News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Penafiel vs S.C. Braga - 29/11 às 18:00 - Lançamento do jogo

Started by Zav, 24 de November de 2014, 10:24

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Acho que deviamos fazer com o Pardo o que os espanhois fazem com o Hernani ou o que o Real faz com o Ronaldo, que é deixa-lo sempre lá na frente sem preocupações defensivas, claro que defensivamente iamos ficar mais desposicionados mas no momento do contra ataque seriamos muito mais perigosos.

kiko scb

Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de November de 2014, 11:26
Quote from: kiko ibn on 27 de November de 2014, 02:11
... também eu gostava, mas aqui não se podem dizer verdades... cai o carmo e a trindade!

Então diz-me lá que verdade é essa? Diz-me o que entendes por verdade e porque é que és tu quem define o que é verdade! Quem te consideras tu para assumires que o pensas e como vives é que é correcto? Quem és tu para me dizeres a mim o que quer que seja e porque?

Eu poupo-te o trabalho e digo-te, tu não és ninguém, ninguém! Nem tu, nem eu! Nem tu, nem eu. Enquanto não perceberes isto tu podes ter 15, 20, 50 anos que serás sempre um miúdo imaturo e sem qualquer noção da realidade. A tua ingenuidade passa por achares que aquilo que pensas é que é correcto e enquanto não perceberes que assim não é, nunca passarás de um miúdo que pensa saber algo.

Deixa-te lá de moralismos bacocos e ocos porque tu nada sabes.

Rapazote, poupa-me de catequese e missa cantada, ok?

Eu falo mediante aquilo que SEI, aquilo que CONSTATO e aquilo que VEJO. Tenho as prioridades bem definidas e sei bem aquilo que quero e os sacrifícios que passo na vida, por isso mete lá as palavras bonitas e as frases feitas num sítio que eu cá sei.

E sobre as verdades... ou inverdades, como queiram... até as fazia com todo o gosto e carisma... o problema é que a PIDE, como aqui negaram existir, tem por norma eliminar-me os comentários. Por que será? Por não seguir o rebanho?!

Um bem haja e vemo-nos em Penafiel... se Deus quiser!

Olho Vivo

Este é um jogo muito importante para aferir o que podemos fazer na liga. Este é o tipo de jogo (fora de casa, frente a equipas teoricamente mais modestas) em que recorrentemente temos vindo a falhar desde o início da temporada, quer no plano dos resultados, quer no plano exibicional.

Sérgio Gonçalves

Quote from: kiko ibn on 27 de November de 2014, 14:59
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de November de 2014, 11:26
Quote from: kiko ibn on 27 de November de 2014, 02:11
... também eu gostava, mas aqui não se podem dizer verdades... cai o carmo e a trindade!

Então diz-me lá que verdade é essa? Diz-me o que entendes por verdade e porque é que és tu quem define o que é verdade! Quem te consideras tu para assumires que o pensas e como vives é que é correcto? Quem és tu para me dizeres a mim o que quer que seja e porque?

Eu poupo-te o trabalho e digo-te, tu não és ninguém, ninguém! Nem tu, nem eu! Nem tu, nem eu. Enquanto não perceberes isto tu podes ter 15, 20, 50 anos que serás sempre um miúdo imaturo e sem qualquer noção da realidade. A tua ingenuidade passa por achares que aquilo que pensas é que é correcto e enquanto não perceberes que assim não é, nunca passarás de um miúdo que pensa saber algo.

Deixa-te lá de moralismos bacocos e ocos porque tu nada sabes.

Rapazote, poupa-me de catequese e missa cantada, ok?

Eu falo mediante aquilo que SEI, aquilo que CONSTATO e aquilo que VEJO. Tenho as prioridades bem definidas e sei bem aquilo que quero e os sacrifícios que passo na vida, por isso mete lá as palavras bonitas e as frases feitas num sítio que eu cá sei.

E sobre as verdades... ou inverdades, como queiram... até as fazia com todo o gosto e carisma... o problema é que a PIDE, como aqui negaram existir, tem por norma eliminar-me os comentários. Por que será? Por não seguir o rebanho?!

Um bem haja e vemo-nos em Penafiel... se Deus quiser!

Portanto não me respondeste. Não disseste nada, de nada, que não sabia que ias dizer. Tu não percebes o essencial, tu não podes julgar a vontade dos outros, não tens esse direito. Se fazes sacrifícios para ir ver o Braga é contigo, para ti é um sacrifício, para outros é motivo de satisfação. Tu é que estás a adjectivar e nem sabes o que escreves. Será que percebeste agora? Tu contradizes-te a ti próprio porque a premissa de todo o teu pensamento é errada. Que necessidade tens tu de te pavonear com as tuas certezas se eles são só tuas e não dizem respeito a mais ninguém? É a tua vida, faz dela o que quiseres.

Faço um pequeno reparo à minha intervenção inicial.  A tua ingenuidade ignorancia passa por achares que aquilo que pensas é que é correcto e enquanto não perceberes que assim não é, nunca passarás de um miúdo que pensa saber algo.

Quanto à moderação apagar as tuas mensagens, só posso dizer que a mim nunca me apagaram nenhuma. Se calhar em todas as tuas certezas devias parar para pensar um pouco, ver o mundo e pensar.
Sócio nº 2014

Eskol

Alguém sabe alguma coisa sobre este Penafiel? Sei que são quase todos portugueses, tenho um grande respeito ao Penafiel por causa de isso, mas estou como o ano passado com o Arouca, não conheço quase ninguém nem sei quem poderá representar mais perigo pro Braga.

O Mbala chamou-me a atenção, formado no Penafiel, ainda muito novinho, se for razoável de bola pode ser um jogador interessante no futuro

brigada da relote

Acho que há gente que precisa de dar uma olhadela no tópico "REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM" para começar a entender as suas dúvidas. Digo eu...

dioogo

Este jogo sera mais dificil que o que tivemos contra o guimaraes. Pede-se a mesma garra e ambiçao.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Há uns anos foi assim, seria bonito voltarmos a encher aquela bancada ;)

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: repost on 26 de November de 2014, 01:26



29 de Novembro, 2014
18:00

Equipas


       Treinador: Rui Quinta                                         Treinador: Sérgio Conceição

Estádio 25 de Abril


Lotação:5087


Últimos Confrontos

Penafiel-0 Braga-0  05/06

Penafiel-1 Braga-0  04/05

Classificação

                  Penafiel                                                                        Braga               
                      17º                                                                              5º                 
              1 V - 1 E - 8 D                                                             5 V - 3 E - 2 D       

Transmissão e Streams

SportTV - Streams


Resumo

Indisponivél

Entrevistas Pós-Jogo

Indisponivél

MGP

Indísponivel

Informações diversas.

Por razões pessoais não poderei ir a Penafiel. Espero que os Gverreiros que forem possam ajudar à conquista da vitória.

É mais do que altura de ganhar estes jogos fora contra equipas de menor dimensão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ibn1992

Disseram-me que no BP já vai na camioneta 7. Alguem confirma?

Zav


Lipeste

Temos três pontos fora de portas em cinco jogos, muitíssimo pouco quando três desses jogos foram com Arouca, Moreirense e Académica onde arrecadamos apenas dois pontos em nove possíveis...a deslocação a Penafiel é na linha das três acima citadas, equipa com poucos recursos e candidata à descida, não podemos cometer os mesmos erros, deveremos assumir o jogo desde o primeiro minuto e conseguirmos finalmente a primeira vitória fora contra este típo de equipas com as quais ainda muitos jogos vamos disputar até final da temporada...para o quarto lugar ser uma realidade é necessário vencer fora principalmente contra equipas do meio e final da tabela.


Mais Norte


L3GENDE

Quote from: ibn1992 on 27 de November de 2014, 23:17
Disseram-me que no BP já vai na camioneta 7. Alguem confirma?
Quantos bilhetes o Penafiel disponibilizou ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

magico_scbraga

Urge a primeira vitória em jogos fora para o campeonato.
Apesar do entusiasmo, natural, proporcionado pela vitória em Guimarães, convém não esquecer que este será um jogo que de comum com o outro só terá o facto de ser disputado fora de portas. Será um daqueles jogos em que temos sentido dificuldades mas, na verdade, um jogo que servirá para aferir da nossa capacidade para terminar em 4o lugar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


GALEGO

+2 saímos de Pontevedra ás 12 horas rumo a Penafiel

Força Braga!!
A luta continúa!!!

Legião

Off topic: Hoje mais uma vez os espanhóis a serem beneficiados de forma descarada, assim se vai no pelotão da frente de forma injusta mas depois o que fica é a grande época... são vários os jogos em que os vitorinos são beneficiados mas como são protegidos ela imprensa o que fica é que têm um grande treinador...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Old School on 28 de November de 2014, 22:54
Off topic: Hoje mais uma vez os espanhóis a serem beneficiados de forma descarada, assim se vai no pelotão da frente de forma injusta mas depois o que fica é a grande época... são vários os jogos em que os vitorinos são beneficiados mas como são protegidos ela imprensa o que fica é que têm um grande treinador...

Deixa ir, quem com ferros mata, com ferros morre...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"