News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,2 vs Benfica.1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de October de 2014, 20:30

Previous topic - Next topic

recsally

Grande vitória!!! Tirando os primeiros 20min estivemos sempre por cima. Só estivemos mesmo por baixo nos lances de sempre... aos olhos do árbitro!!!

Vencemos com toda a justiça mas isto não deixa de ser uma VERGONHA!!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

recsally

Olha-me este............. teve um GR com sorte!!!... tem mesmo palas nos olhos... é deve ser sorte de playstation...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Grande Matheus , grande atitude de todos os jogadores. Tiago Gomes e Baiano sem dúvida os elos mais fracos.

Pé Ligeiro

Matheus acabou por segurar a vitória, que podia ter sido mais fácil se o árbitro tivesse marcado os dois penálties sobre o Pardo, que também fez um grande jogo. De salientar o Éder de regresso aos golos para o campeonato.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste


br@g@

Adoro ver os benfiquistas dizer que fizemos a festa como se ganhássemos o campeonato, que só jogamos bem contra o benfica etc.

PMPF

Que grande equipa...grandes adeptos. Sem palavras. SOMOS ENORMES.

Esta vitoria sabe a mel a dobrar. Preciosa vitoria para os nossos objectivo e depois ganhar a estes mamíferos é ainda melhor.

M. Goiano e Djavan URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio Gonçalves

Duas coisas rapidas:
- grande, enorme vitória;
- Danilo, meu Deus que jogador!!!

Ah ganhar ao Benfica... Amanha o trabalho vai correr bem melhor
Sócio nº 2014

Bruno3429

Estámos vivos!
Depois de uns 20min sofridos, demos a volta e fizemos uma grande jogo, como aconteceu no porto.
De regresso o Braga dos últimos anos, espero é que tenham esta atitude contra aroucas...
Grandes adeptos.
Estámos juntos!

P.S.: Alguém sabe o que se passou com os redboys?

LS

Quote from: Bruno3429 on 26 de October de 2014, 22:44
Estámos vivos!
Depois de uns 20min sofridos, demos a volta e fizemos uma grande jogo, como aconteceu no porto.
De regresso o Braga dos últimos anos, espero é que tenham esta atitude contra aroucas...
Grandes adeptos.
Estámos juntos!

P.S.: Alguém sabe o que se passou com os redboys?

Durante o jogo nao sei mas no fim prai uns 10 dos NN a entrar pela nascente e houve confusão...

LS

Mas que grande jogo desta equipa, hoje estava mesmo com uma fezada que iamos ganhar ;D ;D


Matheus, espetacular...

Conceiçao qd foi expulso "eu não saio, ninguem me tira daqui" xD depois la acabou por ceder...

Augustita

#31
O Benfica foi quem mais fez para ganhar, bla bla bla
O Benfica esteve mais proximo do 2-1, bla bla bla
O guarda-redes do Braga teve sorte, bla bla
Entao fiquem com a vitoria moral que nos ficamos com os tres pontos. Pimba!
;D

edubraga

Luena - Moxico... Angola,  saudações a todos os bracarenses

ENORME BRAGA

como se sofre quando estamos longe... é duro
edubraga3488

enormeBRAGA

Quote from: Augustita on 26 de October de 2014, 22:52
O Benfica foi quem mais fez para ganhar, bla bla bla
O Benfica esteve mais proximo do 2-1, bla bla bla
O guarda-redes do Braga teve sorte, bla bla
Entao fiquem com vitoria moral que nos ficamos com os tres pontos. Pimba!
;D

Há uma coisa que ele se esqueceu... Antes do golo de Agra, há uma perda enorme de Éder... Até aí, foi a situação mais perigosa de toda a pertida. Não contando com os golos, obviamente.
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

LINDO!!!!

Grande jogo, estou rouco!

Muitas vezes critico o Micael mas para mim o melhor em campo hoje, muito bem o Tiba e Danilo e ENORME jogo do Matheus!

O Eder tambem esteve muito bem foi pena falhar aquela oportunidade flagrante.

Sei que vamos conseguir muitas vitorias este ano e que vamos voltar a incomodar os 3 do costume.

FORÇA BRAGA!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lateralus

Excelente jogo e grandíssima vitória. Já tinha saudades de viver um jogo e um ambiente assim. Hoje ganhamos algo que três pontos, espero eu.

Sif

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de October de 2014, 22:49
Quote from: Bruno3429 on 26 de October de 2014, 22:44
Estámos vivos!
Depois de uns 20min sofridos, demos a volta e fizemos uma grande jogo, como aconteceu no porto.
De regresso o Braga dos últimos anos, espero é que tenham esta atitude contra aroucas...
Grandes adeptos.
Estámos juntos!

P.S.: Alguém sabe o que se passou com os redboys?

Durante o jogo nao sei mas no fim prai uns 10 dos NN a entrar pela nascente e houve confusão...

espero que o Braga investigue esta situação! pais com crianças a fugir cheios de medo! não se admite!

Anabela

Excelente vitória, ambiente espetacular! Venham mais jogos assim!

De lamentar, mais uma vez, à organização do jogo. Não sei se a culpa é da polícia,  do estádio,  do Braga, etc. Não se admite o k se passou no final do jogo na bancada nascente!

Bb0y