conceição, que antevê o encontro, às 12h20.

Ausentes

Zé Luís – Lesão Muscular na coxa esquerda"


Só falta Zé Luís.


Bruno3429

Só cedemos 1 empate nos últimos 10 anos. Em casa mandámos nós!
Vamos para cima deles!

Cmcorreia

O que eu gostava para este jogo era ver o Braga dominador e sair vencedor, no entanto tenho algum receio deste tipo de jogos, principalmente depois de os termos vencido recentemente e da goleada imposta no último jogo. Temo que possa haver alguma presunção da parte dos nossos jogadores que estará ganho. (De referir que SC fez questão de dizer que o último jogo só valeu 3 pts como qq outro, o que denota responsabilidade e humildade)

Para mim será dificílimo, até porque sendo a nossa equipa melhor individualmente, não acho que de momento sejamos tão superiores colectivamente como parece que alguns acham. Temos algumas lacunas que podem ser exploradas pelo adversário, pelo que não conto em ser muito melhor, mas julgo que temos capacidades mais do que suficientes para levar de vencida o adversário.

Jogo importantíssimo para aproximar de um adversário que (na minha óptica) lutará pelos lugares europeus, assim como Marítimo, Paços e eventualmente Rio Ave/Estoril/Nacional - apesar do atraso destes.

Resumindo estou confiante, mas nunca fiando, porque estes jogos revestem-se de emoções que nenhum outro tem!!
Cláudio Correia

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Eskol

Bem, está na altura de começar a motivar:

https://www.youtube.com/watch?v=X7ymriMhoj0

Bastava ter um gajo como este no plantel para a equipa nunca ir abaixo (como, por exemplo, o ano passado)

Magicobraga

Quote from: Duffman on 05 de December de 2014, 20:00
Bem, está na altura de começar a motivar:

https://www.youtube.com/watch?v=X7ymriMhoj0

Bastava ter um gajo como este no plantel para a equipa nunca ir abaixo (como, por exemplo, o ano passado)

Obrigado por este momento  ;D

MeZut#

Acredito plenamente numa vitória, espero que os jogadores também mas com mais humildade que eu, no que a mim adepto me compete, tenho uma opinião sobre este badajoz: equipa fraca a todos os níveis, com um ciclista numa linha que sempre que tem oportunidade mergulha para as faltas e depois tem um jogador com qualidade: André André, tudo o resto é "palha para burros", e o lugar deles no campeonato deve-se à sorte (que dizem ser procurada e eu até acredito), agora não me venham dizer que eles jogam à bola ou que sabem como estão no lugar que estão! Bolas paradas, penaltys, jogo físico e sobretudo muita ajuda por parte dos árbitros, já vão com 3 ou 4 jogos onde foram brutalmente levados ao colo, e na taça ia-se seguir o mesmo caminho, mas fomos enormes!

Matheus
Baiano-Santos-A.Pinto-T.Gomes
Danilo-Tiba-Micael
Pardo-Éder-Rafa

Apesar de não ser o maior apreciador de Micael (partilho a opinião de outros utilizadores em outros tópicos), creio ser ainda assim o nosso melhor 10, Alan espalha classe, tem uma visão de jogo sublime, mas ainda assim falta-lhe alguma intensidade, e na minha opinião, o meio campo tem de estar sempre alta rotação, Micael pode não o estar também, mas ainda assim está mais que Alan que realizou um excelente jogo contra o Penafiel e até entendo se acabar por ser o titular.

Nós adeptos, é apoiar os 90 min e mostrar que quem manda no Inferno da Pedra somos nós e eles vão continuar sem ganhar no Axa!

PS: Pedia ao speaker que no final do jogo quando os adeptos da casa abandonassem o jogo pusesse músicas do Braga numa altura insuportável como nos fizeram no jogo da taça e eles permanecessem no estádio mais de 1hora.

FORÇA BRAGA, EM BRAGA MANDAMOS NÓS!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Mais Norte


Para mim já estamos quase na hora do jogo e os dados estão praticamente todos lançados. Temos apenas Zé Luís lesionado e SC tem os restantes jogadores à sua disposição. Tudo bem por aí.

Índices motivacionais dos jogadores? Acredito que com o nosso treinador só joga quem está em forma e estiver motivado.

Índices motivacionais dos adeptos? Espero que estejam em alta para apoiarmos a nossa equipa num momento chave do Campeonato.

Recuperar pontos em relação ao Guimarães, e, já agora, ir ganhar a Belém, seria magnífico. E temos equipa para isso.

Admito que o Guimarães venha jogar na expectativa, embora fazendo pressão alta.

Começando pelo nosso adversário, e só me pronuncio baseado no jogo da Taça pois não costumo vê-los jogar, retenho uma opinião que diverge quase por completo da de muitos foristas. Penso que é uma equipa que tem as suas debilidades, mas que aproveita ao máximo as suas capacidades. Tem personalidade e capacidade de luta. André André, Hernâni e Bernard têm  qualidade acima da média e a equipa, obviamente, joga por e para eles. É dos livros. Têm um jogo exterior bastante bom e perigoso. Pelo contrário, a defesa parece-me bastante frágil e pode ser por aí que venhamos a ganhar o jogo. Claro, nisso concordo com a maioria, que são "piscineiros" e, por isso, há que ter cuidado. Mas nem todos os amarelos no jogo da Taça foram "piscinadas".

Quanto à nossa equipa, há vários pontos a salientar, fruto dos dois últimos jogos, escolhendo:

- Na baliza parece que temos a confirmação de dois bons GR´s, sendo importante a forma como ambos parecem saber jogar com a equipa, factor cada vez mais importante no futebol moderno. Vai jogar Matheus;

- A afirmação da dupla André Pinto/Santos que tem vindo a apurar os seus mecanismos de entendimento para patamares que seriam impensáveis para a maioria de nós no início da época e que conseguem intervir nos lances de bola parada na área adversária com bastante competência;

- Baiano e Tiago Gomes, a dupla de laterais que, à partida, seriam os suplentes, têm conseguido, fruto de vários condicionalismos, ganhar o seu espaço e vêm cumprindo com muita entrega e motivação;

- Vou-me habituando, contrariando o meu tradicionalismo (que optaria por um médio claramente defensivo), a ver em Danilo/Tiba um dos principais segredos do nosso futebol de hoje. Sérgio Conceição tem sabido aproveitar esta espécie de DOIS em UM (ou será de UM em DOIS?), em que os desdobramentos e as recuperações de bola, assim como a capacidade de entrega, e resistência, durante todo o jogo são impressionantes. E ainda têm tempo para entrar a jogar na área. Com o tempo podem tornar-se uma dupla inigualável no nosso Campeonato. Basta que apurem melhor o passe a meia distância, facto que tem mais a ver com o nosso estilo de jogo do que com uma falha técnica dos dois jogadores.

Alan ou R. Micael? Deixo o dilema para Sérgio Conceição e ele, melhor do que ninguém, saberá resolvê-lo. Aprecio as qualidades dos dois jogadores e Alan terá sempre um futebol muito mais "perfumado". Neste jogo até podem vir a jogar os dois com Alan a entrar de início e R.M. depois (ou ao contrário). Tudo depende do que queremos para o jogo: mais rotação ou futebol mais pensado.

- Por fim, Pardo, Éder e Rafa que estão a atingir o ponto de rebuçado na sua forma. A Éder só faltam mais uns golitos, mas a maneira como ele está em jogo e como contribui  para a equipa é notável e fazem dele uma referência da nossa maneira de jogar. As explosões de Pardo, por um  lado, e a magia de Rafa, por outro, completam um trio de ataque de primeira linha.

Agora é esperar que as coisas funcionem no nosso 1X4X3X3 do costume, com um médio a apoiar o avançado e que Sérgio Conceição saiba ler o jogo e os jogadores como tem conseguido fazê-lo.

Espero que funcione o nosso jogo interior, mas também que saibamos explorar quanto baste o jogo pelos flancos.

TEMOS QUE IR EM MASSA APOIAR A NOSSA EQUIPA COM MUITO VERMELHO E BRANCO.

FORÇA BRAGA.







magico_scbraga

#77
Acredito que neste jogo, e ao contrário do que sucedeu no jogo da Taça de Portugal, teremos um Braga a pressionar o adversário na saída de bola. E, por isso, talvez seja mais adequado jogar com Micael, em detrimento de Alan, porque me parece que ele tem, apesar da lentidão que lhe é apontada, uma capacidade de pressão que o Alan já não tem. E que, provavelmente, nunca teve.
O Alan sempre foi um jogador de linha e é, por isso, sempre com alguma relutância que o vejo a pisar terrenos mais interiores mas, se me garantirem que vamos ter um Alan à imagem do Alan que vimos em Penafiel, essa relutância desaparecerá.
Não me parece, no entanto, provável que isso aconteça porque este será um jogo a requerer uma disponibilidade física superior à que foi exigida no jogo com o Penafiel.
O Rúben Micael seria, pois, a minha escolha, mas não descuraria a possibilidade de, dependendo das circunstâncias do jogo, recorrer ao nosso capitão. Parece-me, por exemplo, que este será um jogo em que dificilmente Salvador Agra será importante a partir do banco, porque me custa a crer que o Vitória vá tentar disputar o jogo. E, neste sentido, o papel a desempenhar por um jogador com as características do Alan nunca será de menosprezar.
É um jogador capaz de arrastar consigo os defesas adversários, de ver espaço onde qualquer um veria um amontoado de jogadores adversários e tem, para além disso, uma excelente meia distância.
Eles vêm cá com a convicção de que somos nós, e não eles, quem está pressionado. E limitar-se-ão a jogar no nosso erro.
Nós teremos de demonstrar capacidade para assumir as despesas do jogo, circulando a bola com paciência e, acima de tudo, evitando o desposicionamento da equipa proporcionado pelo envolvimento dos laterais.
Ganhar este jogo é fundamental, não só porque permite encurtar distâncias em relação ao adversário, mas sobretudo porque, fazendo-o, os índices motivacionais subirão imenso.
Acredito que, apesar da vitória no jogo para a Taça, os jogadores têm consciência de que, num jogo destes, não terão facilidades. O Sérgio Conceição parece ser, aliás, um treinador que consegue manter o grupo focado no objectivo principal, que é o de ficar nos quatro primeiros lugares.
Jogando em casa, penderá para o nosso lado um ligeiro favoritismo. Caber-nos-á demonstrar que estamos à altura do desafio e que estamos dispostos a limpar a imagem deixada na época passada.
Apoiemos esta equipa. Saibamos estar com eles, nos bons e nos maus momentos. E tenhamos consciência de que, se nós não estivermos ao lado da equipa, tudo fica mais difícil.
Vamos lá, Braga. Todos ao estádio!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

É verdade que eles nunca ganharam na Pedreira contudo há muito tempo que não os recebemos a ter de olhar para cima na tabela alguma coisa isso significa, por isso se queremos vencer mais uma vez temos de saber respeitar o adversário e entrar com toda a concentração e focados na vitória, eles vêm certamente com muita vontade de fazer a vingança da Taça.

Para cima deles Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

É mais um jogo onde são proibidas distrações. Os valores maiores associados aos Gverreiros do Minho têm que entrar em campo.

Nas bancadas creio que o apoio será inequívoco.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo