News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

brigada da relote

SAD chegou a tentar, sem sucesso, Evandro (FC Porto) e Diego Lopes (Rio Ave). Sprint final será até à meia-noite de hoje
SÉRGIO CONCEIÇÃO QUER OUTRO MÉDIO
Rúben Micael e Alan têm dado que pensar, do ponto de vista físico, ao treinador. Conceição quer sangue novo no meio-campo, mas há restrições orçamentais a respeitar


Um novo médio-ofensivo seriabem-vindo para Sérgio Conceição. Mesmo satisfeito com o plantel que tem à disposição, como já assumiu publicamente, há muito que o treinador percebeu que Alan e Rúben Micael (o habitual 10 da equipa) deixaram de ter a frescura física de outros tempos e já alertou a SAD do Braga para a importância da contratação de outro médio de características ofensivas, capaz de atuar ao mais alto nível e sem oscilações de rendimento durante os 90 minutos. Decidida a satisfazer-lhe o desejo, a sociedade desportiva chegou a tentar o empréstimo de Evandro (FC Porto) e a contratação de Diego Lopes (Rio Ave), mas não foi bem sucedida.

Referenciado pelos bracarenses desde a passagem de José Peseiro pela Pedreira, Evandro era, aliás, a preferência de Sérgio Conceição. A experiência do criativo brasileiro e a capacidade extra para ajudar no trabalho defensivo são características muito apreciadas pelo técnico arsenalista, mas o clube portista não quis ceder o jogador, apesar de este não ser habitual titular com o treinador espanhol Julen Lopetegui. Como alternativa, os minhotos viraram-se para Diego Lopes, 20 anos, uma das pérolas do Rio Ave. Parceira do Braga na contratação de vários jogadores, como foram fora os casos do guarda-redes Matheus e do médio Danilo, a Gestifute do empresário Jorge Mendes entrou em campo no sentido de assegurar a transferência e até conseguiu a aceitação do Benfica, que ainda detém uma parte do passe do jogador, mas o clube vilacondense não facilitou, exigindo valores incomportáveis para o clube arsenalista.

O mercado de transferências de inverno encerra hoje, à meia-noite, e o Braga ainda não desistiu desta corrida. O grande problema é que há limites orçamentais bem definidos para respeitar.

China acena com um milhão

A entrada de um novo médio-ofensivo poderá proporcionar a saída de Rúben Micael. Um clube da primeira divisão chinesa oferece dois milhões de euros pelo passe do internacional português e a SAD do Braga está a e estudar a proposta, na perspetiva de poupar, ao mesmo tempo, uma soma razoável em salários. Já Rúben Micael terá a possibilidade de ganhar um milhão de euros só na primeira época de contrato.

EMPRESTADO PIQUETI RUMO A BARCELOS

O extremo Piqueti, do Braga, deve vincular-se hoje ao Gil Vicente, por empréstimo, até final da época, dos arsenalistas. O jogador de 21 anos é uma das figuras da equipa B bracarense, tendo realizado esta época 21 jogos na II Liga e apontado dois golos. Piqueti estreou-se na época passada, frente à Académica, na equipa principal do Braga, pela qual realizou cinco partidas.

O JOGO

miguel_afonso

Boas Brigada

Pelos vistos estamos a trabalhar intensamente na contratação de um médio ofensivo!
Haverá novidades?

brigada da relote

Quote from: miguel_afonso on 02 de February de 2015, 11:04
Boas Brigada

Pelos vistos estamos a trabalhar intensamente na contratação de um médio ofensivo!
Haverá novidades?
No último dia, tudo pode acontecer. Está sempre destinado ao último dia. Quem? Não sei. Os alvos são de difícil negociação.


Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 02 de February de 2015, 11:11
Quote from: miguel_afonso on 02 de February de 2015, 11:04
Boas Brigada

Pelos vistos estamos a trabalhar intensamente na contratação de um médio ofensivo!
Haverá novidades?
No último dia, tudo pode acontecer. Está sempre destinado ao último dia. Quem? Não sei. Os alvos são de difícil negociação.

Segundo a noticia do Jogo, a corrida ao Diego Lopes embora difícil ainda não está dada por concluída!

"Como alternativa, os minhotos viraram-se para Diego Lopes, 20 anos, uma das pérolas do Rio Ave. Parceira do Braga na contratação de vários jogadores, como foram fora os casos do guarda-redes Matheus e do médio Danilo, a Gestifute do empresário Jorge Mendes entrou em campo no sentido de assegurar a transferência e até conseguiu a aceitação do Benfica, que ainda detém uma parte do passe do jogador, mas o clube vilacondense não facilitou, exigindo valores incomportáveis para o clube arsenalista.

O mercado de transferências de inverno encerra hoje, à meia-noite, e o Braga ainda não desistiu desta corrida. O grande problema é que há limites orçamentais bem definidos para respeitar."

Depois de termos vetado o Sami para o RA eles não vão facilitar! Só mesmo o Mendes para desatar este nó a nosso favor!

Arsenalista

Quote from: ze braga on 02 de February de 2015, 11:35
Depois de termos vetado o Sami para o RA eles não vão facilitar! Só mesmo o Mendes para desatar este nó a nosso favor!

Se for por causa disso, levem lá o Sami e tragam o Diego Lopes... mas acho que não vão nessa cantiga :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Nem o Mendes, esqueçam lá o Diego Lopes o Rio Ave nem por 5M nos vendia o jogador, estão de orgulho ferido por causa do Sami e na esperança de nos afastarem mais uma vez da final do Jamor, é quase impossível.

Acreditaria mais num recuo da decisão do Porto no caso Evandro mas mesmo assim muito muito complicado.

Se viesse o Tunisino ou o Luis Leal já era uma maravilha  ;)

Braga1921

Podem esquecer qualquer jogador do Rio Ave...as relações com a SAD são péssimas e pioraram desde o ano passado , devido aos jogos das Taças.

Até o Marcelo que nem joga eles deixaram vir...

L3GENDE



No âmbito de uma parceria assinada com a Academica Wafa, do Gana, o SC Braga celebrou contrato com dois jovens valores daquele país, ambos com destino à equipa B.

Um deles, Oti Emmanuel (na foto), foi já noticiado por A BOLA, e assinou contrato por cinco temporadas e meia. Tem 18 anos e trata-se de um médio esquerdo, que também pode atuar a extremo, internacional pelos sub-17 do Gana. O segundo reforço é um médio interior, Wonkoye, de 20 anos, que se vinculou por um período de três anos e meio.

A Academia Wafa (West Africa Football Academy) existe desde 1999 e antes de ter esta designação chamava-se Academia Feyenoord, por via da ligação umbilical ao emblema holandês.


in abola.pt
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

MeZut#

Elton Monteiro rescindiu e vai para o Lausanne

O defesa Elton Monteiro rescindiu contrato com o SC Braga e vai atuar no Lausanne, da II Divisão da Suíça.

O futebolista, que jogou na Académica na época passada, cedido pelo Club Brugge, foi uma das apostas do SC Braga, mas na equipa B a sua utilização foi escassa: apenas seis jogos, quatro dos quais a titular.

O emblema minhoto garantiu uma percentagem sobre uma futura venda de Elton Monteiro.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

agarb13


magicobragarui

Quote from: agarb13 on 02 de February de 2015, 17:59
Acho que vem "bomba" (reforço para a A)...

Não sei se vem "bomba", mas que vem alguém isso vem basta ver o que o jornalista Pascoal Sousa anda a colocar no facebook pessoal dele!  ;)

Baldinotti

Quote from: magicobragarui on 02 de February de 2015, 18:03
Quote from: agarb13 on 02 de February de 2015, 17:59
Acho que vem "bomba" (reforço para a A)...

Não sei se vem "bomba", mas que vem alguém isso vem basta ver o que o jornalista Pascoal Sousa anda a colocar no facebook pessoal dele!  ;)

o que ele diz?

agarb13

Quote from: ze braga on 02 de February de 2015, 18:11
Quote from: magicobragarui on 02 de February de 2015, 18:03
Quote from: agarb13 on 02 de February de 2015, 17:59
Acho que vem "bomba" (reforço para a A)...

Não sei se vem "bomba", mas que vem alguém isso vem basta ver o que o jornalista Pascoal Sousa anda a colocar no facebook pessoal dele!  ;)

o que ele diz?

Isto

QuoteO chamado aquecimento. O jogo a sério só começa daqui a umas horitas...

QuoteSiga. Agora, venha o prato forte :)

magicobragarui

Quote from: ze braga on 02 de February de 2015, 18:11
Quote from: magicobragarui on 02 de February de 2015, 18:03
Quote from: agarb13 on 02 de February de 2015, 17:59
Acho que vem "bomba" (reforço para a A)...

Não sei se vem "bomba", mas que vem alguém isso vem basta ver o que o jornalista Pascoal Sousa anda a colocar no facebook pessoal dele!  ;)

o que ele diz?

Na noticia que da como certo 2 reforços para a equipa B diz isto: "O chamado aquecimento. O jogo a sério só começa daqui a umas horitas..."

Depois tem outro noticia com a rescisão de um jogador e diz isto: "Siga. Agora, venha o prato forte"

Pronto parece que alguém tambem ja viu!  ;D ;D

Baldinotti

Quote from: agarb13 on 02 de February de 2015, 18:15
Quote from: ze braga on 02 de February de 2015, 18:11
Quote from: magicobragarui on 02 de February de 2015, 18:03
Quote from: agarb13 on 02 de February de 2015, 17:59
Acho que vem "bomba" (reforço para a A)...

Não sei se vem "bomba", mas que vem alguém isso vem basta ver o que o jornalista Pascoal Sousa anda a colocar no facebook pessoal dele!  ;)

o que ele diz?

Isto

QuoteO chamado aquecimento. O jogo a sério só começa daqui a umas horitas...

QuoteSiga. Agora, venha o prato forte :)

Deduzo que o aquecimento eram os ganeses....

Elton Monteiro rescindiu,vai para o Lausanne e o Braga ficou com uma % numa futura transferência!

magicobragarui

Não me parece que tenha haver com isso, seja lá o que for tem haver com a A!

BrunoSCB21

Uma coisa é certa: vamos ter de ficar a fazer "refresh" até à meia-noite. ;D

Apesar das divergências com o Rio Ave, aposto no Diego Lopes  8)


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo