News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Penafiel vs S.C. Braga - 29/11 às 18:00 - Lançamento do jogo

Started by Zav, 24 de November de 2014, 10:24

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: Duarte on 25 de November de 2014, 17:27
Faltam 4 dias e ainda não há bilhetes nem pack. Com tão pouco tempo e consequentemente pouca divulgação torna-se difícil levar muita gente..



FUTEBOL Penafiel vs SC Braga

Em qualquer estádio... Estamos Juntos!



A jornada 11 da 1ª Liga leva os Gverreiros do Minho até Penafiel, onde o SCBraga defronta a equipa local às 18h00 do próximo sábado.

Esta é mais uma batalha onde esperamos que a Legião mostre todo o seu apoio e dedicação a este símbolo e, como é hábito, contamos com o apoio de todos os Gverreiros para a conquista da vitória.

Sábado, tu também entras em campo!



Os bilhetes e pack viagem + bilhete estarão à venda a partir de quarta-feira (26/11).

Preços:

Bilhete – 8€
Pack viagem + bilhete – 13.5€ (lugares limitados)


O pack viagem + bilhete vai estar à venda na loja do centro da cidade e secretaria do Estádio 1º de Maio até ao dia 28 de novembro, às 19h00 e na loja do Braga Parque até ao dia do jogo às 12h30.

A saída do Estádio Municipal de Braga será às 16h15 e o regresso será feito no final do jogo.



Somos Gverreiros! Somos do Minho! 

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

agarb13

Preços:

    Bilhete – 8€
    Pack viagem + bilhete – 13.5€ (lugares limitados)

Saída ás 16h15

scbraga.pt

GALEGO

Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de November de 2014, 16:07
Lembro-me bem de ter ido a Penafiel há 10 anos atrás...meu Deus como o tempo voa. Na altura estávamos a lutar pelo título e esse jogo é uma imagem perfeita do nosso fado, sempre quase a tocar o céu mas depois lá descemos à nossa realidade. Na altura, pagamos uma verdadeira fortuna - 25€ - para ver o jogo num campo sem qualquer condições, um peão à antiga e a uma 2ª feira à noite. Valeu, como sempre, pela deslocação e pelo ambiente que se vive nestas alturas.

Não vou, acho que jamais voltarei àquela gamela, mas espero que a equipa mantenha a bitola que tem apresentado nos últimos jogos e consigamos trazer a primeira vitória fora de casa para Braga.

Caro amigo : aquela gamela já é melhor, sem ser grande coisa. Tem agora 2 bancadas cobertas centrais e cadeiras em todos os lugares na superior... Ir ou nao ir é livre, obviamente.
A vida, é certo, passa a voar... ontem nao podía ir, hoje podemos ir a uma deslocaçao, amanhá nao... (enfermidades, velhos a cuidar, problemas económicos...). Ninguém sabe o que acontece no día seguinte das nossas vidas. Como bem refere a frase tao portuguesa : o futuro só a Deus pertence... Há que viver cada instante como se fosse o último. Se Deus quizer, eu posso ir no sábado. E vou ata Penafiel. Nada melhor que empregar esse día livre em acompanhar ao Braga.
Um abraço, amigo.

Legião

Off-topic: Não é só na Pedreira que há quebras de energia durante um jogo, Alvalade às escuras, não fales do vizinho que o teu mal vem a caminho...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 25 de November de 2014, 21:07
Off-topic: Não é só na Pedreira que há quebras de energia durante um jogo, Alvalade às escuras, não fales do vizinho que o teu mal vem a caminho...
Quando nos aconteceu (2 vezes) em alturas de mau tempo, serviu para os palhaços de lisboa se rirem. Agora uns tiveram os estadio a voar, agora estão a acender os "lampiões" 1 a 1.
Quem não sente não é filho de boa gente.


filipescb

Para o número de adeptos que vão ao estádio, os bilhetes em Portugal são caríssimos. A realidade é essa, na verdade se fosse 5 euros já era caro.

Legião

Quote from: rpo.castro on 25 de November de 2014, 21:23
Quote from: Old School on 25 de November de 2014, 21:07
Off-topic: Não é só na Pedreira que há quebras de energia durante um jogo, Alvalade às escuras, não fales do vizinho que o teu mal vem a caminho...
Quando nos aconteceu (2 vezes) em alturas de mau tempo, serviu para os palhaços de lisboa se rirem. Agora uns tiveram os estadio a voar, agora estão a acender os "lampiões" 1 a 1.

Pior do que rir, foi insinuar que o fizemos de forma premeditada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte

Uns são "lampiões", outros são "lamparinas". Sem ofensa.

TODOS QUE PUDEREM RUMO A PENAFIEL.

EU VOU.

FORÇA BRAGA.


rnmc




29 de Novembro, 2014
18:00

Equipas


       Treinador: Rui Quinta                                         Treinador: Sérgio Conceição

Estádio 25 de Abril


Lotação:5087


Últimos Confrontos

Penafiel-0 Braga-0  05/06

Penafiel-1 Braga-0  04/05

Classificação

                  Penafiel                                                                        Braga               
                      17º                                                                              5º                 
              1 V - 1 E - 8 D                                                             5 V - 3 E - 2 D       

Transmissão e Streams

SportTV - Streams


Resumo

Indisponivél

Entrevistas Pós-Jogo

Indisponivél

MGP

Indísponivel


L3GENDE

Gostava de ver a mesma adesão do jogo de Guimarães vamos Braga
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

kiko scb

... também eu gostava, mas aqui não se podem dizer verdades... cai o carmo e a trindade!

Eskol

Quote from: kiko ibn on 27 de November de 2014, 02:11
... também eu gostava, mas aqui não se podem dizer verdades... cai o carmo e a trindade!
Podem tirar o cavalinho da chuva. Os jogos "grandes" sempre tiveram mais adesão e isso não vai mudar. Mas isso acontece em todo o lado, não só em Braga

set5

Quote from: kiko ibn on 27 de November de 2014, 02:11
... também eu gostava, mas aqui não se podem dizer verdades... cai o carmo e a trindade!

"Verdades"  :-X

Sérgio Gonçalves

Quote from: kiko ibn on 27 de November de 2014, 02:11
... também eu gostava, mas aqui não se podem dizer verdades... cai o carmo e a trindade!

Então diz-me lá que verdade é essa? Diz-me o que entendes por verdade e porque é que és tu quem define o que é verdade! Quem te consideras tu para assumires que o pensas e como vives é que é correcto? Quem és tu para me dizeres a mim o que quer que seja e porque?

Eu poupo-te o trabalho e digo-te, tu não és ninguém, ninguém! Nem tu, nem eu! Nem tu, nem eu. Enquanto não perceberes isto tu podes ter 15, 20, 50 anos que serás sempre um miúdo imaturo e sem qualquer noção da realidade. A tua ingenuidade passa por achares que aquilo que pensas é que é correcto e enquanto não perceberes que assim não é, nunca passarás de um miúdo que pensa saber algo.

Deixa-te lá de moralismos bacocos e ocos porque tu nada sabes.
Sócio nº 2014

Robalo

Estes mês nao é propriamente facil em termos economicos para todos nós! Nao se esqueçam que em Novembro ja fomos a coimbra e espanha e ainda vamos a penafiel.
Ou seja 3 deslocações num só mês que nao é nada facil economicamente para todos nós!

Por isso quem poder que faça mais um grande esforço para ir no sabado e deixem-se de medir as pilinhas!

boneli

Quote from: kiko ibn on 27 de November de 2014, 02:11
... também eu gostava, mas aqui não se podem dizer verdades... cai o carmo e a trindade!

Estás num fórum...isto não é a PIDE!!! Da mesma forma que disseste isso podes dizer as tais verdades ou inverdades que ninguém te vai bater à porta e prender-te!!! Da maneira que falas até parece que estás condicionado por algo...só se for de ti próprio!!!

Robalo

Isto esta um verdadeiro circo!

De novo hugo miguel a calghar.nos na sopa esta epoca??

Depois daquela vergonha com o estoril?

Mas esta epoca so existem 4 ou 5 arbitros que nos apitam??

hugo miguel provou a epoca passada em setubal na segunda feira d pascoa o odio que destila pelo SCB.

Ate quando?

Eskol

Quote from: Robalo on 27 de November de 2014, 13:47
Isto esta um verdadeiro circo!

De novo hugo miguel a calghar.nos na sopa esta epoca??

Depois daquela vergonha com o estoril?

Mas esta epoca so existem 4 ou 5 arbitros que nos apitam??

hugo miguel provou a epoca passada em setubal na segunda feira d pascoa o odio que destila pelo SCB.

Ate quando?
Não me parece que os árbitros (pelo menos a maioria) sintam ódio. Eu acredito que eles sofrem pressões de quem está acima deles na hierarquia, se forem bem mandados e seguirem as ordens garantem o futuro na profissão. Se não obedeceram acabam por ser "apagados" da arbitragem. Não vão à UEFA os melhores, mas sim os que obedecem sem hesitar