News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs S.C. Braga 02/11 - 19:15 > Lançamento do jogo

Started by Zav, 27 de October de 2014, 16:13

Previous topic - Next topic

brunogentil

Vai ser fundamental ganharmos o próximo jogo, porque seria a primeira vitória fora de portas o que daria ainda mais moral aos nossos jogadores, acho que este Braga tem tudo para fazer uma excelente época e acho que temos tudo para cumprir o objetivo: os 4 primeiros lugares

GALEGO


Académica vs SC Braga: Bilhetes à venda
Terça, 28 Outubro 2014



EM COIMBRA > Já se encontram à venda os bilhetes para o jogo entre a Académica e o SC Braga, da 9ª jornada da Primeira Liga, um encontro agendado para este domingo, dia 2 de Novembro, pelas 19:15, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra.

Os ingressos já estão à venda na Loja do Sócio, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra e na Loja Oficial da Briosa, no Dolce Vita Coimbra.

Refira-se que os sócios da Académica que não são portadores de bilhete de época poderão assistir ao duelo entre a Académica e o SC Braga por 5 euros. Confira a tabela abaixo publicada onde pode consultar o preçário para o jogo da 9ª jornada!


Confira o preço dos bilhetes:

Sócios com bilhete de época (pack 12 jogos não incluído)   Entrada gratuita
Sócios sem bilhete de época   5 €
Bancada Estudante (exclusivo para estudantes de Ensino Superior) *   3 €
Bancada Norte - Zona Visitante   10 €
Público - Bancadas Centrais Inferiores   20 €
Público - Bancada Poente Superior 25 euros

GALEGO

ATENÇAO AMIGOS BRAGUISTAS
__________________________

DEVEMOS DE TOMAR NOTA DESTAS COISAS , ATITUDES DE ALDEIA DE UM CLUBE QUE
MOSTRA SER UM PORQUINHO... UM MÍSERO PORQUINHO PEQUENO...

A Académica anunciou os preços como podem ver no meu anterior post...
10 EUROS O BILHETE PARA A BANCADA ONDE VAO OS AFICIONADOS VISITANTES (braguistas)

ELES TENHEM UM ESTADIO DE 30.000 LUGARES, VAZIO POR REGLA GERAL...
PODIAM ENVIARNOS PARA A BANCADA SUR...ARRIBA OU ABAIXO, ESTÁ BEM COBERTA EM CASO DE
CHUVA...

Pois nao, enviamnos para BANCADA DE MINIATURA QUE TENHEM NO NORTE, MISERÁVELMENTE
COBERTA APENAS TRES OU CATRO FILAS DE CADEIRAS COM UM ADORNO QUE ALI TENHEM...
SE CHOVE, TÓCANOS MOLHADURA... MENTRES AS BANCADAS DO SUL -QUE ESTAO BEM COBERTAS-
ESTARAO VAZIAS E AS MOSCAS...

PARA CLUBES ASSIM, QUE TENHEM ESTAS MISERÁVEIS ATITUDES, PODENDO TER OUTRAS ELEGANTES,
DEVERÍAMOS MONTAR UMA MINI BANCADA de madeira, no meio daqueles arbusto que há tras uma baliza na Pedreira, e que apanhem chuva no jogo de volta em justa correspondencia...

já esta bem de atitudes miseráveis modelo atiro a pedra e escondo a mao...

CONTRA CHUVA, VENTO E MANOBRAS DESTE TIPO... PARA COIMBRA VAMOS EM FORÇA MÁXIMA
TODOS, A GANHAR E A DAR UNA LIÇAO A ESTES INELEGANTES DA ACDÉMICA QUE NAO SE MERECE
ESSES DIRIGENTES ALDEANOS QUE TEM...

FORÇA BRAGA!
A Luta continúa

Vejam na foto o localzinho a donde nos levam confinados!




dioogo

Quote from: GALEGO on 29 de October de 2014, 20:37
ATENÇAO AMIGOS BRAGUISTAS
__________________________

DEVEMOS DE TOMAR NOTA DESTAS COISAS , ATITUDES DE ALDEIA DE UM CLUBE QUE
MOSTRA SER UM PORQUINHO... UM MÍSERO PORQUINHO PEQUENO...

A Académica anunciou os preços como podem ver no meu anterior post...
10 EUROS O BILHETE PARA A BANCADA ONDE VAO OS AFICIONADOS VISITANTES (braguistas)

ELES TENHEM UM ESTADIO DE 30.000 LUGARES, VAZIO POR REGLA GERAL...
PODIAM ENVIARNOS PARA A BANCADA SUR...ARRIBA OU ABAIXO, ESTÁ BEM COBERTA EM CASO DE
CHUVA...

Pois nao, enviamnos para BANCADA DE MINIATURA QUE TENHEM NO NORTE, MISERÁVELMENTE
COBERTA APENAS TRES OU CATRO FILAS DE CADEIRAS COM UM ADORNO QUE ALI TENHEM...
SE CHOVE, TÓCANOS MOLHADURA... MENTRES AS BANCADAS DO SUL -QUE ESTAO BEM COBERTAS-
ESTARAO VAZIAS E AS MOSCAS...

PARA CLUBES ASSIM, QUE TENHEM ESTAS MISERÁVEIS ATITUDES, PODENDO TER OUTRAS ELEGANTES,
DEVERÍAMOS MONTAR UMA MINI BANCADA de madeira, no meio daqueles arbusto que há tras uma baliza na Pedreira, e que apanhem chuva no jogo de volta em justa correspondencia...

já esta bem de atitudes miseráveis modelo atiro a pedra e escondo a mao...

CONTRA CHUVA, VENTO E MANOBRAS DESTE TIPO... PARA COIMBRA VAMOS EM FORÇA MÁXIMA
TODOS, A GANHAR E A DAR UNA LIÇAO A ESTES INELEGANTES DA ACDÉMICA QUE NAO SE MERECE
ESSES DIRIGENTES ALDEANOS QUE TEM...

FORÇA BRAGA!
A Luta continúa

Vejam na foto o localzinho a donde nos levam confinados!





O local do adeptos visitantes ja hà pelo menos 2 épocas que é o mesmo, nao é por sermos nos, nao é manobra nenhuma, simplesmente foi assim designado pela direçao da académica e so temos de respeitar, assim como no nosso estadio os adeptos teem de subir as escadas todas do estadio para ver o jogo. é um clube que tem boas relaçoes connosco e em que os adeptos simpatizam uns com os outros sem nenhum atrito. Todos que poderem, comprem o bilhete e viagem que segundo aqui avançaram é muito acessivel. Todos juntos somos mais fortes.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Rondo

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2014, 14:31
DESLOCAÇÃO A COIMBRA:

Saída do AxA às 14.30 horas, com passagem pela Figueira da Foz.

Preço: 15,5 € - inclui transporte + bilhete de jogo.

Inscrições: locais habituais - loja do Bragaparque; Loja da Avenida Central; 1º de Maio.

Bom preço, tendo em conta o dos bilhetes.
"100% de respeito e 0% de medo"

GALEGO

Quote from: dioogo on 29 de October de 2014, 21:09
Quote from: GALEGO on 29 de October de 2014, 20:37
ATENÇAO AMIGOS BRAGUISTAS
__________________________

DEVEMOS DE TOMAR NOTA DESTAS COISAS , ATITUDES DE ALDEIA DE UM CLUBE QUE
MOSTRA SER UM PORQUINHO... UM MÍSERO PORQUINHO PEQUENO...

A Académica anunciou os preços como podem ver no meu anterior post...
10 EUROS O BILHETE PARA A BANCADA ONDE VAO OS AFICIONADOS VISITANTES (braguistas)

ELES TENHEM UM ESTADIO DE 30.000 LUGARES, VAZIO POR REGLA GERAL...
PODIAM ENVIARNOS PARA A BANCADA SUR...ARRIBA OU ABAIXO, ESTÁ BEM COBERTA EM CASO DE
CHUVA...

Pois nao, enviamnos para BANCADA DE MINIATURA QUE TENHEM NO NORTE, MISERÁVELMENTE
COBERTA APENAS TRES OU CATRO FILAS DE CADEIRAS COM UM ADORNO QUE ALI TENHEM...
SE CHOVE, TÓCANOS MOLHADURA... MENTRES AS BANCADAS DO SUL -QUE ESTAO BEM COBERTAS-
ESTARAO VAZIAS E AS MOSCAS...

PARA CLUBES ASSIM, QUE TENHEM ESTAS MISERÁVEIS ATITUDES, PODENDO TER OUTRAS ELEGANTES,
DEVERÍAMOS MONTAR UMA MINI BANCADA de madeira, no meio daqueles arbusto que há tras uma baliza na Pedreira, e que apanhem chuva no jogo de volta em justa correspondencia...

já esta bem de atitudes miseráveis modelo atiro a pedra e escondo a mao...

CONTRA CHUVA, VENTO E MANOBRAS DESTE TIPO... PARA COIMBRA VAMOS EM FORÇA MÁXIMA
TODOS, A GANHAR E A DAR UNA LIÇAO A ESTES INELEGANTES DA ACDÉMICA QUE NAO SE MERECE
ESSES DIRIGENTES ALDEANOS QUE TEM...

FORÇA BRAGA!
A Luta continúa

Vejam na foto o localzinho a donde nos levam confinados!





O local do adeptos visitantes ja hà pelo menos 2 épocas que é o mesmo, nao é por sermos nos, nao é manobra nenhuma, simplesmente foi assim designado pela direçao da académica e so temos de respeitar, assim como no nosso estadio os adeptos teem de subir as escadas todas do estadio para ver o jogo. é um clube que tem boas relaçoes connosco e em que os adeptos simpatizam uns com os outros sem nenhum atrito. Todos que poderem, comprem o bilhete e viagem que segundo aqui avançaram é muito acessivel. Todos juntos somos mais fortes.

UMA DECISAO ESTÚPIDA DA DIREÇCAO DA ACADEMICA
POR MUITO DE QUE SEJA
TOMADA DESDE HA DOS ÉPOCAS.

Pior ainda, porque quere dizer que levam 2 épocas condenando a molhaduras cando chove, aos
adeptos visitantes,
podendo situar a estes num local similar, no outro extremo do estadio, que
está sempre vazío...
Por qué tenho que dizer que vou entusiasmado enriba do asno, se resulta que o asno está
cojo...
?... Por amor de Deus, nao confundamos boas relaçoes e demais filmes de cordialidade,
com um trato para os visitantes neste estadio de Coimbra que nao é bom...

E AINDA MAIS, amigo meu : os "visitantes" na Pedreira -ademáis de nao chover nas súas cabeças nem um pingo de agua- suben tantas escadas todas, como subo eu
cada vez que vou a ver o Braga -e tenho 61 anos-,
para ocupar as duas cadeiras anuales que tenho na Poente superior...
E OLHO : eu vou para Coimbra o domingo. E nao faço Braga-Coimbra. Faço Pontevedra-Coimbra que sao
quase 300 kilómetros máis entre ida e volta.
E nao posso ir na camioneta... vou no meu carro
e pago gasolina e portagens (em Portugal e na Galiza)...
Já está bem de que em quanto aquí se expresa uma opiniao que nao é políticamente correcta, aparezca quem va dar liçoes para comulgar com rodas de moinho.
Até aquí podíamos chegar!. Nem que entrasemos
de borla em Coimbra e nao costase dinheiro ir até lá...!, para enriba ter que tomar molhadura se chove, porque há um clube que envía aos visitantes ao pior lugar dum estadio enorme que está quase vazío...


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

SCB Monsul

Jogo de capital importância e que nos pode relançar para a tão procurada época de reestruturação. Precisamos de força máxima e do apoio de todos!

Para este jogo, em equipa que ganha, não se mexe  ;D Temos de começar a criar rotinas de jogo!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

sedas

Quote from: SCB Monsul on 29 de October de 2014, 22:58
Jogo de capital importância e que nos pode relançar para a tão procurada época de reestruturação. Precisamos de força máxima e do apoio de todos!

Para este jogo, em equipa que ganha, não se mexe  ;D Temos de começar a criar rotinas de jogo!

São jogos diferentes..

Eu neste jogo claramente mexia pelo menos em 2 peças (fora a obrigatória entrada de Custódio pelo castigado Danilo)..

Colocaria Goiano que só não tem jogado devido a lesão, e Sasso no lugar de Santos.. Ao contrário do que aconteceu com FCP e SLB vamos jogar contra uma equipa que vai pôr o autocarro e contra equipas destas é necessário ter um defesa central que construa jogo desde trás, e nisto Sasso é muito superior a Santos que tendencialmente aposta em pontapés longos..


JuBraga

O preço está óptimo :D é de relembrar que pagamos o mesmo para ir ao Dragão e está bem mais perto.

IN-IN-INVASÃO!

SCB Monsul

Quote from: sedas on 30 de October de 2014, 08:30
Quote from: SCB Monsul on 29 de October de 2014, 22:58
Jogo de capital importância e que nos pode relançar para a tão procurada época de reestruturação. Precisamos de força máxima e do apoio de todos!

Para este jogo, em equipa que ganha, não se mexe  ;D Temos de começar a criar rotinas de jogo!

São jogos diferentes..

Eu neste jogo claramente mexia pelo menos em 2 peças (fora a obrigatória entrada de Custódio pelo castigado Danilo)..

Colocaria Goiano que só não tem jogado devido a lesão, e Sasso no lugar de Santos.. Ao contrário do que aconteceu com FCP e SLB vamos jogar contra uma equipa que vai pôr o autocarro e contra equipas destas é necessário ter um defesa central que construa jogo desde trás, e nisto Sasso é muito superior a Santos que tendencialmente aposta em pontapés longos..

Não acho que a Académica em casa vá jogar no autocarro, nunca foi muito a filosofia deles. Tirando a mexida obrigatória, Goiano só mesmo se for para dar mais ritmo de jogo...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magico_scbraga

#32
Apesar de termos ganho o último jogo, e apesar de saber que é o Sérgio quem comanda a equipa e sabe o que pretende de cada jogador, promoveria duas alterações no onze. Apostaria no Goiano, em detrimento do Baiano, e relegaria o Santos para o banco, dando uma oportunidade ao Sasso.
Estive tentado a dizer que também o Pedro Santos deveria ser aposta, mas, por achar que o Rafa pode neste jogo demonstrar que não desaprendeu de jogar, mantenho a aposta neste último, tendo sempre presente que Pedro Santos poderá ser um jogador para, partindo do banco, mexer com o jogo.
De resto, para suprir a ausência do Danilo, chamaria Mauro. Isto no pressuposto de que ele está totalmente recuperado e por saber que ele oferece à equipa algo que o Custodio não tem sido capaz de oferecer: capacidade de pressão e de recuperação de bola. Reconhecendo, no entanto, que, em termos de posicionamento, ainda deve alguma coisa ao Custódio.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

dioogo

Salvador Agra: "O apoio dos nossos Adeptos tem sido fantástico"




O nosso Gverreiro Salvador Agra esteve presente na 'Flash de Gverreiro' para abordar o jogo do próximo domingo, frente à Académica de Coimbra. O nosso número 7 garante que "temos dar o nosso melhor pois não é um adversário fácil".


SCBraga.pt:  Depois da vitória no passado domingo, a equipa está moralizada a preparar o próximo jogo, em Coimbra?
Salvador Agra: Estamos a trabalhar muito bem e durante a semana temos treinado nos limites. A equipa está a preparar-se muito bem. Sabemos que vamos encontrar uma equipa forte e com vontade de vencer, ainda por cima em sua casa. Queremos entrar bem no jogo, concentrados para lutar pela vitória e, para isso, temos de suar a camisola do primeiro ao último minuto. Temos evoluído muito, pensamos jogo-a-jogo e, como tal, neste momento estamos muito empenhados em conseguir os três pontos na ida a Coimbra.

SCBraga.pt:  Estiveste em Coimbra na temporada passada. Que adversário esperas encontrar?
Salvador Agra: Estive em Coimbra com o pensamento no regresso ao SCBraga e estou muito feliz cá. A Académica é uma equipa forte, tem bons jogadores e estou certo que encaram este jogo com motivação. Não será um jogo fácil, sabemos disso, por isso temos de manter a nossa concentração e atitude dos últimos jogos, especialmente no último com o Benfica em que atingimos o objectivo dos 3 pontos.


SCBraga.pt: Recentemente, participaste numa partida da Equipa B. Consideras que o jogo pela Equipa B te ajudou a dar uma melhor resposta em campo?
Salvador Agra: Sem dúvida, o jogo pela equipa B ajudou-me muito. É um projecto do Clube e o Mister foi sempre muito claro connosco quanto a esse assunto: somos uma equipa com dois espaços competitivos. Foi muito positivo para mim porque competi, ganhei minutos e confiança.
Já que falamos de Equipa B, uma mensagem que partilho também de todos os colegas: o Reko tem e merece o apoio de todos, sofreu uma lesão grave e ele sabe que estamos sempre juntos. Vai regressar mais rápido do que imagina, é jovem mas um grande profissional.


SCBraga.pt: Os Adeptos e a imprensa ficaram curiosos: o que te disse o Mister antes de entrares no jogo com o Benfica, que vencemos com o teu golo?
Salvador Agra: Isso não posso dizer (risos)! O Mister fez comigo o que faz com todos os colegas: transmitiu-me muita confiança e força. Qualquer jogador gosta de se sentir apoiado pelo Treinador e, quando entrei, senti-me muito confiante, pois o mister acreditou em mim e todos sentimos o enorme apoio dos nossos Adeptos.


SCBraga.pt: Esperas o apoio da nossa "Legião" em Coimbra? Que mensagem lhes deixas?
Salvador Agra: Damos tudo por eles. O apoio dos nossos Adeptos tem sido fantástico, é brutal sentir o apoio que vivemos contra o Benfica... todo o grupo sentiu isso. Agora vamos a Coimbra e, apesar de ser um jogo fora, os nossos adeptos são sempre muito importantes para nós, por isso espero que nos sigam e nos apoiem. Para eles deixo a mensagem para que nos apoiem sempre, porque juntos somos mais fortes, vocês são o Nosso 12º jogador. Podem ter a certeza de que daremos sempre tudo dentro de campo, para honrar os Gverreiros do Minho. Estamos Juntos!
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Jose_scb_1993

BOas!!




Se houver alguém que vá de Lisboa (e leve carro) para o jogo que me mande mensagem privada. Estou interessado em ir e sou mais um para dividir despesas!





Forte Abraço!!



dioogo

SÉRGIO CONCEIÇÃO
"Ainda há corvos bitaiteiros e o Mozer"




Na ressaca da vitória sobre o Benfica, treinador não gostou que o antigo central dos encarnados acusasse o Braga de ter abusado na agressividade.
Inspirado por Manuel Machado, Sérgio Conceição saiu em defesa da equipa do Braga, acusado pelo ex-benfiquista Mozer e por outros "bitaiteiros" das televisões de se ter excedido na agressividade na última jornada do campeonato. " Eu sublinho o que disse o professor Manuel Machado: há 10 ou 15 águias/abutres que andam a tentar comer 10 milhões, não é? Eu direi que ainda há os corvos que são os bitaiteiros dos programas desportivos. Algumas das pessoas que falaram em agressividade foram expulsas 10 ou 15 vezes, como, por exemplo, o Mozer. Disse que o Braga é uma equipa agressiva quando ele foi expulso uma série de vezes, pelo que é a pessoa menos indicada para falar de agressividade", atirou.

Indignado por ter ouvido mais "bitaiteiros que fizeram carreiras de bom nível" dizerem que a equipa arsenalista não fez "um jogo por aí além" na vitória sobre o Benfica, Sérgio Conceição lembrou que "o Braga teve quatro oportunidades de golo reais, incluindo os penáltis", tal como o Benfica. "Foi um jogo repartido", argumentou, deixando ao mesmo tempo uma sugestão: " Era benéfico que despissem as camisolas e fossem lá opinar de uma forma isenta e credível; caso contrário, estão a enganar as pessoas. Passados dois ou três dias do jogo com o Benfica, fiquei com a sensação de que somos uma cambada de arruaceiros", lamentou.

Manifestando-se satisfeito com o comportamento dos jogadores, o treinador prometeu mesmo uma repetição do "Braga intenso" das últimas jornadas, frente à Académica, com o claro objetivo de vencer. "Queremos dar continuidade a essa ambição. Teremos de nos apresentar dessa forma em Coimbra", analisou.

fonte: OJOGO
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Armando Coelho

Quote from: dioogo on 01 de November de 2014, 12:35
SÉRGIO CONCEIÇÃO
"Ainda há corvos bitaiteiros e o Mozer"




Na ressaca da vitória sobre o Benfica, treinador não gostou que o antigo central dos encarnados acusasse o Braga de ter abusado na agressividade.
Inspirado por Manuel Machado, Sérgio Conceição saiu em defesa da equipa do Braga, acusado pelo ex-benfiquista Mozer e por outros "bitaiteiros" das televisões de se ter excedido na agressividade na última jornada do campeonato. " Eu sublinho o que disse o professor Manuel Machado: há 10 ou 15 águias/abutres que andam a tentar comer 10 milhões, não é? Eu direi que ainda há os corvos que são os bitaiteiros dos programas desportivos. Algumas das pessoas que falaram em agressividade foram expulsas 10 ou 15 vezes, como, por exemplo, o Mozer. Disse que o Braga é uma equipa agressiva quando ele foi expulso uma série de vezes, pelo que é a pessoa menos indicada para falar de agressividade", atirou.

Indignado por ter ouvido mais "bitaiteiros que fizeram carreiras de bom nível" dizerem que a equipa arsenalista não fez "um jogo por aí além" na vitória sobre o Benfica, Sérgio Conceição lembrou que "o Braga teve quatro oportunidades de golo reais, incluindo os penáltis", tal como o Benfica. "Foi um jogo repartido", argumentou, deixando ao mesmo tempo uma sugestão: " Era benéfico que despissem as camisolas e fossem lá opinar de uma forma isenta e credível; caso contrário, estão a enganar as pessoas. Passados dois ou três dias do jogo com o Benfica, fiquei com a sensação de que somos uma cambada de arruaceiros", lamentou.

Manifestando-se satisfeito com o comportamento dos jogadores, o treinador prometeu mesmo uma repetição do "Braga intenso" das últimas jornadas, frente à Académica, com o claro objetivo de vencer. "Queremos dar continuidade a essa ambição. Teremos de nos apresentar dessa forma em Coimbra", analisou.

fonte: OJOGO

Grande resposta do nosso mister, à medida dos corvos. Toma, enfarda e embrulha, Mozer sarrafeiro. Ás vezes é preciso tês-los no sítio, e SC já o demonstrou que não se faz rogado quando a situação o exige.
BOAS MISTER.

joao1999

Quote from: dioogo on 01 de November de 2014, 12:35
SÉRGIO CONCEIÇÃO
"Ainda há corvos bitaiteiros e o Mozer"




Na ressaca da vitória sobre o Benfica, treinador não gostou que o antigo central dos encarnados acusasse o Braga de ter abusado na agressividade.
Inspirado por Manuel Machado, Sérgio Conceição saiu em defesa da equipa do Braga, acusado pelo ex-benfiquista Mozer e por outros "bitaiteiros" das televisões de se ter excedido na agressividade na última jornada do campeonato. " Eu sublinho o que disse o professor Manuel Machado: há 10 ou 15 águias/abutres que andam a tentar comer 10 milhões, não é? Eu direi que ainda há os corvos que são os bitaiteiros dos programas desportivos. Algumas das pessoas que falaram em agressividade foram expulsas 10 ou 15 vezes, como, por exemplo, o Mozer. Disse que o Braga é uma equipa agressiva quando ele foi expulso uma série de vezes, pelo que é a pessoa menos indicada para falar de agressividade", atirou.

Indignado por ter ouvido mais "bitaiteiros que fizeram carreiras de bom nível" dizerem que a equipa arsenalista não fez "um jogo por aí além" na vitória sobre o Benfica, Sérgio Conceição lembrou que "o Braga teve quatro oportunidades de golo reais, incluindo os penáltis", tal como o Benfica. "Foi um jogo repartido", argumentou, deixando ao mesmo tempo uma sugestão: " Era benéfico que despissem as camisolas e fossem lá opinar de uma forma isenta e credível; caso contrário, estão a enganar as pessoas. Passados dois ou três dias do jogo com o Benfica, fiquei com a sensação de que somos uma cambada de arruaceiros", lamentou.

Manifestando-se satisfeito com o comportamento dos jogadores, o treinador prometeu mesmo uma repetição do "Braga intenso" das últimas jornadas, frente à Académica, com o claro objetivo de vencer. "Queremos dar continuidade a essa ambição. Teremos de nos apresentar dessa forma em Coimbra", analisou.

fonte: OJOGO
É assim mesmo exelente resposta do nosso Mister!!! ENORME SC!!!  :D :D

barinho

Mama e não chora!Uma semana inteira a querer fazer passar a imagem que a nossa vitória foi apenas conseguida graças ao árbitro,que somos uns arruaceiros,que só nos esforçamos contra as galinhas.Mete nojo este nosso futebol.Haja alguém que os tenha no sítio.

Força SC,usa tudo isto para inspirara ainda mais os jogadores.

Vasco Soares

Além de sublinhar tudo que SC disse, relembro ao Mozer a meia-final Benfica-Marselha resolvida licitamente ::) ::) pelo fabuloso :o :o e legal :o :o :o golo do Vata (onde os benfiquistas viram uma jornada gloriosa, eu vi um roubo escandaloso,mas para o Mozer relembrar-lhe  que se fartou de dar lenha,(alguma dela nitidamente de maldade, a alguém com quem meses antes partilhara o balneario) onde a entrada de Micael ao Jonas foi uma brincadeira de crianças,