News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs S.C. Braga 02/11 - 19:15 > Lançamento do jogo

Started by Zav, 27 de October de 2014, 16:13

Previous topic - Next topic

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

easy_scb

Se vencermos este jogo ganhamos pontos a Sporting, Rio Ave e Marítimo, mantendo por outro lado distâncias para Paços e Guimarães.

Cmcorreia

Este jogo vai ser jogado em premissas completamente diferentes dos últimos 2, espero que o nosso futebol seja positivo e marcantemente superior ao da Académica e que isso seja suficiente para a vitória.

Tenho algum receio da ausência de Danilo, e se essa mesma ausência nos vai voltar a mostrar o Braga de inicio de época, ou se por outro lado veremos um upgrade. Nesse aspecto esta ausência pode ser útil para ver o quanto evoluímos como equipa ou se por outro lado estamos bastante dependentes da qualidade um 1 jogador.

É importantíssimo começar a vencer jogos fora, pela amostra esta liga será bastante disputada no que diz respeito ao acesso às competições europeias.
Cláudio Correia

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

brunogentil

Quote from: Cmcorreia on 02 de November de 2014, 18:07
Este jogo vai ser jogado em premissas completamente diferentes dos últimos 2, espero que o nosso futebol seja positivo e marcantemente superior ao da Académica e que isso seja suficiente para a vitória.

Tenho algum receio da ausência de Danilo, e se essa mesma ausência nos vai voltar a mostrar o Braga de inicio de época, ou se por outro lado veremos um upgrade. Nesse aspecto esta ausência pode ser útil para ver o quanto evoluímos como equipa ou se por outro lado estamos bastante dependentes da qualidade um 1 jogador.

É importantíssimo começar a vencer jogos fora, pela amostra esta liga será bastante disputada no que diz respeito ao acesso às competições europeias.
Não me parece que pela qualidade de um jogador se veja a qualidade de uma equipa, ainda por cima, um jogador tão jovem quanto o danilo