News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA --» 18/12 - 20H - Taça de Portugal - Lançamento do jogo

Started by Zav, 24 de November de 2014, 11:46

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Tudo para cima deles com muita determinação e engenho.

Estou a rir-me para os supostos "mind" games de alguém, como o JJ, que nem sequer tem "mind".

Não temos que nos atemorizar.

Pelo contrário, vamos buscar forças aonde eles pensam que existe receio.

Num país feito à medida de três equipas, numa monotonia mais que sonolenta, sabe bem ser diferente.


FORÇA ENORME.

FORÇA MÁGICO.

FORÇA BRAGA.

andre.s.c.Braga

A pressão está toda do lado deles, eles estão com muito paleio mas devem é estar todos cagadinhos.
Espero que o SC use as recentes declarações do JJ para revoltar os jogadores e que dêem uma grande resposta dentro de campo.

Olho Vivo

Se alguém tinha dúvidas de que os jornais desportivos estão objetivamente ao serviço de alguns clubes, basta ver as primeiras páginas de hoje, particularmente d'A Bola para ficar desenganado.

Alguém que os avise, a eles e a JJ, que o jogo da Pedreira, já o perderam. Aceitem-no, já não podem fazer nada para o alterar!

Penso contudo que se SC souber utilizar estas coisas a nosso favor, isto até vai libertar e motivar os nossos jogadores.

Magicobraga

Só espero um grande Pardo, quando ele está bem o ataque ganha outra dimensão.

magico_scbraga

Aos jornalistas d"A Bola" posso chamar tudo menos vendidos.
Por muito que me apetecesse, não me sentiria bem comigo mesmo. É que, na verdade, vendidos são aqueles que abdicam das suas mais profundas convicções. Ora, estes jornalistas em momento algum o fizeram. São estas as suas convicções. As convicções sobre as quais assenta um qualquer regime totalitário e tendencialmente unitário. O regime durante o qual o referido clube conquistou o que havia para conquistar.
Não estou, obviamente, a insinuar que o Benfica alguma vez foi protegido. E os 6 meses aplicados ao Vandinho encarregar-se-iam de me desmentir, se eu eventualmente cometesse essa infâmia.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Dracul

Este jogo já está desequilibrado à partida, as declarações do JJ são uma forma de influenciar o trabalho do árbitro. Qualquer falta, por pequena que seja, vai dar logo para pedidos de cartão e o árbitro, mesmo inconscientemente, acabará por punir em demasia os jogadores do Braga. Dificilmente chegaremos ao final com a equipa completa.
Se estas declarações partissem do nosso lado havia de ser bonito, até era capaz de dar para inquéritos e castigos. Mas ao clube do regime tudo é permitido.
Mesmo assim, espero que o Braga jogue com a "agressividade" necessária para eliminar esses clube miserável e causar azia a seis milhões de parolos.

Robalo

Como nós crescemos!

O medo que o nome SCBraga já coloca nos adversarios.

Desde ontem temos um "pais unido" para o fifica nos vencer hoje!


Orgulho em ser SCBraga!

RKid

Camioneta numero 2 a caminho de Lisboa ao som de rancho.. Tenham piedade de nós xD

LS

Até o Facebook oficial do Ben... posta vídeos das faltas... LOL

eu só tenho pena é das pessoas que se deixam manipular por estas coisas... mas enfim não dá para mais...

L3GENDE

Quote from: RKid on 18 de December de 2014, 16:13
Camioneta numero 2 a caminho de Lisboa ao som de rancho.. Tenham piedade de nós xD
Quantas camionetas foram ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Eskol

Esta gente esquece-se da entrada do Luisao no famoso jogo da playstation. Agressão como nunca vi no futebol (minto, estava-me a esquecer do golpe de karaté do maxi que virou 3 gajos do Porto).
O mais engraçado é que ambos os lances que dariam expulsão, nem falta tiveram

Depois falam de verdade desportiva.....



L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

BrunoSCB21

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de December de 2014, 17:29
No mínimo triste:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-sp-braga-taca-de-portugal/549308a40cf29f14fe915eb2.html?utm_campaign=editorial-mfutebol&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Que clubezeco triste. O Braga podia responder com um video das agressões no meio da confusão nos ultimos minutos do jogo quando o Danilo é expulso. Só espero que depois disto, o Braga tenha o dobro da agressividade logo.

Lateralus

O Braga não pode ficar calado perante tal campanha de condicionamento, sob o risco de apenas fazermos figuras de corpo presente.

Sinceramente, ponderaria não comparecer ao jogo.

VERMELHO MAGICO

Quote from: brunoscb21 on 18 de December de 2014, 17:45
Quote from: GverreirodoMinho on 18 de December de 2014, 17:29
No mínimo triste:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-sp-braga-taca-de-portugal/549308a40cf29f14fe915eb2.html?utm_campaign=editorial-mfutebol&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Que clubezeco triste. O Braga podia responder com um video das agressões no meio da confusão nos ultimos minutos do jogo quando o Danilo é expulso. Só espero que depois disto, o Braga tenha o dobro da agressividade logo.
Palhaços de m.rda. São uns tristes. Estão borrados de medo.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

andre.s.c.Braga

Quote from: VERMELHO MAGICO on 18 de December de 2014, 17:56
Quote from: brunoscb21 on 18 de December de 2014, 17:45
Quote from: GverreirodoMinho on 18 de December de 2014, 17:29
No mínimo triste:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-sp-braga-taca-de-portugal/549308a40cf29f14fe915eb2.html?utm_campaign=editorial-mfutebol&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Que clubezeco triste. O Braga podia responder com um video das agressões no meio da confusão nos ultimos minutos do jogo quando o Danilo é expulso. Só espero que depois disto, o Braga tenha o dobro da agressividade logo.
Palhaços de m.rda. São uns tristes. Estão borrados de medo.
O braga devia postar um video com todos os casos em que fomos roubados contras esses filhos da ****, tinha que ser um video no mínimo de 1hr e não sei se chegava

Bracalotto92