News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2014, 01:10

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Ainda algo distante é verdade, mas depois de ganho o jogo ao Gil Vicente, vira-se o pensamento para um jogo complicado, que implicará a saída (prematura) da competição de uma das equipas que à partida tinham aspirações legítimas na Taça de Portugal.

Mesmo sendo no terreno adversário, o S.C.Braga tem equipa com valor mais do que suficiente para discutir o jogo e o resultado, aspirando por isso à passagem de eliminatória.

Boa sorte Gverreiros do Minho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Minhoto21


GALEGO

Bilhetes para sócios á venda (5 euros) nos locais braguistas de costume, a partir de terça feira

Minhoto21

Quote from: GALEGO on 09 de November de 2014, 01:21
Bilhetes para sócios á venda (5 euros) nos locais braguistas de costume, a partir de terça feira
Pois, mas normalmente o clube disponibiliza aos seus sócios e adeptos, os chamados "packs", ou seja, bilhete jogo+ autocarro. É que não me agrada nada a ideia de ter que ir com o meu carro até guimarães.

Legião

Quote from: Minhoto21 on 09 de November de 2014, 01:24
Quote from: GALEGO on 09 de November de 2014, 01:21
Bilhetes para sócios á venda (5 euros) nos locais braguistas de costume, a partir de terça feira
Pois, mas normalmente o clube disponibiliza aos seus sócios e adeptos, os chamados "packs", ou seja, bilhete jogo+ autocarro. É que não me agrada nada a ideia de ter que ir com o meu carro até guimarães.

Não vás de carro Minhoto21, toda a gente deve ir nas camionetas organizadas é a melhor maneira para não ter qualquer stress, de carro é sempre filme pois já se sabe os cobardes que estão do outro lado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


A.COSTA

Quote from: Old School on 09 de November de 2014, 01:28
Quote from: Minhoto21 on 09 de November de 2014, 01:24
Quote from: GALEGO on 09 de November de 2014, 01:21
Bilhetes para sócios á venda (5 euros) nos locais braguistas de costume, a partir de terça feira
Pois, mas normalmente o clube disponibiliza aos seus sócios e adeptos, os chamados "packs", ou seja, bilhete jogo+ autocarro. É que não me agrada nada a ideia de ter que ir com o meu carro até guimarães.

Não vás de carro Minhoto21, toda a gente deve ir nas camionetas organizadas é a melhor maneira para não ter qualquer stress, de carro é sempre filme pois já se sabe os cobardes que estão do outro lado.

O meu receio é que o Braga ... MAL ... não organize autocarros para esta deslocação.

Espero que o Presidente dê sinal de vida e ordene este trabalho de alugar os autocarros, que em muito contribuirão para o necessário apoio das bancadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

No rescaldo da vitória sobre o Gil Vicente, SÉRGIO CONCEIÇÃO foi taxativo:

«Primeira vitória fora está guardada para Guimarães» - Sérgio Conceição

Com registo cem por cento vitorioso nos jogos em casa para a Liga, não logrou ainda o SC Braga vencer fora de portas esta época. Sérgio Conceição acredita que o primeiro triunfo está guardado para o embate com o V. Guimarães, na Taça de Portugal.

«É uma coincidência. Tanto eu como os jogadores já ganhámos muitas vezes fora. Temos guardada a primeira vitória fora para a eliminatória da Taça contra o V. Guimarães, é isso que nós esperamos», disse o treinador em declarações à Sport TV, na análise à vitória, por 2-0, na receção ao Gil Vicente.

«O que retardou o nosso golo? A boa exibição do guarda-redes do Gil Vicente, sem dúvida. Criámos 5/6 oportunidades na primeira parte, com o Gil Vicente a jogar com um bloco coeso, a defender muito atrás e a espreitar as saídas rápidas para o contra-ataque. Se fossemos para o intervalo a vencer por dois ou três golos não seria de espantar, independentemente de o Gil Vicente estar bem organizado», apontou.

«Vamos encontrar alguns jogos como este durante a época, pois as equipas olham para o SC Braga como um clube grande e de uma maneira diferente como faziam há uns anos. O importante foi a vitória, os meus jogadores estão de parabéns porque acreditaram sempre», enalteceu Sérgio Conceição.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Dracul

Segundo me disseram ontem no Estádio, não vamos ter camionetas para ir a Guimarães.
Ir de carro é sempre arriscado.

dioogo

quem quiser ir que fale com o pessoal das claques e vao de autocarro.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

bruce

Quote from: Dracul on 09 de November de 2014, 09:11
Segundo me disseram ontem no Estádio, não vamos ter camionetas para ir a Guimarães.
Ir de carro é sempre arriscado.

Ainda é cedo para saber se vai haver camionetas, ainda faltam 15 dias. Quem organiza isso não é o Braga mas sim o senhor Adão.

JotaCC


JuBraga

Caso o Braga não faça deslocação aconselho-vos a ir nas claques.
Eu sei, eu sei que a maioria de vocês tem uma péssima ideia das nossas claques, mas vos garanto que é super tranquilo e acima de tudo seguro!! Sei do que falo, fui sempre com eles na época do peseiro das 3x que fomos lá e existe uma organização brutal por parte dos líderes.
Confiem, a sério. Eles não são aquilo que muitos pintam ou querem pintar...

dioogo

Quote from: JuBraga on 09 de November de 2014, 11:00
Caso o Braga não faça deslocação aconselho-vos a ir nas claques.
Eu sei, eu sei que a maioria de vocês tem uma péssima ideia das nossas claques, mas vos garanto que é super tranquilo e acima de tudo seguro!! Sei do que falo, fui sempre com eles na época do peseiro das 3x que fomos lá e existe uma organização brutal por parte dos líderes.
Confiem, a sério. Eles não são aquilo que muitos pintam ou querem pintar...

Uma oportunidade para os conhecer melhor sem duvida, aproveitem.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joao1999

«Primeira vitória fora está guardada para Guimarães» - Sérgio Conceição

Espero bem que sim mister.   :D

filipescb

As claques vão organizar transferta para Guimarães, e acredito que quem se inscreva seja bem vindo, quem faz parte das claques são pessoas normais, que na sua maioria como qualquer cidadão faz a sua vida normal, mas agora aqueles que sempre criticaram e sempre julgaram toda e qualquer atitude das claques, que sinta um pouco de vergonha em ir lá as sedes só para conseguirem deslocação para este jogo, sejam coerentes e verdadeiros, nem tudo feito é certo e há muitas asneiras, mas há pessoal que eu vejo que é mesmo anti claques e qualquer atitude seja com razão ou sem, é sempre culpa das nossas claques.

Legião

Espero que o Braga organize excursão se não vamos nos autocarros organizados pelas claques, quem não quer ir pelo menos que não venha tentar desmobilizar os que querem como sempre acontece, já basta os espanhóis infiltrados para o fazer.

Pessoal não vão de carro, nas camionetas é o mais seguro e sem stress.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

Falo por experiência própria, não vão de carro!

Esperem se o Sr. Adão vai organizar viagem, ou vão com as claques.

SCBraga 1921

Na loja do Braga no Braga Parque disseram que vai haver o pack. Mas ainda estão a decidir se vai ser de autocarro ou de comboio.

JCosta

Eu sozinho não vou.
Se houver pack sentir-me-ei seguro.

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.