News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2014, 01:10

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Avalio como 'baixa' e 'vergonhosa' a campanha miserável que a comunicação miserável (salvo as devidas exceções) está a fazer, nas proximidades de um jogo de tão grande importância.

Espero que os jogadores e restantes grupo de trabalho saibam estar à altura de responder a esta corja de energúmenos.

Espero que os adeptos do S.C.Braga saibam dizer 'PRESENTE', num momento tão importante para o clube e, também, em resposta a esta campanha vil da comunicação social.

Claro que estarei presente. Claro que espero vencer. Claro que espero uma resposta condigna de todos.

Quem não sente, não entende.

Espero que esta eliminatória traga alguma normalidade à época desportiva, que até aqui tem sido muito atípica.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Somos Braga!

Esta noticia do CM é uma "não noticia" por não ser nenhuma novidade. Acredito perfeitamente que seja verdadeira.

Sempre que um treinador/jogador sai do clube, uma parte das noticias debruçam-se sobre o facto de o Braga, na hora da rescisão/venda tentar sempre não pagar os prémios "em atraso" que o dito treinador/jogador tem a receber.

Os salários têm dia fixo de pagamento. São pagos a tempo e horas. Os prémios, como não têm uma data fixada para pagamento, na prática estão "sempre em dia" mesmo que estejam a ser pagos com mais de um ano de "atraso".

Na prática o clube "vai cumprindo" todas as obrigações, não pode ser chamado de incumpridor, apesar de pagar com mais de um ano de "atraso".

Não sendo nenhum drama, é preocupante.

Mas, achar que é esta noticia que vai influenciar alguma coisa no rendimento dos jogadores, só pode ser brincadeira.

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Legião

Quote from: Merelim on 21 de November de 2014, 23:08
Esta noticia do CM é uma "não noticia" por não ser nenhuma novidade. Acredito perfeitamente que seja verdadeira.

Sempre que um treinador/jogador sai do clube, uma parte das noticias debruçam-se sobre o facto de o Braga, na hora da rescisão/venda tentar sempre não pagar os prémios "em atraso" que o dito treinador/jogador tem a receber.

Os salários têm dia fixo de pagamento. São pagos a tempo e horas. Os prémios, como não têm uma data fixada para pagamento, na prática estão "sempre em dia" mesmo que estejam a ser pagos com mais de um ano de "atraso".

Na prática o clube "vai cumprindo" todas as obrigações, não pode ser chamado de incumpridor, apesar de pagar com mais de um ano de "atraso".

Não sendo nenhum drama, é preocupante.

Mas, achar que é esta noticia que vai influenciar alguma coisa no rendimento dos jogadores, só pode ser brincadeira.

Só o facto dos jogadores terem que pensar na questão em vez de estarem 100% focados no jogo já influência a preparação do mesmo.

JCosta

o que me preocupa realmente é a possibilidade da notícia ser verdadeira.

Nada me leva a ter tanta confiança na estrutura do Braga para acreditar cegamente que as contas estão em dia.
E não seria o primeiro caso de planteis inteiros garantirem não haver dívidas e depois vir-se a saber que há.

Caso esteja tudo em ordem não é esta notícia que impede de preparar o jogo normalmente.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

eduardo_manulo

Desta vez tenho de dar a mão à palmatória ao CM. Não tenho dúvidas nenhumas, tenho aliás certezas e provas que está notícia tem muito de verdadeira, infelizmente.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

boneli

Quote from: eduardo_manulo on 22 de November de 2014, 03:59
Desta vez tenho de dar a mão à palmatória ao CM. Não tenho dúvidas nenhumas, tenho aliás certezas e provas que está notícia tem muito de verdadeira, infelizmente.

Então podes explicar, porque é o CM diz uma coisa e os jogadores dizem outra.

Alguém mente.

JotaCC

Acho que não devemos estar aqui a especular e devemo-nos concentrar no jogo, aqui já foi referido por alguns que esta noticia nao ia influnciar os jogadores, se até já nos influenciou quanto mais aos jogadores.  ???. Os jogadores já desmentiram o CM jornal 200% benfiquista o substituto do jornal "o crime" é só noticias de faca e alguidar ou então da casa dos degredos, eu faço como o CR7 "é para o CM então não falo."

Vamos apoiar ao maximo e esgotar os bilhestes mostrar que quem manda no minho somos nós, seremos o 12º jogador

barinho

Graças a Deus a CS nem precisa de especular e mandar notícias para destabilizar,temos sempre adeptos prontos a fazer isso.Não sei quem disse o outro dia que não há união entre os nossos adeptos,que se preocupam sempre mais com outras coisas do que apoiar e é a mais pura das verdades.

kiko scb

Ora, disse-o eu...

A propósito do tópico, sempre houve queixas que o clube não os atendia e não dispunha tranporte para o jogo em Guimarães. Agora que o há...

set5

Quote from: boneli on 22 de November de 2014, 10:21

Alguém mente.

Acho que alguém está a usar a ironia... O CM é a maior anedota em Portugal, nunca diz nada que seja verdade

boneli

Quote from: D.Wade3 on 22 de November de 2014, 12:23
Quote from: boneli on 22 de November de 2014, 10:21

Alguém mente.

Ok..não tinha percebido!  ;D

Peço desculpa

Acho que alguém está a usar a ironia... O CM é a maior anedota em Portugal, nunca diz nada que seja verdade

Legião

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

SÉRGIO CONCEIÇÃO
"Não me importa muito o que o Vitória está a fazer"

Treinador do Braga, Sérgio Conceição, garante que a pressão inerente ao derbi não altera de o Braga treinar e jogar.
Sérgio Conceição desvaloriza o peso da rivalidade no jogo com o Vitória de Guimarães. "Se é dérbi ou não a nós não altera nada a nossa forma de treinar e jogar. Temos a pressão boa de ter que vencer o jogo e seguir em frente".

Para o técnico, não há favoritos. "Um jogo difícil em que somos tão favoritos como eles. Estes jogos são sempre equilibrados. Temos que assumir a responsabilidade e mostrar caráter e jogar para ganhar. A pressão de ganhar é ótima."

"O Vitória esta a fazer um bom trajeto, mas não me importa muito o que o Vitória está a fazer. O mais importante é a equipa e as fragilidades que podemos explorar. Temos que dar continuidade a nossa consistência defensiva e ser objetivos no último terço", referiu Sérgio Conceição.

"No futebol vai-se rapidamente do oito ao oitenta. O mais difícil é a continuidade", alertou sobre o bom momento que o rival atravessa.

Sérgio Conceição revelou também que treinou os pênaltis mas não explicou se Tiago Gomes e Djavan estão em condições de jogar. A convocatória sai apenas amanhã.

Fonte: Ojogo

dioogo

SÉRGIO CONCEIÇÃO
"Braga paga ao dia exato"

Treinador nega a existência de vencimentos em atraso no clube.

Na sequência da notícia de ontem que dava conta do suposto atraso do Braga no pagamento de prémios a jogadores, Sérgio Conceição fez questão de desmentir uma notícia que na sua opinião "não faz sentido".

"Falo em meu nome pessoal porque, com a toda a sinceridade, o Braga foi dos únicos clubes que ao dia exato paga, o que não aconteceu em clubes que representei recentemente. São notícias para destabilizar mas não vão conseguir. O único atraso que há, e que devíamos ter, são mais três pontos no campeonato."

Armando Coelho

Quote from: barinho on 22 de November de 2014, 11:41
Graças a Deus a CS nem precisa de especular e mandar notícias para destabilizar,temos sempre adeptos prontos a fazer isso.Não sei quem disse o outro dia que não há união entre os nossos adeptos,que se preocupam sempre mais com outras coisas do que apoiar e é a mais pura das verdades.

Comungo inteiramente da tua opinião. Como podemos nós criticar as palermices da CS, quando temos no nosso meio adeptos que alimentam as especulações da CS e fazem disto um cavalo de batalha.
Vejo muita desunião entre os adeptos, desunião essa criada pelas notícias avançadas por um jornal que se tem empenhado ao máximo em nos derrubar, e, por incrível que pareça, ainda há muitos de nós que se preocupam mais em alimentar estas m...as do que apoiar a equipa. 

JuBraga

Quote from: dioogo on 22 de November de 2014, 14:18
SÉRGIO CONCEIÇÃO
"Braga paga ao dia exato"

Treinador nega a existência de vencimentos em atraso no clube.

Na sequência da notícia de ontem que dava conta do suposto atraso do Braga no pagamento de prémios a jogadores, Sérgio Conceição fez questão de desmentir uma notícia que na sua opinião "não faz sentido".

"Falo em meu nome pessoal porque, com a toda a sinceridade, o Braga foi dos únicos clubes que ao dia exato paga, o que não aconteceu em clubes que representei recentemente. São notícias para destabilizar mas não vão conseguir. O único atraso que há, e que devíamos ter, são mais três pontos no campeonato."

Melhor resposta que esta? Não há.
Para todos aqueles que diziam que sim, que em Braga poderiam haver atrasos, aqui está a prova em como isso não acontece.

A.COSTA

Quantos autocarros estão completos?

Vamos lá esgotar esses bilhetes...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sá Pinto

Quote from: A.COSTA on 22 de November de 2014, 18:42
Quantos autocarros estão completos?

Vamos lá esgotar esses bilhetes...

Siga, tudo a adquirir bilhete! Nos momentos menos bons, é que se vêem os bons adeptos! Apoiar nas vitórias não custa!
Quem estiver na dúvida pelo potencial perigo, relembro que será talvez o jogo mais seguro para quem vai nas excursões...
Ontem estavam 7 autocarros dos Ultra Adão (10€), 6 dos Red Boys(5€), da Bracara Legion não sei...
Para quem está na dúvida: Toca a comprar bilhete!!!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!