News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA --» 18/12 - 20H - Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Zav, 24 de November de 2014, 11:46

Previous topic - Next topic

Caracois_07

Pessoalmente não tenho grande confiança para este jogo...

Como sempre os Lampiões estão a jogar nos bastidores e o árbitro vai ceder à pressão. Espero que seja um grande dia para a nossa história e que logo possamos estar todos a festejar a passagem aos 4ºs de Final.

Força Braga :D
EU RESPIRO BRAGA

rpo.castro

1-2 é o meu feeling

A esses merdas só temos de dizer:

PALHAÇOS NÃO VOS OUVIMOS!
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRAGA FOREVER

Depois disto tudo? Ai como eu gostava de ganhar hoje....

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

easy_scb

Pessoal. ELES TÊM MEDO DE NÓS!!

Nem vos digo nem vos conto o gozo enorme que me dá ver estas coisas. Por mim e independentemente do resultado já vencemos.

O meu Braga é enorme.


andre.s.c.Braga

Não gosto de ser pessimista mas também acho que não ganhamos este jogo  :( , espero estar errado

Carvalhux


SEMPRESCB

São uns palhaços frustrados que morrem de medo de nós incluindo o génio (cretino) das táticas ! Só de relembrar o ano em que esses abutres nos proibiram de ser CAMPEÕES ao nos retirar Vandinho e Mossoro por nada e certos agressores (Cardozo e outros que tais) nem 1 jogo de suspensão apanhar esta tudo contado sobre a escumalha do futebol português e desse clubezeco do regime !

rvx

A CS apenas tem como valor atingir o maior alvo possível, que é na esmagadora maioria dominado por benfiquistas. Claro que eles vão publicar notícias que agradam à maioria. O problema é haver tantos benfiquistas fanáticos com falta de cultura para consumir esse tipo de notícias, bem como falta de ética jornalística para as publicar. O problema do Benfica é que tem tantos adeptos, que são demasiado representativos de tudo o que há de negativo em Portugal.

comandantX

Ainda me lembro desta gamalheira: http://m.youtube.com/watch?v=COxSPy6DBSI

E um curto resumo, mas se não me falha a memória roubaram-nos um pênalti com 1-1 no marcador e o segundo golo bem podia estar em fora de jogo. E ali que se rouba em lis#!%#$ a além do terreiro do paço, assembleia da república, cml, santa casa de misericórdia, entre outros.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Magicobraga




Baldinotti

Quote from: ze braga on 17 de December de 2014, 11:28
Quote from: Wanyama12 on 17 de December de 2014, 11:15
Quote from: joao99 on 17 de December de 2014, 10:26
Se o SC aposta no Matheus para os jogos da liga é porque ele acha que ele é o guarda-redes que lhe dá mais confiança e até agora para mim isso tem se verificado jogo após jogo, e se assim é não vejo porque não o colocar no 11 inicial contra o Benfica que é um jogo de extrema importância. Contra o Benfica temos de jogar com os melhores, não podemos poupar ninguém, pelo menos é isso que eu acho..
Se estiver recuperado quero que seja o MATHEUS .

Kritciuk é também um grande guarda redes que me merece total confiança! SC não teve dúvidas de o lançar às feras num jogo de capital importância e ele correspondeu inteiramente! Pode ser o titular amanhã que ele já mostrou que não treme! Eu confio nele e nas suas capacidades! Na minha opinião,o posto de GR é provavelmente aquele em que temos os 2 jogadores de valor mais semelhante!

Caros amigos,o que é que eu disse? Para quem tinha dúvidas,ontem ficou definitivamente esclarecido!Kritciuk é um GRANDE GR! Não foi à toa que o Vital ao fim de 2 treinos disse que estava ali uma pérola....mas acho que se enganou,é mesmo diamante!!! ;)

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 18 de December de 2014, 18:27
1-2 é o meu feeling

A esses merdas só temos de dizer:

PALHAÇOS NÃO VOS OUVIMOS!

Manda aí 5 números e 2 estrelas!!! :D

rpo.castro

Quote from: ze braga on 19 de December de 2014, 14:23
Quote from: rpo.castro on 18 de December de 2014, 18:27
1-2 é o meu feeling

A esses merdas só temos de dizer:

PALHAÇOS NÃO VOS OUVIMOS!

Manda aí 5 números e 2 estrelas!!! :D
Parece que só funciona em jogos contra as galinhas. Mas não custa nada: 12, 23, 37, 41 e 45. 7 e 9.
Se amanhã aparecer no jornal que sairam 2 euromilhões em Portugal já sabem quem foram.  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.