News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs S.C. Braga 02/11 - 19:15 > Lançamento do jogo

Started by Zav, 27 de October de 2014, 16:13

Previous topic - Next topic

Dracul

Grande nível na resposta do SC a essa cambada que enxameia os programas nacionais da bola. "Corvos bitaiteiros"... é mesmo o que eles são.
Quanto ao Mozer, parece que já se esqueceu da muita lenha que distribuiu por esses relvados fora.

E a verdade é que eu já tinha saudades de ver um Braga a jogar com agressividade, ao contrário do futebol macio das duas últimas temporadas.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

agarb13

Alguém está a pensar em ir a Coimbra de carro a partir de Braga? Se sim, que mande MP. Para já estamos 2 para ir, quem quiser que fale  :)

Braga United

Quote from: GALEGO on 29 de October de 2014, 20:37
ATENÇAO AMIGOS BRAGUISTAS

DEVEMOS DE TOMAR NOTA DESTAS COISAS , ATITUDES DE ALDEIA DE UM CLUBE QUE
MOSTRA SER UM PORQUINHO... UM MÍSERO PORQUINHO PEQUENO...

A Académica anunciou os preços como podem ver no meu anterior post...
10 EUROS O BILHETE PARA A BANCADA ONDE VAO OS AFICIONADOS VISITANTES (braguistas)

ELES TENHEM UM ESTADIO DE 30.000 LUGARES, VAZIO POR REGLA GERAL...
PODIAM ENVIARNOS PARA A BANCADA SUR...ARRIBA OU ABAIXO, ESTÁ BEM COBERTA EM CASO DE
CHUVA...

Pois nao, enviamnos para BANCADA DE MINIATURA QUE TENHEM NO NORTE, MISERÁVELMENTE
COBERTA APENAS TRES OU CATRO FILAS DE CADEIRAS COM UM ADORNO QUE ALI TENHEM...
SE CHOVE, TÓCANOS MOLHADURA... MENTRES AS BANCADAS DO SUL -QUE ESTAO BEM COBERTAS-
ESTARAO VAZIAS E AS MOSCAS...

PARA CLUBES ASSIM, QUE TENHEM ESTAS MISERÁVEIS ATITUDES, PODENDO TER OUTRAS ELEGANTES,
DEVERÍAMOS MONTAR UMA MINI BANCADA de madeira, no meio daqueles arbusto que há tras uma baliza na Pedreira, e que apanhem chuva no jogo de volta em justa correspondencia...

já esta bem de atitudes miseráveis modelo atiro a pedra e escondo a mao...

CONTRA CHUVA, VENTO E MANOBRAS DESTE TIPO... PARA COIMBRA VAMOS EM FORÇA MÁXIMA
TODOS, A GANHAR E A DAR UNA LIÇAO A ESTES INELEGANTES DA ACDÉMICA QUE NAO SE MERECE
ESSES DIRIGENTES ALDEANOS QUE TEM...

FORÇA BRAGA!
A Luta continúa

Vejam na foto o localzinho a donde nos levam confinados!

Bem visto, Galego, Como diz o outro, "nao havia necessidade..." , especialmente num estadio q como dizes esta quase sempre vazio e desta vez, com boas probabilidades de precipitacao, enfim, lamentavel...
GALLAECIA NW IBERIA

Mais Norte

Não quero deixar de saudar as palavras do treinador do Nacional, Manuel Machado, na entrevista que projectou o Porto – Nacional. Ouvi-as há pouco e só posso dar-lhe o meu apoio naquilo que contêm de verdadeiro em relação ao futebol português.

Complemento, já agora, com as palavras de Sérgio Conceição que apoio na íntegra.

Disse o nosso treinador:

"Quero aproveitar para sublinhar aquilo que o professor Manuel Machado disse ontem, há uns 10 ou 15 abutres que andam a tentar comer 10 milhões. Mas eu acrescento que também há uns corvos, uns bitaiteros dos programas desportivos. Era benéfico para o futebol que eles despissem a camisola antes de darem uma opinião. Eles enganam os milhões de pessoas que assistem aqueles programas. Falavam da nossa equipa como se fosse uma cambada de arruaceiros! Por exemplo, até o Mozer veio falar da agressividade da nossa equipa, quando ele que foi expulso umas 15 vezes ao longa da carreira".

Força Sérgio Conceição. Chega-lhes. Dispensamos a sua simpatia. Falem sózinhos.

Era importante uma REVOLTA PÚBLICA DE TODAS AS EQUIPAS, E DE TODOS OS ADEPTOS, CONTRA A VERGONHA DA IMPRENSA QUE TEMOS E DOS COMENTADORES PINDÉRICOS QUE, DO ALTO DO SEU ESPAÇO DE PRIVILÉGIO, REPETEM ATÉ À EXAUSTÃO AS MESMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O ETERNO TRIÂNGULO DO FUTEBOL PORTUGUÊS. CHEGA!!!!!!!!

É preciso so que não nos calemos e que continuemos a denunciar, em todos os locais, a vergonha que é o domínio do futebol português na imprensa, e não só, mas sobretudo naquela, por parte de três clubes, afinal nada de estranhar num país que parece estar muito próximo do Terceiro Mundo e que alimenta os comentadores residentes que são adeptos do Benfica, do Porto e do Sporting, ou que seguem a lógica de que no futebol português só existem aqueles Clubes.

ELES SÃO UMA PARTE MUITO IMPORTANTE E FUNDAMENTAL DO CHAMADO SISTEMA DE QUE TANTO FALAM E SOBRE AO QUAL TANTAS VEZES SE REFEREM E AJUDAM A PERPETUAR.

Mas passemos ao jogo. Com tão reduzida participação no Fórum até parece que não vamos jogar no Domingo.

Após a excelente resposta dada nos jogos com o Benfica e com o Porto é importante manter os índices de confiança em alta e entrar no jogo para ganhar, encarando o nosso adversário  como se fosse o Porto ou o Benfica.

Quero com isto significar que devemos estar disponíveis para fazer um "grande jogo", para sofrer e resistir sempre que necessário, mas sabendo ser letal nos momentos certos.

Sérgio Conceição conhece perfeitamente a Académica e os seus jogadores. Por outro lado tem dado provas de uma boa leitura táctica dos adversários. 

A falta de Danilo terá que ser suprida e Custódio deve ir a jogo. Não me parece que SC aposte em Luís Carlos ou em Mauro.

Vamos a Coimbra para ganhar.

FORÇA GUERREIROS.

easy_scb

Mauro não jogará amanhã. Encontra-se a titular na equipa B.

magico_scbraga

Para cima deles, Sérgio.
Esse asno, que, nos tempos em que participava num programa com o Professor Jorge Sequeira (Fósforo), destilava um ódio incomensurável ao Braga, teve uma resposta à medida.
Talvez ele não estivesse à espera de semelhante resposta mas a verdade é que, desta vez, as barbaridades que, num português quase imperceptível, pronunciou sobre o nosso clube não podiam deixar de merecer esta reacção.
O exercício do direito ao contraditório é, de facto, uma chatice para sarrafeiros que, durante anos, fizeram da distribuição de lenha um hábito com que muitos,simpaticamente, conviveram.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Se conseguirmos vencer amanhã ultrapassamos os lagartos na classificação, segundo a imprensa a equipa que melhor futebol joga, o grande sporting de Marco Silva etc etc etc, que seja mais um factor de motivação extra, no seguimento também das declarações do Sérgio Conceição e do Manuel Machadez, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SPARTACUS81

Golpe duro o do Zé Luis...espero que fique bem depressa....

Agora sobre o jogo de amanha nao ha duvida que vai ser outro jogo complicado...a Académica nao tem vencido mas tem grande potencial...é preciso ter o mesmo querer do que nos 2 outros jogos..

Pena o Moreno estar emprestado, mas confio no Eder que tem marcado e jogado bem ultimamente..

Na equipa B sabe quem foi o nosso PL ?? Talvez um deles vai estar no banco amanha nao ??

Magicobraga

A minha equipa:

Matheus

Goiano                   Sasso                      A Pinto                     T. Gomes

Custodio

Tiba

Micael

Agra                                                                                     Pardo

Eder

Espero que o Alan jogue, já tenho saudades de o ver jogar.

Jose_scb_1993

BOas!!

Se houver alguém que vá de Lisboa (e leve carro) para o jogo que me mande mensagem privada. Estou interessado em ir e sou mais um para dividir despesas!

Forte Abraço!!

easy_scb

Era muito importante vencer! Estar à frente do Sporting era um sinal de força. Talvez essa seja, para o treinador, uma boa forma de motivar a equipa.

Espero poucas alterações para este jogo. Julgo que o ingresso de Goiano e Djavan no 11 ficará para o jogo em casa com o Gil onde o factor casa pode compensar a entrada de 2 jogadores estranhos àquela que tem sido a dinâmica nos últimos tempos.

De resto veremos Custódio no meio-campo. Estou curioso para ver como se porta a equipa com a mudança de perfil no centro do terreno. É fulcral que a relação entre Tiba e Custódio seja boa, sob pena de voltarmos às exibições menos conseguidas do início da época.

Na frente penso que talvez Agra merecesse a titularidade.

Meio caminho andado para vencer estes jogos é a atitude! Entrar de forma séria e com vontade de resolver é o detalhe mais importante. Todos nos lembramos da pasmaceira que foi o jogo em Arouca muito por culpa de falta de concentração e de atitude para vencer o jogo.

O típico deixa andar nestes jogos é impossível de gerir, pois estas equipas conseguem marcar golos em poucas oportunidades e conseguem congelar o jogo de forma a não se jogar.

Por tudo isto, força Braga!

L3GENDE

Quote from: Jose_scb_1993 on 01 de November de 2014, 21:46
BOas!!

Se houver alguém que vá de Lisboa (e leve carro) para o jogo que me mande mensagem privada. Estou interessado em ir e sou mais um para dividir despesas!

Forte Abraço!!

Tenho uns amigos que vão de liboa de carro queres que lhe diga alguma coisa ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

VVCEPHEI

Quote from: Mais Norte on 01 de November de 2014, 14:55
Não quero deixar de saudar as palavras do treinador do Nacional, Manuel Machado, na entrevista que projectou o Porto – Nacional. Ouvi-as há pouco e só posso dar-lhe o meu apoio naquilo que contêm de verdadeiro em relação ao futebol português.

Complemento, já agora, com as palavras de Sérgio Conceição que apoio na íntegra.

E agora foi o Rui Vitória a dar uma " desanda " aos jornaleiros por só falarem nos 3 do costume independentemente do lugar que ocupem na classificação. :o

magico_scbraga

Ultrapassar o Sporting na classificação era excelente e seria, como disse o easy, um sinal de força. Um sinal de que estamos vivos, de que a vitória frente ao Benfica não foi apenas "fogo de vista".
Gostava que jogadores como Tiba, Micael e Pardo dessem continuidade ao bom momento de forma por que estão a passar.
Acredito que, em virtude da entrada de Custódio para o onze titular, Tiba terá um jogo mais desgastante do que teria se Danilo estivesse a seu lado. Seja porque o entendimento entre Tiba e Danilo é exemplar, seja porque Custódio, mais posicional do que o brasileiro, não permitirá aquele constante sistema de compensações que tão bem funciona quando Danilo está em campo.
Como por diversas ocasiões verificamos, quando Custódio e Tiba jogam "lado a lado", falta ligação entre o sector intermédio e o sector atacante, muito por força do desgaste a que Tiba está sujeito e que não lhe permite desempenhar com grande discernimento a sua função de organizador de jogo.
Neste sentido, talvez o segredo deste jogo esteja em Micael, que será, porventura, forçado a pegar no jogo a partir de uma zona mais recuada do terreno.
Creio que, se tivermos um Micael a jogar mais próximo dos médios do que de Éder, aumentarão as probabilidades de vitória do nosso Braga.
Cuidado, no entanto, com esta Académica, que, apesar da posição que ocupa na tabela classificativa, tem uma equipa interessante, na qual sobressai, evidentemente, o nosso demónio de Cluj (Rui Pedro). E, forçada a pontuar como está, não nos facilitará a vida.
Será um teste interessante que, espero eu, acabaremos por ganhar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

Há aqui algo que estamos todos a esquecer. E se SC trocar as voltas a todos, Paulo Sérgio incluído, e em vez de colocar o esperado Custódio, lançar Luiz Carlos? Será uma alternativa mais próxima de Danilo e que porventura preservará mais a identidade daquilo que tem sido a equipa.

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 02 de November de 2014, 02:57
Há aqui algo que estamos todos a esquecer. E se SC trocar as voltas a todos, Paulo Sérgio incluído, e em vez de colocar o esperado Custódio, lançar Luiz Carlos? Será uma alternativa mais próxima de Danilo e que porventura preservará mais a identidade daquilo que tem sido a equipa.

Provavelmente seria a melhor opção mas não acredito que o Sergio vá deixar o Custodio no banco.

dioogo

Sérgio Conceição convocou 20 jogadores para o jogo deste domingo à tarde (19:15h) frente Académica, partida relativa a 9ª jornada da I Liga. Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Kritciuk e Matheus

Defesas: Sasso, Tiago Gomes, Boly, André Pinto, Santos, M.Goaino e Baiano.

Médios: R. Micael, Pedro Tiba, Custódio, Alan e Luiz Carlos.

Avançados: Sami, Ederzito, Rafa, Pedro Santos, Pardo e Salvador Agra.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

SPARTACUS81

Ninguém dà olhos ao Paços e la vao eles outra vez ter uma boa época com o Paulo Fonseca...

Ja nao aguento de esperar pelo jogo, espero que seja um grande jogo do Braga, a Académica esta num impasse (direcçao e adeptos) mas as vezes sao nessas alturas que os jogadores conseguem dar uma boa resposta....Nao querendo nenhum mal a esse clube, espero so que voltem aos bons resultados so depois do nosso jogo...

Confio no Sérgio Conceiçao, jà deu a perceber que é o homem certo para motivar os jogadores....que sejam um grande jogo e claro com a vitoria do Magico....