News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,2 vs Benfica.1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de October de 2014, 20:30

Previous topic - Next topic

Nakamura

GRAVISSIMO!!
Se Vandinho apanhou 3 meses por mera tentativa, quero ver o que vão aplicar a Talisca pela chapada a A.Pinto e a Enzo Perez pela agressão a Baiano!
Vai cair a máscara ao sistema podre e corrupto do futebol portugues! 
Vão perder a face de vez!
O BRAGA NAO SE PODE CALAR. A tramóia que armaram ao Vandinho custou-nos um campeonato! Por suposta tentativa! Quero ver agora, que há agressões!


GALEGO

Quote from: Nakamura on 27 de October de 2014, 02:52
GRAVISSIMO!!
Se Vandinho apanhou 3 meses por mera tentativa, quero ver o que vão aplicar a Talisca pela chapada a A.Pinto e a Enzo Perez pela agressão a Baiano!
Vai cair a máscara ao sistema podre e corrupto do futebol portugues! 
Vão perder a face de vez!
O BRAGA NAO SE PODE CALAR. A tramóia que armaram ao Vandinho custou-nos um campeonato! Por suposta tentativa! Quero ver agora, que há agressões!

Caro amigo Nakamura :
NAO VAS VER NADA... Infelizmente, nao vas ver nada.
Ao Talisca lhe otorgarao os comités a medalha do chouriçao Nobre; e ao Enzo Pérez a encomenda do porquinho de Estremoz...
E esquece qualquer posibilidade de que sejam sancionados...Nao ves que o árbitro benfiquista vestido de azul está diante dos factos, ve todo o que sucede e... fica encolhido de ombros e nao faz nada, mas que
enviar ao balneario ao nosso Danilo...que é o que realmente lhe interesa?
Acaso nao viste como eu, a arbitragem rastreira, subterránea, desvergonzada, cartao a cartao, falta a falta, penalty nao pitado... com que o referee nos obsequiou, como jogador número 12 do SLB que com certeza era...?

Caro amigo Nakamura : tes toda a razao no que referes... mas para os comités, para os que sancionan, para os que castigam, nos somos clube a masacrar, nunca clube a ser respetado. Os factos -como bem falas do caso Vandinho- sao evidentes... mas, nos sempre levamos o pior enriba, a injustiça...
É a vergonha de um futebol podre; com certeza que sim

Ora bem : já verás cómo vao suspender de inmediato ao Danilo e ao Sergio Conceiçao -e este nao va ficar com só un jogo-; já verás....

Braga1921

Adoro...Antes do jogo , diziam que ia ser só Benfiquistas e que em Braga somos do Benfica e etc...
Depois da derrota , já somos tripeiros corruptos e iguais ao Porto... é para o que lhes convém. Até me admira não dizerem também , que somos do Sporting.

Já agora, comecem a fazer correr as fotos das agressões do Talisca e do Enzo nas redes sociais , isto tem que chegar a alguém!

Bruno3429

Quote from: kiko ibn on 27 de October de 2014, 01:53
Os RB abandonaram o sector, não só pela faixa, tambor e bandeiras, mas especialmente pela coreografia apreendida sem justificação alguma. Foi completamente destruída e levada para a carrinha da PSP.
E para quem não sabe, há muito custo (€'s) e esforço físico nela depositado!

A claque anda a ser perseguida pela polícia, mas o Amor pelo Braga tem de ser superior a isso tudo.
As vozes ainda ficaram e o Braga precisa de vós!

A.COSTA

Grande jogo em Braga, com a nossa equipa a entrar a dormir.

Tremendo ambiente nas bancadas. Já tinha saudades disto.

Energúmenos adeptos visitantes a lançar cadeiras, do piso  de cima para o de baixo. Covardes. Porcos.

Grande jogo de MATHEUS. Enorme.

Grandes exibições de ÉDER (estava a precisar disto para calar diversas bocas sujas), R. MICAEL (o que ele jogou, correu e como foi decisivo), PEDRO TIBA (que tarimba ele tem) e ANDRÉ PINTO (a surpresa da época).

Fraco jogo de Marco Ferreira a negar 2 penaltis ao Braga.

Porco aquele Raul José, sempre metido nas confusões, bem à moda do lacaio que é.

Vitória justa, perante adversidades difíceis de ultrapassar (golo cedo e árbitro).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2014, 08:38
Grande jogo em Braga, com a nossa equipa a entrar a dormir.

Tremendo ambiente nas bancadas. Já tinha saudades disto.

Energúmenos adeptos visitantes a lançar cadeiras, do piso  de cima para o de baixo. Covardes. Porcos.

Grande jogo de MATHEUS. Enorme.

Grandes exibições de ÉDER (estava a precisar disto para calar diversas bocas sujas), R. MICAEL (o que ele jogou, correu e como foi decisivo), PEDRO TIBA (que tarimba ele tem) e ANDRÉ PINTO (a surpresa da época).

Fraco jogo de Marco Ferreira a negar 2 penaltis ao Braga.

Porco aquele Raul José, sempre metido nas confusões, bem à moda do lacaio que é.

Vitória justa, perante adversidades difíceis de ultrapassar (golo cedo e árbitro).

Tudo dito.

E hoje temos seis milhões (ou cinco, ou quatro...) de portugueses com azia. ;D ;D ;D


Carla B.

Participo muito pouco no forum, mas costumo acompanhar os comentários e noticias postadas no forum.
Ontem ao ver as imagens do jogo no lance que o benfica reclama que era penalti fiquei com a ideia que antes do André Pinto cair com o jogador do benfica tinha sido empurrado pelo Lima nas costas. Queria a vossa opinião a ver se esse empurrão influencia o lance, pois se sim, deixa de ser penalti e sim primeiro falta sobre o nosso jogador.

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 27 de October de 2014, 01:09
Quote from: Kilo on 27 de October de 2014, 00:43
Espero que o Braga pegue nas imagens e peça a suspensão de Talisca pela chapada a André Pinto. Se não viram, revejam o momento da confusão! Mais evidente, era difícil.


O jesus nunca esta envolvido manda sempre o lacaio raul jose, uma vergonha, ainda gostava de perceber a falta que o arbitro marcou porque quem faz falta é o Enzo sobre o Danilo

Cão Vadio

Quote from: José Soares on 27 de October de 2014, 09:29
Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2014, 08:38
Grande jogo em Braga, com a nossa equipa a entrar a dormir.

Tremendo ambiente nas bancadas. Já tinha saudades disto.

Energúmenos adeptos visitantes a lançar cadeiras, do piso  de cima para o de baixo. Covardes. Porcos.

Grande jogo de MATHEUS. Enorme.

Grandes exibições de ÉDER (estava a precisar disto para calar diversas bocas sujas), R. MICAEL (o que ele jogou, correu e como foi decisivo), PEDRO TIBA (que tarimba ele tem) e ANDRÉ PINTO (a surpresa da época).

Fraco jogo de Marco Ferreira a negar 2 penaltis ao Braga.

Porco aquele Raul José, sempre metido nas confusões, bem à moda do lacaio que é.

Vitória justa, perante adversidades difíceis de ultrapassar (golo cedo e árbitro).

Tudo dito.

E hoje temos seis milhões (ou cinco, ou quatro...) de portugueses com azia. ;D ;D ;D
Ou menos...muito menos!Tem os sócios que tem, e sinceramente não sei nem me interessa a quantidade!!

O resto são uns "simpatizantezecos" que receberam a herança dos pais que por sua vez receberam a herança do Salazar. E vai assim o nosso mundozinho do futebol Português em que na sua própriia cidade resolvem influênciar os filhos desde pequenos fazendo-os simpatizantes, que por vezes me parecem até um pouco envergonhados (arbitragem nojenta) e, se calhar, com pena de nestes jogos, ,não serem apenas do ENORME BRAGA.

Para ser sincero, para mim ser benfiquista até já me parece um pouco banal, já para não dizer "parolo" e a cheirar a azeite.

Hoje é uma das 2as feiras mais felizes da minha vida. Até dá gosto vir trabalhar!

jaimeh

Quote from: JotaCC on 27 de October de 2014, 09:35
Quote from: brigada da relote on 27 de October de 2014, 01:09
Quote from: Kilo on 27 de October de 2014, 00:43
Espero que o Braga pegue nas imagens e peça a suspensão de Talisca pela chapada a André Pinto. Se não viram, revejam o momento da confusão! Mais evidente, era difícil.


O jesus nunca esta envolvido manda sempre o lacaio raul jose, uma vergonha, ainda gostava de perceber a falta que o arbitro marcou porque quem faz falta é o Enzo sobre o Danilo

O lacaio já quando foi da suspensão do Vandinho, no célebre campeonato dos túneis, tentou agarrá-lo da mesma forma que fez ontem ao Sérgio Conceição, esse verme havia de ser recebido em Braga sempre ao biqueiro!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

aurelio

Nao consigo entender como a comunicacao social e tao hipocrita.
Para um lado ve tudo direito e nao tem duvidas, para o outro e pretencos penalties que a equipa reclama e  mantem um silencio enorme para nao alastrar.
So sei dizer: e uma tristeza...
Toda a gernte a deixar-se levar com as lavagens ao cerebo que eles nos dao 
   

Gilberto

O Grande Braga voltou, mostrou que aqui mandamos nós, contra tudo e contra todos a nossa raça e valentia arrumou os lampiões !

Aos adeptos da Gaivota , tomem Rennie mas em sopusitórios XXL !! Aprendam a respeitar os outros !

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

GALEGO

Quote from: José Soares on 27 de October de 2014, 09:29

E hoje temos seis milhões (ou cinco, ou quatro...) de portugueses com azia. ;D ;D ;D

Caro José Soares : há grandes bichas (filas é máis elegante) esta manhá diante das farmácias alfacinhas e algumas outras lusitanas, muita gente á procura de "Rennie". Estavas no certo...

Mas... já estas a ver que os escribas e os jornais proclamaram : vai a haver uma enchente na Pedreira, miles de benfiquistas alá vao em Romaria, a casa cheia do ano, tal e qual...
Finalmente : nem casa cheia, nem tanto benfiquista -ainda a pesar dos billhetes duplos da cerveja-; ainda que eram uns quantos miles... com certeza que sim. Mas do dito ao facto... há muito caminho.

Eles chegaram munidos da soberbia habitual. Provocadores nos accesos ao estádio, nas escadas, na bancada... tivemos que aguantar na superior poente as mil e uma... Aí eles eram maioría.
Hoje, eu estou quase sem voz. Mas tenho o orgulho de dizer que junto a meia dúzia de amigos braguistas próximos a mim, conseguimos dar a volta a aquela bancada a medida que o jogo avanzaba, levamos e contagiamos o Braga, Braga! a todos os que nao eram benfiquistas e acabamos -todos juntos- por arrinconar e calar a todos aqueles indivíduos prepotentes.

A nossa equipa fez o resto abaixo, no campo. E foi finalmente um prazer ver como muitos daqueles lampioes saían do estadio derrotados, fugindo já antes daquela vergonha de árbitro apitar o momento final do jogo.

Este é o caminho. Se todos os braguistas queremos, todos os braguistas queremos e... podemos.
Já em quanto á nossa equipa : o inesquecível Ladislao Kubala pronunciou uma vez uma frase que é grande verdade no futebol. Ele referiu que para ganhar no futebol há que conjugar sempre tres verbos :
QUERER, SABER e PODER
O plantel e treinador do Braga, ontem demostraron a milhoes de pessoas que seguiram o jogo pela TV, que eles QUEREM, eles SABEM, eles PODEM... ainda que tenham que jogar contra 12...

Nos estamos com eles. E sendo esto assim, ontem principiou, como eu referí no domingo pela manhá aquí noutro post, o grande caminho da recuperaçao do nosso Braga.


Há que fazer um esforço. E se podemos, temos que tentar ir o domingo para Coimbra.
Eu vou fazer um esforço, nao dava para tal coisa, mas já tenho planeado cómo fazer para estar na cidade que tem máis encanto...E devemos contar que o Braga disporá os autocarros habituais, etc. etc.

AGORA É O MOMENTO...
Força Braga!
A luta continúa!!

jeba

Quote from: Carla B. on 27 de October de 2014, 09:31
Participo muito pouco no forum, mas costumo acompanhar os comentários e noticias postadas no forum.
Ontem ao ver as imagens do jogo no lance que o benfica reclama que era penalti fiquei com a ideia que antes do André Pinto cair com o jogador do benfica tinha sido empurrado pelo Lima nas costas. Queria a vossa opinião a ver se esse empurrão influencia o lance, pois se sim, deixa de ser penalti e sim primeiro falta sobre o nosso jogador.

Tens toda a razão porque eu vi a mesma coisa. Mas isso interessa a quem do lado de lá analisa? Não! Só viram o abraço do A. pinto (se não estou em erro) e também não viram que o jogador da Benfica também está a agarrar o do Braga...

Kilo

Quote from: Luís Duarte on 27 de October de 2014, 02:59


O André Pinto a apontar para o Talisca e o árbitro a dizer que sim, que viu! Que riso...

Nakamura

Logo vi que os bilhetes da cerveja iriam parar à Poente superior (na nascente superior também alguns)...
Mas os adeptos do Benfica são os típicos adeptos das vitórias: são aqueles que se encostam aos que têm mais adeptos e mais dinheiro, os que gostam de juntar aos que ganham, os verdadeiros "maria vai com as outras". Por isso o Benfica tem vindo a perder dramaticamente adeptos - porque não tem garantido as vitórias a que essa gentinha se gosta de encostar.
Mas quando essas pessoas são confrontadas com verdadeiros Adeptos de corpo e e alma, Gverreiros no apoio ao seu clube, de espírito irredutível no Amor à sua terra e às suas gentes, ficam envergonhados. Percebem que o espírito destes é todo um outro - e não depende sequer dos resultados, mas do compromisso com a entrega à luta da equipa.
Saem antes do jogo acabar, envergonhados e a esconder os símbolos.
É a vida. Nem sempre os que vencem ganham verdadeiramente: quando confrontados com a entrega irredutível de corpo e alma, percebem que jamais conseguirão derrotar as maiores virtudes do espírito humano. É uma luta perdida. E, então, quando perdem desportivamente... perdem duplamente, porque à derrota desportiva, soma-se a derrota moral.
Fica-lhes a lição! De pessoas que veêm de todo o Minho, de toda a região, até da mítica Galiza do outro lado do rio, fazendo centenas de quilómetros, para mostrar a sua vontade inquebrantável.
E dar o seu testemunho: um testemunho de vida de quem faz por exemplo do Eugénio uma pessoa muito especial neste nosso universo.  Não admira que o seu testemunho se propague à bancada!

P.S. - E, verdade seja dita: apesar dos milhares da cerveja, já vi mais apoio da parte de meia-dúzia de espanhóis de além-Falperra que aqui vêem todos os anos enjavardar, do que o apoio ontem ao Benfica. Só um demente pode dizer que em Braga o Benfica joga em casa - pelos vistos, mais depressa poderiam dizer isso do Guimerdães.     

LS

E parece que temos novamente daqueles guarda-redes que apesar de não marcar golos, dao pontos... e ontem deu nos 2 pontos.

É para continuar...

James

Grande jogo, grande atitude de toda a equipa e dos adeptos nas bancadas!

Nem sempre tenho concordado com a abordagem do Sérgio Conceição aos jogos mas ontem acho que foi perfeita:montou a equipa a jogar em contra-ataque, não tendo receio de dar a posse de bola ao Benfica, com o Pardo estrategicamente colocado junto ao jogador mais débil da defesa adversária (Eliseu!), o Eder a segurar as bolas na frente e o Ruben Micael a lançar os alas em velocidade logo que a equipa recuperasse a bola - notou-se claramente que este tipo de jogadas foram muito treinadas durante a semana, uma vez que eram feitas quase de "olhos fechados".

Para além disso, foi impressionante a pressão que os 4 elementos da frente fizeram sobre os defesas contrários nunca deixando o adversário construir na sua zona defensiva. A este respeito é justo destacar o jogo do Ruben Micael, que muitos vezes é criticado (eu próprio já o critiquei muitas vezes!) mas ontem fez um jogo incansável.

Por ultimo, uma palavra para Matheus que foi enorme na baliza.

Em alguns jogos contra equipas mais pequenas ou em terrenos mais complicados parece-me que teremos de adoptar uma estratégia diferente, com mais posse de bola e com outras soluções no ataque. Contudo, para jogos contra equipas mais fortes esta estratégia é perfeita...

PS: já tinha saudades de ver o Braga a jogar tão bem em contra-ataque - lembro-me bem de fazermos jogos brilhantes ainda no 1º de maio a jogar assim, lembro-me da 1ª passagem do Jesualdo e lembro-me da estratégia do Domingos que nos levou à final da Liga Europa!

Cmcorreia

Foi uma  vitória importantíssima, contra um adversário forte (já o último jogo o tinha sido mas com um resultado negativo)

Entramos muito mal, e podia ter sido um desastre, ainda bem que assim não foi!!

Contra estas equipas, o meu lado racional fica em modo OFF, por isso o melhor mesmo é desfrutar da vitória (porque nem tudo foram rosas em termos de futebol jogado) e entrar no trilhos das vitórias...

Temos de saber dar consequência a esta vitória, pois este ano a luta pela Europa prevê-se renhida!!!
Cláudio Correia