News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Guimarães - 7-12-2014 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 28 de November de 2014, 23:29

Previous topic - Next topic

GALEGO

Já estamos bem dispostos para empurrar ao Braga no caminho do triunfo.

Já podía ser domingo...

Força Braga!
A luta continúa!!

JotaCC

Para mim será um jogo bem distinto do da taça. A jogar em casa o Braga terá de assumir o jogo o que o nosso adversario quer pois gosta para jogar em contra ataque, é o seu estilo de jogo, eles não sabem sair a jogar, é recuperar bola e lançar o Hernani e o Bernard. Temos de ser muito inteligentes e nunca descuidar as costas, gerir bem a posse de bola, eficazes ter muita cabeça, marcar em cima para não embalarem, não os podemos deixar respirar.

Penso que o SC irá apostar no mesmo 11 que jogou em Penafiel, visto o Micael ainda não estar a 100%, cuidado com os mergulhos para a piscina e as simulações do Hernani para tirar cartões é o chorãozinho.

VAMOS PRA CIMA DELES

joao1999

Domingo temos de ter uma casa muito bem composta, visto também que segunda é feriado, era bom que isso acontecesse e que fossem os máximo de pessoas de vermelho ou branco, para criar um ambiente ainda melhor. Simplesmente espero que o Braga ganhe, mas neste jogo e ao contrário do da taça, provavelmente vamos ter de assumir mais o jogo e acima de tudo temos de ser intelegentes com a bola no pé e eficazes.

P.S: Alguem sabe como vai a questão das nossas claques?? e se eles ainda continuam proibidos de entrar com bandeiras e etc...??

ELES TEM MEDO DE NÓS


FORÇA BRAGA. EM BRAGA MANDAMOS NÓS!!!!

sedas

Este é aquele tipo de jogo que pode ser ajudado a resolver nas bancadas..

Se o público estiver com a equipa e pressionar o árbitro sempre que ele marque uma falta contra nós ele vai estar pressionado e não cairá tanto na táctica de piscinas usada sempre pelos espanhóis, para além de poder começar a fazer sair cartões por esses lances..

Esta é a nossa tarefa no jogo e pode ser muito importante.

O Braga somos nós..

joao1999

Sérgio Conceição

"Vitória é a equipa que provoca mais amarelos"


Sérgio Conceição, treinador do Braga, pede atenção ao árbitro do dérbi minhoto, Carlos Xistra.

No final da conferência de imprensa, Sérgio Conceição recorreu à estatística para alertar Carlos Xistra, o árbitro que vai dirigir o dérbi minhoto. "O Vitória de Guimarães é a equipa que provoca mais amarelos nas equipas adversárias. O árbitro tem que estar atento", atirou o treinador arsenalista.

"Este tipo de jogos não tem favoritos. O Vitória de Guimarães está à nossa frente, mas há 50 por cento para cada lado", afirmou Conceição, recordando ainda o dérbi da Taca de Portugal que o Braga ganhou 2-1. "Dizem que o Vitória de Guimarães jogou melhor, mas o que é jogar melhor? Nós tivemos melhores oportunidades. Jogar melhor é ter posse de bola nos centrais sem objetividade ofensiva?", questionou.

"O Vitória de Guimarães não tem mais valor mas justifica este lugar. Tem estado bem fora de casa, onde nós não temos estado tão bem. Não concordo quando se fala no dinheiro porque 70 por cento da equipa já estava cá no ano passado", referiu.

sedas

É por estas e por outras que gosto do Conceição como treinador. Diz o que tem a dizer dentro e fora do campo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=918718&via=fb

Este é sem dúvida um factor importante deste jogo e nós adeptos devemos dar uma ajuda para que esta estratégia deles seja notada..

andre.s.c.Braga

Sérgio Conceição
«Os nossos adeptos são melhores do que os do Vitória de Guimarães. Aqui, há melhor ambiente para os jogadores. Temos sentido um forte apoio mesmo nos jogos fora de casa e espero que amanhã compareçam em grande número»

tudo dito...VAMOS BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

barinho

«Espero que o árbitro esteja atento» – Sérgio Conceição

Sérgio Conceição fez ao início da tarde a antevisão da recepção ao eterno rival, o Vitória de Guimarães. O técnico espera que o árbitro Carlos Xistra esteja atento e aponta a estatística como exemplo.

«O Vitória de Guimarães é a equipa que provoca mais amarelos ao adversário. Que eu saiba, o futebol é um jogo de contacto. Espero que o árbitro esteja atento», enalteceu.

O treinador dos arsenalistas garantiu que este encontro não tem favoritos.

«Este tipo de jogos não tem favoritos. O Guimarães está à nossa frente mas há 50 por cento de hipóteses para cada lado», apontou.

Sérgio Conceição apelou ainda a que os adeptos encham o Estádio Municipal de Braga.

«Os nossos adeptos são melhores do que os do Vitória de Guimarães. Aqui, há melhor ambiente para os jogadores. Temos sentido um forte apoio mesmo nos jogos fora de casa e espero que amanhã compareçam em grande número», apelou

O maior derby do Minho tem o pontapé de saída agendado para amanhã às 20.15 horas.

in A Bola

Legião

Quote from: andre.s.c.Braga on 06 de December de 2014, 13:34
Sérgio Conceição
«Os nossos adeptos são melhores do que os do Vitória de Guimarães. Aqui, há melhor ambiente para os jogadores. Temos sentido um forte apoio mesmo nos jogos fora de casa e espero que amanhã compareçam em grande número»

tudo dito...VAMOS BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aprende Salvador
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Só queria ter 20.000 amanha que é o que o SC merecia.

Mas se chegarmos a 15.000 já será bom visto que não há bilhetes para acompanhantes.

JuBraga

Este treinador faz-me sentir coisas que já não sentia desde a época de Domingos... aquela força interior, aquela motivação de estar sempre lá independentemente de tudo... Ele dá-nos valor e há muito que não nos faziam isto.

Um Senhor este Sérgio Conceição!

kiko scb

Bem... se não soubesse que amanhã há derby ficava com a ideia de que iríamos receber o Penafiel ou o Paços de Ferreira...

magico_scbraga

#92
Quote from: kiko ibn on 06 de December de 2014, 15:01
Bem... se não soubesse que amanhã há derby ficava com a ideia de que iríamos receber o Penafiel ou o Paços de Ferreira...

Por acaso, dei-me ao trabalho de ir verificar e também não lhe vi grandiloquentes intervenções. Tem, de facto,uma tendência notável para apontar o dedo aos demais!
VIVA O BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

kiko scb

Tem não... tens... podes tratar-me por tu, não sou mais nem menos do que ninguém... sou exactamente igual.

A mim não me interessa o ênfase propriamente dito que se dá antes dos jogos ao jogo propriamente dito (ou neste caso ao adversário). Prefiro tê-lo à hora de jogo a desfraldar nas bancadas.
Importa-me sim, como casa-mãe de discussão do quotidiano do nosso clube, que não seja contextualizadas as opções do nosso mister, o esquema de jogo, por exemplo, os tipicos e habituais pormenores que deliciam os treinadores de bancada... como todos os somos.

Se um fórum não tiver diversidade de opinião, de que serve? Pelo menos a leitura que faço e do que já vi do nosso SuperBraga (nunca fui muito assíduo é verdade, mas comento desde os tempos primórdios) é precisamente essa...

magico_scbraga

Quote from: kiko ibn on 06 de December de 2014, 15:13
Tem não... tens... podes tratar-me por tu, não sou mais nem menos do que ninguém... sou exactamente igual.

A mim não me interessa o ênfase propriamente dito que se dá antes dos jogos ao jogo propriamente dito (ou neste caso ao adversário). Prefiro tê-lo à hora de jogo a desfraldar nas bancadas.
Importa-me sim, como casa-mãe de discussão do quotidiano do nosso clube, que não seja contextualizadas as opções do nosso mister, o esquema de jogo, por exemplo, os tipicos e habituais pormenores que deliciam os treinadores de bancada... como todos os somos.

Se um fórum não tiver diversidade de opinião, de que serve? Pelo menos a leitura que faço e do que já vi do nosso SuperBraga (nunca fui muito assíduo é verdade, mas comento desde os tempos primórdios) é precisamente essa...

Então fazemos o seguinte: deixamos as críticas e vamos todos ao estádio apoiar o nosso clube. É muito mais fácil e muito menos desgastante.
Vamos demonstrar aos vitorinos o porquê de o nosso treinador ter dito o que disse sobre os adeptos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

El Che

Depois de ter lido as declarações do nosso treinador, ainda mais difícil para mim vai ser ouvir o palhaço que tenho atrás de mim e que está constantemente a criticar e a chamar nomes ao nosso treinador![emoji16][emoji21]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Olho Vivo

Tenho um receio para este jogo: é que os jogadores se deixem contagiar por um optimismo exacerbado que parece dominar os adeptos. Nós efectivamente fomos melhores no jogo de Guimarães mas não dominamos o jogo. Controlámos na maior parte do tempo e estivemos por cima no aspecto estratégico do jogo. E, sim, acho que, globalmente, temos melhores jogadores. Mas eu, que nunca tinha visto o nosso adversário jogar, não fiquei nada com a ideia de que fossem uma equipa meramente de pontapé para a frente, como muitos diziam. É mais do que isso. E este jogo, certamente, jogar-se-á em bases tácticas diferentes.

Para além disso, o 6-1 da última jornada mascarou alguns aspectos menos bons. Mesmo em Penafiel, abusámos, particularmente no primeiro tempo, do jogo directo - tem valido a subida de forma de Éder, que tem garantido, no confronto físico e nos duelos aéreos, muitas segundas bolas a nosso favor. Foi uma bola parada ao findar o primeiro tempo que nos deu a possibilidade de jogar como mais gostamos, com espaço para cintra-atacar. Para além disso, continuamos a dar espaço entre linhas - porque SC pretende que o meio-campo se junte no trabalho de pressão à saída de bola do adversário e a linha defensiva raramente acompanha essa subida, preferindo resguardar o espaço nas suas costas.

É claro que a equipa, a espaços mostra bom futebol, os nossos melhores jogadores, com espaço, dão mostras da sua capacidade, mas não podemos partir para um jogo destes com excessos de confiança, como se também nós não tivéssemos as nossas debilidades e como se os adversário não tivesse qualidade. Concentração máxima (atenção às bolas paradas!), determinação... e cabecinha, porque nestas partidas é fácil perdê-la!

JotaCC

Quote from: El Che on 06 de December de 2014, 16:17
Depois de ter lido as declarações do nosso treinador, ainda mais difícil para mim vai ser ouvir o palhaço que tenho atrás de mim e que está constantemente a criticar e a chamar nomes ao nosso treinador![emoji16][emoji21]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estas com sorte que só tens um, eu tenho três, fazem-me lembrar aqueles tres velhotes nos marretas que estavam sempre a criticar a a mandar bocas.

rvx

De facto, nota-se um excesso de confiança por parte dos adeptos, mas os jogadores são profissionais e têm de ser imunes a isso. Não espero outra coisa senão empenho máximo. Se isso não acontecer, não culpo os adeptos, desde que façam a sua parte de apoiar, claro.

Este Guimarães lembra-me o Braga de Domingos, de certa forma. É uma equipa muito optimizada e eficaz, dando essa impressão enganadora de que não jogam muito bem e de que têm "sorte". E este jogo vai ser disputado com parâmetros diferentes do da Taça. Teremos de assumir o jogo em certos momentos, e poderemos estar mais expostos ao contra-ataque deles. Contudo, continuo a achar que temos melhor equipa, e o nosso contra-ataque deve ser ainda mais mortífero. Não somos é tão coesos a defender em bloco, e a nossa eficácia na finalização é mais baixa.

joao1999

É claro que os adeptos do Braga estão motivados, trata-se se um Derby com uma rivalidade enorme, contra o Guimarães e esses jogos para mim são sempre para ganhar seja em que circunstância for... pelo menos na minha maneira de ver e ainda  por cima olhando ao bom momento que estamos a passar, estava a ser hipócrita se não dissesse que este joga é para ganhar.

É claro que espero que esta "confiança" não afecte os nossos jogadores, mas quanto a isso fico descansado visto que o SC a motivar a equipa já mostrou ser um grande treinador, mesmo depois dos 6-1 de penafiel ele disse que essa vitória não passava de 3 pts e com razão, ele estava de alguma forma a tentar fazer com que os jogadores não fiquem com excesso de cofiança para o próximo jogo.