News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,2 vs Benfica.1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de October de 2014, 20:30

Previous topic - Next topic

JotaCC

Estes da sporttv tem de se atualizar já não existe estadio AXA, é Municipal de Braga

JotaCC

Quote from: sedas on 28 de October de 2014, 11:27
Sérgio Conceição sem castigo porque o Benfica não apresentou queixa..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=509363#

Espero que depois do que se passou com Vandinho não compactuemos com esta vergonha e que o nosso clube peça uma punição exemplar para Talisca Enzo e Raul José..

Sei que não dará em nada, mas há que ter príncipios e voltar a mostrar a podridão do futebol Português..

Claro convém não levantar muita alarido para que o Braga fique calado e não exija um castigo ao Talisca

Braga United

Ontem no programa da noite da SIC notícias o atrasadão representante dos lampiões disse que foi roubadíssimo este fim de semana...

Como adepto do Enorme acho sinceramente que os árbitros deveriam ser mais cuidadosos, é chato quando colossos como o BRAGA prejudicam clubes pequenos, enfim, clubitos de bairro ou até de capoeira como esse que veio cá no Domingo...  ;D
GALLAECIA NW IBERIA


Freitas

Mete-me nojo ter um presidente como o nosso, que põe os interesses pessoais à frente dos interesses da instituição!  Contra o porto fomos roubados e.....silêncio,  agora contra o Benfica o talisca agride o André Pinto e.....silêncio! !
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

enormeBRAGA

Quote from: JotaCC on 28 de October de 2014, 18:19
Quote from: sedas on 28 de October de 2014, 11:27
Sérgio Conceição sem castigo porque o Benfica não apresentou queixa..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=509363#

Espero que depois do que se passou com Vandinho não compactuemos com esta vergonha e que o nosso clube peça uma punição exemplar para Talisca Enzo e Raul José..

Sei que não dará em nada, mas há que ter príncipios e voltar a mostrar a podridão do futebol Português..

Claro convém não levantar muita alarido para que o Braga fique calado e não exija um castigo ao Talisca
Mas não apresentou queixa do quê?
#VãoTerDeContarConnosco


VERMELHO MAGICO

Ha muito que esperava ver este espirito de Guerreiros novamente no Enorme. Mal tocou a rebate, todos se uniram na defesa da equipa. Isto é um bom principio. Não sei se é obra do S. Conceição mas do presidente não deve ser.

Força BRAGA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Pedreira

Quote from: Braga United on 28 de October de 2014, 18:19
Ontem no programa da noite da SIC notícias o atrasadão representante dos lampiões disse que foi roubadíssimo este fim de semana...

Como adepto do Enorme acho sinceramente que os árbitros deveriam ser mais cuidadosos, é chato quando colossos como o BRAGA prejudicam clubes pequenos, enfim, clubitos de bairro ou até de capoeira como esse que veio cá no Domingo...  ;D
Esse gajo é mentalmente retardado, consegue-se discutir futebol com muitos portistas, sportinguistas e até espanholitos, mas com esse pedregulho é bater numa parede, não há qualquer hipótese...

JRGR

Quote from: Pedreira on 28 de October de 2014, 23:18
Quote from: Braga United on 28 de October de 2014, 18:19
Ontem no programa da noite da SIC notícias o atrasadão representante dos lampiões disse que foi roubadíssimo este fim de semana...

Como adepto do Enorme acho sinceramente que os árbitros deveriam ser mais cuidadosos, é chato quando colossos como o BRAGA prejudicam clubes pequenos, enfim, clubitos de bairro ou até de capoeira como esse que veio cá no Domingo...  ;D
Esse gajo é mentalmente retardado, consegue-se discutir futebol com muitos portistas, sportinguistas e até espanholitos, mas com esse pedregulho é bater numa parede, não há qualquer hipótese...
Fiquei doente só de ouvir esse "iluminado", é que nem ele próprio estava convencido do que dizia. Quando a falta de respeito atinge estas proporções e se repete no tempo...as reações negativas podem aparecer!...

A.COSTA

Votação encerrada. Eleito MGP .... MATHEUS, que foi decisivo na vitória.

Exibições de destaque para R. MICAEL, PARDO, P. TIBA, DANILO e ÉDER.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cão Vadio

Quote from: Freitas on 28 de October de 2014, 18:52
Mete-me nojo ter um presidente como o nosso, que põe os interesses pessoais à frente dos interesses da instituição!  Contra o porto fomos roubados e.....silêncio,  agora contra o Benfica o talisca agride o André Pinto e.....silêncio! !
Cá para mim deve andar têso!! Está com medo de ser multado outra vez!

É por estas e por outras que nós havemos de ser sempre fdos pela arbitragem...falta-nos pêso!

Claro é, que depois é preciso uma luta infernal para ganhar um jogo a um daqueles três clubes, e quando nos aproximamos muito deles, toca a empurrar para baixo.

Costa

Orgulhoso pelo que a nossa equipa fez!

Orgulhoso pela demonstração de Braguismo nas bancadas e fora delas!

Confiante num futuro risonho para esta EQUIPA!!! Não temos um conjunto de jogadores, temos uma EQUIPA na verdadeira acepção da palavra. Incrível como, cada vez mais, conseguimos com que o colectivo disfarce as debilidades (que as há) individuais de algumas peças...

Não que nos falte qualidade individual. Em alguns casos, temos de sobra. Tudo o que Carlos Daniel ou até Vitor Pereira disseram ontem (único programa que se pode ver, no meio do LIXO que é a opinião desportiva portuguesa) é pura verdade, e estamos muito mais perto de qualquer dos três porcos do que poderemos, à partida, pensar.
É tudo uma questão de mentalidade. Do treinador já sabemos que a temos, aliada a alguma capacidade de leitura de jogo, que, me parece, vir cada vez mais a conquistar. Resta que este a saiba incutir nos jogadores, e teremos um Braga ainda mais forte.

FORÇA BRAGA!!

P.S. poucas coisas boas, o acesso relâmpago à informação trouxe ao Mundo. Mas, de certeza, uma delas é a possibilidade de, as gerações mais novas, de mente mais aberta como a têm, observarem e rirem de afirmações, observações, e comportamentos, como adeptos desta agremiação têm. O Benfica tende a ter cada vez menos adeptos, e cada vez menos força. Porquê?? Porque o ridículo não mata, mas vai aleijando devagarinho...

sedas

Quote from: Freitas on 28 de October de 2014, 18:52
Mete-me nojo ter um presidente como o nosso, que põe os interesses pessoais à frente dos interesses da instituição!  Contra o porto fomos roubados e.....silêncio,  agora contra o Benfica o talisca agride o André Pinto e.....silêncio! !

A última vez que falou foi quando fomos roubados vergonhosamente pelo Olarápio com uma arbitragem que nos destruiu uma época e levou um castigo que só acabou de cumprir na semana do jogo no Dragão (ao contrário de outros que não são castigados ou cumprem os castigos nas férias) queriam que falasse outra vez?

Para quê para sermos ainda mais roubados e castigados..

O remédio era num jogo com 1 dos estarolas convidar os dirigentes da Liga e da Apaf e tirar-lhes a segurança da frente.. Se calhar com um susto deixariam de roubar..

krugger

Quote from: sedas on 29 de October de 2014, 12:27
Quote from: Freitas on 28 de October de 2014, 18:52
Mete-me nojo ter um presidente como o nosso, que põe os interesses pessoais à frente dos interesses da instituição!  Contra o porto fomos roubados e.....silêncio,  agora contra o Benfica o talisca agride o André Pinto e.....silêncio! !

A última vez que falou foi quando fomos roubados vergonhosamente pelo Olarápio com uma arbitragem que nos destruiu uma época e levou um castigo que só acabou de cumprir na semana do jogo no Dragão (ao contrário de outros que não são castigados ou cumprem os castigos nas férias) queriam que falasse outra vez?

Para quê para sermos ainda mais roubados e castigados..

O remédio era num jogo com 1 dos estarolas convidar os dirigentes da Liga e da Apaf e tirar-lhes a segurança da frente.. Se calhar com um susto deixariam de roubar..

Aí nao concordo, temos o exemplo do presidente de um dos pasquins, que apesar de saber que a queixa nao ía ter providencia fe-la na mesma, e logo na UEFA, nao podemos deixar de defender os nossos interesses so porque sim, como se costuma dizer, quem nao sente....
Depois há maneiras de dizer as coisas, é evidente que o Salvador nao precisa de vir para a CS dizer que fomos delapidados, falar em roubos de igreja, etc, pode vir com um discurso muito mais subtil, cheio de ironias, etc, temos um departamente de comunicação para alguma coisa, se nao se vê grande funcionalidade nele ao menos que "trabalhem" o discurso do presidente, sempre que somos prejudicados temos de falar, pode nao adiantar de grande coisa mas pelo menos ficam a saber que nao somos carneirada morta.


sedas

Alguns lances que passaram em claro tal o tipo de jogo que estes gajos fazem..

http://www.tvgolo.com/en/match-highlights-1414349798---39

Vejam no primeiro resumo minuto 4.35 Éder e Luisão e a forma como o animal empurra o nosso avançado na área...

Este lance se fosse ao contrário era repetido milhares de vezes..

Robalo

Quote from: sedas on 30 de October de 2014, 13:45
Alguns lances que passaram em claro tal o tipo de jogo que estes gajos fazem..

http://www.tvgolo.com/en/match-highlights-1414349798---39

Vejam no primeiro resumo minuto 4.35 Éder e Luisão e a forma como o animal empurra o nosso avançado na área...

Este lance se fosse ao contrário era repetido milhares de vezes..

No lance em que as galinhas pedem penalty sobre o gaitan,quando bem observado toda a jogada começa com um empurrão do Lima ao André Pinto que projeta sobre o gaitan.Alias o lance bem observado ate parece uma jogada ensaiada para "cavar" penalidades.



E acima de tudo se tivesse havido uma arbitragem isenta a quando desse lance o resultado ja seria 4-1 (com as 2 penalidades que o apitadeiro fez vista grossa)

jaimeh

Quote from: Robalo on 30 de October de 2014, 14:15
Quote from: sedas on 30 de October de 2014, 13:45
Alguns lances que passaram em claro tal o tipo de jogo que estes gajos fazem..

http://www.tvgolo.com/en/match-highlights-1414349798---39

Vejam no primeiro resumo minuto 4.35 Éder e Luisão e a forma como o animal empurra o nosso avançado na área...

Este lance se fosse ao contrário era repetido milhares de vezes..

No lance em que as galinhas pedem penalty sobre o gaitan,quando bem observado toda a jogada começa com um empurrão do Lima ao André Pinto que projeta sobre o gaitan.Alias o lance bem observado ate parece uma jogada ensaiada para "cavar" penalidades.



E acima de tudo se tivesse havido uma arbitragem isenta a quando desse lance o resultado ja seria 4-1 (com as 2 penalidades que o apitadeiro fez vista grossa)

Tens razão!
É jogada de laboratório.
Tipo esta:

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Carvalhinha

Ganhámos, fomos os campeões!!! :) :D ;D
(continuo à espera dos castigos aos meninos encarnados, grrr)