News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Penafiel vs S.C. Braga - 29/11 às 18:00 - Lançamento do jogo

Started by Zav, 24 de November de 2014, 10:24

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: Duffman on 27 de November de 2014, 16:28
Alguém sabe alguma coisa sobre este Penafiel? Sei que são quase todos portugueses, tenho um grande respeito ao Penafiel por causa de isso, mas estou como o ano passado com o Arouca, não conheço quase ninguém nem sei quem poderá representar mais perigo pro Braga.

O Mbala chamou-me a atenção, formado no Penafiel, ainda muito novinho, se for razoável de bola pode ser um jogador interessante no futuro

Oldair tambem é perigoso la na frente.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Armando Coelho

Quote from: Old School on 28 de November de 2014, 22:54
Off topic: Hoje mais uma vez os espanhóis a serem beneficiados de forma descarada, assim se vai no pelotão da frente de forma injusta mas depois o que fica é a grande época... são vários os jogos em que os vitorinos são beneficiados mas como são protegidos ela imprensa o que fica é que têm um grande treinador...

Será coincidência o actual secretário de estado do desporto, ser espanhol e supostamente (segundo palavras dele) adepto dos brilhas e eles serem levados de andor pelas arbitragens? NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO............ não acredito em coincidências demasiado evidentes.

L3GENDE

Quote from: dioogo on 29 de November de 2014, 00:17
Quote from: Duffman on 27 de November de 2014, 16:28
Alguém sabe alguma coisa sobre este Penafiel? Sei que são quase todos portugueses, tenho um grande respeito ao Penafiel por causa de isso, mas estou como o ano passado com o Arouca, não conheço quase ninguém nem sei quem poderá representar mais perigo pro Braga.

O Mbala chamou-me a atenção, formado no Penafiel, ainda muito novinho, se for razoável de bola pode ser um jogador interessante no futuro

Oldair tambem é perigoso la na frente.
*Aldair
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Cmcorreia

Mais um jogo fora dentro dos moldes dos que temos tido fora (excepto o Porto e Nacional), urge a primeira vitória, principalmente contra equipas teoricamente mais fracas.
Jogo que vai voltar a por à prova o modelo de SC contra equipas que não assumem o jogo, e esperam por um empate, ou golo caído do céu.
Não temos tido bons resultados (nem boas exibições diga-se), mas convém pelo menos começar a ganhar, este 2 meses que se aproximam são cruciais!!

PS: pelos vistos o mal-amado (por alguns) Micael não jogará, veremos se a sua ausência será benéfica ou não!!
Cláudio Correia

Polytre

Rúben Micael falha viagem a Penafiel

O médio Rúben Micael sofreu uma lesão e é carta fora do baralho de Sérgio Conceição para a visita ao terreno do Penafiel, escreve A BOLA este sábado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=515828

Será desta que vamos ter Rafa ao meio?!

Suevo-Bracarense

Cmcorreia, eu sou um dos que enfiei a carapuça quanto ao "mal amado" Micael. Sem querer incendiar mais o que já arde, a minha opinião (para mim é uma evidência) que um jogador com este estatuto, com um vencimento de liga espanhola, tem de fazer MUITO mais (mas ele não consegue/sabe): Tem de fazer uma equipa jogar ofensivamente, tem de saber chutar à baliza, tem de saber fugir da marcação quando lhe sai o 1º adversário ao caminho criando desequilíbrios, tem ..., tem ... , agora se ele ganhasse 1/10 do vencimento ... 
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

O GVERREIRO DO MINHO

Já que o Micael nao vai jogar, podia jogar o Alan (acho que jogou pouco esta época). Acho que neste jogo seria importante a presença do Alan.
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

dioogo

Quote from: Wanyama12 on 29 de November de 2014, 08:15
Quote from: dioogo on 29 de November de 2014, 00:17
Quote from: Duffman on 27 de November de 2014, 16:28
Alguém sabe alguma coisa sobre este Penafiel? Sei que são quase todos portugueses, tenho um grande respeito ao Penafiel por causa de isso, mas estou como o ano passado com o Arouca, não conheço quase ninguém nem sei quem poderá representar mais perigo pro Braga.

O Mbala chamou-me a atenção, formado no Penafiel, ainda muito novinho, se for razoável de bola pode ser um jogador interessante no futuro

Oldair tambem é perigoso la na frente.
*Aldair

é parecido :)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Mais Norte


Continuo a pertencer ao pequeno grupo de foristas que consideram R. Micael como sendo útil à equipa. Claro que tem defeitos mas também tem "futebol".

Para mim, por isso, a sua ausência é uma má notícia.

Espero que SC encontre os melhores antídotos para montar a equipa sem a descaracterizar.

Certos serão Matheus, Baiano, Santos, André Pinto, Tiba, Danilo, Rafa, Éder, Pardo. Ficam dois lugares para preencher. Não gosto de Alan no meio, mas poderá ser opção ou até arriscar colocá-lo na ala e Rafa no centro. Quanto ao defesa-lateral é mesmo uma dor de cabeça.

Seja como for lá estarei.

Força Braga.
 


rpo.castro

Quote from: Polytre on 29 de November de 2014, 10:52
Rúben Micael falha viagem a Penafiel

O médio Rúben Micael sofreu uma lesão e é carta fora do baralho de Sérgio Conceição para a visita ao terreno do Penafiel, escreve A BOLA este sábado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=515828

Será desta que vamos ter Rafa ao meio?!
Óptima notícia. Jogador que por norma só joga 10 min, excepto contra as galinhas
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

MATHEUS


S. AGRA      SANTOS      ANDRÉ PINTO      BAIANO


                    DANILO     PEDRO TIBA


                            RAFA

PARDO                                           PEDRO SANTOS

                              ÉDER

A considerar a possibilidade de entrar NÚRIO e sair PEDRO SANTOS, derivando BAIANO para a direita.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: A.COSTA on 29 de November de 2014, 14:33
MATHEUS


S. AGRA      SANTOS      ANDRÉ PINTO      BAIANO


                    DANILO     PEDRO TIBA


                            RAFA

PARDO                                           PEDRO SANTOS

                              ÉDER

A considerar a possibilidade de entrar NÚRIO e sair PEDRO SANTOS, derivando BAIANO para a direita.

Na mouche... é o meu onze também.
#VãoTerDeContarConnosco

L3GENDE

Matheus
André Pinto
Baiano
Núrio
Aderlan Santos
Pedro Tiba
Danilo
Rafa
Pipe Pardo
Pedro Santos
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

A.COSTA

Quote from: Wanyama12 on 29 de November de 2014, 15:00
Matheus
André Pinto
Baiano
Núrio
Aderlan Santos
Pedro Tiba
Danilo
Rafa
Pipe Pardo
Pedro Santos

Com 11 não seria fácil, mas com 10 pior ainda.

Dá-lhe ÉDER.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

O mais óbvio seria chamar Núrio que tem já alguns jogos na equipa principal e sabe o que lhe será exigido.

Qualquer opção além dessa seria uma profunda falta de senso e igual falta de comprometimento para com a equipa B.