News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga,4 vs Alcains,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de October de 2014, 16:31

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP (Melhor Gverreiro da Partida). Votação disponível durante dois após o fim do jogo.
Etapa para ultrapassar, espera-se com brilhantismo.

O Jamor começa aqui. Onde termina?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


joao1999

   SC BRAGA 4-1 Alcains

Pedro Tiba 6'    30' Kabi
M.Goiano  34'
      Éder   66'
      Sami   72'

Bruno3429


joao1999


RKid

Soma e segue! Agora é esperar que o sorteio seja simpático mais uma vez.


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

easy_scb

Para quem a homenagem antes do início do jogo? Alan tinha uma camisola com o nº1.

dioogo

Quote from: easy_scb on 19 de October de 2014, 18:26
Para quem a homenagem antes do início do jogo? Alan tinha uma camisola com o nº1.

Sei que morreu um adepto do Braga com deficiencia ontem, o Salvador Agra até deixou uma mensagem para ele no facebook hoje....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

magicobragarui

Quote from: dioogo on 19 de October de 2014, 18:46
Quote from: easy_scb on 19 de October de 2014, 18:26
Para quem a homenagem antes do início do jogo? Alan tinha uma camisola com o nº1.

Sei que morreu um adepto do Braga com deficiencia ontem, o Salvador Agra até deixou uma mensagem para ele no facebook hoje....


Exactamente morreu um jogador da secção de Boccia e ai a homenagem!

JuBraga

Com todo o respeito, penso que ninguém achou que pudéssemos perder este jogo e não perdemos. Vitória boa que podia ter sido muito maior.

Quero salientar a nossa atitude para com os jogadores do Alcains. Fomos enormes e foi um orgulho ver que os aplausos não pararam até eles chegarem ao início do túnel. Mesmo eliminados penso que saem satisfeito com o respeito que sentiram da nossa parte. A Taça é isto, festa! Bravo Braga!

Luís Duarte

Só gostava de perceber o que se passou com o Pedro Santos...

braga grande

braga è scbraga!!!!

Duarte

O que se passou foi que não estava a jogar nada e super desconcentrado, o Conceição passou-se com ele, mas para ser coerente devia ter gasto as 3 substituições naquela altura... Curiosamente o Pedro Santos saiu quando estava a subir de rendimento.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joao1999


Legião

Quote from: JuBraga on 19 de October de 2014, 19:05
Com todo o respeito, penso que ninguém achou que pudéssemos perder este jogo e não perdemos. Vitória boa que podia ter sido muito maior.

Quero salientar a nossa atitude para com os jogadores do Alcains. Fomos enormes e foi um orgulho ver que os aplausos não pararam até eles chegarem ao início do túnel. Mesmo eliminados penso que saem satisfeito com o respeito que sentiram da nossa parte. A Taça é isto, festa! Bravo Braga!

Foi de facto um momento muito bonito que os adeptos e jogadores do Alcains agradeceram.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

O resultado nunca esteve em risco, mais golo menos golo.

Legião

Foi importante o Éder voltar a marcar, estava a precisar para recuperar alguma da confiança perdida.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Quote from: Duarte on 19 de October de 2014, 20:05
O que se passou foi que não estava a jogar nada e super desconcentrado, o Conceição passou-se com ele.

Pois, até aí cheguei eu :P Só queria era saber se houve mais alguma coisa a despoletar essa decisão do SC.
É que para além disso, o Pedro também estava farto de fazer faltas e ainda conseguiu levar um amarelo antes de sair. Vamos ver se aprende.

magico_scbraga

Quote from: Luís Duarte on 19 de October de 2014, 21:23
Quote from: Duarte on 19 de October de 2014, 20:05
O que se passou foi que não estava a jogar nada e super desconcentrado, o Conceição passou-se com ele.

Pois, até aí cheguei eu :P Só queria era saber se houve mais alguma coisa a despoletar essa decisão do SC.
É que para além disso, o Pedro também estava farto de fazer faltas e ainda conseguiu levar um amarelo antes de sair. Vamos ver se aprende.

O Pedro Santos levou um amarelo por ter contestado a absurda decisão do árbitro. Não há nada para aprender.
O rapaz é empurrado em frente ao bandeirinha, contesta e ainda há quem diga que tem de aprender? Não consigo perceber.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.