News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2014, 01:10

Previous topic - Next topic

JuBraga

Quote from: SCBraga 1921 on 09 de November de 2014, 14:13
Na loja do Braga no Braga Parque disseram que vai haver o pack. Mas ainda estão a decidir se vai ser de autocarro ou de comboio.

Comboio não!!!!

Warrior of Minho

Grande jogo em perspectiva, tenho muita pena de não estar em Portugal e não puder ir ao jogo.
Quem for puxe pela equipa, é um jogo em que precisamos de todo o apoio.
Quem for do Braga e não for ao jogo porque não quer, pensem que existe muita gente for do pais que dava tudo para estar no vosso lugar para puder ir.

Posto isto, é para ganhar pois está claro!!
Orgulhosamente Bracarense!

Bruno3429

Quote from: Joao Coelho on 09 de November de 2014, 17:20
Grande jogo em perspectiva, tenho muita pena de não estar em Portugal e não puder ir ao jogo.
Quem for puxe pela equipa, é um jogo em que precisamos de todo o apoio.
Quem for do Braga e não for ao jogo porque não quer, pensem que existe muita gente for do pais que dava tudo para estar no vosso lugar para puder ir.

Posto isto, é para ganhar pois está claro!!

x2

SCB 1921

A partir de terça-feira estará disponível o pack (bilhete+viagem) nos lugares habituais!!!  ;)

Legião

Quote from: SCB 1921 on 09 de November de 2014, 20:36
A partir de terça-feira estará disponível o pack (bilhete+viagem) nos lugares habituais!!!  ;)

Excelentes notícias, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Joao Coelho on 09 de November de 2014, 17:20
Grande jogo em perspectiva, tenho muita pena de não estar em Portugal e não puder ir ao jogo.
Quem for puxe pela equipa, é um jogo em que precisamos de todo o apoio.
Quem for do Braga e não for ao jogo porque não quer, pensem que existe muita gente for do pais que dava tudo para estar no vosso lugar para puder ir.

Posto isto, é para ganhar pois está claro!!

Espero que muita gente ponha a mao na consciencia e veja este teu comentario, tambem estou longe e a vontade de ir ver os jogos ao estadio é enorme, e depois hà pessoas que mesmo podendo nao o fazem.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

magico_scbraga

Depois do Conceição dizer que a primeira vitória fora de casa está guardada para Guimarães, veio o Éder dizer que "no próximo jogo fora a vitória vai acontecer".
Tenho dificuldade em entender este excesso de confiança para um jogo em que, à partida, não somos favoritos. Vemos, do lado adversário, uma equipa muito motivada pelo lugar que ocupa na tabela classificativa, pelo momento que vive, pelo facto de perceber que, por maiores que sejam as adversidades, conseguirá dar a volta ao marcador, e o excesso de confiança impera, não neles, mas no nosso Braga.
Acredito que isto seja apenas estratégia para espicaçar o adversário, mas é desejável que esta conversa de pacotilha não surta nos nossos jogadores o efeito inverso ao pretendido.
Menos conversa e mais discrição, é o que se pede. Teremos muito tempo para preparar o jogo e, se não quisermos ser o centro das atenções, deixando esse papel para o adversário, teremos muito a ganhar.
Temos alguns jogadores com anos de Braga, que sabem o que para nós representam estes duelos, mas a verdade é que entraram muitos jogadores novos, que muito provavelmente desconhecem a forma como o adversário encara estes jogos.
Há dois anos, com o Peseiro ao leme, e depois de lá termos ganho para o campeonato, todos nos apontavam como favoritos e, para infelicidade de todos os braguistas, acabamos por ser eliminados da Taça. Na altura fizemos um jogo muito bom, dominamos o Vitória em sua casa, criamos imensas oportunidades mas houve um Douglas que, motivado e inspirado como nunca, teve a arte para tudo defender. E foi pela vontade que eles nos derrotaram. Não porque tivessem grande equipa, porque não a tinham, não porque jogassem um futebol exuberante, pois eram uma das equipas que pior futebol apresentava, mas porque nunca deixaram de acreditar.
Estamos, por isso, alertados para a vontade com que o adversário nos enfrentará.
Mais do que tacticamente competentes, teremos de os igualar na vontade. Teremos de ter uma atitude consentânea com a grandeza deste jogo.
Não poderemos demonstrar sobranceria e menosprezar uma equipa que, quer se queira quer não, está a fazer um excelente campeonato.
Se formos sérios na abordagem ao jogo, teremos a tarefa parcialmente facilitada. Que os nossos jogadores percebam o que está em causa é, portanto, o que eu desejo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LeonelP

SC desde que chegou a Braga esteve sempre impecável nas declarações. Desta vez acho que foi demasiado longe. Acho bem esta confiança para o grupo, mas dizer para fora acho que vai criar o efeito contrário e os jogadores do vitória jogarão ainda com mais raiva para refutar as declarações de SC.

braga grande

braga è scbraga!!!!

Sparta1

Sinceramente acho as declarações do SC completamente descabidas e ridiculas até pelo discurso do próprio ou seja, se ele diz que sabe porque não ganhamos fora nenhum jogo porque razão pensará ele que agora será diferente ainda por cima contra uma equipa altamente motivada e que não precisa que o SC os motive ainda mais.
Como já foi dito aqui há é que trabalhar mais e falar menos até porque eu acho que o Braga tem equipa para ganhar lá temos é que o fazer dentro de campo.

Robalo


Legião

Os vitorinos são uma das equipas protegidas pela imprensa em Portugal e o SC só disse que ia ganhar a Guimarães fora porque é o próximo jogo (ainda por cima um jogo a eliminar) se fosse Penafiel diria o mesmo, se fossemos a Penafiel certamente essa declaração tinha passado ao lado à imprensa mas está a ser usada contra nós e a fazer um grande filme disso, estão a fazer o mesmo com as palavras do Éder, temos de aproveitar isto para estarmos ainda mais unidos e ir lá ganhar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte

É importante dar às palavras o valor que elas têm e ao contexto em que são proferidas.

Por isso não exageremos nas críticas.

Também senti qualquer coisa a "incomodar-me" face ao que foi expresso, mas, vamos lá a ver, o jogo não é para a Taça? Não é mesmo para "resolver" em Guimarães nem que seja nos penalties?

Então o que havia de dizer o Sérgio Conceição? Não lhe terão perguntado nada mas ele antecipou-se. Não penso que daí venha grande mal às nossas pretensões.

Temos que ir lá para ganhar e o Guimarães não precisa de acicates.

Ainda não vi nenhum jogo deles, não sei se é equipa de contra-ataque, admito que sim, mas acredito que com cabecinha vamos lá ganhar. Não vou dizer o que espero que façam para não os alertar. ;) ;)

Voltemo-nos para o apoio à equipa e façamos com que sinta isso mesmo.

krugger

Quote from: Mais Norte on 10 de November de 2014, 13:00
Então o que havia de dizer o Sérgio Conceição? Não lhe terão perguntado nada mas ele antecipou-se. Não penso que daí venha grande mal às nossas pretensões.

A questao é mesmo esta, é um jogo mata-mata, por isso nao há cá discursos de ir com contenção ou la o que seja, temos de ir para ganhar, só ha 2 resultados possiveis, por isso temos de ter essa ambição e nao ter medo de anunciar.
É evidente que uma coisa é dizer que vamos a guimaraes para ganhar outra é dizer que somos favoritos e que vamos assumir o jogo, etc, coisa que nao foi dita, o que foi dito é que vamos la para ganhar porque senao nem vale apena subir no autocarro, claro que toda a gente sabe da qualidade do adversario e do excelente momento de forma que estao a atravessar, super motivados com este 2º lugar, nós fora de casa nao temos estado bem, mas sem duvida que é a melhor altura para mudarmos isso, temos os nossos argumentos, temos a nossa qualidade.
Se houver pack estou la batido.

rvx

Se lerem a notícia, então percebem o que o SC quis dizer: "É uma coincidência. Tanto eu como os jogadores já ganhámos muitas vezes fora. Temos guardada a primeira vitória fora para a eliminatória da Taça contra o V. Guimarães, é isso que nós esperamos"

Ele apenas afirmou que este jogo tem de ser a primeira vitória fora desta época por ser uma eliminatória, coincidindo com a visita a Guimarães. Óbvio que a comunicação social apenas está interessada em gerar controvérsia para maximizar as visitas, e vocês caem que nem patinhos.

Sparta1

"É uma coincidência. Tanto eu como os jogadores já ganhámos muitas vezes fora. Temos guardada a primeira vitória fora para a eliminatória da Taça contra o V. Guimarães, é isso que nós esperamos"

Agora já sei o que o SC sabia. Nós ainda não ganhamos fora qualquer jogo porque ele tinha guardado a 1a vitória fora para o próximo jogo.
Neste caso a contribuição da CS nem sequer é necessária...Ridiculo

Sé espero que não se esqueça de a usar efectivamente no próximo jogo e em todos os jogos que tivermos fora de casa!!

Trovisco7

Quote from: Joao Coelho on 09 de November de 2014, 17:20
Grande jogo em perspectiva, tenho muita pena de não estar em Portugal e não puder ir ao jogo.
Quem for puxe pela equipa, é um jogo em que precisamos de todo o apoio.
Quem for do Braga e não for ao jogo porque não quer, pensem que existe muita gente for do pais que dava tudo para estar no vosso lugar para puder ir.

Posto isto, é para ganhar pois está claro!!
O SC de Braga tem todas as condições para ganhar a eliminatória. Tem melhor equipa e melhores jogadores.
Não é difícil a comparação, já que o Vitória tem o pior futebol da 1ª Liga, jogando aos repelões e
empurrando para a frente de tal modo que com a incompreensível sorte do seu treinador a bola por vezes
aparece dentro da baliza quase sem se saber porquê.
Não esquecer a grande armadilha do André André que conseguiu um penalty com o Porto que lhe deu
o empate e a ajuda de graves erros de arbitragem, especialmente do bandeirinha e num outro jogo a
seguir em que esse mesmo André inventou outro penalty que valeu pontos.
Este é um futebol sem consistência mas revelador duma vontade sem medida que os tem levado aonde estão deixando no ar uma das maiores mentiras do futebol, que consiste no seguinte, uma equipa, talvez,
com o pior futebol que se tem visto nos últimos anos, ocupar o lugar que ocupa. Uma aberração na verdade
do futebol.
O SC Braga tem de ter muito cuidado, muita determinação para superar essa vontade desmedida para
vencer o jogo a esses labercos, porque vivem para o futebol, tirando isso a cidade pára porque não têm
mais nada para pensar ou distrair a não ser vir passear a Braga.
O Braga tem de mostrar vontade igual, mas para vencer e mostrar a verdade do jogo, tem de a ter maior.
Destruam o fanatismo e o ódio dessa gente mostrando também uma vontade superior e a qualidade que
têm porque este jogo é o jogo da vida deles já que não têm mais nada.
Se eles marcarem um golo temos de marcar três.

Legião

Esperemos que coloquem um arbitro com coragem e que consiga ser isento, este é daqueles jogos em que a pressão é forte.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joao1999

Para mim este vai ser um dos jogos ou se não o jogo mais importante do Braga nesta época, porque primeiro um jogo contra os espanhois é sempre muito importante ganhar e depois como é uma prova a eliminar  em caso de vitória passámos à proxima fase (o que é IMPORTANTISSIMO) e o estado anímico e a moral de toda a equipa aumenta podendo mesmo balanciar o BRAGA para uma boa época atingindo todos os nossos objetivos.

Vai ser muito importante o apoio de todos os adeptos do BRAGA, é preciso fazer-mos uma boa deslocação e por isso peço que quem poder ir que vá ao estádio e pensem que quanto mais formos mais vai ser o apoio ao nosso BRAGA e se formos de camioneta penso que não haberá problemas, não aconselhava nada era a irem de carro, se quizerem ir ver o jogo comprem o pack é muito mais seguro. 


braga grande

braga è scbraga!!!!