News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga,4 vs Alcains,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de October de 2014, 16:31

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: joao99 on 19 de October de 2014, 20:12
Há algum link para rever os golos??

o resumo passou na rtp no jornal, por isso se fores ao site deve dar para rever o programa e ver os golos...
Ponho aqui o link se ja estiver disponivel.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

amtbraga

Bom jogo, sabíamos que em principio o resultado seria este, mas a Taça é uma competição à parte e há sempre surpresas.
Eder de regresso aos golos, vamos ver se continua assim.
Pedro Tiba, mais um excelente jogo brindado com um golo e pelo menos uma assistência.

Bonito o final do jogo com a equipa de Alcains a sair sobre aplausos. Futebol é isto mesmo.
Respeito a cima de tudo.
Orgulho Bracarense

magico_scbraga

Foi um jogo sem grande interesse. Ganhamos, como se impunha.
Realçaria apenas a exibição do Pedro Tiba, que não sabe jogar mal, e o "upgrade" que o Goiano é em relação ao Baiano.
Venha o próximo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

dioogo

O resumo esta aqui: http://www.rtp.pt/play/p1395/e169339/telejornal
Podem começar a ver por volta dos 33:30 segundos o resumo (so os golos) do nosso jogo começa perto dos 34 minutos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

bruce

O corte do Santos que da o golo deles é de bradar aos céus, que corte defeituoso

filipescb

O jogo não estava a correr bem ao Pedro Santos, mas ele depois mostrou grande vontade em mudar o rumo das coisas, e quando ele estava a começar a acertar foi substituído o conceição precipitou-se nem deu tempo para o rapaz mudar alguma coisa, deve ter saído de rastos, isto para a confiança de um jogador é do pior.

joao1999

Quote from: dioogo on 19 de October de 2014, 21:33
Quote from: joao99 on 19 de October de 2014, 20:12
Há algum link para rever os golos??

o resumo passou na rtp no jornal, por isso se fores ao site deve dar para rever o programa e ver os golos...
Ponho aqui o link se ja estiver disponivel.
ok obg deu também na BOLATV


braga grande

Sorteio é. Quando ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

GALEGO

O golpe de calor existente em Braga chegada a tarde, misturado com um bom repasto na churrascaria de portugueses-venezuelanos existente nao muito distante do estádio, ja dava para ir a dormir um tempo... Sentado nas bancadas do Axa por momentos fechava eu os ollos... Os golos resultaríam o único animado de uma parte que nao ingressa nos anales do bom futebol... O importante era passar a eliminatoria e já está feito. Do resto, melhor passar página... e começar a pensar no SLB

A.COSTA

Foi uma vitória justa, que nunca esteve em causa. Marcámos 4 golos + 1 anulado + 2 falhanços incríveis (SAMI e PARDO) entre vários outros.

Exibições positivas de TIBA, AGRA, ÉDER e GOIANO. AGRA deve ser mesmo um excelente profissional.

Em relação ao ÉDER estou a falar essencialmente a partir do momento em que marcou o golo. Ainda marcou mais 1 golo (talvez mal anulado) e ofereceu 1 de bandeja para SAMI desperdiçar, bem à moda dos apanhados do ano. Incrível.

Preocupante alguma displicência observada. SANTOS no corte que dá o canto do golo visitante ilustra bem o que digo.

PEDRO SANTOS sofreu penalti (na minha opinião), reclamou, viu amarelo, foi substituído de imediato e saiu amuado. Tem que mostrar mais maturidade.

No final do jogo os jogadores do Alcains foram aplaudidos pelos braguistas. Foi lindo. Isto é a festa da taça.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

O SC decidiu tirar o Pedro Santos depois de ele ter feito mais uma asneira.Ele fez um passe para fora e o SC chamou logo o Sami.Quando o Pedro Santos fez as únicas coisas de jeito já o Sami estava na linha pronto pra entrar,não ia voltar atrás

eduardo_manulo

Depois de 5 minutos na fila para ir buscar uma água, era isto que me esperava:



A minha sorte foi a dica para ir ao bar do alcains.

Vergonhoso no nosso estádio, mais do mesmo.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luso

Quote from: eduardo_manulo on 20 de October de 2014, 01:24
Depois de 5 minutos na fila para ir buscar uma água, era isto que me esperava:

http://i61.tinypic.com/1fg5xv.jpg

A minha sorte foi a dica para ir ao bar do alcains.

Vergonhoso no nosso estádio, mais do mesmo.
Pior só lá fora para tirar um bilhete...

A.COSTA

Não foi o meu caso, mas a lentidão das bilheteiras, aliada à sua escassez, fez com que algumas pessoas entrassem com 20 e 30 minutos de jogo. Lamentável.

Amadorismo puro. Colocavam mais um computador e mais uma pessoa (pelo menos) para fazer fluir as filas.

Ridícula a situação de existir uma fila para quem comprava cotas (eu não estava incluído) e depois obrigarem as pessoas a irem para outra fila para comprar bilhete. Não se compreende.

Cerca de 50 minutos antes do início do jogo eu disse ao meu filho que com mais gente ia ser caótico. Bingo.

O Presidente Salvador deveria rodear-se de gente que quisesse trabalhar seriamente em prol do clube e não apenas ir para os camarotes. Tanta coisa podia ser feita para otimizar o clube, sem ser necessário aumentar o pessoal que trabalha, incluindo a retoma das visitas às escolas, onde parece que 'paramos no tempo'.

Os bares do estádio são uma vergonha dupla. Por um lado são filas enormes e por outro lado têm preços obscenos e proibitivos.

Quanto jogo ... venha o próximo. Em casa de preferência ou uma deslocação a Vieira do Minho ou Santa Maria de Barcelos ou Vizela ou Fafe ou Varzim ou Ribeirão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

set5

Quote from: A.COSTA on 20 de October de 2014, 01:37
Não foi o meu caso, mas a lentidão das bilheteiras, aliada à sua escassez, fez com que algumas pessoas entrassem com 20 e 30 minutos de jogo. Lamentável.

Amadorismo puro. Colocavam mais um computador e mais uma pessoa (pelo menos) para fazer fluir as filas.

Ridícula a situação de existir uma fila para quem comprava cotas (eu não estava incluído) e depois obrigarem as pessoas a irem para outra fila para comprar bilhete. Não se compreende.

Cerca de 50 minutos antes do início do jogo eu disse ao meu filho que com mais gente ia ser caótico. Bingo.

O Presidente Salvador deveria rodear-se de gente que quisesse trabalhar seriamente em prol do clube e não apenas ir para os camarotes. Tanta coisa podia ser feita para otimizar o clube, sem ser necessário aumentar o pessoal que trabalha, incluindo a retoma das visitas às escolas, onde parece que 'paramos no tempo'.

Os bares do estádio são uma vergonha dupla. Por um lado são filas enormes e por outro lado têm preços obscenos e proibitivos.

Quanto jogo ... venha o próximo. Em casa de preferência ou uma deslocação a Vieira do Minho ou Santa Maria de Barcelos ou Vizela ou Fafe ou Varzim ou Ribeirão.

Acrescentemos ainda a sua imensa variedade e qualidade de produtos (ironia) e temos aí uma boa tripla ...

braga grande

E sorteio quando ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Robalo

Ainda por cima é o Melia que esta com a exploração dos bares esta epoca.

Sera que no hotel tambem oferecem esta pouca variedade aos seus clientes?E lentidão?Só servimos para pagar cotas?

Robalo

A dupla de avançados do Alcains composta por Cabi e Santos até surpreendeu.....talvez o segundo possa aspirar a um dia jogar numa liga profissional!