News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,2 vs Benfica.1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de October de 2014, 20:30

Previous topic - Next topic

joao1999

Quote from: dioogo on 27 de October de 2014, 17:00
Quote from: joao99 on 27 de October de 2014, 15:55
OFF-TOPIC: Os Red ontem parece que sairam a meio do jogo por não os terem deixado entrar com as bandeiras (segundo o que me disseram), penso que em vez de terem saido deviam ter puxado ao máximo pela equipa e mostrar-lhes assim que não é preciso bandeiras, etc... para se fazerem ouvir e apoiar a equipa ao máximo...

Não estou de forma alguma a criticá-los mas até os Bracara  a certa altura do jogo começaram a puxar por eles pois estavam em silência em forma de protesto.

é assim cada grupo tem os seus ideiais, e a eles a policia tirou-lhes a coreografia e nem a faixa com o nome do grupo deixaram entrar, nem bandeiras nem tambor nada. Nao sei porque é que a policia agiu desta maneira mas foi so com os red. Eu secalhar tinha a mesma atitude se nao me deixassem levar alguma coisa (permitida) para dentro do estadio.
Foi pena de facto só tinha conhecimento da história das bandeiras, mas se não tinham dado um ambiente ainda mais "infernal" ao jogo.

rvx

Quote from: magico_scbraga on 27 de October de 2014, 16:48
Pelo que me disse um amigo que viu o jogo na Sporttv, Freitas Lobo descreveu-o como "um guarda-redes em forma de montanha". E que bem lhe assenta esta metáfora.

Se bem que ele disse isso acerca de 3 ou 4 guarda-redes do mundial  ;D. Tal como quando diz que está a ser um grande jogo, mesmo quando o jogo é muito táctico. Mas é verdade, tal que eu fiquei impressionado com as intervenções dele antes dos 90 minutos e comentei com alguém. Depois, ainda houve aquelas defesas monstruosas.

zebraga1985

Quote from: rvx on 27 de October de 2014, 17:23
Pelo que me disse um amigo que viu o jogo na Sporttv, Freitas Lobo descreveu-o como "um guarda-redes em forma de montanha". E que bem lhe assenta esta metáfora.

Se bem que ele disse isso acerca de 3 ou 4 guarda-redes do mundial  ;D. Tal como quando diz que está a ser um grande jogo, mesmo quando o jogo é muito táctico. Mas é verdade, tal que eu fiquei impressionado com as intervenções dele antes dos 90 minutos e comentei com alguém. Depois, ainda houve aquelas defesas monstruosas.

Vi no resumo do jogo no tv golo que o Luis Freitas Lobo vibrou com o segundo golo do Braga e com as defesas do Matheus
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

enormeBRAGA

Quote from: zebraga1985 on 27 de October de 2014, 18:20
Quote from: rvx on 27 de October de 2014, 17:23

Vi no resumo do jogo no tv golo que o Luis Freitas Lobo vibrou com o segundo golo do Braga e com as defesas do Matheus
Verdade... ;-)
#VãoTerDeContarConnosco

Armando Coelho

Quote from: Lipeste on 27 de October de 2014, 13:09
Entramos mal no jogo, sofremos e andamos à deriva durante mais de vinte minutos, a partir daí acertamos nas marcações, o nosso meio campo ocupou devidamente os espaços, começamos a explorar os corredores, conseguimos equilibrar o jogo e estivemos por cima grande parte dele.

Sempre achei que a chave para ganhar o jogo estaria em fechar a porta ao meio campo adversário, pressiomar o portador da bola e na exploração das debilidades nas laterais defensivas dos milhafres, depois da deriva inicial foi o que fizemos com grande mérito e eficácia...SC também tem mérito nesta vitória, corrigiu posicionamentos e a aposta na velocidade de Agra, numa altura do jogo em que o slb estava fisicamente a rastejar, mostrou-se muito acertada.

É difícil escolher o MVP do jogo...Pardo? Matheus? Tiba? Danilo? Micael? Escolho Pardo porque foi ele que criou os maiores desequilíbrios, jogou muito, fez duas assistências de luxo (a primeira dá golo e a segunda...) e ainda sacou dois penaltis que não foram assinalados (no segundo parte em fora de jogo mas como não foi assinalado...simulação é que nunca)...enorme jogo do Colombiano.

A nossa vitória não sofre qualquer contestação, foi limpinha e contra 14, por mais que eles se esforcem para tentar demonstrar o contrário.

Acertamos na mouche, precisamente aquilo que ontem referimos antes do jogo. Eliseu revelou-se previsivelmente o filão que todos nós esperavamos. Pardo, fez praticamente gato sapato mergulhador queixinhas Eliseu, que verme, sempre a protestar impunemente. O prejuizo para o boifica só não foi catastrófico porque teve a cumplicidade do também previsível boifiquista marco "dá confiança" ferreira (isto de ser portador do nome ferreira tem que ser devidamente investigado ;D ;D ;D). joão "dá confiança" ferreira encontrou um digno sucessor. Quando ainda assim, se tem que recorrer a outro tipo de estratégia como aconteceu no campeonato dos túneis, porque mesmo com o colo da arbitragem se mostra insuficiente para levar de vencida os GUERREIROS DO MINHO, é do mais reles que pode existir.
Isto de jogar contra 14 e mesmo assim ganhar, deveria dar 6 pontos em vez de 3. Que prazer me dá ganhar a estes salazarentos, acordar e ver cada melão. É uma sensação inexplicável.   

JuBraga

O que fizeram aos Red foi a maior vergonha. Gostaram da coreografia no início do jogo? Pois, existia bem mais. Eles investiram do próprio bolso e do próprio tempo materiais e trabalho para criarem uma faixa enorme só como eles sabem fazer. Tudo pintado à mão. Repito: TUDO pintado à mão. Chegam ao estádio sem criar problemas, a horas do jogo e vêem a polícia a deitar - sem ordem superior! - fora todo aquele trabalho juntamente com as faixas, bandeiras e tambores. Foi uma falta de respeito, mas a pergunta é: porquê só aos Red? Ainda por cima na própria casa e sem a protecção do clube? Eu também me revoltava e quando soube a verdade compreendi a situação. Qualquer um de nós se sentiria assim depois de tantas horas de trabalho que podiam ter sido gastas com a família ou namorada. Foi um protesto e se eu fosse dos red também me teria vindo embora, especialmente depois de ligarem para um dos directores e ele simplesmente ter ignorado a situação. Verdade é uma, ficaram lá! Sentados, mas ficaram. No final cantaram, levantaram as mãos e deram outro brilho. Não critiquem sempre as claques, tentem saber antes o que se passou.

[/quote]

Bracarense

Mas alguém sabe o que estava escrito e/ou desenhado na tal coreografia dos Red que a polícia apreendeu?

Magicobraga

eduardo_manulo

Se alguém poder disponibilizar as palavras no nosso adjunto no flash interview no fim do jogo, agradecia. Enormes palavras ditas por ele e que estão "esquecidas".

Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimeh

O Jesus queixou-se de uma "gravata" qualquer!!!
Terá sido esta?!!!  ::)

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

A.COSTA

dioogo

Quote from: eduardo_manulo on 27 de October de 2014, 20:59
Se alguém poder disponibilizar as palavras no nosso adjunto no flash interview no fim do jogo, agradecia. Enormes palavras ditas por ele e que estão "esquecidas".

Aqui da para ouvir um pouco: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4202797
é so clicar onde diz " declaraçoes do treinador adjunto do Braga"
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BRAGA.COM

Grande Garra, attitude e espirito de Guerreiros!

Não via isso desde as 2 épocas do Domingos!!!!

Não temos de longe os craques das ultimas épocas mais temos um grupo UNIDO e um treinador que sabe incutir um espirito de Guerreiros a este grupo!

Obrigado Sérgio Conceição!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Legião

Quote from: JuBraga on 27 de October de 2014, 19:45

O que fizeram aos Red foi a maior vergonha. Gostaram da coreografia no início do jogo? Pois, existia bem mais. Eles investiram do próprio bolso e do próprio tempo materiais e trabalho para criarem uma faixa enorme só como eles sabem fazer. Tudo pintado à mão. Repito: TUDO pintado à mão. Chegam ao estádio sem criar problemas, a horas do jogo e vêem a polícia a deitar - sem ordem superior! - fora todo aquele trabalho juntamente com as faixas, bandeiras e tambores. Foi uma falta de respeito, mas a pergunta é: porquê só aos Red? Ainda por cima na própria casa e sem a protecção do clube? Eu também me revoltava e quando soube a verdade compreendi a situação. Qualquer um de nós se sentiria assim depois de tantas horas de trabalho que podiam ter sido gastas com a família ou namorada. Foi um protesto e se eu fosse dos red também me teria vindo embora, especialmente depois de ligarem para um dos directores e ele simplesmente ter ignorado a situação. Verdade é uma, ficaram lá! Sentados, mas ficaram. No final cantaram, levantaram as mãos e deram outro brilho. Não critiquem sempre as claques, tentem saber antes o que se passou.

É óbvio que é revoltante e injusto e para alguns foristas não o é porque tudo que venha das nossas claques é mau e é para insultar seja em que situação for, tenho pena que não estejamos juntos em alguns momentos teríamos muito mais força e brincariam menos com o nosso clube e com os nossos adeptos, enquanto assim for vamos continuar a levar com pérolas como esta:

Record

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PauloLopes

A nossa Enorme vitoria hoje foi tema de conversa por todo o lado, mas para mim o mais importante passa-se nas escolas, hoje temos mais miudos orgulhosos de serem do Braga.

A.COSTA

Pós-jogo:

- 2ª feira com enormes dificuldades em falar, mas muito feliz com o resultado obtido. Quase nem conseguia dizer nada. O que valeu é que hoje eram menos aulas.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  Que gozo me dá ganhar a esta equipa.

Pré-jogo:

- exagerei nos insultos ao pesetero do Artur. Chamei pelo Paulo Lopes, que estava ali bem próximo no aquecimento, para ele dizer ao Artur que é um *****. Ele olhou e escutou, mas não estou certo que lhe tenha dito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Cão Vadio

Quote from: PauloLopes on 27 de October de 2014, 23:41
A nossa Enorme vitoria hoje foi tema de conversa por todo o lado, mas para mim o mais importante passa-se nas escolas, hoje temos mais miudos orgulhosos de serem do Braga.
Isso sim é muito importante, na medida de num futuro próximo deixarem de dizer a parvoíce de que aqui no AXA existem muitos benfiq...pode haver, mas são de arredores bem longínquos.

Haveremos de ser sempre o "inferno" para essa mouraria.

braga grande

Bravo guerreiros !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

aurelio

Quando falam do taliosca para ser penalizado esquecem-se que ele e jogador do benfica equipa do sistema e verdade desportiva.