News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2014, 01:10

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Quote from: Sá Pinto on 22 de November de 2014, 19:08
Quote from: A.COSTA on 22 de November de 2014, 18:42
Quantos autocarros estão completos?

Vamos lá esgotar esses bilhetes...

Siga, tudo a adquirir bilhete! Nos momentos menos bons, é que se vêem os bons adeptos! Apoiar nas vitórias não custa!
Quem estiver na dúvida pelo potencial perigo, relembro que será talvez o jogo mais seguro para quem vai nas excursões...
Ontem estavam 7 autocarros dos Ultra Adão (10€), 6 dos Red Boys(5€), da Bracara Legion não sei...
Para quem está na dúvida: Toca a comprar bilhete!!!

Correcção, já são 8 para os Ultras Adão!

JuBraga

Quote from: Heisenberg on 22 de November de 2014, 19:47

Siga, tudo a adquirir bilhete! Nos momentos menos bons, é que se vêem os bons adeptos! Apoiar nas vitórias não custa!
Quem estiver na dúvida pelo potencial perigo, relembro que será talvez o jogo mais seguro para quem vai nas excursões...
Ontem estavam 7 autocarros dos Ultra Adão (10€), 6 dos Red Boys(5€), da Bracara Legion não sei...

Eu ontem fui lá e já ia na 9..

agarb13

Quote from: A.COSTA on 22 de November de 2014, 21:35
Casas de apostas dão ligeiro favoritismo ao Braga. Ao contrário da CS portuguesa.

Para vencer, sem margem para errar.
O que importa é dentro de campo Sr. Costa... Ser favorito não faz com que uma equipa marque mais que a menos favorita.

Tudo a Espanha! Juntos somos mais fortes!! VAMOS BRAGA!!!

Minhoto21

Quote from: Heisenberg on 22 de November de 2014, 19:47

"Ultras Adão"  ;D ;D ;D

Está demais!!!

braga grande

Pelo menos 9 autocarros confirmados !!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

A.COSTA

Quote from: braga grande on 22 de November de 2014, 22:10

Quando me lembro daquela deslocação em massa, com uma fila tremenda de autocarros, a Leiria dá-me arrepios.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 22 de November de 2014, 22:17
Quote from: braga grande on 22 de November de 2014, 22:10

Quando me lembro daquela deslocação em massa, com uma fila tremenda de autocarros, a Leiria dá-me arrepios.

Acho que foram mais quando fomos a Naval, iam os adeptos e os adeptos das vitorias

El Che

Acabei de comprar bilhete e vou no autocarro 9 do Ultras Adão!! Julgo que o 9 estava já completo!

Legionário

Tendo em conta o historial dos últimos tempos acontecidos no reduto "espanhol", nem a pagar me veriam lá e por isso fica aqui a minha homenagem aos corajosos.

Força Braga!!!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

magico_scbraga

Para este jogo, o meu onze seria o seguinte: Matheus; Goiano; André Pinto e Santos; Núrio; Danilo; Tiba; Rafa, Micael, Pardo; Éder.

Ps: alguém sabe onde vão estacionar os nossos autocarros? Custa-me a crer que fiquemos, como nos anos anteriores, praticamente à entrada do estádio, dado o número de autocarros e o espaço reduzido do sítio em questão.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Pouco habitual, mas desta feita cá vai o meu ONZE:

MATHEUS

M. GOIANO.   SANTOS.   ANDRÉ PINTO.      DJAVAN

DANILO.    PEDR TIBA. 

RAFA

PARDO.     ÉDER.        S. AGRA (P. SANTOS).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21

Quote from: A.COSTA on 23 de November de 2014, 00:32
Pouco habitual, mas desta feita cá vai o meu ONZE:

MATHEUS

M. GOIANO.   SANTOS.   ANDRÉ PINTO.      DJAVAN

DANILO.    PEDR TIBA. 

RAFA

PARDO.     ÉDER.        S. AGRA (P. SANTOS).

Apesar deste ser o "onze ideal"(com o Pedro Santos) não me acredito que Micael e Baiano não joguem amanhã.

fabio78

Alguem confima que falta pouco mais de 200 bilhetes para esgotar ?
SCBRAGA CAMPEÃO

Gverreiroo

Criei um tópico de apostas desportivas há algum tempo, não sei se alguém se recorda. Ainda assim para este jogo, infelizmente, irei apostar contra a vitória do nosso Braga. Penso que muito dificilmente sairemos com a vitória. Normalmente, neste tipo de jogos o fator casa é determinante e nós temos estado bastante fracos na condição de visitante. Na qualidade apostador já aprendi a avaliar jogos sem me deixar levar pelas emoções. E acreditem já perdi muito dinheiro com o Braga :D

Na minha opinião a nossa equipa de uma forma geral é superior. Os espanhóis têm uma equipa bem montada e que apesar de terem algumas limitações têm compensado na entrega. Assusta-me também o facto de em jogos contra "grandes" os vitorianos revelarem grande união e espirito de sacrifício. Acredito que frente a nós iremos ter um Guimarães à imagem daquele que atuou frente ao Sporting. A baixa do Tiago Gomes é, a meu ver, a "única" que não podia acontecer, precisamente por ser o lado mais forte do Guimarães. Baiano irá ter muitas dificuldades para lidar com Hernâni e acredito que Bernard irá descair muito para este lado de modo a desequilibrar ainda mais. Para além de Rafa, Danilo vai ter que estar sempre com o olho no lado esquerdo.

Há sempre uma parte de mim que acredita na vitória do Braga mas a verdade é que em termos daquilo que faço vida(apostas) a minha opinião passa pela "não vitória" do Braga. Mas lá está nada como começar a ver o jogo e ver a forma como ambas as equipas entram. Não podemos entrar, de todo, assustados ou adormecidos como tem sucedido nos últimos jogos fora caso contrário é derrota na certa.

O que eu posso dizer é que espero perder esta aposta que vai ser do tipo punter porque não costumo fazer trading em jogos do Enorme.

Abraços e FORÇA BRAGAAAAA

Legião

Quote from: Legionário on 23 de November de 2014, 00:11
Tendo em conta o historial dos últimos tempos acontecidos no reduto "espanhol", nem a pagar me veriam lá e por isso fica aqui a minha homenagem aos corajosos.

Força Braga!!!

Legionário comentários como este só servem para intimidar, afastar as pessoas das deslocações e alimentar o mito, se fores nas excursões organizadas é pacifico os problemas que vez é da malta que vai de carro têm de sair do perímetro de segurança e podem apanhar os cobardes, alias esta é das deslocações em que vamos mais protegidos, a sério se têm medo fiquem em casa mas pelo menos não intimidem os outros, não tou a dizer que é o caso mas normalmente as pessoas que fazem os maiores filmes são os que nunca lá foram.

Vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB21

Lá estarei!

O onze para logo não deve fugir muito disto:
Matheus
Baiano, Santos, André Pinto, Goiano
Danilo, Tiba
Pardo, Micael, Rafa
Éderzito

Ganhar ganhar ganhar!

Quanto aos adeptos, espero que não haja problemas para que no futuro passem a haver mais invasões de parte a parte.

Coelho SCB

Em Guimarães vive-se uma euforia, claro que até podem ter um pouco mais de vantagem e nós fora está difícil ganhar, mas espero que essa euforia os trame!
Eles pensam que se explorarem as nossas laterais podem encontrar o caminho certo, e se por um lado tem algo certo, por outro espero que exista muita entreajuda de toda a equipa, pois eles têm jogadores rápidos na frente e é isso que vão explorar a meu ver.
É um jogo de superação, com resultado incerto onde o importante de quem lá vai é puxar pela equipa e esquecer os adeptos adversarios, pois quem vai é para apoiar não só fazer frente aos espanholitos!

Eu por cá fico a trabalhar infelizmente, quem vai força nessas gargantas.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

El Che

Nunca mais são 17h30m para me juntar á legião rumo a Espanha [emoji3][emoji3][emoji3]

braga grande

Segundo o jogo os bilhetes foram todos vendidos !!!

braga è scbraga!!!!