News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

Zusco

Quote from: Legionário on 05 de February de 2015, 00:48
Quote from: Paulo Martins on 04 de February de 2015, 23:37
Acredito que o Sami irá fazer bons jogos. O Vitória joga muito melhor futebol que o Braga, cria mais situações de perigo e ele acaba por ter mais oportunidades aí.
Mas tem resolvido jogos com muitos penaltys. Já o Braga que é muito criticado por vocês por não saber atacar tem menos 3 golos marcados do que o VSC. Enfim...
O tal "melhor marcador português da liga" tem 12 golos, 9 dos quais foram de penalty.

afonbraga

NOVAS AQUISIÇÕES?!...

Em vez de andar-mos no mercado a procura de "pérolas negras!..."
devia-mos promover à equipa principal alguns BONS JOGADORES da nossa equipa B.

FÁBIO MARTINS, muito bom tecnicamente e muito rápido!...
e NUNO VALENTE, muito bom no passe e leitura de jogo!...
já merecem essa promoção...

O GVERREIRO DO MINHO

 8)

Hugo Basto, reforço do Arouca no mercado de inverno, foi oficialmente apresentado aos sócios e mostrou-se satisfeito por chegar à I Liga.

«É um orgulho chegar à I Liga e vou trabalhar para merecer a confiança que o clube depositou em mim. Eu, como todos os jogadores, quero é jogar. Estou preparado para jogar e se o mister quiser que eu jogue já no domingo, eu quero jogar», afirmou o defesa central, que chega do Sp. Braga B, à agência Lusa.

O novo camisola 3 da equipa de Pedro Emanuel assinou contrato por três épocas e meia e assumiu que o maior aliciante foi estrear-se na principal Liga de futebol nacional: «O argumento que me convenceu foi ser a I Liga. Foi tudo muito rápido, nas últimas horas do mercado de transferências e não tive tempo de falar com ninguém. Foi assinar os papéis e vir para aqui a correr».

Hugo Basto está confiante que o Arouca vai cumprir os objetivos e manter-se na I Liga. «Venho com muita vontade de ajudar o grupo a cumprir os objetivos. Sou um atleta rápido, inteligente, bom tecnicamente, com bom sentido posicional e bom jogo aéreo. Acho que tenho de tudo um pouco que um central precisa, mas só os jogos vão mostrar isso», comenta o reforço do Arouca.

O central quer continuar a evoluir e deseja atingir o patamar do seu futebolista de eleição: Ricardo Carvalho. «Gostava de chegar às grandes ligas europeias. Era um sonho! Gosto muito de um atleta da minha terra, de Amarante, Ricardo Carvalho», conclui.
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]


sedas

Quote from: O GVERREIRO DO MINHO on 05 de February de 2015, 18:06
8)

Hugo Basto, reforço do Arouca no mercado de inverno, foi oficialmente apresentado aos sócios e mostrou-se satisfeito por chegar à I Liga.

«É um orgulho chegar à I Liga e vou trabalhar para merecer a confiança que o clube depositou em mim. Eu, como todos os jogadores, quero é jogar. Estou preparado para jogar e se o mister quiser que eu jogue já no domingo, eu quero jogar», afirmou o defesa central, que chega do Sp. Braga B, à agência Lusa.

O novo camisola 3 da equipa de Pedro Emanuel assinou contrato por três épocas e meia e assumiu que o maior aliciante foi estrear-se na principal Liga de futebol nacional: «O argumento que me convenceu foi ser a I Liga. Foi tudo muito rápido, nas últimas horas do mercado de transferências e não tive tempo de falar com ninguém. Foi assinar os papéis e vir para aqui a correr».

Hugo Basto está confiante que o Arouca vai cumprir os objetivos e manter-se na I Liga. «Venho com muita vontade de ajudar o grupo a cumprir os objetivos. Sou um atleta rápido, inteligente, bom tecnicamente, com bom sentido posicional e bom jogo aéreo. Acho que tenho de tudo um pouco que um central precisa, mas só os jogos vão mostrar isso», comenta o reforço do Arouca.

O central quer continuar a evoluir e deseja atingir o patamar do seu futebolista de eleição: Ricardo Carvalho. «Gostava de chegar às grandes ligas europeias. Era um sonho! Gosto muito de um atleta da minha terra, de Amarante, Ricardo Carvalho», conclui.

Desejo que se estreie a titular contra nós.. Era bom sinal..  :) :)

LeonelP

Deixem o jogador em paz. Fogo. Já percebemos que não gostam dele. Mas nao é necessário estar aqui no gozo. Os jogadores também são pessoas.

GALEGO

In "El Desmarque" (Málaga)

El que fuera entrenador primer entrenador del Málaga bajo la presidencia del jeque, Jesualdo Ferreira, ya tiene nuevo equipo: el Zamalek. Así lo ha anunciado el club egipcio. Jesualdo suple a su compatriota Jaime Pacheco, también conocido en estos lares porque fue el entrenador del Boavista que eliminó al conjunto blanquiazul de la UEFA en 2003.

Jesualdo Ferreira, de 68 años, será entrenador del Zamalek hasta final de temporada con opción a otra más y llegará con dos asistentes portugueses. JF verá el partido del domingo ante el segundo clasificado, el ENNPI (el Zamalek es líder), y debutará el miércoles siguiente contra el Al Ghaish.

Tras dejar el Málaga de una forma precoz y tras liderar toda la transición deportiva Sanz-Jeque, Jesualdo estuvo en el Panathinaikos (con el que se enfrentó al Málaga en la previa de la Champions), Sporting de Lisboa y Sporting de Braga.

Magicobraga

Quote from: LeoP on 05 de February de 2015, 19:21
Deixem o jogador em paz. Fogo. Já percebemos que não gostam dele. Mas nao é necessário estar aqui no gozo. Os jogadores também são pessoas.

Nunca o deves ter visto jogar.

Zinired

Quote from: magicobraga on 05 de February de 2015, 19:50
Quote from: LeoP on 05 de February de 2015, 19:21
Deixem o jogador em paz. Fogo. Já percebemos que não gostam dele. Mas nao é necessário estar aqui no gozo. Os jogadores também são pessoas.

Nunca o deves ter visto jogar.

Mesmo que o LeoP não o tenha visto jogar (eu não vi, qual é o problema?), ele tem razão. Há limites, os jogadores são homens e profissionais. De certeza que não gostarias que gozassem contigo se fosses um fraco ou o pior colaborador da tua empresa (hipoteticamente). Haja respeito.

easy_scb

Se a ideia é efetivamente fazer uma reciclagem a Mauro e aproveitar a imensa qualidade de alguns jogadores do meio-campo da equipa B -Vuk apesar de não encaixar no modelo de dupla dinâmica, Nuno Valente e Saná - então sim, apoiarei a forma como se olhou para este mercado de inverno.

O meu problema é ter um feeling de que andaremos com Tiba e Danilo de uma forma ininterrupta e que sofreremos imenso lá para Março/Abril com as suas ausências*.

*Deus nos livre de uma lesão prolongada!

brigada da relote

Granada quer Aderllan Santos
Brasileiro é o eleito para substituir Murillo que está de saída no final da temporada


Granada já sabe que vai perder Murillo. E tudo indica para o Inter. O jogador que rejeitou Porto e Roma no último mercado, já informou que pretende sair para o Inter no final da temporada. Convictos da decisão do central, a direcção do Granada procura o seu substituto. Aderllan Santos é um desejo antigo por parte do clube espanhol, que recentemente recebeu uma oferta do empresário de Balanta do River Plate.

Ideal

Satmar

Quote from: easy_scb on 05 de February de 2015, 21:19
Se a ideia é efetivamente fazer uma reciclagem a Mauro e aproveitar a imensa qualidade de alguns jogadores do meio-campo da equipa B -Vuk apesar de não encaixar no modelo de dupla dinâmica, Nuno Valente e Saná - então sim, apoiarei a forma como se olhou para este mercado de inverno.

O meu problema é ter um feeling de que andaremos com Tiba e Danilo de uma forma ininterrupta e que sofreremos imenso lá para Março/Abril com as suas ausências*.

*Deus nos livre de uma lesão prolongada!

Sinceramente o Mauro, para mim, tem essas características. No Brasil e aquando da sua passagem pelo Gil Vicente, mauro foi sempre um 8. Em Braga é que o adaptaram a 6. Gosto da forma empenhada dele jogar, faltando-lhe claro alguma clarividência no passe. Para mim, a sua grande virtude está na forma abnegada como defende e na capacidade de gerir o equilíbrio da equipa. Podia ser mais aproveitado na nossa equipa, dando a possibilidade de Tiba jogar mais à frente, quando a solução Micael não resulta.
Gostava que lhe fossem dadas oportunidades.

brigada da relote

Nuno Valente analisa proposta
Médio tem convite da SAD para renovar. Contrato atual expira no final da temporada


Aposta de Sérgio Conceição no derradeiro jogo do Braga, na Taça da Liga, Nuno Valente é um dos jogadores que a SAD pretende segurar para além desta temporada. O médio de 23 anos é visto como um dos elementos da equipa B que mais hipóteses têm de um dia saltar para o plantel principal, pelo que já foi abordado no sentido de renovar o contrato atual, que expira no final desta época. O processo conheceu avanços significativos nas últimas semanas, depois de o jovem nascido em Adaúfe, que conta no currículo com uma internacionalização pela seleção de sub-18 portuguesa, ter sido solicitado por vários clubes da I Liga.

Ciente dos problemas que a saída de Nuno Valente poderia provocar na equipa B, a SAD travou o empréstimo de um dos indiscutíveis do treinador Fernando Pereira, que o utilizou em 23 jogos na II Liga. De resto, as boas exibições (tem sete golos no segundo escalão) levaram Conceição a lançá-lo em Vila do Conde e o desempenho do médio-ofensivo fez crescer água na boca aos adeptos arsenalistas, que suspiraram, em vão, pela chegada de outro elemento para o meio campo durante o mercado de transferências de janeiro.

O JOGO

brigada da relote

Danilo quase acertado com a Juventus
Transferência rondará os 15M€


De acordo com o conceituado La Gazzetta dello Sport de hoje, a Juventus tem praticamente assegurado o concurso pelo jovem brasileiro do Sp. Braga, Danilo. A transferência está a ser fechada com Jorge Mendes e rondará 15M€, pertencendo 10% aos arsenalistas.

Prevendo a saída de Pogba, os dirigentes da Vecchia Signora não perderam tempo e, nos últimos dias fizeram-se avanços de modo a que o acordo é um passo assegurado. A Juventus encontrou, assim, o substituto do francês, apesar de estar na calha a entrada de mais jovens talentos brevemente.

Calcio Mercato

Robalo

Quote from: brigada da relote on 06 de February de 2015, 12:02
Danilo quase acertado com a Juventus
Transferência rondará os 15M€


De acordo com o conceituado La Gazzetta dello Sport de hoje, a Juventus tem praticamente assegurado o concurso pelo jovem brasileiro do Sp. Braga, Danilo. A transferência está a ser fechada com Jorge Mendes e rondará 15M€, pertencendo 10% aos arsenalistas.

Prevendo a saída de Pogba, os dirigentes da Vecchia Signora não perderam tempo e, nos últimos dias fizeram-se avanços de modo a que o acordo é um passo assegurado. A Juventus encontrou, assim, o substituto do francês, apesar de estar na calha a entrada de mais jovens talentos brevemente.

Calcio Mercato

SCBraga um caso de Barriga de Aluguer em Portugal!

miguel_afonso

Quote from: Robalo on 06 de February de 2015, 12:24
Quote from: brigada da relote on 06 de February de 2015, 12:02
Danilo quase acertado com a Juventus
Transferência rondará os 15M€


De acordo com o conceituado La Gazzetta dello Sport de hoje, a Juventus tem praticamente assegurado o concurso pelo jovem brasileiro do Sp. Braga, Danilo. A transferência está a ser fechada com Jorge Mendes e rondará 15M€, pertencendo 10% aos arsenalistas.

Prevendo a saída de Pogba, os dirigentes da Vecchia Signora não perderam tempo e, nos últimos dias fizeram-se avanços de modo a que o acordo é um passo assegurado. A Juventus encontrou, assim, o substituto do francês, apesar de estar na calha a entrada de mais jovens talentos brevemente.

Calcio Mercato

SCBraga um caso de Barriga de Aluguer em Portugal!

Sim mas 1.5M de um jogador que não custou nada é bastante bom, considerando que esta época ainda tiramos rendimento desportivo. Mesmo que o Danilo em salários receba 500.000€, temos uma mais valia de 1M...


Pedro A.

Quote from: miguel_afonso on 06 de February de 2015, 12:28
Quote from: Robalo on 06 de February de 2015, 12:24
Quote from: brigada da relote on 06 de February de 2015, 12:02
Danilo quase acertado com a Juventus
Transferência rondará os 15M€


De acordo com o conceituado La Gazzetta dello Sport de hoje, a Juventus tem praticamente assegurado o concurso pelo jovem brasileiro do Sp. Braga, Danilo. A transferência está a ser fechada com Jorge Mendes e rondará 15M€, pertencendo 10% aos arsenalistas.

Prevendo a saída de Pogba, os dirigentes da Vecchia Signora não perderam tempo e, nos últimos dias fizeram-se avanços de modo a que o acordo é um passo assegurado. A Juventus encontrou, assim, o substituto do francês, apesar de estar na calha a entrada de mais jovens talentos brevemente.

Calcio Mercato

SCBraga um caso de Barriga de Aluguer em Portugal!

Sim mas 1.5M de um jogador que não custou nada é bastante bom, considerando que esta época ainda tiramos rendimento desportivo. Mesmo que o Danilo em salários receba 500.000€, temos uma mais valia de 1M...
Eu também acho que não é mau negócio, se não pagamos nada por ele e ainda recebemos 1.5M não é nada mau.
Mas bom bom negócio era ficar mais uma aninho e vender mais caro.  ;D

miguel_afonso

Quote from: Chairman Meow on 06 de February de 2015, 12:42
Quote from: miguel_afonso on 06 de February de 2015, 12:28
Quote from: Robalo on 06 de February de 2015, 12:24
Quote from: brigada da relote on 06 de February de 2015, 12:02
Danilo quase acertado com a Juventus
Transferência rondará os 15M€


De acordo com o conceituado La Gazzetta dello Sport de hoje, a Juventus tem praticamente assegurado o concurso pelo jovem brasileiro do Sp. Braga, Danilo. A transferência está a ser fechada com Jorge Mendes e rondará 15M€, pertencendo 10% aos arsenalistas.

Prevendo a saída de Pogba, os dirigentes da Vecchia Signora não perderam tempo e, nos últimos dias fizeram-se avanços de modo a que o acordo é um passo assegurado. A Juventus encontrou, assim, o substituto do francês, apesar de estar na calha a entrada de mais jovens talentos brevemente.

Calcio Mercato

SCBraga um caso de Barriga de Aluguer em Portugal!

Sim mas 1.5M de um jogador que não custou nada é bastante bom, considerando que esta época ainda tiramos rendimento desportivo. Mesmo que o Danilo em salários receba 500.000€, temos uma mais valia de 1M...
Eu também acho que não é mau negócio, se não pagamos nada por ele e ainda recebemos 1.5M não é nada mau.
Mas bom bom negócio era ficar mais uma aninho e vender mais caro.  ;D

Isso seria mais difícil visto que apenas temos 10% do passe do jogador...

Lipeste

Quote from: miguel_afonso on 06 de February de 2015, 12:45
Quote from: Chairman Meow on 06 de February de 2015, 12:42
Quote from: miguel_afonso on 06 de February de 2015, 12:28
Quote from: Robalo on 06 de February de 2015, 12:24
Quote from: brigada da relote on 06 de February de 2015, 12:02
Danilo quase acertado com a Juventus
Transferência rondará os 15M€


De acordo com o conceituado La Gazzetta dello Sport de hoje, a Juventus tem praticamente assegurado o concurso pelo jovem brasileiro do Sp. Braga, Danilo. A transferência está a ser fechada com Jorge Mendes e rondará 15M€, pertencendo 10% aos arsenalistas.

Prevendo a saída de Pogba, os dirigentes da Vecchia Signora não perderam tempo e, nos últimos dias fizeram-se avanços de modo a que o acordo é um passo assegurado. A Juventus encontrou, assim, o substituto do francês, apesar de estar na calha a entrada de mais jovens talentos brevemente.

Calcio Mercato

SCBraga um caso de Barriga de Aluguer em Portugal!

Sim mas 1.5M de um jogador que não custou nada é bastante bom, considerando que esta época ainda tiramos rendimento desportivo. Mesmo que o Danilo em salários receba 500.000€, temos uma mais valia de 1M...
Eu também acho que não é mau negócio, se não pagamos nada por ele e ainda recebemos 1.5M não é nada mau.
Mas bom bom negócio era ficar mais uma aninho e vender mais caro.  ;D

Isso seria mais difícil visto que apenas temos 10% do passe do jogador...
Segundo o rc temos 10% da mais valia (tal como com Wallace)) e não 10% do seu passe...se ele custou €4,5 milhões (como tem referido a cs) e for vendido pelos referidos €15 milhões, teremos direito a 10% de €10,5 milhões (mais valia), ou seja, €1,05 milhões para ser exacto.

joelvm